1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Será um sonho, ou algum sinal do futuro ?

História 30 Seconds to Love You - Será um sonho, ou algum sinal do futuro ?


Escrita por: Mack_Z

Notas do Autor


Bom gente foi oque deu para fazer. Queria ter feito algo maior, mas vou deixar para o próximo capítulo.

Boa leitura *-*

Capítulo 27 - Será um sonho, ou algum sinal do futuro ?


​Margot P.V

​Acordei, com as pálpebras pesadas. Sentia que algo não estava normal. Levanto um pouco a cabeça, pois estava com uma certa dificuldade de fazer esse movimento. Olho para o meu corpo. Minha barriga está enorme, não consigo ver meus pés. Passei a mão cautelosamente pela minha barriga, que estava lisa e dura. Sinto algo se mexer. Torço para que isso acontece de novo, assim poderia descobrir oque era aquilo. Novamente, a mesma sensação. Levanto a blusa que usava e observo o topo de minha barriga, estava se mexendo. Era possível ver algo, passando pela minha barriga, como se algo estivesse dentro de mim, e quisesse sair.

​Sentei-me na cama, e me veio uma tontura muito forte. Tentei-me levantar, mas parecia que a tontura piorava. Apoiei na cama e respirei fundo. Logo, uma dor aguda me incomoda, bem na região abaixo do umbigo. Passo a mão por lá, e vejo sangue, grosso e tão vermelho que parecia negro. O sangue havia manchado minha calça, e estava pingando no chão. Tentei gritar por ajuda, mas no momento veio novamente uma contração. Trinco os dentes de dor. Solto um gemido, e caio de joelhos, e sinto os mesmos arderem.

​Eu precisava de ajuda.

- ​Cara, socorro ! Me ajuda - ​Dei um grito de dor, mas não obtive resposta. Cara não estava lá. Tentei chamar por Jared, mas ele também não estava. - Alguém me ajuda !!! Por favor - Disse com a voz já embargada. As dores ficavam mais fortes á cada segundo, e eu não conseguia mais respirar. Fui me arrastando no chão, e sangue foi se espalhando, fazendo uma trilha por onde eu me arrastava. Meu bebê estava morrendo, e eu não poderia fazer nada.

​Desci as escadas, com muita dificuldade, agarrando me no corrimão de madeira. Descia respirando fundo, tentando fazer com que as contrações diminuíssem. Cai no último degrau da escada, estava desfalecendo.  Na sala, havia uma poltrona, e alguém estava sentado. Deduzi que fosse Jared , pelo cabelo. Senti uma pontada forte no pé de minha barriga, e aperto os olhos com força.

​​Logo me veio algo triste em mente. Era noite de Natal, e via Jared pela janela, com um lindo bebê em seu colo. Sorrio com a cena. Ele parecia tão feliz .O bebê loiro tinha traços iguais a Jared, , inclusive o lindo sorriso que estava esbanjando.  As lágrimas caiam de meus olhos pois eu não estava participando daquele momento. Em seguida, uma mulher  esbelta, de cabelos negros aparece atrás de Jared e coloca suas mãos em seus ombros. Jared  olha para a mulher, e dá um  sorriso. Ele mostra a mulher ao bebê que estende seus bracinhos balbuciando "mama".

​O cenário mudou. Agora parece ser ano novo. Jared aparece todo vestido de branco, segurando uma câmera em sua mão. Uma criança de 3 anos, mais ou menos, aparece correndo, e Jared vai atrás.

​- Ei mocinho ! Aonde pensa que vai ? - Ele diz com uma voz boba.- Meninão, olhe pra câmera ! Amor, dá pra fazer o seu filho parar ?

​Ele grita. Logo a mesma moça aparece. Elizabeth , está apoiada no batente da porta da sala e diz:

​Meu,​ não. ​Nosso. - ​Ela lhe dá um selinho.

​Senti uma pontada mais forte ainda, e sai de meus devaneios.

- Jared, amor ! Me ajude por favor - Disse, para a figura que estava sentada na poltrona, virada costas para mim. Por algum momento pensei que ele iria se virar para me ajudar. Mas eu estava completamente errada. Jared, não se virou, ficou encarando o nada, ainda me ignorando. Nesse momento eu já estava totalmente caída no chão, e senti as dores ficarem extremamente piores. Meus olhos reviravam de dor. - ​Jared, pelo amor de Deus, me ajude ! Jared, Jared ​... Jared - Repetia até  minha voz enfraquecer e desfalecer por completo

​Acordei.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...