1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Jared enlouqueceu - Carta de amor e presentinho do Mr.J

História 30 Seconds to Love You - Jared enlouqueceu - Carta de amor e presentinho do Mr.J


Escrita por: Mack_Z

Notas do Autor


Oiii, voltei rápido, não ? Kkk

Espero que goste
Boa leitura*-*

Capítulo 19 - Jared enlouqueceu - Carta de amor e presentinho do Mr.J


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - Jared enlouqueceu - Carta de amor e presentinho do Mr.J

​ATENÇÃO: Esse capítulo contém SPOILERS, leia por sua conta e risco. Não leia os flashbacks se não quer Spoilers

​Já havia quase um mês que estávamos gravando. Jared ia diminuindo sua atuação gradativamente, só virava o Coringa em cena .... ou pelo menos era isso que nós pensávamos. Estava no camarim junto com todo o resto do elenco, e como de costume, Jared nunca estava junto, sempre ensaiava sozinho. Muitos achavam exagero da parte dele, mas eu não, achava que ele queria impressionar e fazer um Coringa tão bom quanto o do Heath Ledger.

Todos riam das palhaçadas da Cara, oque havia se tornado rotina, já que nos ajudava a ficarmos mais acordados quando as gravações começavam cedo. Ela sempre fazia caretas ou contava histórias de quando era criança, que seriam trágicas se não fossem cômicas. Enquanto os outros conversavam, meus pensamentos resolveram me torturar e eu comecei a lembrar das cenas de amor de Harley com o Coringa.

Flashback

David soltou um breve "Ação !" , e foi como se eu me transformasse em outra pessoa em segundos. Meu olhar mudou e me foquei somente em Jared, quer dizer, no Coringa.

- Pergunta ... - Ele diz com uma voz caricata - Você morreria por mim ?

- Sim - Respondi breve, como mandava o texto. Mas, eu sentia, bem lá no fundo, que era eu ... Margot Robbie que estava respondendo isso para Jared Leto.

- Isso é muito fácil. - Jogou a cabeça para trás, pensando. -  Você viveria por mim ?

- Sim.

- Tenha cuidado - Engrossou a voz, e apontou para mim.- Depois não diga, que isso foi impensado. - Colocou sua mão, aonde tinha uma tatuagem de um sorriso, sobre minha boca. Fazendo algo bem relativo a ele. Um grande sorriso no rosto, e mágoa no coração. - Desejo torna-se rendição e rendição torna-se poder.

Seus olhos azuis nunca foram tão insanos.

- Você quer isso ? - Passou o indicador sobre meu lábio inferior, o puxando um pouco.

- Eu quero.

- Diga isso, diga isso, diga isso ! - Sussurrou, com a cabeça inclinada para trás. Parecia que "ele" sentia prazer em me ouvir dizer que me rendia .- Linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, por favor ....

- Por favor - Amansei a voz

- Hmmmm Deus, você é tão boa !  - Passou a mão de leve em meu braço.

Me virei, olhando para aqueles tanques químicos cenográficos que pareciam verdadeiros - e eles realmente eram , até certo ponto. Simplesmente me joguei para trás, caindo exatamente na água - que depois seria editada para parecer líquido químico. Sinto Jared cair na água segundos depois. Ele passa suas mãos pela minha cintura e vai me conduzindo para a superfície. Permaneço de olhos fechados, apenas esperando para o próximo ato. Num gesto calmo, mas nada delicado, Jared me dá um beijo. Estava explodindo de felicidade e queria curtir cada segundo daquele beijo, que fez-me lembrar dos muitos outros beijos apaixonados que ele me deu. David percebeu a química que estava acontecendo e não falou "Corta", ele quis continuar.

Jared levantou sua cabeça, após o beijo. E eu "voltei a respirar" - Para falar a verdade, nunca havia me sentido tão viva desde que ele me deixou.

​Flashback Off

​Depois de relembrar toda a cena, e assim, sair de meus devaneios, o pessoal resolveu ensaiar um pouco, já que tínhamos um tempo livre. Parei na frente de Will e o olhei com o típico " olhar Harley"

- Bundão ! - Disse e gargalhei com a risada mais fofa que consegui.

- Olha, eu acabar com você. E não vou ter dó só porque é mulher

Lancei um olhar caçoador para ele, que sorriu sarcástico.

- Sabe gostei da sua arma - Passei a mão pela sua cintura, aonde havia uma arma de mentira- Aonde comprou ? Na loja de 1 dólar ?

Soltei outra gargalhada. Ele começou a gaguejar , não sabia oque responder.

- Bah... bah .. bah - Zombei dele. Mais uma risadinha.

- Você realmente está na personagem - Ele riu brevemente. Batidas na porta são ouvidas e Will vai atender.

- Só estou fazendo meu trabalho, baby - Rosno para ele e bato em sua bunda. Ele se assusta e ri.

Will abre a porta com indiferença, mas se assusta ao ver um homem com expressão séria, terno preto e brutamontes.

- Eu tenho uma mensagem do Mr.J - Ele diz com a voz grossa e assustadora. Will estava com uma expressão de " Não cara, oque é isso ?! Segurança !!" . O homem ignorou Will e seguiu em minha direção. Fiquei desconfiada, mas não demonstrei, esperei para ver oque ele faria. Ele me entregou a caixa e disse:

- É um presente do Mr.J em honra ao seu relacionamento. - Ele apenas disse isso, e me entregou uma caixa preta. Na tampa, havia uma carta bem caprichada e bonita. Tirei a carta com todo o cuidado e li somente o verso : " Minha doce Harley, espero que goste de meu presente. Mas, cuidado, não deixe ele andar por aí !"

Espera, o que ? O quê ele queria dizer com " não deixe ele andar por aí" ?

Deixei a carta de lado, e fui abrir a caixa. Todos me olhavam atentamente, acho que eles estavam mais curiosos do que eu. Abri a tampa com dificuldade. Assim que a tirei, na caixa havia um grande rato vivo que estava todo apertado. Dei um pulo de susto e quase derrubei a caixa e o rato. Karen e Viola, assim que viram o "pequeno" bichinho se encolhendo dentro da caixa, deram um pulo, e subiram no sofá gritando. Cara se assustou muito pouco. Ela estava mais concentrada em tentar capturar o rato que fugiu, pois estava mais assustado do que nós mesmas,do que se preocupar por ele ter a grande tendência de nos transmitir doenças.

Depois que o susto passou, resolvi ajudar Cara e os homens a procurarem o rato, que parecia um ninja de tão rápido que foi se esconder. Aposto que Jared devia estar rindo da situação, só de imaginar minha reação quando visse o rato. Após muito procurarmos, finalmente achamos o bendito do rato. Cara já foi fazendo carinho, e abraçando o pobre do ratinho que estava morrendo asfixiado.

- Solta ele Cara, você vai o matar! - Disse tentando tirar o rato de suas mãos

- Desculpa Mag, é que ele é tão fofinho - Apertou suas próprias bochechas.

- Fofinho - Joel riu sarcástico - Você vai ver o fofinho quando ele morder sua cara !

Cara mostrou a língua para Joel, que sorriu.

- Ah, mas olhando bem agora, ele é muito fofinho - Disse olhando para os olhos do ratinho gordinho em minhas mãos. - Quer saber vou ficar com ele !

 

 


Notas Finais


Gente, não achem estranho eu falar Harley ao invés de Arlequina e Coringa ao invés de Joker, é que eu acho mais legal kkk
Estou achando que me abandonaram. O número de comentários diminuiu muito esses tempos, e muitas pessoas que comentavam pararam de comentar :'( Não estou obrigando ninguém a comentar, mas é que eu queria saber oque vocês estão achando. Não sabem o quanto eu fico feliz com os comentários de vocês. Por favor, não me abandonem !

Espero que tenham gostado
Obrigado por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...