1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Como será daqui para frente ?

História 30 Seconds to Love You - Como será daqui para frente ?


Escrita por: Mack_Z

Notas do Autor


Bom, gente. Resolvi escrever outra fanfic ( mas, é claro, vou continuar com essa) e queria saber que tipo de fanfic vocês gostariam que eu escrevesse ( se quiserem acompanhar, é claro.), algumas ideias para a história ... peço que deixem nos comentários, irei lê-los com todo o prazer ( como sempre faço, né ?! Porque vocês são uns amores).

Espero que gostem
Boa leitura *-*

Capítulo 25 - Como será daqui para frente ?


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - Como será daqui para frente ?

​RECADO: ​Peço que leiam as notas do autor

​Narradora P.V

​Como será daqui para frente ?

Margot estava com seus olhos fechados, apenas sentindo o momento, assim como Jared. Ela abre os olhos lentamente, e dá de cara com o moreno deitado, com os olhos fechados e a cara amassada no braço do sofá. A respiração dele a atingia na área do nariz, oque arrancou um sorriso dela.

- Jared ... - Ela sussurra, o acordando. Jared abre os olhos

- Oi ...

- Como será daqui pra frente ? Agora que o Tom está preso .... - Ela olha nos olhos azuis de Jared, e ela se sentiu em um transe profundo, quase inevitável.

- Não sei, mas as coisas vão mudar - Ele passou a mão nos cabelos loiros dela.

- Eu estou com medo .... - Ela diz. Jared se levanta, apoiando-se no antebraço

- Por quê ?

- Sei lá, eu sinto que eu não estou 100 por cento segura. - Franze a testa. O mais velho sorri num suspiro e a abraça, ficando por cima dela.

- Eu estou aqui com você, não estou ? - Ele sussurra em seu ouvido.

- Sim ....

- Então não há porque de ficar com medo - Ele sorri para ela. Os dois se deitam novamente, ficando um de frente para o outro. Margot olhava fundo em seus olhos, e Jared nos dela. Ele permaneciam sem expressão nenhuma, apenas seus olhos se expressavam. Jared alisava o braço de Margot, em cima de seu hematoma. Seu toque era tão macio, que dessa vez ela não sentiu dor nenhuma, como era comum quando alguém encostava. Ela passava a mão pelos seus cabelos que estavam caídos e lisos. Por algum motivo, eles não queriam mais sair de lá, era como se fosse uma necessidade ... olharem-se e sentirem-se. De vez em quando um abria um sorriso e outro, pois é quase impossível olhar para alguém por muito tempo sem rir. Mas, no caso deles, era apenas felicidade mesmo. Felicidade por finalmente estarem juntos, saciando aquela sede que ficou os atordoando durante 4 anos.

Eles analisavam seus rostos com carinho, observando cada detalhe da feição do outro. Até conseguiram perceber alguns detalhes, que ninguém nunca percebeu. Como Margot, que descobriu que o lábio superior de Jared é "arrebitado", oque o torna mais fofo; também da sua fina linha que tem no meio da bochecha, como se fosse um contorno de seu rosto. Ambos tocavam cada parte do rosto do outro, explorando as mais incríveis sensações que o tato pode proporcionar.

- Eu não gosto de pensar que agora, neste exato momento, muitas pessoas vão ficar sabendo do que aconteceu. - Ela diz, com a voz levemente rouca.

- É o preço da fama ... você acaba ficando sem privacidade - Ele respondeu, revirando os olhos, lembrando-se dos momentos que sofreu por muitas vezes não ter privacidade. Mas já se acostumara com isso.

----------////---------- ​2 meses depois ...

​Como Margot temia, o assunto polemizou, e os fãs começaram a atacar o Tom e a falar sobre ele em todas as redes sociais de Margot, oque só a deixava mais magoada, por estar se lembrando dele. Cara ficou sabendo do acontecido, e se sentiu culpada por ter ido tomar sorvete ao invés de ter ficado em casa. Ela queria espancar Tom, mas Margot e Jared tiveram que a explicar que ele já está pagando pelo oque ele fez, mas quem disse que ela aceitou, de qualquer jeito, queria ir lá e acabar com ele no soco . Quando a poeira finalmente abaixou, Margot foi mostrando melhoras em seu humor. Mas, tudo só realmente melhorou porque Jared estava com ela. Ele ia na casa de Margot e Cara quase todos os dias, a ajudava, já que era uma luta para querer comer alguma coisa. As únicas pessoas que a faziam comer eram Cara e Jared.

Margot não tinha animação para fazer nada, nem até a coisa que ela mais gostasse no mundo ... realmente nada. Mas isso foi melhorar depois que Jared começou a vir com mais frequência. Ela foi melhorando cada vez mais, até voltar a ser a Margot de sempre.

Ela nunca mais tocou no assunto da agressão que sofreu de Tom. Parecia que ela havia apagado isso da memória, e que nunca nem sequer falava algo que poderia desencadear uma conversa que pudesse tomar esse assunto indesejado. E todos respeitavam isso.

Logo, Shannon, Tomo e Jared viraram moradores da casa delas, pois sempre apareciam lá para alguma refeição ou visitinha. Naquele dia, eles vieram para tomar café da manhã. Margot já preparou muito café, sabendo que Shannon também viria.

- Você precisa me passar a receita dessa panqueca vegana, fiquei interessada. - Cara disse vendo Jared separando os ingredientes da panqueca que ele tanto pediu para fazer. Por algum motivo que ninguém sabia, Jared usava um avental escrito: ​Vegan Pancakes Our Death ! (Panquecas Veganas Ou a Morte !) . ​Talvez fosse para lhe dar mais animação e para incorporar o espírito vegano.

Shannon e Tomo já avisavam á Margot que essa panqueca de Jared era rara de dar certo, mas ela o deixou fazer ,como ele não parava de a encher. Jared parecia um cozinheiro ensinando á Cara como fazer as suas "maravilhosas panquecas", sendo que não eram tão maravilhosas assim, como Shannon e Tomo falavam. Assim que eles terminaram a massa, estava na hora de colocar na frigideira, aonde Jared, particularmente, tem mais dificuldade.

Ele despejou aquela massa na frigideira e ela logo se espalhou pela superfície da panela. Ela endureceu superficialmente, e Jared logo a virou, num movimento brusco.

- OHHH ! - Todos gritaram na cozinha ao verem a panqueca voar pelos ares e logo cair novamente na frigideira. Jared comemorou, pois ele nem sempre acertava a massa de volta na frigideira.

- Pronto, as panquecas estão prontas !

- Mas, Jared ... aqui só tem três panquecas. - Tomo diz, apontando para o prato das panquecas levemente queimadas.

- É que a receita só dava para 9 panquecas, e eu tive que jogar as outras 6 no lixo. - Ele coçou a nuca. Todos riram, mas estavam realmente apavorados por terem que comer aquela coisa, que não tinha uma aparência muito boa . A panqueca tinha uma coloração " bege" só que mais clara do que o normal das panquecas tradicionais.

Como só haviam três panquecas, Shannon e Margot dividiram uma e Tomo e Cara dividiram outra. Deixaram uma panqueca inteira para Jared pois ele já comia aquela coisa há muito tempo, e já devia ter se acostumado com o gosto peculiar.

Margot e Shannon contaram até três e enfiaram a panqueca na boca juntos. Tinha gosto de borracha queimada. Margot, primeiramente, fez uma careta disfarçada, mas logo sorriu e fez parecer que adorou aquela coisa. Shannon pegou sua caneca, que estava cheia de café e bebeu metade do conteúdo, só assim para aquela borracha descer pela sua garganta. Não foi diferente, com Cara e Tomo e souberam disfarçar melhor que os outros dois.

Jared apenas os observava, e de alguma forma acreditava nas suas expressões mentirosas.

- Gostaram ? - Ele perguntou com um lindo sorrisinho.

- Nossa, tá uma maravilha. Melhor panqueca que eu já comi. Comeria outra. - Todos elogiavam ao mesmo tempo, fazendo o ego de Jared crescer. ​Tadinho, iludido ..... ​Cara pensou.

Jared serrou os olhos e lançou um olhar desafiador para todos, para ver se realmente estavam falando a verdade. Pegou a única panqueca que sobrou e deu uma mordida, ainda os olhando. Tomo sentiu uma ânsia só de o ver comer aquilo normalmente. Jared se virou e foi caminhando até a sala. Mal sabia que atrás dele todos esbanjavam as piores caras de nojo.

- Tá bom né gente, oque vale é a intenção ! - Margot riu fraco, tentando fazer a situação parecer boa. ​Se bem que quase vomitei comendo aquilo, ​ela pensou, arregalando seus olhos e arqueando as sobrancelhas.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Se gostou, favorite e comente, assim posso saber oque você está achando da fic
Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...