1. Spirit Fanfics >
  2. 2lovveyou - Jikook >
  3. Minha vida está arruinada

História 2lovveyou - Jikook - Minha vida está arruinada


Escrita por: Booguie

Notas do Autor


Desculpai - me por qualquer erro :)

Capítulo 2 - Minha vida está arruinada


Fanfic / Fanfiction 2lovveyou - Jikook - Minha vida está arruinada

Pov Jimin

- Entra logo Jimin! Quero que você me explique essas marcas hein? – disse hope desesperado

- Não foi nada Hope. Não precisa se preocupar…

- Como assim não foi nada?! Você foi espancado cara!

Hope me mandou sentar no sofá da sala dele e foi buscar os remédios. Sim, eu estava machucado. Na noite anterior meu pai me tinha batido outra vez quando eu disse que era gay com orgulho, e ÓBVIO que ele não aceitou. Ele me socou da cabeça aos pés, me tacou chinelada em tudo o quanto é sítio, e, como se isso não bastasse, me gritava que eu não era filho dele enquanto tudo isso acontecia. Resultado final: fiquei roxo, mas ROXO que nunca me visto tao roxo assim, sagrava de meu nariz e de minha boca e tinha hematomas em todo meu corpo.

Hope desceu e meu deu remédio para as dores para o inchaço… resumindo: tudo o que ele tinha de remédio ele me deu. Logo quando ele fez tudo o que podia para me por melhor dos meus machucados, o que não durou pouco, a gente ficou assistindo séries na TV até a hora do almoço. Enquanto comíamos uma pizza  que Hope havia encomendado numa pizzaria perto da casa dele, eu recebi uma ligação e logo que vi no visor a pessoa que me chamava, fiquei tão branco como um fantasma: era meu pai.

-Alô?

- Onde você está Jimin? – Logo que ele decidiu soltar alguma voz de suas cordas vocais, eu já soube: eu estou muito fodido. Eu então decidi enfrentar os meus medos e confrontar o meu pai.

-Eu fugi de casa. – disse firme. Ao ouvir minhas palavras Hope já sabia com quem eu estava falando.

- E posso saber a razão? – Quando meu pai começa com estas falinhas mansas eu já sei: vai dar merda.

- Eu estou farto da maneira que vocês me tratam e não quero viver com pessoas que não me deixam ser o que sou- disse chorando. Eu não me arrependia nada do que estava dizendo. Era a verdade.

Passaram uns bons segundos só ouvindo a respiração pesada do meu pai do outro lado da linha. Ele provavelmente estaria pensando no que iria dizer a seguir.

- Sabe que mais? EU ESTOU FARTO! TALVEZ SEJA VERDADE, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ! EU NÃO EDUQUEI VOCÊ PARA VIRAR UMA BIXA! – eu estava chorando, mas chorando muito. Eu sabia o que meu pai sentia e pensava de mim, mas era ainda pior ouvir da boca dele. – EU DESISTO DE VOCÊ! VOCÊ, A PARTIR DESTE MOMENTO DEIXOU DE NOSSO FILHO! E SIM, SUA MÃE ESTÃ DO MEU LADO NISTO TUDO! ADEUS! – desligou. Eu não conseguia falar, estava chorando tudo o que tinha guardado nessa semana, tudo o que eu tinha sofrido fisicamente e psicologicamente. Hope estava totalmente paralisado. Eu caí no chão de tanta dor que estava sentindo e Hope veio até ao meu encontro e ficamos assim, os dois, eu chorando ele me abraçando. Só espero que isto tudo esteja terminado. Eu não sei se vou conseguir aguentar mais dor fora esta que estou sentindo agora, e que não é pouca, eu estou no meu limite.

Namjoon Pov

Cheguei a casa pouco tempo depois de ter saído daquela padaria. Aquele menino me tinha chamado à atenção. É melhor parar de pensar nele senão nem vou conseguir ouvir o Yoongi quando ele se decidir abrir para mim.

Fui até ao quarto de Yoongi e ele ainda estava dormindo. Deixei os bolos que havia comprado na mesa de cabeceira ( criado-mudo ) e fui até a cozinha preparar o almoço. Eu sabia que Yoongi ainda ia dormir por mais um bom bocado por isso decidi fazer uma coisa tão boa que, quando ele acordar, não vai reclamar do eu estar mexendo nas suas coisas sem a sua autorização. Apesar das minha maneira de cozinhar ser muito ruim, fiz o melhor que pude. Só espero que ele fique bem.

Yoongi Pov

Sim eu ouvi Namjoon chegando em casa, ouvi ele deixando comida para mim comer, e  ouvi ele mexendo em tachos e panelas, só espero que ele não bote fogo em casa. Eu simplesmente não estou nem com humor, nem com paciência para fazer porra nenhuma. Eu só quero me fundir com o lençol e dormir para sempre.

Eu pensava que este relacionamento seria bom para mim, depois de tudo pelo que passei, mas me enganei feio. Sabe quando você descobre que uma pessoa é má e falsa as você não consegue deixar de estar com ela? Exato, você nunca passou por isso porque você não é eu. Eu sou a pessoa mais azarada do mundo inteiro! Eu não tenho família, tenho uma namorada que me põe em depressão feia, e de amigos um cara que é mais um Deus da destruição. Porquê? Exatamente, por minha culpa.

Eu não sou uma pessoa carinhosa, amiga e alegre. Eu sou o oposto disso. Eu sou a pessoa mais rude, rabugenta, teimosa e carrancuda à face da Terra, mas eu já estou habituado. Isso já faz parte da minha vida.

Me levantei da cama para ver o que Namjoon que Namjoon me tinha trazido: bolos. Melhor que nada. Fiz minha higiene e me dirigi á cozinha enquanto comia.

-Bom dia dorminhoco! – disse Namjoon com seu sorriso sapeca habitual.

- Mau dia para você também.

-Credo! Jogando maldição na vida dos outros? Não se preocupe, eu desculpo você… Olhe, eu fiz uma sopa para você comer.

- Eu não quero comer.

-Só se for sopa porque os bolos que trouxe para você estão indo rápido. Melhor que nada.

- Tá bom eu como.

Comecei a comer. A sopa tava horrível ao ponto de, se for comestível, fico contente, mas não lhe vou dizer isso. Eu sei que ele se preocupa comigo e que teve muito trabalho para não botar fogo á cozinha.

Às vezes penso se vou encontrar alguém bom de verdade, eu queria me livrar do meu relacionamento, mas eu simplesmente não consigo. Eu sou um fraco e ela sabe muito bem disso. Eu confiei nela e contei tudo para ela. Ela só levou isso a seu favor e me atingiu nos meus pontos fracos ao ponto de estar assim.

Eu não sei o que é ser feliz. Nunca soube o que é a felicidade. Não sorrio faz já muito tempo e não vejo outra hora para sorrir. Eu não tenho motivos para ser feliz.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Em príncipio próximo capítulo sai para semana que vem.
Até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...