1. Spirit Fanfics >
  2. 2lovveyou - Jikook >
  3. Falsiane Bipolar

História 2lovveyou - Jikook - Falsiane Bipolar


Escrita por: Booguie

Capítulo 3 - Falsiane Bipolar


Fanfic / Fanfiction 2lovveyou - Jikook - Falsiane Bipolar

J-Hope Pov

Esta semana não havia corrido bem. Jimin depois de receber aquela chamada ficou muito mal, nunca imaginei que o pai de uma pessoa pudesse ser assim tão mau. Eu tenho sorte em ter pais bondosos, se eu estivesse no lugar do Jimin não sei se estaria tão bem como ele está. Não me entendam mal, apesar de já estar melhor, ele ainda anda meio triste. Se fosse eu, já não sabia o que teria feito a mim mesmo.

É o nosso primeiro dia de  Universidade, supostamente era para ser um dia feliz, mas não é o que está a acontecer. Jimin está ao meu lado no lugar de autocarro e vai, como tem estado desde à uns dias atrás, triste.

Ao chegarmos a Universidade fiquei espantado com o lugar. A Universidade era enorme! Eu estou vendo que vai ser difícil achar a sala.

-Jimin? 
-Sim. 
-Você está melhor?
-Um pouco -  sorriu. Meu deus, fazia tempo que não via aquele sorriso. Fiquei muito contente por ver aquele sorriso. Isso significava que, todos os meus esforços para que ele se sentisse melhor, estavam a dar resultado -Acho que a Universidade vai me ajudar a esquecer tudo o que tem acontecido nestas semanas.

-É esse o espírito -sorrimos- Jimin, acho melhor a gente começar a tentar achar a sala.

-Verdade, este sítio é enorme!

Depois de um bom tempo andando a gente começou meio que a decorar o local. Já tínhamos passado pela cafeteria, e já sabíamos em que salas íamos ter aulas. Jimin aproveitou enquanto ainda estávamos de ferias, como seu pai já não era seu pai, para mudar de curso. O suposto era ele cursar Direito mas mudou para Dança e Canto, e ele estava contente por isso.

Jimin Pov

Nós havíamos tido a nossa primeira aula. Felizmente Hope ficou na mesma turma de dança do que eu. O problema é que quando eu tiver minhas aulas de canto vou ter de me virar, pois ele faz rap e eu canto. Hope me tem ajudado muito essa semana e eu fico muito grato a ele por estar a meu lado já que agora ele é a única pessoa que eu tenho.

Na hora do almoço fomos para a cafeteira almoçar. Ela era grande, tinha um bufet de comida ( por alguma razão essa é das melhores universidades da Coreia ) e, não sei como, a comida sabia muito bem!

- Cara, essa comida está ótima! - disse para Hope. Eu estava comendo que nem um cavalo e pouco me importando com as pessoas à minha volta, e adivinhem só no que deu? Exatamente, me engasguei feio de tal maneira que comecei a ficar roxo. Hope começou a gritar por ajuda e senti me fazerem uma manobra de forma a que eu cuspisse a comida. Retiro tudo o que disse de bom sobre essa merda.

Quando eu finalmente pude abrir meus olhos vi a pessoa que me salvou. O cara estava olhando para mim com uma cara preocupada. Quando eu comecei a reparar nele, reparei que o cara era muito bonito. Tinha o cabelo castanho claro, trazia uma roupa não muito adulto, julgando por isso que ele tinha uma personalidade infantil. Resumindo: eu pegava ele.
Mas calma, eu não sou um gay que dá o cu para todo o mundo como meu pai diz ( eu não sei se existe sequer esse tipo). Eu simplesmente achei ele bonitinho.

- Você está bem? - Caralho. Até a voz dele é bonita.

-Estou - eu tenho quase certeza absoluta que estou corado pois ele também ficou.

- O meu nome é Jungkook e o seu? - filha da puta. Aquele garoto sorriu. Que FOFO!

- Jimin.

- E eu sou o Jin! - Um garoto moreno se aproximou - Eu bem gostaria que vocês ficassem conversando mais Jungkook tem de ir estudar!

-Hyuung! Serio mesmo? - Jungkook estava visivelmente irritado - Você pode parar de me tratar como uma criança?

- Posso, quando você parar de agir como uma!

Jin o puxou pela orelha e saíram os dois dali. Eu não sei como não me ri desta situação toda.

- Então? Quem era esse menino? - Hope e sua cara safada, não tem como não rir.

-Mas no que é que você já está pensando? A gente mal se apresentou quanto mais namorar?

- Eu não falei em nada disso... - deu uma risada - você é que está pensando no que não deve - cara safada outra vez. Eu odiava quando  ele me apanha desprevenido desta maneira, mas ele tinha um dom para fazer isso.

O resto do almoço foi normal. A única diferença é que desta vez comi mais devagar. Depois de comer fomos cada um procurar a sua sala ( como agora íamos ter aulas diferentes. Eu de canto e ele de rap ).

Namjoon Pov

A primeira manhã na Universidade não havia sido má, fora o mau humor habitual do Yoongi. Eu estava com esperanças que esse dia podia ser bom, ou no mínimo normal, mas a ironia do destino não deixou isso acontecer. Enquanto estávamos procurando a nossa sala de aula onde iamos ter aula de rap, uma serpente se meteu no nosso caminho, ou melhor dizendo, a Nayeon.

- Oi amor! Oi para você também ó monstro...- revirou os olhos.

-Oii. - Eu não sei como aquela cobra consegue fazer isso com o Yoongi ele, apesar de não demonstrar em suas expressões faciais,  mostrava - se muito feliz. Como, vocês me perguntam? É preciso ser amigo dele para entender isso.

- Eu ainda estou chateada com você sabe disso não sabe? - e tudo o que se via de felicidade em Yoongi sumiu como que por magia.

- Mas você esta chateada comigo porquê? - Nós os dois o olhamos de olhos arregalados.

Logo mudei minha reação para uma expressão orgulhosa, pois sabia que Yoongi estava a lutar com o seu pesadelo.

Yoongi Pov

Eu estava simplesmente farto de a aturar. Ela sabe de tudo o que passei, sabe o que eu passo quando nós nos chateamos, que é uma coisa muito frequente, e mesmo assim continua  a me fazer sentir que nem merda.

- Isso que você ouviu. Porquê é que você se fazendo de vítima quando a vítima sou eu?

- Como assim você é a vítima? - Ela olhava para mim como se eu é que fosse mesmo o culpado - Eu é que trabalho nessa relação, eu é que sofro todos os dias por você, fico sempre preocupada quando estamos chateados, e você vai mais uma vez fingir que eu é que sou a culpada. - Ela estava gritando e estava de olhos marejados.

Cada palavra que saía da boca dela me irritava mais. Eu não acredito que ela está dizendo isso tudo. Eu é que devia estar desabafando tudo o que estou sentindo, eu que devia estar brigando com ela por causa disso, eu é que tenho motivos para estar chateado e para estar a sofrer como estou, e ela é que vem brigar comigo por causa disso. Eu estou farto!

- Sabe que mais? Nosso relacionamento acabou! Eu não quero mais saber de você, e quero que você desapareça da minha vida! - Eu já estava chorando e não queria estar ali nem por mais um segundo.

Comecei a correr sem rumo. Só queria desaparecer dali.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...