1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Eu realmente gosto muito de você, mas...

História 30 Seconds to Love You - Eu realmente gosto muito de você, mas...


Escrita por: Mack_Z

Notas do Autor


Oi, pessoal. Mil desculpas pela demora, tive trabalhos escolares para fazer, além do meu bloqueio criativo que estava me impedindo de escrever. Não vão se acostumando com essa demora, porque não sou dessas. Também fui escalada para escrever uma peça de teatro para minha escola, e esperei até eu acabar, assim poderia dar total atenção á fanfic.

Espero que gostem
Boa leitura *-*

Capítulo 16 - Eu realmente gosto muito de você, mas...


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - Eu realmente gosto muito de você, mas...

- Não grite .... Fique quietinha - Ele sussurrou, fazendo arrepiar-me.

- Jared, por favor ! Está tarde, vá dormir.

- Não, preciso dizer algo para você... agora. ! - Disse, pegando em minhas mãos

- Por que agora ?! Nós podemos conversar pela manhã - Realmente, queria muito não tocar no assunto que eu estava pensando.

- Mas eu quero falar com você, não me faça te forçar a ficar quieta ! - Ele pegou meus pulsos e senti ele os apertar levemente.

- Tá bom, fala - Revirei os olhos

- Olha, eu sei que não é a melhor hora mas quando eu estou bêbado é mais fácil de dizer. Depois de todo esse tempo que ficamos separados, eu pensei em nós ....

Meu Deus, meu coração disparou novamente. Realmente não esperava ouvir isso dele...

- Jay ... - Disse de olhos fechados- Sobre esse assunto, talvez devêssemos conversar amanhã, com mais calma.

Jared balançou a cabeça, concordando e soltando minhas mãos. Me levantei e deitei em minha cama novamente. Ele se cobriu e ficou deitado, olhando para mim. Estava meio desconfortável, já que ele parecia um psicopata.

- Margot ... - Sussurrou

- Sim...

- Me dê sua mão ? - Perguntou e sorriu feito uma criança. Neste momento ele me lembrou minha irmã, que sempre pedia minha mão para dormir. Estendi minha mão para a dele, e ele entrelaçou nossos dedos. Achei engraçado já que a mão dele é pesada e quase o dobro da minha, mas não estava assim só por dentro, eu esbanjava um sorriso bem bobo no rosto. E foi assim mesmo que fui dormir, sorrindo ....

----------////---------- Pela manhã ...

​Assim que acordei, me espreguicei completamente. Olhei para o lado e vejo Cara dormindo,  levantei da cama e pisei no colchão de Jared, que estava vazio. Na hora não me lembrava de nada, mas fui buscando lembranças em minha cabeça para ver se me lembrava de Jared vindo para cá noite passada. Assim que coloquei tudo em ordem na minha cabeça, fui até o banheiro, fiz o que tinha que fazer lá e depois desci. Fui para cozinha, que era para onde minha barriguinha mandava eu ir. Abri a geladeira, não achei nada; olhei nos armários, nada. Fiquei um tempo lá parada, refletindo sobre coisas aleatórias quando me assusto ao ouvir:

- Oi, bom dia - Era Jared, ainda sem camisa. Ele tinha um sorriso no rosto, e por mais incrível que pareça, não estava com cara de sono.

- Oi, bom dia

- Eu estava procurando o banheiro. Desculpe-me se te assustei.

- Não, tudo bem. Eu que estava distraída mesmo - Ri fraco- Café ?

- Sim, claro. - Ele disse se sentando na bancada. Peguei duas canecas e as enchi de café puro.

- Leite ?!

Jared me olhou com uma careta de " Tá maluca?!". Ri alto.

- Calma, só estava brincando. - Disse entre risos. Mas, logo um silêncio bem constrangedor tornou-se nossa atmosfera, e não sabíamos mais o que falar.

- Bom, sobre ontem a noite ....

- Jared, eu realmente gosto muito de você, mas as coisas mudaram. Eu realmente acho que você não será feliz comigo de novo - TÔ ERRADA- Você não sabe o quanto é bom te ver de novo, mas temos vários motivos para não ficarmos juntos novamente. Primeiro: Eu, por mais que goste de você- imensamente-, não iria querer ter um relacionamento, bem agora que estou no auge da minha carreira. Segundo: Eu sou noiva, e ficar com você, daria sérios problemas.

- É, tem razão. - Disse meio cabisbaixo

- Não quero que fique triste ou aborrecido comigo. Sabe que eu gosto muito de você, e que nunca o esquecerei, de nenhuma forma. Quem sabe, um dia, você encontre alguém que te faça feliz.

Ele sorriu de canto mas foi algo bem rápido, logo seu sorriso sumiu e ele abaixou a cabeça. ​Que droga, Margot ! Por que você sempre estraga tudo ?!

- Oi gente ! - Shannon apareceu na cozinha. Soltei um grito rápido e agudo.

- Meu Deus, sabia que eu tenho uma campainha ?

- Sabia- Disse- Mas sua porta estava aberta, então eu entrei.

Me assustei. Como assim aberta ? Será que esqueci de a trancar ? Talvez quando Jared veio para casa, estava tão concentrada em cuidar dele que não me lembrei de trancar a porta

- Gostei do pijama - Apontou para mim. Olhei para o mesmo, que era do Star Wars

- Valeu. Ah ,  o que devo a honra de sua visita?

- Vim ver o Sr. Jaroldo. - Sorri fraco com seu apelido- Ele sumiu ontem á noite na festa, e só dei a falta dele agora. Depois nós vamos procurar o Tomo, que sumiu também.

- Então os dois garotinhos foram para a gandaia , né ? - Cruzei os braços e olhei para Jared com um olhar caçoador

- É, pensei que fosse uma boa, já que não tínhamos nada para fazer. - Deu de ombros, sentando ao lado de Jared na bancada.

- Então foi por isso que Jared tinha marcas de batom no corpo todo ?

- Umas Echelons me encontraram na boate - Jared riu sem graça

- Nossas, suas fãs são bem empolgadas. Tinha marcas de batom na sua cueca... - Rebati e Shannon riu alto

- Não disse que elas são normais - Dessa vez foi ele que riu

- Está com fome Shannon ? - Perguntei

- Morrendo.

- Toma- Lhe joguei uma caixa de Bibles

- O que é isso ?

- Bibles. Cara comprou umas 20 caixas dessas. Tá simplesmente viciada - Shannon arregalou os olhos com minha explicação.

- Esse troço é bom ? - Chacoalhou a caixa. Não o culpo de perguntar, ele só queria ter certeza do que estaria comendo, e sem contar que eu também perguntei isso quando fui comer pela primeira vez.

- Sim, é gostoso. Mas cuidado para não ficar viciado - Pisquei para ele. Ele colocou a mão na caixa e de lá tirou um punhado do cereal colorido. Colocou na boca e mastigou algumas vezes.Enquanto isso, estava eu e Jared em cima de Shannon, esperando pela sua opinião. Ele arregalou os olhos como um louco e abriu um longo sorriso.

- Credeuspai !! Isso é muito bom- Gargalhou e logo pegou duas mãos cheias de Bibles e as enfiou na boca. ​Droga, o que foi que eu fiz com o Shannon ?

Coloquei a mão sobre a testa e Jared riu num suspiro.

- Tá bom, agora que estou completamente recuperado da minha embriaguez, é melhor nós irmos - Disse se levantando. Peguei nos ombros de Shannon, que comia ferozmente o cereal

- Vamos lá, Shannon. Vai comendo o cereal até a porta.

Caminhei e dirigi eles até a porta, Shannon se virou para mim e mesmo com a boca cheia, disse:

- Posso levar ? - Se referia da caixa do cereal

- Pode, claro. Não vou contar para Cara- Passei os dedos pela boca, como num zíper. Ele sorriu e acenou para mim, indo para o carro.

Jared, que estava olhando tudo, caminhou até mim e suspirou. Olhei para ele, como " Não vai fazer nada ?". Caminhei até ele e lhe dei um abraço. Quando ouvi ele suspirar mais uma vez, inclinei a cabeça para o lado e sussurrei:

- Me perdoa ... por estar fazendo isso com você ?

- Eu te perdoo

​Ele se soltou do abraço e caminhou até o carro. Quando vi que eles já haviam partido, voltei para dentro. Tranquei a porta desta vez. Parei em frente a ela e pensei: O que foi que eu fiz ?. ​Suspirei, e subi as escadas, para concluir minha árdua missão: Acordar Cara.

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem-me pela demora, de novo kkk
Espero que tenham gostado
Se gostou, favorite e comente, assim poderei saber oque estão achando
Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...