1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Pirando de vez !

História 30 Seconds to Love You - Pirando de vez !


Escrita por: Mack_Z

Notas do Autor


Alegria, alegria, o Bozo chegou. Tá parei !
Oi galerinha, tudo bem ? Então, eu editei a data dos acontecimentos no capítulo anterior, porque eu pensei : " Cara, vamos fazer isso direito. Vou me basear melhor na história real". Então coloquei a data que realmente eles começaram a negociar sobre o filme. E também, estou procurando melhorar minha escrita, que eu acho que não é tão boa quanto eu queria. Eu não sei oque vocês acham da minha escrita, então eu queria muito saber. Escrevam ai nos comentários oque você acham da minha escrita e o que ela pode melhorar, ok ?

Espero que gostem
Boa leitura *-*

Capítulo 11 - Pirando de vez !


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - Pirando de vez !

LEIA AS NOTAS DO AUTOR

" No i'm not saying I'm sorry. One day, maybe we meet again." ​                                                                                                      

​Margot P.V

Pirando de vez !

​Voltei para casa atordoada, não sabia oque fazer ! Tentei evitar tocar no assunto "Jared Leto" por 3 anos por motivos de pirar sempre que lembro dele. Se participasse com ele no filme com certeza ficaria nervosa e não conseguiria fazer um filme bom e digno da DC. Além do mais, ele pode já estar namorando e me achar uma boba por estar ainda me lembrando dos nossos momentos juntos. ​Calma Margot, calma. Você é noiva e vai se casar com o homem que você ama !

​- O que aconteceu ? Você está bem ? - Mackenzie se virou no sofá , me olhando ofegante na porta

- Não, não tá nada bem !! - Gritei  jogando minhas coisas- Não... não, não, não, não .... - Fiquei repetindo igual uma louca.

- Calma, me explica oque aconteceu.

- Ele tá no mesmo filme que eu, no mesmo filme !

- Quem ?

- Jared, O JARED !!! - Gritei fazendo gestos com a mão, assustando ainda mais Mackenzie.

- Quem é esse ?! - Perguntou fazendo careta

Desisto, preciso falar com alguém que saiba da história desde o começo. Resolvi ligar para Cara, que estava passando um tempo aqui em Nova York com sua família. Ela não hesitou de vir para cá, já que disse que se tratava do novo filme que iriamos fazer, e já que recebeu a notícia ela também estava tão animada quanto eu. Em menos de 20 minutos, Cara estava batendo na porta da minha casa. Assim que abri , ela deu um grito animado e abriu os braços, me convidando para um abraço. Apenas sorri e a abracei, já que não estava tão feliz depois daquela notícia ....

Fomos para o meu quarto, assim poderia conversar com ela melhor.

- Então, eu recebi uma ligação da Stella, e ela me disse que vou fazer um filme com o Jared - Engoli seco

Cara fez uma careta e completou:

- Ah, mas você vai ficar se importando com ele ! Menina, você está noiva, e vai se casar daqui alguns meses. Mesmo seu noivo sendo um idiota !  - Ela explicou oque eu já sei. Dei de ombros.

- Eu sei, mas depois de tudo oque aconteceu, do quanto eu sofri por causa da nossa separação. Eu não imagino nosso reencontro sem eu estar junto dele.- Disse desesperada e ao mesmo tempo triste. Me lembrei quando eu tinha me mudado para Nova York, á 3 anos atrás, e eu havia acabado de me separar de Jared. Eu estava tão sedenta por ele, que parei de comer, beber ou até mesmo sair de casa. Entrei em depressão profunda, e não queria mais ver ninguém. Muitos acharam que estava doente, mas eu realmente estava, doente de amor....

- Ah, Mag. Não fique assim, coloque na sua cabeça que você está lá para trabalho, mesmo que o relacionamento seja bem- vindo para todos nós.

- Todos nós quem ?

- Todos nós que torcemos por você, todos nós  que queremos te ver feliz. E eu tenho certeza que você não é nem será feliz com o Tom. - Ela passou a mão em meu braço, me fazendo sentir confortada.

- Mas eu amo o Tom, e eu tenho certeza que ele também me ama - Retruquei, mas sabia que ainda havia um pouco de dúvida.

- Tem certeza ? - Cara perguntou, num tom gentil. Assim poderia enfrentar a verdade, sem tomar uma patada.

- Não.... - Concordei com Cara, mesmo que estava decidida a ficar com Tom. Talvez, se eu insistisse, ele pudesse começar a me amar de verdade.

- Mas, em relação ao Jared .... tente se controlar, respire fundo e pense em outra coisa. Talvez assim seu nervosismo suma. Te vejo amanhã, minha tia mandou uma mensagem, ela quer que eu dê banho no cachorro dela.

Sorri fraco e dei um abraço nela. Descemos juntas e eu a conduzi até  aporta, demos um outro abraço e ela gritou apenas um " Tchau, pirralha ! " para Mackenzie, que respondeu sem olha- lá. Fechei a porta e enfim mergulhei em uma dúvida enorme : ​Fazer o filme, ou não. Estava com sono, e precisava dormir, mas meus pensamentos ficavam martelando em minha cabeça, oque impedia que eu conseguisse pegar no sono. Depois de ouvir o meu disco inteiro do Elvis Presley, consegui adormecer. Elvis é como uma canção de ninar para mim, e acho que também para muitas pessoas. Quando tiver um filho, vou com certeza colocar Elvis para a criança ouvir, assim não preciso gastar dinheiro com sedativos hehe.

Na manhã seguinte, tive que acordar cedo, e arrumar tudo. Mackenzie e eu iriamos voltar para Los Angeles, já que aceitei fazer o filme e as gravações seriam lá. Cara, que estava com sua família em Nova York, voltará com nós, já que vamos para a reunião juntas. Arrumei Mackenzie, que estava um pouco sonolenta ainda, e tive que arrumar as coisas dela também , para variar. Pegamos todas as malas e fomos esperar Cara, que passaria para irmos para o aeroporto. Ela estava se atrasando, e quase que perdemos o voo. Mas depois de pedir muito para que ela chegasse, minhas preces foram atendidas. Dirigimos loucamente até o aeroporto, quase atropelamos um casal. Tudo isso para não perdemos o voo.

- Meu Deus, me lembre de nunca mais te deixar dirigir - Disse após sair do carro com minhas pernas bambas

- Desculpa se você não gosta de motoristas profissionais. E também, graças a mim, nós não perdemos o voo e temos tempo o suficiente.

Revirei os olhos e nós adentramos o aeroporto, que por sinal estava lotado. Apertamos o passo, para que pudemos fazer o check-in e enfim fazer nosso tão esperado voo. Tudo correu bem, e nós já estávamos dentro do avião, esperando o mesmo decolar. Sentei- me ao lado de Mackenzie, e atrás de nós estava Cara, que sentava ao lado de um senhor de idade, que ela reclamava que roncava demais. Ela tirou várias fotos com o desconhecido ao lado dela, mesmo que ele estivesse dormindo, oque foi muito hilário. A viagem foi bem tranquila, exceto pelo momento de turbulência que tivemos .

Assim que aterrissamos, pedi um táxi para irmos para a casa da minha mãe, para deixarmos Mackenzie lá, e logo em seguida, pegaríamos o meu carro, que ficou na casa de minha mãe, e iriamos para a casa da Cara, aonde eu iria ficar, até pelo menos as gravações acabarem. Assim que o táxi parou em frente a casa de minha mãe, eu fui deixar Mackenzie  na porta. Toquei a campainha e me preparei mentalmente para ver minha mãe, com quem eu não falava a quase 3 anos. Logo a porta se abriu e senti meu coração disparar. A loira de  47 anos, mas com uma beleza rara estilo dos anos 60 apareceu, e eu dei um sorriso fraco.

- Mãe .... - Suspirei, não sabendo oque dizer. Eu apenas sorri. Estava feliz por ter a visto, mas não disse nada, preferi guardar isso para mim. Burra.

- ​Margot .... - Ela sorriu fraco, e deu um abraço em Mackenzie - Como foi a viagem, amor ? - Perguntou para a mais nova

- Foi boa, a Margot é muito legal. - Ela disse para minha mãe que sorriu para ela e olhou para mim, mas logo seu sorriso sumiu.

- Obrigada, por cuidar dela .... - Disse num tom frio, se referindo de Mackenzie

- Que isso .... Só fiz o meu dever, é isso que irmãs mais velhas fazem.  - Ri sem graça, para tentar descontrair. Mas pelo que vi, não deu certo já que ela disse apenas um "tchau" e fechou a porta.

- Tchau.... Mãe - Sussurrei. Queria muito entrar, dar um abraço nela e curtir um momento mãe e filha, que não acontece á mais de 3 anos. Mas, como já disse, meu orgulho é maior. Senti uma emoção forte tomando conta de mim. Iria chorar. Respirei fundo, limpei as poucas lágrimas que saíram e me recompus para poder ao carro. Não queria que Cara me visse desse jeito, não mesmo.

Passei as mãos pelas minhas roupas e segui para o carro, como se nada tivesse acontecido. Cara me olhava estranho, parece que não dá para esconder nada dela. Ela estava com as mãos no volante, e mesmo eu já sentada no banco, ela ainda me olhava.

- Vamos ? - Disse, um pouco rude.

Ela apenas olhou para frente e girou a chave, que já estava no contato. Ela dirigiu rapidamente. Talvez, o porque de eu não conseguir esconder nada de Cara é porque somos muito íntimas, sempre fomos. Naquela hora, porém, não me sentia tão bem para contar sobre o ocorrido com minha mãe, e não procurei prosa, e o trajeto foi feito quase em absoluto silêncio. Se não fosse por Cara ficar balbuciando as letras das músicas que tocavam na rádio.

Assim que chegamos na casa de Cara, olhei para o relógio de parede que ela possuía logo na entrada. Eram 19:30, estamos atrasadas ! Avisei para Cara que tínhamos apenas 30 minutos para irmos para o estúdio. Não seria uma primeira impressão legal chegar atrasada para a primeira reunião de trabalho. Principalmente para mim, que queria mostrar o quão dedicada eu sou, quando o tema é trabalho. Coloquei a primeira roupa que vi, e percebi que prestasse. Fiz um coque no cabelo, e passei maquiagem. Não muita, só para esconder a cara de cansada e melancólica que eu estou. Cara fez o mesmo, mas não fez muita questão na hora da roupa. Colocou o primeiro jeans e camiseta que viu e, vamos nessa.

Entramos no carro de novo. Desta vez, rumo ao estúdio. Nos perdemos um pouco no caminho, já que o GPS de Cara não funciona muito bem, e sempre nos indicava o caminho errado. Mas, graças a um palpite certo, acertamos em qual direção ir e demos de cara com o grande estúdio. Assim que saímos, vi vários carros blindados, parados na calçada. Deduzi que alguns deles já tinham chegado. Adentramos o lugar e logo senti um frio na barriga, talvez porque estava passando uma brisa fria por conta da noite que caía, ou eu só estava nervosa mesmo.

Adentramos o lugar e, Cara foi até a recepção perguntar aonde se localizava a sala da reunião.

- Com licença, poderia me informar aonde é a sala de reuniões ? - Ela disse, esbanjando a educação que a sua mãe lhe deu.

- Quais são seus nomes ? - A moça da recepção perguntou gentilmente, olhando para o visor de seu computador.

- Cara Delevingne e Margot Robbie - Ela respondeu por mim

- Ó, sim ! Segunda porta do corredor á direita. - Ela indicou a sala com gestos.

- Obrigada - Cara respondeu e logo me conduziu pelo mesmo trajeto que a moça indicou. Logo estávamos nos aproximamos da sala e ouvimos muitas vozes e risadas. Cara olhou-me por trás de seu ombro e sorriu animada, retribui o mesmo gesto e fomos dando os últimos passos.

- Oie !! - Cara gritou fazendo todos ficarem surpresos. Ela cumprimentou todos com um grande abraço.

-  Aí está minha garota - Ouvi Will dizer atrás de mim. Me virei e, literalmente, pulei em seu colo. Ele soltou um risada e logo me soltou. Nós nos entreolhamos e logo fizemos nosso 'toque", que inventamos 1 anos atrás nas gravações de um filme que fizemos juntos. Depois de cumprimentar - quase- todos do elenco e da equipe. Fui para dentro da sala e coloquei minhas coisas na cadeira onde meu nome estava escrito em uma plaquinha logo em frente " Margot Robbie - Harley Quinn ". Observei a sala. Ela tinha uma grande mesa redonda, aberta no meio, e haviam plaquinhas com os nomes dos atores e seus respectivos personagens. Fui lendo uma por uma, até chegar a plaquinha " curinga". Na mesma estava escrito " Jared Leto - Joker* ".

Sorri fraco ao me lembrar de Jared, e fiquei viajando na maionese um tempinho. Depois de encerrar com minhas distrações, fui para o lado de fora da sala. Não sei se foi por distração da pessoa ou minha- oque é mais provável- acabei batendo de frente com alguém, quase caindo no chão. Depois de me recompor, passar as mãos em minhas roupas, que estavam amassadas e pedir desculpa, escuto :

- Margot ?! - Ai, aquela voz.....

 

 

 


Notas Finais


*Coringa

Espero que tenham gostado
Se gostou, favorite e comente, assim posso saber oque vocês estão achando !
Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...