1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Ela me esculhambou !

História 30 Seconds to Love You - Ela me esculhambou !


Escrita por: Mack_Z

Capítulo 2 - Ela me esculhambou !


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - Ela me esculhambou !

- Margot ? - Elizabeth disse arqueando a sobrancelha. Não a culpo estar confusa. Não é todo dia que você abre a porta da sua casa ás 8:00 da manhã e encontra sua amiga parecendo uma mendiga por não ter dormido a noite. - O que aconteceu com você ?

- Posso entrar ? - Disse cansada

- Claro. Nem precisava pedir, vai entrando-  Ela disse inquieta, e abriu espaço para que eu pudesse entrar.- Ok, me explica o porque você tá aqui na minha casa, ás 8:00 da manhã, parecendo que foi atropelada.

Eu fui abrir a boca para começar a minha grande explicação, mas ela me interrompeu.

- Não, quer saber ? Primeiro você vai tomar um banho, não dá pra te levar a sério desse jeito- Ela estava falando do meu cabelo todo bagunçado, meu rosto levemente sujo e das  minhas roupas amassadas.

Apenas concordei, aliás, era de um banho que eu estava precisando. Ela me conduziu para o andar de cima , indo para seu quarto. Ela me entregou uma toalha e roupas limpas. Fui em direção ao chuveiro e tomei o banho mais quente que consegui, senti minha pele se esquentar novamente, assim que entrou em contato com o líquido fervente. Lavei-me da cabeça aos pés, e me senti renovada. Vesti as roupas que ficaram um pouco grandes na parte do tronco, já que Liz tinha seios enormes. Desci e ela havia feito café da manhã para mim.

- Ah, você é um amor ! - Disse com uma voz de bebê e fui abraça-la

- É muito bom te ver , Margot - Sussurrou

​----------////----------

​- Então você brigou com sua mãe ?

-Ela me esculhambou, em mais uma discussão boba. Ela disse que não queria mais me ver, então eu sai de casa. Eu queria voltar , mas também não queria dar o braço a torcer. - Respondi comendo uma garfada de ovos mexidos- Então, aqui estou eu. - Não a contei a parte de ter me encontrado com o fumante de olhos azuis noite passada, porque ela não precisava saber.

Liz sorriu, mas completou:

- Eu acho que você tem que tentar se entender mais com sua mãe, aposto que ela tenta. Se tentar, você vai ver como tudo vai mudar. - Disse me olhando nos olhos. Eu realmente queria tentar, mas uma outra parte de mim diz que devo esperar ela vir até mim, oque pode demorar muito. - Já terminou ? - Perguntou se levantando da cadeira

- Sim- Ela retirou meu prato e o dela e os colocou na pia.

- Mas enquanto pensa, pode ficar aqui em casa! - Se jogou no sofá, colocando os pés para cima, apoiados na parede. Fui e fiz o mesmo que ela.

- Acho isso uma boa ideia !

- Ei , você teve notícias da Cara ?

- Não, ela parou de mandar mensagens ontem- Respondi - Ela deve estar curtindo bastante a viagem pra Alemanha.

- Ela me mandou várias fotos

Seu celular começou a vibrar , com muita dificuldade ela pegou o celular do bolso de seu agasalho e nos endireitamos no sofá.

- " Oi Liz , aqui é o Jared. Queria te convidar para uma festa hoje á noite, no Shake Club. Te espero lá. Beijos. Jay." - Liz murmurou a mensagem.

- É seu namorado ?

Ela não me respondeu. Ela apenas digitou algumas coisas em silêncio.

- O que você acha de dançar essa noite ?! - Perguntou pulando no sofá

- É uma ótima pedida ! - Digo muito animada. Precisava me divertir, pra esquecer tudo aquilo com a relação a minha mãe.

----------////----------

​Estávamos indo nos arrumar, tomei outro banho, já que fiz várias coisas e estava suja e suada. Liz já havia tomado banho e estava secando o cabelo. Fiquei pensando como deveria ser esse Jared Leto, minha amiga desencalhou antes de mim ? Que loucura haha. Depois do banho, também sequei minhas madeixas loiras, coloquei um vestido azul  que Elizabeth me emprestou e um salto da mesma cor, Liz estava toda de preto, mas estava glamorosa ( sambando na cara das inimigas) seu olho estava bem escuro, tacou toda a sombra preta no olho, mas ficou ótimo. Eu optei por algo mais simples, olho esfumado com sombra marrom e delineado. Estávamos nos sentindo As Panteras, ​só faltava a Cara para completar o trio.

​-Chaves, bolsa, salto, batom .... - Liz murmurava para si mesma, checando se não esqueceu nada- Ok , não esqueci nada ! VAMOOOS !!

Fomos até o carro, Liz colocou rapidamente a chave no contato e deu partida. Era para ter demorado uns 30 minutos, mas demorou 50 porque Liz errou uma curva e discutiu com o guarda que só estava fazendo o trabalho dele, isso tudo resultou numa multa de U$100,00 dólares. Paramos na frente da boate e descemos do carro, Liz estava com seus saltos na mão e nem se importou de não entrar com eles nos pés. Fomos adentrando mais e mais no meio dos jovens que dançavam animados aos hits  que mais estavam famosos  no momento. Liz fitava os rostos dos adolescentes enquanto me segurava pelas mãos. Estava procurando o tal de Jared. Caminhamos uns 10 minutos procurando por ele, até que Liz deu um grito :

- JAY !!!! - Ela gritou esticando a mão para chamar a atenção , acho que funcionou já que ela estava com um salto na mão. Só ouço a resposta :

- LIZ !!!! - Uma voz rouca, muito familiar gritou. Liz correu na direção dele , pulo em seu colo. MEU DEUS ! É o cara que havia encontrado na noite do dia anterior!  ​ Eles rodaram e depois deram um selinho rápido. ​AI, EU ACHO QUE EU VOU INFARTAR !

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Favorite e comente se gostou

Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...