1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Enfim Casados !

História 30 Seconds to Love You - Enfim Casados !


Escrita por: Mack_Z

Notas do Autor


Oiieeee PEOPLE !!
Só pra deixar claro que a declaração de Jared foi tirada da internet. É um poema lindo, e você pode encontrar no youtube.
Cara, tava tão animada pra postar esse capítulo !!! Meu Deus, tô surtando !
Desculpem-me pelos erros, juro que depois corrijo tudinho. Me desculpem também se não ficou tão legal e/ou criativo quanto talvez vocês esperavam.

Espero que gostem
Boa leitura *-*

Capítulo 34 - Enfim Casados !


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - Enfim Casados !

​Enfim Casados  !

Lá estava Margot, se admirando no espelho, vendo o resultado final de tantas horas de arrumação, e meses de planejamento. Seu vestido branco, tomara que caia com renda, ficou mais bonito do que esperava. Mais bonito do que todos esperavam. A trança embutida com alguns fios caindo pelo rosto e algumas flores completando o penteado estava de uma delicadeza extrema, e sua maquiagem feita por si mesma, estava deslumbrante.

O quarto de Margot nunca esteve tão agitado. Cheio de mulheres se maquiando, checando o penteado ou ficando desesperadas pois o vestido não estava entrando. Margot nunca ficou feliz ao ver tanta bagunça. Aquela bagunça toda era pelo seu casamento, era um dos dias mais importantes de sua vida. Ela enfim se tornaria uma mulher casada e viveria ao lado de quem mais ama.

- Ai, amiga. Está nervosa ? - Cara apareceu, segurando os braços de Margot, enquanto a mesma olhava a amiga no reflexo do espelho.

- Muito. - Riu sem graça. A sensação era de enjoo, e frio na barriga.

- Você é realmente muito corajosa.

- Por quê ?

- Está casando com um cara 20 anos mais velho que você ! - Cara riu, como se fosse algo normal.

Margot nunca pensou nessa hipótese. Não era nem pelo fato do que os outros iriam pensar, mas pela grande diferença de idade dos dois. Quando Margot tivesse 50, Jared teria 70. Era uma diferença bem grande.

- Ah, Maggot, não escute ela. - A tia de Margot, Mary, apareceu com um grande sorriso, e colocou as mãos nas costas da sobrinha. - O importante é que os dois confiam um no outro, e se amam.

Mary apertou os ombros de Margot, dando um sorriso maior ainda.

- Oh, Mag, você está tão linda. - Ashley, a prima de Margot colocou as mãos sobre a boca, enquanto parecia espantada com a beleza de Margot.

- Ash ! Como é bom ver você !

As duas se abraçaram, enquanto matavam a saudade. Elas não se viam desde que era duas adolescentes sonhando com o momento que então iria se realizar para uma delas. Foi um reencontro muito bom.

***

Todos já estavam reunidos no salão da cerimônia. Jared aguardava impaciente no altar, Shannon estava ao seu lado, tentando manter a postura de homem comportado. Mas o que ele mais queria era tirar aquele terno abafado e ir conversar com as primas de Margot, que possuíam a mesma beleza que a noiva. Realmente, durante a festa, Shannon não perderia a oportunidade.

Do lado esquerdo da igreja a família de Margot, do lado direito a família de Jared. Todos que eram amigos importantes, e principalmente, a família, estavam lá, para a alegria dos noivos.

Jared sentia o suor descendo por suas costas, e suas mãos tremiam. Parecia a primeira vez em que ele pisou em um palco para cantar. Seu nervosismo aumentou quando ele viu todos os convidados se colocando de pé, anunciando a entrada da noiva. Ele suspirou pesadamente assim que a música começara  a tocar.

Logo, a figura radiante de Margot caminhava pelo caminho de flores feito pela daminha de honra, a sobrinha de Jared, Sophie. Ele não pôde deixar de sorrir ao ver ela, caminhando em sua direção, segurando um lindo buquê de flores. Todos os olhares estavam nela, e a acompanhavam enquanto caminhava lentamente.

Ao pisar no primeiro degrau do altar, Margot sentiu que seus pés poderiam ceder a qualquer segundo, com tanto nervosismo e alegria acumulados. Margot entregou o buquê para uma das madrinhas, e levou suas mãos trêmulas para as de Jared. O padre logo pegou o microfone, e começou a cerimônia:

- Estamos todos aqui reunidos, para celebrar a união de Jared Joshep Leto e Margot Elise Robbie....

Margot mantinha os olhos fixos nos de Jared, e tinha um lindo sorriso no canto da boca. Seus dedões acariciavam o peito da mão de Jared, que estavam suadas. Nada mais importava, apenas olhar e sentir ele era algo totalmente incrível. Após falar todo aquele texto típico de casamento, o padre passou o microfone para as mãos de Jared, e Margot teve apenas alguns segundos para se recompor.

- Margot, hoje eu e você celebramos a nossa primavera. As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma eterna primavera. Sem contar que nem uma flor é tão linda ou tem um perfume tão agradável.  Eu sei que chegará o outono, quando as cores já não tem mais brilho, o perfume já não paira mais no ar, quando tudo parece ser a mesma rotina: não há brilho no olhar, não há sorrisos estampados nos rostos. Nesse momento, eu prometo, que lembrarei que você é minha primavera. Eu sei que chegará o inverno, quando as flores e as folhas já estão secas, não há mais cor, e as noites são frias e longas. Quando parece que o frio é tão intenso a ponto de parecer que nosso calor não é suficiente. Eu prometo, que lembrarei que você é minha primavera. O que eu sei também é que depois do inverno, volta a primavera. Que nossas primaveras sejam sempre longas, assim como nosso amor.

Margot já tinha o rosto molhado pelas lágrimas, assim como a maioria das mulheres - e alguns homens - presentes. O microfone foi passado para ela, que respirou fundo, contendo as lágrimas.

- Jared, não há palavras para lhe descrever na minha vida. O quanto você faz a diferença nos meus dias. Eles se tornam mais coloridos, mais divertidos com você presente. E os meus sorrisos começam a ter algum sentido para mim. Eu sei que momentos difíceis sempre existem, que já passamos por muitos deles. Mas prometo buscar trazer seu sorriso de volta, olhar no fundo dos seus olhos sabendo que o brilho deles são eternos, mesmo não sendo externos. Você me trouxe uma vida melhor, uma vida que eu jamais pude imaginar, com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor. Serei fiel á você, buscarei te esquentar com meus braços e buscarei com seu calor. Eu me casaria com você todos os dias, apenas para poder sentir a sensação maravilhosa que sinto agora. Juro te amar, até o fim dos meus dias. Eu te amo.

Margot o abraçou, e ambos estavam desmoronando em lágrimas. Então, o padre completou:

- Você, Margot Elise Robbie, aceita Jared Joshep Leto, como seu marido ?

- Sim. - Ela respondeu, com um sorriso radiante.

- Você, Jared Joshep Leto, aceita Margot Elise Robbie, como sua esposa ?

- Sim ! - Ele vibrou

- Então, eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Os dois selaram os lábios num beijo calmo, mas cheio de amor e desejo. Assim que se separaram, perceberam todos os aplaudindo de pé. Os amigos de Jared, que se sentaram no fundo da igreja, estavam mais animados do que todos. Era uma piada interna entre eles. Estavam orgulhosos do seu garotão que agora era um homem casado. Jared passou o braço pela cintura de Margot e a levantou do chão. Apontou para ela, animado como uma criança, saltitando, como se dissesse: " É a minha esposa ! Aaahh". Todos no salão riram.

***

​A festa acontecia ao ar livre. As árvores tinham pisca-piscas dourados, e a extensão toda do local da festa estava coberta por luzes. Parecidas com luzes japonesas, mas nas cores dourado e branco. Todos bebiam e conversavam, enquanto os recém-casados passavam pelos convidados para agradecer a presença e conversar. Margot ainda tinha que apresentar Jared para suas tias.

Os dois caminhavam abraçados, indo em direção as senhoras de cabelos grisalhos que riram de qualquer coisa que foi proferida na mesa.

- Tias, esse aqui é Jared. - Margot tinha um lindo sorriso.

As senhoras desviaram o olhar para os dois, e logo sorriram. Começaram a tagarelar ao mesmo tempo, tornando tudo uma grande confusão. Uma delas se levantou e abraçou Jared fortemente, o deixando sem jeito e sem ar. Outra caminhou até Margot, e sussurrou em seu ouvido:

-​ Margot, realmente, você arranjou um partidão. Seu marido é um gostosão.

​Margot riu sem jeito. Suas tias eram bem safadas para a idade delas. Mas todas lá eram divorciadas ou viúvas, então estavam em seus direitos.

- Aaaahh... Tá bom, Jared, que tal irmos conhecer seus primos de olhos azuis, hein ?

Margot se despediu das tias, totalmente sem graça. E foi empurrando seu marido para longe. Quando os dois já estavam numa distância boa, Jared disse:

- Eu ouvi o que sua tia falou.

Margot riu.

- Mas eu já sabia disso mesmo. - Jared se gabou e recebeu um tapa dela por isso.

Jared conversava com os seu amigos, que ainda pareciam impressionados com fato dele ter se casado. Shannon não se cansava de fazer piadinhas enquanto conversavam.

- Cara, eu ainda não consigo acreditar de que você se casou ! Demorou, mas aconteceu. - Shannon disse rindo. Sendo acompanhado, pelos outros.

- Você não pode falar nada, Shannon, eu me casei... e você .. ah espera aí... você ainda tá solteirão. - Jared riu da cara do irmão, dando um peteleco na testa do mesmo, que resmungou algo ininteligível.

- Você é um cara de sorte. Margot parece ser incrível. - Steve, seu amigo, disse.

- É, ela é.

Jared observava Margot, que dançava animada com Constance. Aquele momento era tão feliz, e as duas riram descontroladamente. Elas pareciam se dar muito bem. Jared se manteve num transe bem esquisito.

- Cameron ! - Margot gritou, chamando a atenção de Jared e seu amigos.

A loira correu na direção do irmão, que havia acabado de chegar do aeroporto, mas mesmo assim estava todo á caráter, com um terno muito lindo. Ela o envolveu com os braços automaticamente.

- Não acredito que você está aqui !

- Desculpe, Maggot, meu avião atrasou. Mas ... Estou aqui. - Ele estendeu os braços para a irmã, que o sufocou com outro abraço.

- E .. e a mamãe, como está ? - Margot mudou o tom de voz para falar sobre sua mãe.

- Ela está bem, não conversei muito com ela.

- Bom, mas o importante é que está aqui. Vamos, vou te apresentar ao pessoal

***

​A festa já estava acabando, e os noivos estavam se despedindo do pessoal. Jared tinha uma surpresa para Margot, e mal via a hora para lhe mostrar.

- Tchau, Tia Magie, tia Mary, Mia, Megan, Molly, Márcia, Marion. Todo mundo !! - Margot acenava, ainda com apenas um pé dentro do carro e acenando para o pessoal, que acenavam de volta, animados.

- Tchau, Jim, Big Jim, Bob, Fernando, eaí cara ! Tchau, mãe, Shannon, Tomo, Babu. Tchau, pessoal.

Margot e Jared entraram no carro, e ele não tirava o sorriso do rosto. Jared teve o sacrifício de tentar dirigir com uma mão só, já que Margot não a largava. Ela tagarelava sobre todas as coisas que gostaria de fazer agora que era uma mulher casada.

- Por que não pode me contar ?

- Porque é surpresa, Margot ! Por isso o nome, S-U-R-P-R-E-S-A - Jared riu da curiosidade da namorada.

- Ah, vamos Jared, me conte ! Você quer matar sua esposa de curiosidade ? Nós estamos casados a apenas 3 horas e já quer me matar. - Margot dramatizou.

- Você é um pé no saco, hein Mag ? Mas, calma, já estamos chegando.

Ele dirigiu por mais alguns minutos, e Margot permaneceu apenas com um sorriso no rosto, sem dizer nada. Ao chegarem ao local da surpresa, Jared pediu para que Margot fechasse os olhos, e ela o fez. A ajudou a sair do carro e a conduziu até um ponto, aonde pediu que ficasse parada. Margot respirava fundo, e suas expectativas iam longe.

- Preparada ? - Ele sussurrou ao pé do ouvido dela, fazendo a mesma se arrepiar e apertar levemente os olhos. Jared pousos suas mãos delicadamente sobre a cintura dela. - Pode abrir.

Assim que Jared instruiu, Margot o fez. Sua reação espantada foi imediata. Ela cobriu a boca com as mãos, e saltitou, dando um grito agudo. Jared apenas sorria radiante.

A frente deles, uma casa de dois andares, iluminada pelas luzes na entrada. Margot estava á um passo de pisar na grama do jardim.

- Jared ! Você tem noção do que é isso ?! - Ela falava de uma forma engraçada e animada. - Isso é uma casa, Jared ! Uma casa !

- Eu sei ! - Jared vibrou, pegando Margot no colo e a girando.

- Você é maluco ou o que ? Gastou todo esse dinheiro ! - A ficha de Margot pareceu ter caído somente naquele momento.

- Ah, é que eu pensei que agora que somos casados, poderíamos querer um espaço só nosso, para pudéssemos curtir os momentos juntos. - Jared sorriu fofo. Margot não pode resistir ás palavras dele.

-Aaaw ! Eu te amo !!

- Eu também te amo !

- Eu fico com o banheiro maior ! - Margot correu para dentro de sua mais nova casa.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Deixe seu comentário, eu com certeza foi amar ler ele.

Beijos de purpurina *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...