1. Spirit Fanfics >
  2. 2lovveyou - Jikook >
  3. Prazer em te conhecer!

História 2lovveyou - Jikook - Prazer em te conhecer!


Escrita por: Booguie

Notas do Autor


Espero que gostem!
Este é o último capítulo de introdução à fanfic... depois a história vai começar a se desenvolver...

Capítulo 4 - Prazer em te conhecer!


Fanfic / Fanfiction 2lovveyou - Jikook - Prazer em te conhecer!

Namjoon Pov

Ver Yoongi a correr daquela maneira me fez sentir pena dele e eu quis atrás dele, mas eu também sabia que ele estava a enfrentar os seus medos e não queria que eu o seguisse por agora.
Nayeon ficou muito enraivecida e saiu batendo em tudo o que via pela frente.

- Desculpe, você poderia me dizer o que se passou? - me virei para encarar o cara que me estava chamando, e meu deus, era o cara bonito que eu tinha visto na padaria. Ele estava com uma cara preocupada e o outro garoto que o acompanhou na padaria também estava atrás dele.

-Meu amigo e a namorada tiveram uma discussão. Mas eu estou contente pois ele está numa relação abusiva e está a tentar se livrar dela.

- Ah, então os gritos foram esses.. - sorriu. Eu mal conhecia o cara mais eu sabia que aquele sorriso me podia pôr melhor em todos os dias que eu estivesse mal. - Eu sou o Jin e esse é o meu irmão Jungkook!

-Oi. -o garoto finalmente havia  se pronunciado.

- Eu sou o Namjoon e aquele meu amigo irritado era Yoongi.

-Posso só fazer uma pergunta? - Disse Jin

-Claro.

- Ele vai ficar bem? - Dava para ver que Jin era uma boa pessoa. Outro qualquer já havia ido embora mas este ainda quis ter a certeza que uma pessoa da qual só ouviu gritos ficaria bem.

-Acho que sim. Pelo menos espero.

-Sabe que mais? Me dá seu número para você me ir dando notícias do seu amigo? - Cara... eu desmoronei interiormente .

- Jin hyung~ - disse Jungkook com uma cara safada. - Você está paquerando logo depois de um casal discutir?

O garoto logo se arrependeu de ter falado pois logo Jin lhe deu um tapa.

-Cala a boca Jungkook! Porquê é que os jovens de hoje em dia confundem paquera com boa educação?

Eu me ri disfarçadamente, aqueles dois eram mesmo engraçados. Jin me deu o celular dele e coloquei meu número com o nome de "crush" e lhe entreguei. Porquê vocês me perguntam? Porque eu decidi fazer uns testes com minha sexualidade. Ele logo que viu começou a rir e logo mudou para "cara safado". Eu me ri também. Nos despedimos e cada um foi para sua aula.

J-Hope Pov

Depois de me despedir de Jimin e me certificar que ele estaria bem até a próxima vez que nos víssemos, fui andando até à sala, mas me pareceu ouvir gritos. Fui à direção do barulho e do nada um garoto choca contra mim.

Ele estava chorando muito. Eu automaticamente pus a minha cara preocupada.

- Que aconteceu? -ele revirou os olhos.

-Só me deixa ir embora. - Ele se estava me contornando, mas eu lhe segurei o braço.

-Você não vai a lado nenhum. - O cara desistiu de tentar se soltar e me encarou feio.

- Porquê é que você se preocupa sequer? Por que é que toda a gente se preocupa comigo? Eu só sou um peso para toda a gente - os nossos olhos estavam ambos marejados - eu saí de um relacionamento horrível e o que eu quero agora é que me deixem sozinho.

Ele foi embora a chorar e logo um garoto moreno correu atrás dele. Eu tentei me esqueci dele e continuei a tentar achar a minha sala.

Yoongi Pov

Parei de correr ao chegar no pátio da escola. Eu entendia que o garoto tinha boas intenções comigo mas eu não vou me desabafar para um completo estranho. Já fiz isso uma vez e olha no que deu... O pátio estava vazio, pois toda a gente havia ido para suas aulas, que no caso estava a faltar à minha, mas eu estou pouco me importando com isso neste momento. Namjoon logo me alcançou e se sentou ao meu lado no banco em que eu estava sentado. Ficamos uns segundos en silêncio até ele o quebrar.

-Estou orgulhoso de você sabe? - sorriu - Fiquei contente ao ver você enfrentando ela. Pode ter doído quando você terminou com ela mas agora você está livre dela.

- Obrigado. - Namjoon sorriu, não era habitual eu agradecer. - Porque você não vai para a sua aula?

- Prefiro ficar com o meu melhor amigo olhando para o nada. Além do mais conheci alguém...

- Sério? Como foi? - eu queria saber da futura vítima de Namjoon. Ele sempre pega todas, e, quando se farta delas, acaba tudo.

- Bom, o cara- o interrompi.

- Espera aí, é um garoto? - Assentiu sorridente - Se cansou de garotas foi?

- Não é isso... Só que..  Este me chamou a atenção sabe? Eu o conheci quando você estava terminando com aquela cobra - sorri mentalmente - e ele ficou muito preocupado com você...

- Se ele ficou preocupado comigo quer dizer que ele não gosta de mim, não de você.... - sorri

-Em primeiro lugar, puta que pariu você sorriu. Está vendo? Faz pouco tempo que se distanciou dela e já está ficando melhor

Em segundo lugar, o cara é meu, e nem tenta mo tirar! - Os olhos de Namjoon brilhavam enquanto ele falava do garoto, sinto que dessa vez vai ser diferente...

- Calma... eu acabei um relacionamento agora, não vou voltar para um tão cedo... - Rimos os dois.

-Bom, você quer ir para a aula como está melhor? - Perguntou

- Pode ser... Melhor que ficar pensando naquela garota...

Nos levantamos e procuramos a sala onde íamos ter nossa aula de rap. Demorou um pouco, mas achamos!

A aula já ia a meio mas nos sentamos na mesma. Estava um garoto a treinar o seu rap. E Jesus, é o mesmo garoto que veio falar comigo depois que eu terminei com a Nayeon. Ele fazia rap muito bem. A dicção que ele cantava era muito boa e até o fazia numa velocidade considerável. Deixei um sorriso brotar no meu rosto.

Logo o cara acabou  e se sentou ao meu lado que tinha algum material, presumindo que era o seu lugar. Ele me encarou.

-Olhem só quem está aqui... - Sorri de canto - Estas melhor?

-Estou, obrigado por se preocupar, mesmo não sendo preciso....

- Yoongi sendo simpático? Já estou vendo que vai dar namoro... - O garoto corou e eu olhei feio para Namjoon.

- Não liga para ele... Eu nem sei porque sou amigo dele sequer... - Rimos e Namjoon ficou com cara feia - Qual é seu nome? Ainda não nos apresentamos sequer...

- Meu nome é Hoseok, mas pode me chamar de Hope.

- Você é a esperança das pessoas? - disse num tom  sarcástico.

- Gosto de pensar que sim - sorriu orgulhoso - E qual é seu nome?

- Yoongi.

- Legal... mas eu vou te chamar de Suga - Namjoon riu 
- Cala a boca Namjoon! Porquê de Suga? Tenho cara de açúcar agora?

- Acho melhor você levar isto como um elogio - rimos os três.

Os restos das aulas passaram-se normalmente e fomos conhecer melhor Hope. Logo ele nos apresentou um amigo seu chamado Jimin que parece ser um cara legal.

**Algumas horas antes**

Jimin Pov

Cheguei mais ou menos a meio da aula, pois o meu sentido de orientação não é dos melhores... ao abrir a porta fiquei maravilhado com a quantidade de gente que cabia naquela sala. Nunca vi uma sala tão grande.

Logo vi um garoto se abanando todo... era Jungkook.

- Olá... - Clássico Jimin tímido..

- Oi, que coincidência frequentar o mesmo curso não acha?

- Que eu saiba eu ainda estou aqui! - um garoto ao seu lado se pronunciou - como eu já estou vendo que, pelo Jungkook, eu não vou ser apresentado, mais vale eu me apresentar. - ri e o garoto me acompanhou. - Meu nome é Taehynug mas pode me chamar de Tae...

- Eu sou o Jimin! Prazer!

Passaram - se alguns minutos. Eu havia gostado de Tae, quero dizer, eu adoro gente louca...
Depois da aula acabar, a gente foi todos procurar o Hope
Tae estava falando sobre coisas aleatórias e ria a cada palavra que dizia, e logo eu e Jungkook também começávamos a rir. Logo a gente o encontrou com o Jin e mais dois caras, que se vieram apresentar como Yoongi e Namjoon.

Quem diria que logo no primeiro dia de aula faria 5 amigos novos?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até semana que vem... :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...