1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Você vai me dar um banho ?

História 30 Seconds to Love You - Você vai me dar um banho ?


Escrita por: Mack_Z

Notas do Autor


Gente, desculpem-me pela demora, estava com um bloqueio de criatividade da peste !


Espero que gostem
Boa leitura *-*

Capítulo 15 - Você vai me dar um banho ?


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - Você vai me dar um banho ?

Estava na praia, sentindo o vento em meu rosto, que fazia meus cabelos voarem. Nunca me senti tão bem. Sentir aquele ar puro invadir minhas narinas ... era muito bom. Estava de olhos fechados prestando atenção nos sons á minha volta, e levando minha cabeça para outros lugares. Senti uma mão em meu ombro, oque me tirou de meus devaneios​​​. Me viro cautelosamente para a pessoa e a mesma diz :

​- Pensando muito ? - Jared perguntou com um sorriso no rosto

​- Sim. Ás vezes é bom pensar. Assim você se liberta um pouco desse mundo - Minhas palavras pareciam tão sábias, que não acreditei que havia dito

​- Então, vou seguir seu conceito - Ele ajeitou a postura e fechou seus olhos. Fiquei o observando, apenas por curiosidade. Estava com um sorriso bobo no rosto e estava torcendo para que ele estivesse mesmo de olhos fechados e não me visse assim. Ele colocou um sorriso no rosto e abriu um poucos os olhos, me olhou de canto e começou a rir.

​- No que estava pensando ?

​- No quão bom será quando nós três ficarmos juntos - Ele se virou para mim e vice-versa

​- Nós três ?

​- Sim. Eu, você .... e ele - Pousou sua mão em minha barriga. Suspirei e simplesmente me deixei levar pelo seu toque. Nossa, que adrenalina. Estava simplesmente nas nuvens, com um simples toque. Aquela sensação era tão boa, mas .......

 

Acordei.

Abri os olhos rapidamente, e logo me assustei por não estar no lugar anterior. Soltei um gemido de reprovação e passei as mãos pelo meu rosto. Olhei para o despertador que estava no criado-mudo que ficava entre minha cama e a de Cara. ​6:00 ​horas da manhã. Olhei para Cara, me certificando que ela estava dormindo. Cara dormia toda encolhida entre os edredons de sua cama. Sai lentamente da cama para não acordar a bebezona e fui para o banheiro. Peguei uma toalha e roupas limpas. Me despi rapidamente por conta do frio e abri o chuveiro.

Peguei o sabonete, e enquanto me ensaboava, pensava no sonho que tive. Aquele sonho realmente foi muito bom, e eu fiquei bem triste quando acordei. Seria ótimo se pudesse viver aquilo, mas está mesmo fora da realidade. Jared tem sido frio comigo esses tempos, sempre dá atenção para os outros, menos para mim. Talvez está incorporando o personagem, ou só mudou durante esses anos. Morro de medo que ele me odeie. Passei a mão em minha barriga, que estava seca demais para alguém que "estava" grávida - pelo menos no sonho. Será ?

Sai do banheiro já vestida e com os cabelos molhados. Ao entrar no quarto vi Cara se espreguiçando e bocejando.

- Bom dia ! - Disse secando os meus cabelos

- Bom dia .... - Disse com a voz rouca - Que hora são ?

- 6:10 - Respondo depois de olhar a hora. Nossa, tomei um banho de 10 minutos ! Bati um recorde.

​Cara não disse nada, apenas se virou para o outro lado da cama e dormiu de novo.  Terminei de secar meu cabelo e arrumei minhas coisas. Peguei meu celular e sai de casa, sem comer nada- Oque não é um problema para mim.

Caminhei 5 quarteirões de distancia de casa, assim, emagrecerei oque tenho que emagrecer para o filme. Eu acho que é muito difícil ter que perder peso , já que sempre fui muito magra e nunca precisei ​realmente emagrecer. Comecei a andar em um ritmo devagar, mas logo apertei o passo, e quando vi, já estava correndo. Corria como uma criança entre as pessoas, que me olhavam surpresas.

Depois que vi que já se passaram mais de 1 hora, resolvi voltar para casa. Mesmo que minha preguiça estivessem implorando por um táxi, resolvi voltar andando mesmo. Bati a porta para alertar Cara.

- Cheguei !! - Gritei da porta

- Oi ! - Ela respondeu da cozinha. Joguei minha bolsa no sofá e fui andando até a cozinha. Estava morrendo de fome.

- Oque você está comendo ?

- Bibles * , um cereal inglês - Respondeu enfiando uma grande colher do cereal na boca. Ela estava meio estranha, com um jeito de maníaca.

- É bom ? - Perguntei pegando um pote para comer o cereal.

- É ÓTIMO ! É MUITO BOM ! NÃO ESTOU ACREDITANDO COMO EU NÃO CONHECIA ESSE CEREAL ANTES ! - Ela disse com loucura nos olhos. Estava louca por aquele cereal, era evidente. Ela chacoalhou o cereal com os olhos arregalados.

Peguei a caixa com receio, era capaz dela me morder. Coloquei daquele " cereal magnífico" no pote e comi. Até que era bom, mas não tanto do jeito que Cara falou, pelo menos para mim.

- É .... bonzinho - Disse com uma careta

- O quê ?! Não fale oque não sabe, Margot Robbie ! Esse cereal é incrível e eu quero casar com ele ! - Abraçou a caixa do cereal, que ficou um pouco amassada.

- Pronto, enlouqueceu de vez - Murmurei para mim mesma. Comi o resto do cereal e fui para a sala. Liguei a TV e assiste um dos meus programas favoritos da minha infância; " Três é Demais" . Meu sonho de consumo naquela época era morar com o Jesse, mas - bem lá no fundo do meu coração- sabia que aquilo nunca aconteceria. Pois eu morava na Austrália e ele aqui nos Estados Unidos, aí fica difícil. Cansei-me de assistir TV , mas a deixei ligada. Peguei um jornal e fui o folheando. Vi um artigo de casas á venda em Los Angeles e o li disfarçadamente. Tinha medo de que Cara interpretasse mal minha busca por uma nova casa, mas eu realmente queria ter meu espacinho e parar de incomodar Cara. Haviam casas lindas, que eu não pude deixar de ver, e todas por um preço razoável. ​UHUUU, Melhor jornal EVEEEEEEER ! ( ​Baixando o espírito do Ok Ok)

- Acabou ! - Cara gritou

- O que foi ? - Me ergui do sofá olhando diretamente para cozinha.

- O Bibles acabou !!! - Gritou jogando a caixa no chão e batendo o pé como uma criança.

- Calma, semana que vem nós compramos mais.

- Não posso esperar até semana que vem. Preciso agora ! - Disse indignada

- Se continuar assim vai ficar viciada ! - Disse

- Não estou ficando viciada, estou apenas valorizando o ser que aquele cereal é  - Cruzou os braços. Revirei os olhos - Eu vou comprar mais....

Saiu saltitante, mas logo parou e se virou

- OH, Droga ! - Colocou a mão na testa.

- O que ?

- A loja que eu comprei  abre só depois das 17:00 horas ! - Cruzou os braços e fez bico.

Soltei uma gargalhada do azar dela. Mas ela se sentiu ofendida e mostrou o dedo do meio. Subi para nosso quarto e peguei a revista que comprei do Coringa, justamente para entrar melhor na personagem. Lia os quadrinhos e tentava reproduzir as falas da Harley o mais perto do padrão. Fiquei em frente ao espelho treinando a risada fofa dela e até o jeito de falar " Puddin", acho que pra quem nunca pensou em interpretar a Harley estava ótimo.

Fui folheando as paginas da revista em quadrinhos e achei uma imagem de uma página inteira de Harley beijando o Coringa e ambos de roupas rasgadas em meio ao fogo e destroços de uma explosão causada por eles mesmos. E lá vieram meus pensamentos torturantes fazerem o trabalho deles. Logo vieram pensamentos obscenos de mim e Jared, que acho até é melhor não falar. Fica por conta da imaginação maliciosa de vocês.

​20:00 Horas ....

​Desci as escadas e fui para a cozinha, morrendo de fome. Quando acendi a luz e fui para o balcão, vi um bilhetinho escrito com canetas coloridas.

" ​Sai. Você já sabe pra onde. Volto daqui a pouco. Peguei U$ 20 emprestados, espero que não se importe !

​XOXO Cara :p "

​Sorri fraco com seu bilhetinho, ainda mais porque ela se deu o trabalho de escrever cada palavra de uma cor. Comi algumas coisas que tinham lá pela cozinha, apenas para me sustentar até eu decidir oque iria comer. Subi novamente, decidida de que iria tomar um banho. Peguei um pijama confortável e fui para o banheiro. Tomei banho normalmente e ,como sempre, pensei na rotina que iria fazer no dia seguinte. Depois de ter tomado meu banho, fiquei muito sonolenta e me joguei na cama.

Acabei cochilando ali mesmo, mas não me arrependo, estava tão bom !

 

​1:00 da manhã

​Acordo com a campainha, e ouço alguém chamar meu nome. Quase tive um infarto, mas mesmo assim fui ver quem era o filho da peste que estava me chamando. Só pensei ; Segura na mão de Deus , e vai ...

​- Margot !!! Abre, tô congelando aqui ! - A voz estava toda embolada, mas sabia que conhecia aquela voz. Logo pensei que fosse Tom, mas pela sombra percebi que estava magro de mais. Não poderia ser Cara pois ela havia voltado para casa - Abre !!

Contei até três e abri. ​1...2...3

​- ​Jared ? - Perguntei sonolenta quando vi os olhos azuis.

- Nossa, não estava conseguindo achar sua casa, é difícil no escuro - Ele se apoiou na batente da porta, dando um sorriso de bebum-cafajeste. Dei um sinal para que ele entrasse e quando sua imagem estava mais clara, pude analisar ele. Ele possuía marcas de batom no pescoço e haviam algumas manchas em suas roupas totalmente desalinhadas.

- Você tá tão linda  ! Ou melhor, você  é linda ! - Falou com o tom alto- Ainda mais com esse seu pijama do Star Wars.

- Fale mais baixo, eu tenho vizinhos ! - Reclamei

- É bom que eles durmam muito, oque acho que não vai acontecer - Senti um pouco de malicia em sua voz - Se bem que tenho pavor de seu vizinho da direita. Arranjei uma briga com ele outro dia, e ele quase me matou. - Revirei os olhos e ri da sua babaquice.- Não revire esses olhos para mim ! Menina malvada.

Como Jared não é de beber muito, quando ele extrapola, fica muito tonto e babaca. Para mim não é surpresa. Acho que tenho tendência a ser a ajuda de meus amigos quando eles estão bêbados, talvez porque eu sou a mais responsável e a trouxa que ajuda todo mundo.Ele foi caminhando até mim, e quando estava próximo demais disse :

- Você precisa de um banho - Disse fazendo uma careta ao sentir seu cheiro forte de bebida.

- Você vai me dar um banho ? - Deu uma piscadela atrapalhada e sorriu

- Vou te dar um murro, isso sim !

Peguei em sua mão e o dirigi para a cozinha. O sentei no balcão, e abri a porta do armário. De lá, tirei um comprimido para dor de cabeça, já que ele estava reclamando. Peguei água e o forcei a beber. Perguntei se ele estava com fome, e então preparei um lanche. Ele comeu, mas em poucos minutos estava vomitando tudo no banheiro.

Fiquei ao seu lado, apoiada na parede, vendo ele literalmente colocar a cara no vaso sanitário. Sei lá, pela primeira vez, não senti Jared nem um pouco atraente - mas é claro, ele está vomitando as tripas no banheiro e você quer achar ele atraente ?

Entreguei uma escova de dentes para ele, e uma toalha. Ele esfregava a escova na boca, freneticamente, para tirar aquele gosto ruim. Após ele terminar de escovar seus dentes branquinhos, fui pegar outra toalha no outro banheiro já que as toalhas do banheiro que estávamos tinham acabado. Quando voltei ele ainda estava no chão, aparentemente tonto. Tive que o ajudar a ficar em pé e a tirar suas roupas, oque foi meio constrangedor e nojento, já que suas roupas estavam sujas de vômito. Retirei sua camisa branca e assim que a joguei para o lado, no canto do banheiro, recebi um sorriso sapeca de Jared.

- Eeer... o resto você tira - Disse quando ele já estava somente com sua cueca box

- Ok ! - Ele colocou a mão no tecido da cueca, pretendendo tirá-la

- Não ! Espera eu sair do banheiro - Disse

Ele fez uma expressão como " Entendi" e eu sai do banheiro.

- Não vá cair no box - Disse para ele, no corredor.

Fui para meu quarto, aonde Cara dormia. Me surpreende ela não ter acordado com os gritos de Jared ou até com as coisas que ele derrubou pela casa. Como o quarto de hóspedes está trancando, e Cara nunca mencionou aonde está a chave, tive que arrumar a cama dele ao lado da minha, no chão. Pensava seriamente em contar para Cara que Jared estava aqui, mas sabia que ela ficaria uma fera se eu a acordasse. Resolvi que pela manhã eu iria a contar.

Peguei um colchão reserva e joguei uns edredons em cima. Ouço a porta do banheiro ser aberta, e logo segui para o mesmo. Jared estava com os cabelos úmidos e vestia apenas uma calça.

- Quer que eu te empreste uma camiseta ? - Disse, evitando olhar para seu peitoral super definido - Cara tem alguns números grandes e ...

- Não precisa. Vou dormir sem camisa mesmo - Respondeu um pouco mais sóbrio, era evidente.

O conduzi para a cama em silêncio para não acordar Cara. Ele se deitou e eu também.

- Boa noite - ​Sussurrou

- Boa noite -​ Respondi me virando ao lado aposto dele, mas permanecendo acordada.

Após alguns minutos, fui ver se ele já estava dormindo, ​uma curiosidade boba.​ Me ergui da cama, com um grande perigo de cair da mesma. Quando fui voltar a deitar, senti um puxão, e cai em cima de Jared. Me arrepiei ao sentir seu peito gélido como mármore em minha barriga.

- Jared, solta ....

- Não grite .... Fique quietinha - Ele sussurrou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


* Se pronuncia: "bibous" , mas fica a vontade para falar do jeito que quiser

Espero que tenha gostado
Se gostou, favorite e comente, assim posso saber oque está achando
Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...