1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Tá perdida ?

História 30 Seconds to Love You - Tá perdida ?


Escrita por: Mack_Z

Notas do Autor


Oiiii, esse é meu primeiro capítulo ( óbvio, né ?) e espero muito que gostem.
A maioria do pessoal que é fã , sabe que o Jared é um idoso, mas na fanfic ele vai ser um pouco mais novo ( pouca coisa)
O Shannon e o Tomo vão aparecer nos próximos capítulos, e vão ter um grande destaque na fic.
Margot Robbie (divosa) e Jared Leto (gostoso pra caralho) . Existe shipp melhor ?
Liz Gillies , Margot Robbie e Cara caramba Delivingne vão ser BFF's .

Realmente, espero muito que gostem
Boa leitura

Capítulo 1 - Tá perdida ?


​" Que frio do inferno !"

​A única coisa que eu queria naquele momento era minha casa, minha coberta e meu travesseiro aconchegante. Mas eu não ia voltar, eu não podia. Instantes antes, briguei com minha mãe, oque não era novidade para ninguém da minha família. Ela e eu éramos tão iguais, mas ao mesmo tempo, éramos totalmente diferentes. Ela achava que tudo que eu fazia era errado e irresponsável, e eu sempre achava que eu estava certa. Esse era o problema, sempre me achava certa.

Fui caminhando pelas ruas de Los Angeles, que estavam literalmente desertas, o único sinal de vida que se percebia, era a música das boates e as risadas das pessoas que era evidente que estavam embriagadas . ​Como essas pessoas são loucas de sair nesse frio ? ​pensei. Passava as mãos pelos meus braços nus , na esperança de me aquecer. Queria muito voltar para minha casa, voltar para minha mãe e pedir desculpas por tudo oque falei para ela, mas o meu orgulho era maior.

- Tá perdida ? - Uma voz rouca disse, e percebi que estava atrás de mim. Meu coração disparou, levei um leve susto, aquele cara brotou do nada. Fui virando lentamente, indo de encontro ao seu rosto. O homem tinha uma barba rala e os cabelos arrepiados, mas oque me chamou mais a atenção foi seus olhos azuis. Eles eram uma mistura de várias tonalidades de azul, oque o tornou mais atraente para mim.

- Quem ? Eu ? - Perguntei , mesmo já sabendo a resposta.

- Tem mais alguém aqui ? - Aquela pergunta soou muito rude, mas eu não me incomodei.

Olhei para baixo. Meus sentimentos eram uma mistura de medo, tristeza, prazer e ansiedade.

- Não , não estou perdida .... - Respondi baixo, mas ele ouviu. Concordou com a cabeça e tirou de seu bolso uma caixinha de cigarros. Eu parecia uma tonta o observando a alguns metros, mas na verdade eu estava esperando ele continuar a conversa. Ele colocou um cigarro entre os dentes e acendeu. Ele ficou uns 40 segundos observando a rua, em silêncio. Já estava me virando para continuar a minha caminhada sem destino , quando ele completou:

- Sabe, eu até te daria um cigarro - Ele disse soprando toda a fumaça de sua boca - Mas você não é do tipo quem fuma.

- Quem é você pra dizer se eu fumo ou não ? - Retruco

Ele estendeu a caixinha , e eu a peguei com receio. Nunca tinha fumado. Coloquei o cigarro na boca , estava pirando, e ele acendeu o isqueiro perto de mim. Me aproximei mais perto do fogo, ficando vesga, oque arrancou um sorriso dele. Pronto, meu cigarro estava aceso, só faltava eu dar a primeira tragada. Ele me olhava de canto de olho, numa expectativa bem grande. Puxei o ar e logo comecei a tossir. Ele riu e disse:

- Me diz a verdade. Você nunca fumou, né ? - Ele disse sorrindo

Olhei para o cigarro e depois olhei para o menino misterioso, que abriu um longo sorriso.

- Não - Suspirei . Ele deu uma gargalhada, colocando a cabeça para trás.

- Olha, gatinha. Não precisava ter se arriscado assim para me agradar. Gosto de meninas difíceis de controlar. Mas é evidente que você não é assim -  Meu sangue ferveu de raiva.Ele deu a última tragada , jogou o cigarro fora e caminhou para minha direção, mas ele passou reto, indo embora. Me virei novamente e disse:

- Posso pelo menos saber o seu nome ? - Gritei . Ele se virou , ainda caminhando.

- Não há necessidade. Sou somente um estranho, numa terra estranha.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Favorite e comente se gostou
Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...