1. Spirit Fanfics >
  2. 3 perguntas >
  3. Professores - 2

História 3 perguntas - Professores - 2


Escrita por: Docy

Notas do Autor


Olá, como vão?
Eu ja pensava fazer mais uma oneshot de Nico na escola, confesso que esse capítulo estava mofando a meses no meu drive, 😀 .

E pq estou postando aqui e não como uma oneshot separada?

Pq eu não consegui fazer com que o história fosse totalmente separada de um jeito q não houvesse necessidade de ler o capitulo anterior, e como algumas pessoas pediram.... Vamos juntar o útil ao agradável não é mesmo?!

▶A fanfic vai ter cinco capítulos, o outro sairá amanhã, pois ja estou fazendo!

Espero que gostem...
Desculpe-me qualquer coisa

Boa Leitura...

Capítulo 2 - Professores - 2


Cada vez que ele olhava para trás via Nico emburrado olhando para qualquer parte menos para o professor de biologia que ensinava sobre o sistema digestório humano. Will riu daquilo, mesmo sendo a primeira semana de aula ele já conseguia prever que seria ainda mais divertido com o seu lindo namorado ali.

Enquanto para Nico tudo que ele queria era se enfiar através das sombras e pouco se importar se vai parar na China, já tinha se acostumado a comer o macarrão de lá.
Ficar ouvindo professores falando sobre sei lá o que todo dia não é nem o pior, sequer mesmo as varias atividade que tem que fazer, mas sim os “amigos” e “amigas” de Will Solace, “amigos” e “amigas” esses que a todo instante tentam ou afastar Nico de perto do loiro ou se jogar em cima do filho de Apollo.

SERÁ QUE ELES NÃO VEEM QUE WILL É MEU?

Por impulso bate na mesa chamando a atenção de todos inclusive do professor.

— Sr. Di Angelo da próxima vez que quiser fazer uma pergunta é só levantar a mão. — O professor um senhor chato fala quase gritando — Então?

— Então o que? — Nico range.

— Sua pergunta.

“Por que o senhor é tão insuportável?”

— Não tenho perguntas para fazer.

— Então espero que se controle em minha aula se não quiser ir a sala do diretor.

Nico só não jogou uma maldição para o homem, por que olhou para Will e ele o repreendeu com aquele olhar mortal que só ele consegue ter.

Pergunta número 1: E agora?

Essa aula é a última antes do intervalo, o segundo melhor momento da escola, a primeira claro que é a hora da saída. Nico passou boa parte do tempo, como sempre, olhando para o lado de fora, como senta ao lado de uma das janelas podia ver a rua, a visão da aula de história é a melhor, pois pode ficar olhando para o campo bem na hora que Will tem aula de educação física.

— Nico. Nico. — Alie o chama sussurrando, como não consegue a atenção do moreno bate de leve em sua mesa finalmente conseguindo — O professor. — Aponta para frente onde o professor o encara com ao braços cruzados e com a maior cara de raiva.

— Não vai responder, Sr. Di Angelo. — Apontou para o quadro, lá tinha uma esquema esquisito, devia ser alguma coisa. — Estou esperando.

— Então é melhor esperar sentado. — Fala com raiva e baixo, mas em o suficiente para que Marie, a garota que dá em cima de Will descaradamente e nem si importa se o loiro a rejeita ou se Nico esta perto. Ela levantou a mão, o professor deu sinal para ela falar.

— Di Angelo acabou de lhe chamar de algo que nem ouso dizer, professor.

“Vaca, nojenta e mentirosa.”

O pior nem foi a mentira deslavada dela, foi Will o olhando com ar de repressão para ele. O professor prosseguiu.

— Obrigado, Sra. Lewis. — Voltou-se para o moreno — Sr. Di Angelo, me espere antes depois da aula. — Ótimo, mas um tempo com esse insuportável.

Bufou e voltou a encara a rua. Quando a fim da aula finalmente chegou ele olhou com inveja para todos os alunos que saiam despreocupadas da sala para o tão esperado intervalo, enquanto ele é obrigado a esperar sentados se retirarem e o velho nojento vir falar com ele.

— O senhor devia ter mais modos em minhas aulas. — Ótimo, ele já começa reclamando — Sempre o noto distraído. E agora com essa afronta. — Ele cruza os braços sentando na mesa a frente. — Será que eu devia suspende-lo? — Sim! Seria ótimo não precisar ir a escola todos os dias. 

— Se é o que quer. — Deu de ombro tentando não demonstrando sua felicidade por ser suspenso.

— Você não parece tão triste com isso, o que seus pais vão dizer?

— Por que não tenta? — Hades certamente vai fazer muita coisa menos brigar por causa uma suspensão.

O professor, que Di Angelo ainda não se recordava o nome, o encarou por um tempo, parecia pensar em algo, em alguma coisa que tirasse toda aquela marra do moreno, por fim ele sorriu de uma forma bem esquisita, estalou a língua entre os dentes.

— Então o que pensa em ter aulas extras.

— Que?

— O senhor anda muito distraído. — levantou-se — Tenho certeza que não vai conseguir boas notas assim, aulas extras com apenas eu e você, seria mais que um favor da minha parte, posso conseguir isso fácil com o diretor.

— Não quero aulas extras. — Já basta as que tem normalmente.

— Mas vai ter...a não se que você faça algo para mim.

— Que seria?

— Esse ano fiquei responsável pelo grupo de teatro e estamos precisando de mais alguns alunos para serem atores e se você aceitar além de não mais precisar das aulas extras, ficará livre das aulas de educação física, já que os ensaios acontecem na mesma hora.

Pergunta número 2: Aulas extras ou ensaios vergonhosos?

Nico saiu da sala batendo a porta com toda força.

— Foi tão ruim assim, baixinho?

DI Angelo olhou para o namorado sentado no chão do lado da sala, aparentemente ele ficou esperando ali, mas Nico não se abalou, ele ao menos devia tê-lo defendido. Por isso seguiu em frente sem responde-lo.

— Ei. — Will correu até ele pegando a sua mão — O que aconteceu?

— Não é da sua conta.

— Poxa, Nico, não precisa descontar em mim. — Solace andou um pouco mais rápido ficando em frente do moreno e eles tiveram que parar de andar — Eu até fui reclamar com aquela idiota por ficar mentindo.

— Você sabe que eu não fal...— Nico ia até fuçar feliz, mas... — Você foi falar com Lewis? Will, você foi falar com ela?

— Sim, mas foi par...

— Nem mais nem menos! Não quero você falando com ela, bem que seja para salvar o Olimpo. — Da um empurram no namorado e segue em frente.

Nico di Angelo só ouve aquela gargalhada alta. Olha para trais.

— O que foi?

— Nada. — Ainda rindo da os passos que os separam — Você lindo quando esta com ciúmes. — Puxa Nico pela cintura — Espero que saiba que  seus ciúmes é inútil. — Beija a ponta do nariz alheio.

— E espero que saiba que eu posso te jogar no Tártaro — Fala marrento.

— Se você estiver comigo, vou a qualquer lugar.

E para isso di Angelo não tinha resposta, ele só corou, corou ainda mais ao notar que haviam outros alunos os observando, ficou mais vermelho e escondeu o rosto no peito do namorado.

Fez isso em parte por está com vergonha e querer esconder o rosto e em outra parte por que entre essas pessoas que os observavam era a Lewis.

Viu! Ele é meu!

Meu!

— Então? O que o professor Lee falou?

— Tenho que fazer parte do grupo de teatro. — Responde ainda mais emburrado.

Ótimo, mais um motivo para o filho de Apollo rir.

Pergunta número 3: Como sair dessa situação? 
 


Notas Finais


Então???
Imaginem Nico di Angelo atuando!
Opa! Ja estou na primeira fila...

Até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...