1. Spirit Fanfics >
  2. 30 Seconds to Love You >
  3. A culpa é o pior veneno

História 30 Seconds to Love You - A culpa é o pior veneno


Escrita por: Mack_Z

Capítulo 8 - A culpa é o pior veneno


Fanfic / Fanfiction 30 Seconds to Love You - A culpa é o pior veneno

​Narrador P.V

​A Culpa é o Pior Veneno

​Margot acordou animada naquele dia, queria explorar mais de Los Angeles, ver pessoas e aproveitar o sol que o dia estava fazendo. Ela planejava á muito tempo um passeio com Jared. Mas sempre algo acontecia que teriam que deixar o passeio pendente. Ela acordou, fez tudo oque tinha que fazer na casa; Varreu o chão da casa toda, limpou os móveis, colocou roupas para lavar, fez comida- mesmo que não gostasse muito de cozinhar- guardou as roupas e ainda era 6:00 da manhã. Quando terminou tudo, foi até seu quarto e observou Jared que dormia sem camisa na cama. Parece um anjo​, Margot pensou. Ela pulou na beirada da cama, fazendo o moreno se assustar.

- Bom dia, meu unicórnio ! - Ela exclamou

- Bom dia-  Ele disse com a voz rouca, já que acabou de acordar. Margot ficou apoiada no colchão, se ergueu sobre o corpo de Jared para lhe dar um beijo, mas foi impedida por ele. Jared colocou a mão no rosto da loira para que ela não se aproximasse.

- O que ?! - Ela exclamou olhando para ele

- Acabei de acordar, não me beije ! Tenho que escovar os dentes - Ele disse como se fosse algo óbvio

Margot revirou os olhos, e esperou Jared voltar do banheiro. Margot realmente não se incomoda se Jared está com mal hálito, ela o ama de qualquer jeito, mas quem disse que ele sabe que ela pensa desse jeito. Jared voltou do banheiro e abriu um sorriso mais branco do que já é naturalmente. Ele a pegou no colo e deu um beijo demorado, ela sorriu e o abraçou.

- Então, eu estava pensando ...... Que tal a gente sair hoje ? - Margot indagou com grande expectativa

- Sabe, eu acho uma ótima ideia. - Jared sorriu ao ver a alegria da namorada.

Ela abriu a porta do guarda roupa bem animada e pegou a primeira roupa que viu. Jared fez o mesmo . O casal desceu as escadas ,tomaram o café rapidamente e depois saíram de casa. Eles iriam a pé já que Margot queria ver tudo de perto. Ela segurava a mão dele forte, e a apertava sempre que via algo interessante. Margot estava hipnotizada com tudo, nunca tinha ido para aquele lado da cidade e  havia pouco tempo que ela se mudou para Los Angeles, então tudo era muito novo para ela. Jared, que já morava lá há muito tempo, fez questão de lhe mostrar tudo.

Assim que viu o ônibus passar na rua, Margot implorou para dar uma voltinha, e para sorte deles - ou não- o ônibus estava vazio, havia apenas um senhor que tocava seu violão , sentado em um latão, que Margot deduziu que fosse de lixo. Ela se levantou de seu assento e foi até o homem que a olhou com um olhar desconfiado. Ela lhe lançou um sorriso, e logo o olhar dele sumiu, ele retribui e tocou mais alto. Margot foi dançando lentamente, mexendo o quadril e as mãos. Margot olhou para Jared que a observava desde então. Ele a olhava, ela estava tão feliz, e pensar que quando disser tudo sobre o assunto envolvendo Liz, a sua alegria pode sumir, talvez por muito tempo. Ela fez um sinal para que ele fosse com ela, o tirando de seus pensamentos torturantes. Jared se fez de difícil no começo, mas logo cedeu aos encantos da loira e já saiu dançando. Eles tentavam se equilibrar no ônibus que estava andando, oque tornou a coisa mais engraçada. Eles rodopiavam pelo ônibus, até que ele parou e eles quase caíram. Margot e Jared foram saindo, mas antes, Margot acenou para o Senhor do Violão - Ela o apelidou assim.

Eles passaram por uma escola de artes cênicas, chamada Hollywood Arts. Margot se interessou bastante, principalmente porque lá eles ensinavam uma das paixões dela, atuação. Jared tinha que a arrastar, pois tudo que a loira via, queria ficar observando por um longo tempo. Era possível ver alguns fotógrafos os seguindo, mas ele não se incomodaram, pelo contrário, fizeram até pose para as fotos.

- Jay, estou com fome - Margot disse apoiando a cabeça no ombro do mais velho

- Também estou. Que tal irmos naquela lanchonete ali ! - Jared apontou para o Mc Donalds. Margot balançou a cabeça, confirmando o seu desejo por um hambúrguer enorme. Eles adentraram  a lanchonete, e já foram parados por alguns fãs que já os viam de longe. Tiraram fotos e deram autógrafos. Margot pediu pouca coisa, mas em compensação seu lanche era enorme. Já Jared foi ao contrário, pediu muita coisa, mas eram pequenas, e claro, tudo vegano ! Eles sentaram e uma mesa logo começaram a comer.

- Não sei como você vai fazer para comer isso - Jared exclamou, olhando a sua namorada, que estava prestes a dar uma mordida no seu hambúrguer gigante. Ela fez uma cara de "Dúvida ?!" e logo deu uma mordida bem grande, o pedaço que arrancou mal cabia em sua boca, fazendo a loira rir.- Nossa, não te entendo, você é tão magra, mas come como um javali !

- É nesses momentos que nós agradecemos aos papais pela genética ótima ! - Ela brincou, dando um sorriso.

Depois que eles devoraram toda a comida presente na mesa. Foram embora. Margot queria passar pelo parque, para dar uma olhada nas árvores, e Jared apenas concordou. Eles adentraram o parque de mãos dadas, mas depois de ver alguns olhares maliciosos para cima de Margot, Jared passou a mão pela cintura da loira, apertando ela contra seu corpo. Eles caminharam bastante, até que sentaram embaixo de um grande ipê.

- Eu te contei sobre oque aconteceu com a Liz ? - Margot perguntou, fazendo cafuné em Jared que estava deitado em seu colo. Ele ficou com um pouco de nervosismo, mas tentou disfarçar.

- Não, o que ?

- Parece que ela não apoia nós dois juntos. - Margot disse num tom triste, sem perceber que o namorado estava estranho.

- É ? - Ele perguntou, como se não soubesse de nada

- Ela postou uma foto, nos criticando. Acredita nisso ?

- Nossa ! Que droga  !

- Mas vamos deixar esse assunto para lá. Eu fico triste , e hoje não é um dia para ficarmos tristes !- Ela disse estampando um sorriso no rosto

Jared pensava bem em contar para Margot, agora seria a hora perfeita.

- Mag ....

- Olha , Jared. - Margot o interrompe. Ela estica os braços o mais alto possível e arranca um galho seco que havia na árvore, ela divide o galho em dois e começa a os torcer, fazendo círculos. Em cada um colocou uma florzinha que achara no chão. Ela pega a mão de Jared e coloca o anel em seu dedo anelar. - Essa aliança representa nossa fidelidade, confiança e o principal .... nosso amor !

Ele sorri e coloca o outro anel, na mão dela. Logo ele esquece da hipótese de contar a Margot sobre tudo. Logo, um trovão estridente pode ser ouvido, nuvens negras começam a se aproximar e um vento frio para por eles.

- Jared, acho melhor nós irmos, se não iremos pegar uma chuva daquelas !

- É ,vamos.

Os dois se levantaram e correram o máximo possível. Margot começou a sentir algumas gotas em seus braços nus, e os dois apertaram o passo. Logo a chuva ficou mais grossa, e os dois acabaram se encharcando. Entraram em casa desesperadamente. Os dois estavam ofegantes e molhados. Margot se apoiou em Jared, sentado no chão , para recuperar o fôlego.

- Vou pegar uma toalha. - Margot subiu as escadas, deixando Jared no andar de baixo. Logo uma batida na porta pode ser ouvida.- Abre para mim, Jared !

Ele faz como pedido e vê a pior pessoa naquele momento.

- O que você quer aqui ?

- Não vai me convidar pra entrar ? -  A menina de cabelos negros diz - Nossa tá todo molhado, você levou a cachorra pra passear ? Deve ter sido isso !

- Você não é bem-vinda aqui, Liz  - Jared diz entredentes

- Nossa que mal- humor ! - Liz já vai entrando na casa - Não me vê á um dia e já está tão rabugento, precisa fazer sexo.

- Vai embora daqui Liz !

- Não, amor. Acabei de chegar , nem aproveitei. Sabe, eu andei pensando no que conversamos anteontem, e você não sabe a falta você me faz. Sentir seu cheiro, seus lábios colados nos meus. - Ela tenta o beijar , mas é afastada novamente.- Vamos, não se faça de difícil. Eu sei que você ainda gosta de mim, e que você quer que eu resolva todo esse stress.

Mal sabiam eles que Margot estava descendo as escadas nesse momento, e ouviu toda a conversa.

- QUE ?!

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Se gostou ... Favorite e comente, assim posso saber oque está achando
Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...