1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Magia - Unicórnio Gótico das Trevas

História 30 Seconds to Love You - Magia - Unicórnio Gótico das Trevas


Escrita por: Mack_Z

Notas do Autor


Oie unicórnios, cês tão a fim de mais um capítulo ? Eu ouvi um sim ? Kkkk

Espero que gostem
Boa leitura *-*

Capítulo 18 - Magia - Unicórnio Gótico das Trevas


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - Magia - Unicórnio Gótico das Trevas

​AVISO: Esse capítulo será pequeno por falta do que falar mesmo. Vou postar um outro capítulo ( ainda hoje) maior. Só escrevi esse capítulo para não os deixar sem. Beijinhos

Margot P.V

Magia = Unicórnio Gótico das Trevas

Era evidente que Jared havia encarnado em seu personagem. Soube dias depois que, ele havia pedido para a produção para passar uma noite na cadeia, ao lado dos piores prisioneiros dos EUA. Fiquei assustada, como ele conseguiu chegar a tal ponto? Ele estava dando tudo pela atuação e pela arte, o que é admirável, mas muito estranho também.

David não havia dito "Ação", e Jared já estava atuando. Aproveitando sua disposição, David deu o sinal e as câmeras começaram a gravar. A cada palavra que Jared dizia, eu não sentia que era ele que estava atuando, sentia que era o próprio Coringa falando comigo naquela sala. Sua voz, estava mais suave, mas continua rouca .. como sempre foi. Seu sorriso, se tornou mais apavorante quando ficou com aqueles dentes metálicos, mas por algum motivo eu achei que ficou legal.

Assim que David disse corta, senti que podia finalmente respirar, como se não conseguisse respirar com a presença de Jared. Ele, de certa forma, sai do personagem, mas não completamente. Jared se encostou na cadeira novamente, e eu não conseguia parar de olhar para ele, como se entrasse em um transe profundo. Ele percebeu meu olhar, e o retribui, levantando as sobrancelhas e dando outro rápido sorriso psicopata. Sorri fraco e passei uma mecha solta de meu rabo de cavalo atrás da orelha. Pisquei várias vezes e me retirei da sala, após ter sido instruída.

Ao entrar na sala de figurino, Cara estava medonha. Fiquei boquiaberta com o trabalho impecável que a equipe de maquiagem havia feito. Parecia que ela havia acabado de nadar num pântano, e estava toda suja e "molhada".

- Meu Deus ! Cara, você está "linda" - Fiz aspas, animada.

- Eu sei ! - Deu pulinhos - Estou me sentindo um unicórnio gótico das trevas

Gargalhei com seu comentário. Estávamos prestes a nos abraçar, quando percebi que ela estava realmente suja e molhada.

- Ah, melhor não. - Disse

Ela estendeu a mão e deu um tapa na mesma. Karen apareceu, já com seu figurino e no momento fiquei triste por não estar com o meu ... ainda.

​-----------////---------- ​Mais tarde...

​Nós já havíamos gravado muitas cenas. E todas as cenas antes da cena que eles realmente estão juntos como o Esquadrão já foram concluídas. Aquele set estava lotado. Eram pessoas correndo com equipamento para lá, as figurinistas e maquiadores e cabelereiros correndo para cá. Uma verdadeira bagunça. Nesse meio tempo, não havia visto Jared em momento algum. Aliás, ninguém do elenco. Will disse que não conseguiu nem o cumprimentar direito, pois ele já estava atuando. Talvez ele tenha se isolado para não perder a concentração.

Enfim eu estava com a roupa da Harley. ​MEU DEUS, COMO EU AMO ESSA PERSONAGEM ! ​Acho que nunca entrei tanto num personagem como a Harley. Parecia que eu me identificava com ela mais e mais. As cenas dela eram profundas e ao mesmo tempo engraçadas, o que para mim, era a combinação perfeita. As cenas dela eram bem elaboradas , e nisso tenho parabenizar o David. Cara estava se sentindo a diva trevosa- usei as palavras dela, e sua atuação estava muito boa. Will simplesmente arrasou e os outros nem sei o que falar. Principalmente Jared, que entrou tanto no personagem que dava calafrios no pessoal da produção.

O primeiro dia de gravações já havia acabado, e todos estavam muito animados para o dia seguinte, que muitas outras cenas seriam feitas. Cara e eu fomos embora esgotadas e sem disposição nenhuma. Tomei um banho para tirar o resto da maquiagem que sobrou e para esquentar meu corpo também. Mesmo que no set tenha aquecedor e essas coisas, uma brisa fria passava por lá, para meu azar já que meu figurino são roupas bem, bem, curtas. Sentia que minha virilha está fria, já que usava, praticamente, uma calcinha o tempo todo. Cara fez o mesmo, e até achei estranho ver ela sem a maquiagem.

Antes de dormir, peguei meu celular e vi num site a seguinte notícia: ​Para a alegria dos fãs da DC, as gravações de Esquadrão Suicida começaram hoje !

Sorri fraco. Como é incrível imaginar como as pessoas vão reagir ao ver esse filme. Eu espero que eles gostem, sinceramente, pois não sabem o quão duro estamos dando para esse filme acontecer.

 


Notas Finais


Pode ser que no próximo capítulo haja SPOILERS. Sempre que houver irei avisar com antecedência.
Espero que tenham gostado
Se gostou, favorite e comente, assim posso saber oque estão achando da fanfic
Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...