1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Risada Aterrorizante

História 30 Seconds to Love You - Risada Aterrorizante


Escrita por: Mack_Z

Capítulo 17 - Risada Aterrorizante


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - Risada Aterrorizante

Uma semana. Fazia exatamente uma semana que Jared não falava comigo, não respondia minhas mensagens nem ligações. Eu realmente estou preocupada, será que ele se aborreceu comigo? Pode ser. Cada vez que recebia alguma notificação no celular, checava o mesmo na hora, na esperança de ser Jared . Foram mais de 100 mensagens que deixei em seu celular, e até agora, todas sem resposta. Pensei em ir para sua casa, mas infelizmente não tinha certeza do endereço e poderia me perder por Los Angeles, que já não conhecia mais, já que fiquei muito tempo em Nova York.

Estava realmente, mergulhada em tristeza/tédio/raiva . Cara, como sempre, tentava ajudar, mas não conseguia.

- Vamos, você tem que levantar - Puxava-me pelos braços, e eu já estava de cabeça para baixo no sofá

- Não, estou bem aqui .... na minha solidão e ignorância - Disse

- Vamos meu unicórnio, vamos ser felizes! - Disse com voz de criança

- Se pensa que vai me animar fazendo essa voz ou falando unicórnio, está muito errada.

- Ok, desculpa, só tentei ajudar. Aliás, não sei porque você está tão assim pelo Jared

Arqueei uma sobrancelha para Cara, esperando ela raciocinar e entender o óbvio

- Tá, entendi agora. Mas, relaxa, amanhã as gravações do filme vão começar e você vai poder ele, e muito !

- Mas eu queria ver ele agora. Pra falar a verdade, não estou preocupada em ver ele, estou preocupada por talvez ele esteja triste comigo- Fiz bico e cruzei os braços

- Agora com a sua malcriação não tem jeito. Falta menos de um dia, pense: dormir, acordar, ver o Jared. - Ela continuou olhando para mim, e eu insistia em ficar aborrecida. Ela perceber que uma hora eu iria ceder, e arregalou mais seus olhos. Olhei de canto para ela e logo, abri um largo sorriso.​ Que droga, mesmo que eu tente resistir, ela sempre me faz rir ! Isso é bom.

- Ok, estou melhor agora. Mas, tenho que lembrar, tenho que o deixar de lado um pouco para poder me concentrar na atuação e fazer a melhor Harley Quinn de todos os tempos- Disse

- Isso mesmo! Toca aqui - Ela estendeu a mão e logo bati na mesma.- Eu também estou treinando. Já elaborei minha cara de macumbeira pras cenas do filme

Ela reproduziu a cara que disse, que estava medonha e engraçada. Vai entender. Ela foi até a cozinha em um pé e voltou em outro. ​Meu Deus, lá vem ela com mais Bibles.

- Cara, "serião", se você não parar de comer esses Bibles, vou jogar todos fora. - Apontei para ela num gesto ameaçador

- Não. Eu nem estou comendo tantos Bibles assim - Deu de ombros

- Não, claro que não. Você só comeu 20 caixas em 3 dias, sendo que comprou mais 30 caixas ontem - Disse sarcástica- Nada em exagero, só vai pegar uma diabetes ferrada, mas tirando isso, tá tudo ótimo- Conclui com sarcasmo.

- Cuida da sua vida, que eu cuido da minha. Valeu, falou- Pegou um punhado de Bibles e os jogou em sua boca, fazendo alguns voarem para o outro lado da sala.

- Vai acabar ficando gorda - Talvez falando algo com que ela se importasse, como seu peso, ela parasse de comer.

- Tenho metabolismo acelerado minha querida, não preciso me preocupar - Disse de costas, voltando para a cozinha.

Revirei os olhos e ri. Subi as escadas novamente e me joguei na cama, olhando para o teto. Preciso descansar, preciso me desligar de tudo isso. Fechei os olhos, mas não dormi, fiquei pensando na minha personagem, e como poderia mergulhar mais nela. Me imaginei como a Harley Quinn, totalmente igual a ela. Louca, divertida, apaixonada, bela, recata e do lar ... tá parei. Imaginei como se eu estivesse completamente apaixonada por uma pessoa que me faz tão mal e ao mesmo tempo bem, que me beija e depois me soca, que me controla até a mente. Realmente eu enlouqueceria, oque eu acho que aconteceu com ela muito antes de ficar com o Coringa. Realmente, se apaixonar por um psicopata não é nada fácil, pois você sempre acaba ficando igual á ele.

​----------////---------- No dia seguinte, primeiro dia de gravações

No dia seguinte, acordei com uma disposição fodida. Não houve preguiça nem nada. O despertador tocou e eu simplesmente pulei da cama e voei para o banheiro. Liguei na água morna e tomei um banho, para assim, me sentir mais disposta para o dia que iria render, e muito. Após o banho, coloquei uma roupa simples, pois a maioria do tempo ficaria com o figurino de Harley. Cara me surpreendeu aquele dia. Acordou sem dificuldade nem 5 minutos de soneca, que pra falar a verdade eram sempre de 1 hora. Em 2 horas já estávamos no carro, indo em direção ao estúdio.

Chegamos cedo, apenas algumas pessoas estavam lá. Ficamos esperando mais de 50 minutos, não me lembro oque. Quando nossa espera acabou, fomos dirigidas para a sala de figurino, que era só das meninas. Cara sentou na cadeira giratória e ficou rodando na mesma, de tão ansiosa. Logo, Karen se reuniu a nós, e estava tão animada quanto Cara. Daniele, a moça que fez minha maquiagem, foi bem gentil e a maquiagem ficou simplesmente linda. Não foi a maquiagem da Harley realmente, pois na cena que iria gravar eu ainda seria a Dra. Harleen Quinzel.

Entregaram-me um vestido colado azul-marinho e um salto da mesma cor, por cima vestia um jaleco, com "meu nome": Harleen Quinzel. Estava muito nervosa, e só pensava em Jared. Eu ainda não o tinha visto e minha expectativa ficou ainda maior. Minhas mãos começaram a suar e eu não conseguia ficar para, sempre estava mexendo as mãos ou os pés.

Dirigiram-me até uma espécie de sala, aonde a cena ocorreria. Todas as câmeras já estavam posicionadas e prontas para gravarem. David me deu as instruções de como agir, e depois de concluir, me deu um gatinho de pelúcia e se retirou. Agora só faltava Jared para podermos começar a cena, mas ele estava demorando. Todos disseram que ele estava aqui a muito tempo aqui, o que não fazia sentido nenhum para ele estar se atrasando.

Todos, literalmente, todos ficaram num silêncio sombrio depois que começamos a ouvir passos largos vindos do corredor da sala cenográfica. O medo tomou conta de mim. Não estava entendendo o porquê de todos ficaram quietos e aparentemente estranhos. Quando menos esperei, lá estava ele... com seu cabelo verde e seus dentes metálicos. Usava uma camisa de força e estava descalço. Seu sorriso cínico e ao mesmo tempo medonho arrepiou-me por completo. Todos naquela sala estava realmente com medo de Jared, o motivo eu ainda não sabia.

Ele sentou-se na cadeira da mesa á minha frente, inclinou o corpo para frente e abriu um sorriso mais medonho do que o anterior. Ao perceber minha cara de assustada e confusa, colocou sua cabeça para trás e soltou uma risada bizarra e aterrorizante.

 


Notas Finais


" Realmente, se apaixonar por um psicopata não é nada fácil, pois você sempre acaba ficando igual á ele." Profundo, não ? Kkkk
Espero que tenham gostado
Se gostou, favorite e comente, assim posso saber oque está achando da fanfic
Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...