1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Luta Encenada

História 30 Seconds to Love You - Luta Encenada


Escrita por: Mack_Z

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura *-*

Capítulo 14 - Luta Encenada


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - Luta Encenada

Margot P.V

Fingindo estar bem

Eu realmente fiquei com medo noite passada. Queria gritar, fugir .... mas não consegui. Por minha sorte, Tom se cansou e foi embora. Me senti aliviada por saber que, finalmente aquele monstro havia ido embora. Cara havia chegado horas depois, e ficou assustada ao me ver encolhida no canto do quarto de hóspedes. Ela foi até mim e me perguntou oque houve. Não consegui responder. Minhas lágrimas me atrapalhavam, sem falar dos soluços insistentes. Me acalmei só depois de beber 2 litros de água, aí sim eu consegui falar. Ela ficou horrorizada com oque ouviu, e se não a impedisse, talvez ela iria até a casa do Tom para resolver tudo isso.

- Por favor Cara não conte a ninguém - Disse a segurando pelo braço

- Mas, se não contarmos ele pode voltar. E se houver próxima vez, pode ser que ele faça algo pior.

- Não Cara. Me escute, ninguém pode ficar sabendo. Por favor.

- Mas ....

- Mas nada. Cara, você não entende, ninguém pode ficar sabendo. Isso tudo vai acabar com as minhas chances de me reconciliar com minha mãe. Não há outra forma, já que ela simplesmente me odeia.

- Você não pode se casar com esse idiota.

- Cara, me escuta. Minha vida pessoal e familiar depende desse casamento. Se não me casar com o Tom, serei mau falada pela minha família. E minha vai me odiar mais do que já odeia.- Suspirei

- Mas, o que você vai fazer ? - Ela perguntou se sentando a minha frente

- Vou andar na linha, não vou fazer nada que ele não goste. E principalmente, vou ficar longe do Jared. Quem sabe oque aquele animal pode fazer com ele - Disse

Cara mudou sua feição e afagou meu rosto. Me senti tão protegida, os abraços delas são incríveis. Ela colocou seu queixo sobre minha cabeça e acariciava meu cabelo.

- Tem certeza do que está fazendo ? - Ela sussurro

- Não ....

​----------////----------

​Finalmente iriamos começar a pré-produção do filme. Iriamos começar os treinamentos físicos, para assim termos um desempenho melhor nas cenas de ação. David mandou um e-mail para todos do elenco, nos avisando a hora e o local que era para nos encontrarmos. E, ainda colocou em negrito : " ​PS: ​Venham no estilo da Cara".​ Demorei um pouco para entender, mas logo entendi que ele queria dizer que era para irmos com roupas simples, tipo agasalhos. Ri fraco quando li.

David marcou de nos encontrar na entrada do Ginásio de Los Angeles, ao lado do bebedouro, ás 19:00 horas. A preguiça estava me impedindo de ir, mas Cara, que não estava nenhum um pouco cansada aquela noite, ficou me enchendo o saco para ir. Assim que cheguei com Cara, vi Jared rindo com os outros rapazes do elenco. A imagem dele passava em câmera-lenta em minha mente, e seu agasalho preto tornava tudo mais atraente. Cara saiu andando sem perceber que fiquei para trás.

- Você vem ?! - Ela gritou, a alguns passos á minha frente. Assim que sai de meus devaneios, sacudi a cabeça e segui a loira, que já estava revirando os olhos de impaciência. - Oi gente !

A loira gritou, esbanjando alegria e animação. E a respostas dos outros não foi diferente. Cumprimentei todos e logo fiquei num canto sozinha. Sabe quando você não tem certeza do que fazer ? Era como eu me sentia aquele momento. Eu realmente queria ficar com Jared, conversar e rir; mas, ao mesmo tempo, eu não queria nem que Jared chegasse perto. Me dá um aperto no coração só de pensar que um paparazzi poderia nos fotografar, e consequentemente o Tom ver e o resto vocês já devem saber.

- Cadê o David, o pessoal da equipe toda está aqui menos o cara que manda na porra toda ! - Will resmungou de forma engraçada

- Isso que é falta de consideração pelos seus amiguinhos - Jai complementou

David estava realmente atrasado, ele tinha que estar lá á uns 30 minutos. Depois de muito tempo esperando o bonitinho do David Ayer aparecer. O dito cujo aparece.

- Desculpem a demora, pessoal. Lição de casa - Ele disse se referindo aos seus filhos.

Todos nós entramos para uma quadra, que acho que era a maior do Ginásio. Oque me deixou com grande expectativa. A quadra era realmente enorme, e tinham várias áreas separadas com tatames. David nos reuniu em um só e nos passou as orientações.

- Bom, hoje começam seus treinamentos para o filme Esquadrão Suicida. - Todos vibraram e aplaudiram- Basicamente vamos treinar lutas, acrobacias e até o manuseamento de armas, e é claro sem as balas para mantermos a segurança. Pois sabemos que existem algumas pessoas aqui que não se pode entregar uma arma com balas - Olhou para Cara e fez todos rirem.

Todos se espalharam pela quadra e eram acompanhados com profissionais e alguns membros da produção. Eu fiquei em um tatame separado, já que iria aprender a fazer minhas acrobacias e do jeito que eu sou desastrada, poderia bater em alguém.

O moço que estava me ensinando, ou melhor, tentando me ensinar, pediu para que eu impulsionasse meu corpo como numa estrelinha e que agarrasse em suas pernas, assim ficando de cabeça para baixo. Tentei mais de 10 vezes e cai essas 10 vezes. Não fiquei surpresa que o resto do pessoal ficou rindo, principalmente Jared que é muito brincalhão.

Eles entregaram arma falsas para nós, e nos ensinavam a tornar o manuseio nelas mais real. Joel apontou a arma para a cabeça de Cara, e puxou o gatilho, fazendo a mesma colocar a língua para fora. Todos gargalharam da interpretação dela.

Logo todo o clima de brincadeira sumiu quando começamos a ensaiar algumas cenas improvisadas, envolvendo lutas- encenadas, é claro. Eu faria uma cena com Jared, aonde ele, interpretando o Coringa, daria um tapa na cara de Harley, que no caso sou eu. Falamos algumas falas improvisadas, até que Jared me "dá" um tapa. Tudo aquilo me fez lembrar da noite passada, e do quanto foi horrível passar por aquilo.

 Depois daquela cena percebi o quanto uma mulher pode sofrer por um homem. E como eu estava sofrendo por dois. Harley ama o Coringa, mas ele frequentemente a despreza; oque, para mim representa meu relacionamento com Tom- menos na parte do amor incondicional de Harley. Na história, Jared não tem nenhuma personalidade para o representar. Acho que ele combinaria com o Batman - irônico, não ? - que irá me salvar da insanidade e me pegar com seus braços musculosos, que na vida real não são tão musculosos assim, e me levaria com ele para vivermos um " Felizes Para Sempre". Com alguns contratempos, é claro, mas a doce Harley Quinn vai perceber que não é do Coringa que ela precisa.

Eu preciso do Jared para me salvar.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Se gostou, favorite ; comente, assim poderei assim oque estão achando
Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...