1. Spirit Fanfics >
  2. 2lovveyou - Jikook >
  3. Life

História 2lovveyou - Jikook - Life


Escrita por: Booguie

Notas do Autor


Esprero que gostem!

Capítulo 1 - Life


Fanfic / Fanfiction 2lovveyou - Jikook - Life

Pov Jimin

Acordei… Para quê? O que é que importa se eu acordar ou não? Quem é que vai ficar feliz em acordar numa casa onde ninguém aceita a tua maneira de ser? É assim que eu acordo todos os dias… desde que por acidente os meus pais me descobriram com o meu ex-namorado que a minha vida não é mais a mesma.

O meu pai me maltratou muito desde que viu aquilo que mais temia ver… o seu filho com um namoradO. Sim, eu sou gay, acho que já deu para entender. A minha mãe; já não fala comigo. Por isso decidi sair desta casa onde todo mundo me odeia e procurar um sítio melhor.

Depois de fazer a minha higiene matinal e preparar as minhas malas desci com cuidado para ninguém me ouvir e saí de casa. Eu já não queria saber dos meus pais para nada. Não lhes devo explicação nenhuma, já bastou eu ter tido de acabar com o meu ex. E para piorar a minha situação, eu não acabei com ele por causa dos meus pais. Eu vim a descobrir que ele me tinha traído quando o vi com outro. Aí é que meu mundo desmoronou. Estou farto disto tudo.

Liguei para Hope, a única pessoa que ficou do meu lado este tempo todo, a ver se conseguia ficar na casa dele. Como ele vive sozinho espero que ele me acolha. Disquei o número no meu telemóvel e esperei ele atender.

- Sim? – disse Hope naquele tom alegre que está sempre com ele.

- Oi Hope – Disse choroso – Como você me aconselhou eu acabei de fugir de casa e preciso de um lugar para ficar. Pode me ajudar com isso? – Disse esperançoso.

- Estava vendo que nunca mais perguntava!- disse – Venha para cá para eu cuidar de você. Já que tem uma família bosta ao menos seus amigos têm de ser de confiança.

-Obrigado Hope. Até já! – Disse num tom mais animado.

Ai Hope. Eu não sei o que seria de mim sem um amigo como você.

Fui até à estação de autocarros e esperei pelas dez da manhã. Como era a última semana de férias antes de começar a universidade não tinha de me preocupar em ir para a escola. Quando o autocarro chegou, entrei. Felizmente não estava muito cheio. Coloquei meu fone de ouvido e comecei a ouvir música deprimente e á espera de chegar em casa de Hope.

Pov Jin

- Jungkook! Desce logo menino!

- Já vou omma!

-Quer que eu vá aí acima de dar uns tapas? É que não falta muito!

Sim, eu estou com pressa. Menino Jungkook quer sempre que vá com ele á padaria comer uns bolos e comprar pão, mas ele está sempre atrasado. Já o ameacei de parar de ir com ele lá para ele ver como é bom andar sozinho, e ele logo se apressa, mas, na verdade, eu não ia deixar de ir com ele, porque aqueles bolos… santíssimo sacramento, aquilo é uma delícia! Mas nem morto que lhe vou dizer isso. Aí é que ele nunca mais está pronto.

-Tá, estou pronto -  ele desceu que nem um palhaço..

- Está pronto um cacete você parece um palhaço! Vá lá acima e vista – se de maneira decente!

- Mas você não tinha dito que queria que eu me apressasse?

- Prefiro esperar horas e ver um Jungkook apresentável do que esperar minutos e ver um palhaço na minha frente!

- Tá bom então…

Depois de esperar mais de meia hora, Jungkook desceu as escadas, dessa vez mais apresentável, e pediu para sair. Ao chegarmos na garagem de casa vimos que não tinha carro. E porque? Porque menino Jungkook demorou TANTO tempo que nosso pai saiu de casa, provavelmente atrasado para o trabalho por ficar á espera de idiotas, e não conseguiu nos dar boleia.

- Contente? Agora vamos de autocarro… - disse num tom ríspido

- Ah não Jin hyung~~ … não quero ir! – Disse ele fazendo aegyo.

- Não é se fazendo de fofo que vai conseguir o que quer. De tanto esperar por você que fiquei com fome.

Logo Jungkook e eu saímos de casa, eu com fome e ele emburrado ( pode não parecer, mas aquela criatura tem 20 anos…). Fomos para a estação de autocarro e apanhamos uum que já estava em movimento.

 

Pov Namjoon

-Yoongi… Yoongi… Yoongi acorda cacete! – Disse já irritado.

- Se você quiser ficar vivo melhor calar a boca – disse ele com voz de sono.

- Está falando sério. Não vai sair da cama outra vez? Você está de TPM por acaso?

- ME DEIXA EM PAZ! – Gritou

Saí do quarto dele batendo com os pés no chão. Desde que começou a namorar aquela vadia da Nayeon que fica no quarto dias e dias por estarem chateados, ou melhor, ela arranjar maneira de culpar ele por alguma coisa.

Decidi então ir comprar alguma coisa para nós dos comermos, já que se ninguém o obrigar a comer ele morre de fome, saí do apartamento dele e fui a pé até uma padaria da esquina da rua onde Yoongi mora.

Chegando lá, senti aquele cheiro delicioso de bolos, como sempre, me dirigi ao balcão, fiz o meu pedido e fiquei os bolos chegarem.

- Jin hyung eu nem acredito que você me obrigou mesmo vir aqui – disse um garoto que estava atrás de mim na fila.

- Eu disse que você viria até aqui, nem que fosse andando! – disse outro garoto numa voz firme.

- Preferia vir andando do que naquele autocarro fedido!

- Olha aqui Jungkook, eu que saiba você não tem autocarrofobia por isso para de gritar que a gente já está passando vergonha – eu só me limitava a ouvir o que os garotos diziam.

- Eu não tenho medo de autocarros, mas aquele estava cheio de pessoas deprimentes, atrás de nós tinha um cara que parecia ter tido espancado vivo a ouvir música deprimente, que assustador…

- Mas você sequer sabe o que se passa na vida daquele garoto?

Entretanto no meio daquela discussão toda eu recebi o meu pedido. Ao sair me virei para ver como eram os garotos atrás de mim. O mais novo, o suposto Jungkook era alto, mais baixo que mas alto na mesma, cabelo castanho claro. Ele se vestia como uma criança. O outro garoto era mais ou menos da mesma altura era moreno e… CACETE que menino bonito! Não que eu seja gay porque não sou, simplesmente sei ver quando as pessoas são bonitas. Ignorei os meus pensamentos e saí da padaria para ir ter com Yoongi.


Notas Finais


Bom galera, esse capítulo mais serve para introduzir os personagens e ver como são as vidas deles.
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...