1. Spirit Fanfics >
  2. 3 de Outubro >
  3. Único

História 3 de Outubro - Único


Escrita por: _J3sz__

Notas do Autor


Escrevi isso quando acordei...
Espero que gostem <3

Boa leitura :3

Capítulo 1 - Único


Os sentimentos sombrios que pairavam naquele dia nublado me dominaram, me fazendo sentir morta espiritualmente, me impedindo de tomar qualquer iniciativa de levantar da cama.

O dia não estava belo como os anteriores clássicos de primavera, tudo estava monótono e perturbador. As pessoas não sorriam e não cantavam, seus rostos estavam obscuros e amedrontadores.

Como pode de um dia para outro, uma cidade inteira mudar suas características?

Todos vestiam preto, ornando com as nuvens acinzentadas no céu, as crianças não corriam pelos parques, os circos não tocava suas músicas alegres. A cidade estava sem cor, sem luz, sem amor. Todos viraram clones, seguido padrões e regras rígidas, tirando de todos suas próprias características e personalidades. A cidade antes vivida e alegre agora era morta e a-sentimental.

Em pleno século XXI, o ambiente da cidade parecia a dos anos 90, tudo estava em preto e branco, não existiam mais cores.

O que foi tão ruim para a humanidade, que todos tiveram que perdê-la? O que foi tão trágico que tivemos que transformar todos em um só? O amor? O rancor? O ódio? A inveja? A insegurança? O medo? Todos esses e mais alguns são normais para um ser humano saudável.

                                         Por qual motivo alguém mataria 7 bilhões de pessoas?


Notas Finais


O que acharam?
Deixem seus comentários!
Foi minha primeira Oneshot :3
Obrigada por ler e até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...