1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. Beijo em Rede Nacional

História 30 Seconds to Love You - Beijo em Rede Nacional


Escrita por: Mack_Z

Notas do Autor


Desculpem a demora para escrever, estava meio ocupada. Mas aqui estou eu, né. Espero vcs gostem e comentem por favor , assim posso ficar sabendo se vocês gostaram.

Boa leitura *-*

Capítulo 5 - Beijo em Rede Nacional


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - Beijo em Rede Nacional

Margot P.V

​Beijo em Rede Nacional

​Eu e Jared já estávamos saindo a um bom tempo. Já fomos fotografados várias vezes nas ruas, rindo, comendo, conversando e até fazendo palhaçada. Muitas notícias sobre um possível namoro surgiram. Oque nos deixou muito sem graça, só de pensar que pessoas torcem para nos ver juntos, e nós somos apenas amigos.  Gerou uma polêmica  tão grande que fomos convidados para vários programas, mas o que mais nos marcou foi o de Ellen.

​2 Horas Antes

​- Tá nervoso ? - Perguntei para Jared , que balançava as pernas e as mãos

- Um pouco. E você ?

- Muito ! - Arregalei os olhos e Jared gargalhou.

- Vocês entram em 15 segundos - O assistente de palco veio até nós e disse, me deixando mais nervosa ainda. Fui contando mentalmente para me preparar ​7... 6....5....4...3...2..1 . ​Ouvi a voz abafada de Ellen nos anunciar e o palco em que estávamos foi girando lentamente. Ao virmos toda aquela plateia delirando , sorrimos iguais dois bobos. Ellen foi até nós, nos cumprimentar. Jared mandava piscadelas para as meninas da plateia, que imploravam por uma casquinha dele. Depois daquele alvoroço todo, Ellen começou a entrevista :

- Jay e Margot ! Que bom tê-los aqui !

- Também estamos muito felizes.- Dissemos não necessariamente juntos.

- Bom , todos sabemos que vocês são muito amigos. Poderiam nos dizer como se conheceram ?

Eu e Jared nos entreolhamos soltando uma risadinha, decidindo quem iria responder.

- Nós nos conhecemos através de uma amiga. Nós fomos numa festa e nos conhecemos lá. Foi uma simples festa que deu a origem a dupla parada dura -

- Simples assim ? - Ellen disse, sua expressão de desapontamento. Talvez quisesse algo mais polêmico.

- É, eu acho que foi simples desse jeito porque nós somos totalmente diferentes. Como todos sabem, não dá para montar um quebra -cabeça com peças iguais. - Complementei o argumento de Jared. Todos da plateia fizeram um "OWWW" , arrancando sorrisos envergonhados de mim e de Jared.

- Eles não são fofos ? - Ellen animou a plateia que gritou um lindo "Siiim " - Mas vocês nunca brigaram ?

- Sim, claro. Tem algumas vezes que eu quero esganar o Jay - Brinquei.

- É pior quando ela está de TPM - Jared gargalhou, juntamente com a plateia, Ellen e eu . - Mas nunca nenhuma briga feia, nem nada, somos bem tranquilos.

- Vocês tem algum momento engraçado para nos contar ? - Perguntou Ellen

- Sim , vários, né Jay ?

- Sim

- Bom, eu venho de uma família brasileira, então tive muito contato com as coisas de lá. De vez em quando eu conto umas piadas para Jared, relacionadas a algumas coisas do Brasil. Teve um dia que virei para ele e disse : " Ei, imagina se chovesse achocolatado, você ia se molhar Toddynho" , mas na hora ele não entendeu e disse " O que é Toddynho ?" - Expliquei imitando a voz de Jared . Todos riram da minha imitação

- Eu não falo desse jeito ! - Ele exclamou

- Fala sim, mas se quiser posso fazer minha voz genérica de homens da próxima vez - Disse

- Mas afinal, o que é um Toddynho ? - Ellen perguntou com dificuldade na pronuncia de 'Toddynho"

- É um achocolatado muito bom ! - Disse fazendo careta . Todos da plateia riram - Que plateia espontânea !

- Vejo que vocês tem um senso de humor bem grande - Ellen observou

- Nós nos divertimos muito juntos

- Espera, eu tenho mais uma piada. - Levantei a mão, como se estivesse numa aula - Imaginem que louco, se todos os pernilongos sumissem, ia ser o fim da picada. - Disse entre risos.

Ellen me olhou com uma cara de espanto- um tanto quanto engraçada-, talvez pela minha babaquice. Enquanto Jared se acabava de rir do meu lado. Todos ficaram rindo, por um bom tempo. Fui lá abracei Jared e ri junto a ele. Ele me deu um beijo na cabeça e balançou a cabeça ainda rindo.

- Vocês tem uma ligação bem grande, nós podemos ver isso

Sorri com o comentário de Ellen

-  Acho que eu e Margot nos entendemos muito bem porque somos diferentes, e com nossas diferenças, nós nos completamos. E nós nos completamos de uma forma tão louca, que apenas um encontro foi suficiente para nos tornamos grandes amigos. Todos dizem que somos como manteiga de amendoim e geleia. Fazemos muitas coisas loucas e divertidas juntos, fazemos danças malucas, músicas, e até inventamos nossas próprias palavras. A Margot é uma menina incrível , e eu percebi isso, no momento em que a vi. Ela é minha caixinha de segredos . Com ela eu vivi os melhores momentos da minha vida. Cai, levantei, chorei, ri MUITO. Com ela aprendi  a ver o mundo com outros olhos.

Senti que a cada palavra que ele dizia - mesmo que não estivesse me olhando- sentia um aperto no coração e as lágrimas que estavam insistindo em sair. Me controlei ao máximo , mas assim que ele me olhou, não pude me conter. Parecia que ele havia arrancado todas as palavras da minha boca, todas em relação a ele. Todos aplaudiram Jared, que me abraçou forte.

- Já que parece que não querem passar da amizade. Vou fazer um desafio. Quero um beijo, só para registrar - Ellen disse , fazendo a plateia ir ao delírio.

Depois de Ellen implorar muito. Eu e Jared concordamos. Nos levantamos do sofá, e ficamos frente á frente. Ellen pediu uma música romântica ( ​liga uma música romântica ae) ​Os fãs ficaram atentos, sem dizerem uma palavra. Ai como aquilo estava me matando. Jared se aproximou de mim, pode sentir sua respiração quem em minha boca. Num gesto lento, colocou uma madeixa de meu cabelo atrás de minha orelha, sorriu e encostou nossos lábios gentilmente. Estava no paraíso, parecia que estávamos só nós dois lá. Curti cada segundo, até que nós nos separamos. Jared olhou para mim e eu olhei para ele, começamos a gargalhar.

- Eles não formam um lindo casal ?

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...