1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Isso é perseguição !!

História 30 Seconds to Love You - Isso é perseguição !!


Escrita por: Mack_Z

Capítulo 4 - Isso é perseguição !!


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - Isso é perseguição !!

Recadinho da Autora : ​A pessoa aqui é tão empenhada , que estava ouvindo Hangouver ( Ressaca, pra quem não sabe ) , do Taio Cruz , pra poder escrever o capítulo kkkk .

​Boa leitura seus doidinhos *-*

Jared P.V

​Estou oficialmente de ressaca....

​Meu corpo todo doía, principalmente minha cabeça , que latejava insistentemente. Tentei abrir os olhos mas havia muita claridade em meu quarto. Preciso lembrar de fechar as cortinas antes de dormir.

Tento levantar, mas meu corpo implora para mais alguns minutinhos na cama. Olho para o lado e vejo o despertador , ​12:00 ​ainda. Comecei a lembrar da noite passada. Lembrava da imagem de Margot dançando , bebendo e rindo não saia da minha cabeça.  Decido levantar já que nada mudaria se eu ficasse deitado. Desci as escadas, em direção a cozinha. Não vi Shannon nem Tomo , que  devem ter ido embora sem que eu percebesse . Voltei para meu quarto, estiquei o edredom sobre a cama e fui em direção ao meu armário, peguei uma toalha limpa. Fui para o chuveiro e liguei na água mais gelada possível. Precisava muito ​acordar. Parecia que estava sendo eletrocutado quando senti o líquido congelante entrar em contato com a minha pele. Peguei o sabão e comecei a passar pelo corpo, pensando no que precisaria fazer hoje. ​Precisava ligar para Emma , e depois ir ao mercado.

Desliguei  o chuveiro e peguei a primeira roupa que vi lá. Desci para o primeiro andar e fui pegando as coisas que precisaria.

​Chaves, óculos, carteira, celular....

​Fui para a garagem, e entrei dentro carro. Liguei o carro e sai de lá em disparada, queria fazer isso logo, pra poder voltar pra casa e dormir mais um pouco. No meio caminho, recebi uma mensagem de Shannon:

​" Pode vir me buscar, tô na casa do viado do Tomo "

​Sorri com a mensagem. Mas minha alegria acabou por ter que voltar todo o caminho só para ir buscar o Shannon. Parei na frente da casa de Tomo e buzinei três vezes. De lá sai a figura mais horrível que eu já vi.

- Ai , assombração - Digo para Shannon que apareceu com a cara na minha janela. Ele usava óculos de sol e parecia que foi atropelado

- Muito engraçado hahaha - Ele zombou. Abriu a porta do meu carro e se sentou sem ao menos dizer um "oi"

- Antes de ir para casa, vamos para o mercado. Preciso pegar algumas coisas que estão faltando em casa. - Disse e Shannon apenas assentiu com a cabeça  enquanto colocava o cinto. Percorri todo o caminho anterior e parei o carro no estacionamento, vesti o capuz do meu agasalho e coloquei o óculos, assim nenhuma fã me pegaria de surpresa.

- Você vem ? - Perguntei a Shannon, que estava dormindo com os óculos escuros. Dei de ombros e segui pelo estacionamento, olhando para todos os lados para que nenhuma fã me derrubasse. Adentrei o  lugar e depois tirei o capuz. Fitei ele todo e depois de conferir que não havia nenhuma fã por perto, pude fazer minhas compras tranquilo.

Passei pelo corredor de "besteiras" e fui pegando uns  50 salgadinhos logo de uma vez. Comecei a ouvir algo muito familiar. Uma murmuração da música "Up in the Air " . Achei super estranho , já que a voz era conhecida. Tirei todos os produtos da prateleira para que pudesse  olhar para o outro lado. Por uma fresta, me departo com Margot cantando de olhos fechados. Soquei todos os produtos de volta e fui para o corredor ao lado. Fiquei escondido atrás da de algumas prateleiras de feijão enlatado que ficava entre o corredor de "besteiras" e o corredor que Margot estava. Num movimento brusco, deixo uma latinha de feijão cair, fazendo um barulhão e chamando a atenção de Margot. ​Merda !

Me escondi de novo, com um cagaço que ela tenha me visto e que ficasse furiosa por eu estar a espionando. Respirei fundo. Mas quando fui olhar novamente, senti um puxão em minha orelha.

- Ai ai ! - Gritei

- Estava me espionando ? - Margot perguntou nervosa

- Não ! - Gritei . Minha mão estava na minha orelha , que doía demais

- Isso é perseguição , Sr. Leto . Olha que eu chamo a polícia- Apontou para mim com os olhos cerrados

- Acho que não vai ser preciso - Levanto as mãos

Ela cruzou os braços e ficou em silêncio, era evidente que estava brava. Aprovei esse tempo para a olhar direto. Usava um shorts preto rasgado  uma blusa xadrez vermelha, e um tênis preto. Seu cabelo estava preso e sua franja estava atrás da orelha; Ainda estava com a maquiagem de ontem, só estava um pouco desgastada, oque realçava ainda mais sua beleza.

- Tá olhando o que ? - Disse . Não a respondi, pois ela sabia a resposta. Ela sorriu por um segundo-  Vai comer tudo isso sozinho ?

Ela apontou para minha cesta de compras , lotada de salgadinhos.

- Não , mas talvez você poderá  ir lá em casa, e do jeito que sou misericordioso, dividiria com você .

Ela sorriu

- Ok , gostei da ideia.

- Ótimo. Mas só vou deixar você ir se disser a palavra mágica - Brinquei

- Por favor - Ela disse. Fiz que não ouvi e ela repetiu - Por favorzinho, amorzinho da minha vida. - Ela fez biquinho.

- A palavra mágica era salgadinho, mas vou deixar você ir porque você foi muito fofa - Coloquei o dedo na ponta de seu nariz. Margot revirou os olhos, rindo da minha babaquice.

----------////---------- Casa do Jared

​- Casa legal !- Margot disse , colocando suas coisas no sofá

- Valeu!

- Você mora sozinho ?

- Não , quer dizer, mais ou menos. O Shannon mora comigo, mas ele gosta mais de ficar na casa dele. Meio confuso -  Disse fazendo careta . Mostrei a casa inteira para ela. E nós fomos para o andar de cima que ainda não tinha mostrado.- Aqui é apenas um banheiro, aqui do lado fica o quarto do Shannon.

Margot estendeu o braço até a maçaneta, mas completei ;

- Se eu fosse você , não abriria essa porta. Você pode morrer - Disse.

- Por quê ?

- Nem queira saber - Tirei sua mão da maçaneta e a conduzi para meu quarto- Bom , como pode ver, aqui é meu quarto !

- Que legal ! Você tem um violão - Ela pegou o mesmo que estava na minha cama- Nossa vejo que você gosta de CD - Se referia a minha enorme prateleira , cheia de CD.- Hummm , Sia !

 Ela pegou o CD e colocou no rádio. A primeira música era My Love, que é super lenta e com uma letra profunda. Margot pegou minhas mãos  e ela mesma se girou em meus braços, quando ela terminou o giro , viu minha cara de envergonhado.

- O quê ? Você não dança ? - Ela perguntou com um sorriso . Margot se distraiu muito fácil e logo abriu um sorriso maior ainda - MEU DEUS ! Você gosta de Spice Girls - Ela estendeu o CD na altura dos olhos e riu

- Deixa eu me explicar ! - Ela cruzou os braços e esperou minha desculpa - Eu era um adolescente !

- Ah , mas pelas minhas contas você tinha pelo menos 18 anos , por aí . Então , você tinha total consciência do que estava fazendo ! - Ela retrucou , colocou o CD no rádio e ligou na música que eu mais gostava, Wannabe.

- Yo , I'll say what I want , what I really , really want ... - ​Ela cantava com a música . Não me aguentei ao ver as caras e bocas que ela fazia e comecei a gargalhar.

----------////----------

- Vai, me fala de você -- Disse para Margot. Que estava com as pernas encima das minhas.

- Bom .... Eu nasci na Austrália, mas quando tinha 3 anos me mudei pra cá. Minha mãe é brasileira e meu pai australiano. Sempre me dei bem com minha mãe, mas de uns tempos pra cá estamos nos desentendendo muito. Meu pais se divorciaram e todo final de semana eu ficava com meu pai na casa de campo dele. Estudei na mesma escola quase minha vida toda, e quando estava no 9 ano, conheci a Elizabeth e a Cara. Viramos amigas instantaneamente. Acho que sou mais ligada a Cara , talvez pelo jeito louco dela. Que me identifico muito.Eu trabalho com atuação, já cheguei a me formar na faculdade de medicina , mas resolvi ser atriz mesmo.- Ela sorriu antes de colocar um pouco de salgadinho na boca - Sua vez !

- Tive uma infância bem conturbada. Minha mãe, Constance, divorciou-se do meu pai quando eu tinha 2 anos. Minha mãe se casou de novo com um italiano, que foi de quem eu tive o sobrenome Leto; começamos a nos mudar constantemente, cheguei a morar no Colorado, na Virgínia, Wyoming e até no Haiti . Depois me matriculei numa faculdade de Artes na Filadélfia, queria ser pintor, mas desisti no começo e resolvi me matricular na faculdade de cinema de Nova York. Na época eu estava em dúvida se seria pintor ou traficante.

Margot gargalhou junto a mim. ​Meu Deus ! Como ela é linda rindo .

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Favorite e comente se gostou !

Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...