1. Spirit Fanfics >
  2. Gangues e amores >
  3. Se enganou

História Gangues e amores - Se enganou


Escrita por: Lee_Annie

Notas do Autor


bom eu to aqui novamente, eu sei que demorei, mais são problemas pessoais q estão se acertando com o tempo, mais eu acho q daqui a umas 2 semanas eu e a baek vamos conseguir postar com mais frequencia bjs
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
<3

Capítulo 12 - Se enganou


Fanfic / Fanfiction Gangues e amores - Se enganou

Eu fiquei com muita curiosidade para saber quem era esse suposto primo da Yumi, pois ate onde eu sabia os seus parentes estavam todos mortos.

Anne- menina me conta direito essa historia pq esse sorriso n tá com cara de “o meu único primo ta vindo me visitar com sua gangue” ta mais para “ o meu amor ta vindo me ver”

Yumi- bomm..... é que tipo eu tenho uma quedinha de penhasco pelo meu primo.-ela fez uma careta um tanto quanto fofa, se eu n soubesse q ela é uma assassina diria q ela n faria mal a uma mosca se quer.

POV. SUNGOH (ON)

Eu estava na mesa do refeitório com meus amigos quando um monte de gurias chegaram e ficaram se esfregando na gente, as amigas de anne tbm estavam com nós, mesmo ela e a Yumi. Quando olhei para trás ver se achava as 2 no meu campo de visão vejo elas indo para fora do refeitório sentar nas mesas q tinham lá fora. Estava me perguntando o pq delas n sentarem com a gente, mais me lembrei q kisu e min chan estavam na mesa conosco. Posso confessar uma coisa a vcs ? eu nunca gostei dessa min chan, eu sei q ela trai o Jinhong, eu já tentei avisar mas ele n me escuta, ela ta sempre se jogando em cima do kisu e ele n percebe. AHH só de pensar meu sangue ferve.

Olhei para o lado e uma daquelas putas q estavam na nossa mesa ia me beijar, mais eu fui mais esperto, deitei minhas costa para trás e ela beijo a bochecha holly q estava conversando com o cory.A puta tinha ficado sem reação, cory tava segurando a holly para ela n dar uns tapas bem merecidos na cara daquela guria.De tanta vergonha ela e as amigas delas foram em bora e todos nós caímos na gargalhada.

SungOh- licença gente.

Hui- onde se vai cria ?

SungOh- vo da uma volta por ai, tchau !

Daeil- ta só n vai matar aula sem a gente, ok !

SungOh- ok

Assim eu sai do refeitório em direção a parte de fora com intenção de me juntar a Yumi (N/A: n desse jeito seus safadenhos (͡° ͜ʖ ͡°)) e a Anne.Quando estava chegando ouvi uma conversa entre elas q me animou tanto q ate peguei meu celular e gravei.

Anne-  owwt q fofa. Mais vc chega a amar ele ?

Yumi- sim eu amo ele.

Eu estava feliz por isso mesmo n tendo total certeza de q se tratava de mim, mais de quem mais ela ia estar falando ? exatamente ninguém. Encubri minha felicidade com uma mascara de cara de foda-se e cheguei nelas.

SungOh- oi meninas, posso sentar com vcs ?

Anne- a vontade.

Yumi- fala ai, o q te trás ao nosso encontro.

Eu vi anne discretamente (nem tanto) dar uma cotovelada um Yumi.

SungOh- só n queria ficar com um monte de patricinhas se esfregando em mim.

Yumi/Anne- humm, se eu fosse vc tbm teria saído de lá.

Elas se entreolharam e caíram no chão de tanto rir, e fazer o q né, estava tão contagiante a risada das 2 q me juntei aos risos das mesmas.

 

POV SUNGOH (OFF)


Notas Finais


CONTINUOOO ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...