1. Spirit Fanfics >
  2. 365 DIAS (Camren) >
  3. Capítulo 2.

História 365 DIAS (Camren) - Capítulo 2.


Escrita por: w-elfar3

Notas do Autor


Olá pessoinhas <3
Boa leitura, espero que gostem!
Até mais...

Capítulo 3 - Capítulo 2.


Junho de 2014

 

- Tá, me fala quando você, Lauren Jauregui, teve problemas pra chamar alguém pra sair? – Dinah debochava.

- Ela só deve estar com uma afta enorme na boca pra acontecer isso DJ – Normani falou e as duas caíram na gargalhada.

Dinah e Normani vieram dormir em minha casa hoje, como de costume, já que era sábado e nós sempre fazíamos a noite do filme. Porém hoje, tiraram o dia pra encher o saco.

- Quantas vezes eu falei pra vocês que eu não chamei ela pra sair porque eu não quis! – esbravejei.

- Cala boca Lauren, você é capaz de beijar os pés dela, se ela pedir – Dinah respondeu depois de colocar um pedaço gigante de bolo em dia boca, o que a fez engasgar e me gerou altas risadas.

- Viu, bem feito! – ri.

- Lauren, por que não acaba com isso e chama a Camila pra sair? – Normani perguntou.

- Ok, vocês venceram – revirei os olhos – Tenho medo de chamar ela pra sair e levar um fora.

- NÃO ACREDITO LAUREN! – Dinah gargalhou, Normani jogou uma almofada em sua cara – Ei, por que fez isso?

- Lauren, ela não vai te dar um fora – Normani suspirou – Por que ela faria isso?

- Talvez por que eu não faça o “tipo” dela – encarei Dinah, para depois voltar meu olhar a Mani – Não sei sabe, a gente é só amiga... na verdade mesmo, não somos amigas, somos colegas de turma que fazem os trabalhos juntas – suspirei – E outra que ela nunca deu a entender que queria algo a mais comigo...

- Gaspar, não custa nada tentar... olha... eu falei brincando aquela fez que disse que você não teria chances... Se não rolar é só não olhar mais na cara dela, simples – sorriu.

- é Laur, quem não vai querer sair com uma puta gostosa igual você ein? – Falou Normani, que nos fez rir.

- Ok, eu vou falar com ela segunda...

[...]

Acordei com o despertador maltratando meu ouvido, eu só queria que o final de semana não acabasse.

Assim que levantei fui tomar meu banho e me arrumar para escola. Como hoje eu não tenho treino, não preciso me arrumar tanto, passar maquiagem essas coisas... Coloquei uma camisa xadrez e uma calça preta com meus coturnos, quem me vê assim até duvida que eu seja uma líder de torcida, mas posso confessar que isso não é por livre e espontânea vontade.

Peguei minha mochila e fui direto para meu carro, já que eu não costumo comer nada pela manhã e a casa estava vazia.

Sai de casa em direção ao colégio, eu estava um pouco atrasada, mas não fazia questão de chagar rápido então só curti o caminho. Até avistar uma silhueta muito bem conhecida por mim, Camila, que parecia completamente apressada e nervosa. Parei meu carro ao seu lado e abri o vidro dando de cara com sua expressão assustada.

- Lauren! – gritou – Nunca mais faça isso, já tava achando que iam me sequestrar – eu ri.

- Se você quiser eu posso te sequestrar agora e te deixar na escola – pisquei e ela corou, porém não falou nada – Entra ai, já estamos atrasadas.

- O-ok – destravei a porta para ela entrar e o que entrou foi o cheiro contagiante de seu perfume – Eu nunca me atraso! Que raiva, justo hoje que o professor vai passar aquela revisão – disse estressada.

- Calma, de carro a gente chega rapidinho – tentei tranquilizar – Então... qual é a primeira aula mesmo? – ela riu. Ótimo Lauren, agora ela te acha burra.

- Português... Mas você não deve saber mesmo, sempre falta as primeiras aulas – pareceu pensar – N-não que eu fique reparando mais é que os professores sempre reclamam – suspirei – desculpa... eu estou sendo péssima.

- Não tem problema – ri nervoso – Talvez eu precise começar a ir mais cedo mesmo, eu me importo com a escola sabe...Eu quero fazer uma faculdade...tipo não é só por que eu sou do grupo das líderes que eu...

- Eu sei Lauren, relaxa – me interrompeu – Você não é burra igual todas as outras, você é inteligente... com todo respeito, eu sei que são suas amigas – sorrimos – Enfim...

- Enfim – silêncio – Sabe, eu tava querendo falar com você... – é agora.

- Pode falar! – sorriu.

- Então já faz um tempo que... eu tava querendo te chamar p... – Escutamos seu celular tocando e ela olhou pra mim, eu assenti que era para ela atender e continuei dirigindo.

- Oi amor – amor? -..... Sim, só estou um pouco atrasada – riu – Mas a Lauren me deu uma carona e já estamos chegando..... a Lauren.... sim, da nossa turma.......ela é legal.... para..... ok depois conversamos....sim, acabamos de chegar... beleza te espero...beijos – Ela desligou o celular e eu já havia parado o carro no grande estacionamento da escola. Descemos do carro e ela voltou a falar comigo – O que você estava falando mesmo Lauren? – perguntou.

- Nada não... seus amigos estão bem preocupados por você chegar atrasada né? – ri nervoso.

- Ahh, é que eu nunca chego – riu – Era a Bea, nós meio que...voltamos a ter alguma coisa que eu ainda não sei classificar – eu sei classificar, ela voltou com o “amor” e eu me fodi bonito – Tudo bem? – perguntou com o cenho franzido.

- T-tudo sim, por que? – suspirei.

- Nada, porque você ficou muda de repente... você não ia me chamar pra alguma coisa?

- Ah, não é nada... só queria que...que... você fosse na biblioteca comigo depois da aula, preciso escolher um livro para aquela redação da professora Juliet... se você não estiver muito ocupada com a sua namorada talvez – debochei... mas eu mereço né. Pareceu que ela revirou os olhos.

- Hmmm, ok, eu vou.... – silêncio – Bom, obrigada pela carona, você salvou minha vida – riu. Nós havíamos chegado na entrada do enorme colégio. Assim que direcionei minha visão para frente, aquela loirinha estava nos encarando com aquela cara azeda dela. Camila não me esperou responde-la e foi em direção a Beatriz. Elas se cumprimentaram apenas com um selinho, mas isso já é o suficiente para estragar meu dia.

Resolvi sair dali o mais rápido possível, eu já estava atrasada mesmo, não ia fazer diferença se eu faltasse mais um dia.

 

Novembro de 2017 (dia 4)

 

- Lauren... Laur.... – alguém insistia em me chacoalhar – Acorde! – abri meus olhos e constatei que havia dormido na enorme poltrona de novo, olhei para o lado e Camila ainda estava lá, e que tudo não é apenas u pesadelo. Suspirei – Vamos comer alguma coisa, já amanheceu – Harry dizia calmo, estendendo sua mão para mim.

Segurei sua mão e ele me guiou até a praça de alimentação do grande hospital, chagando lá eu sentei em uma das mesas e ela logo foi buscar algo para comermos.

- Hoje trouxe um suco de laranja em vez de uva – falou, colocando o suco e um sanduiche na mesa – Você não está muito afim de falar hoje ne? – sorriu torto.

- Obrigada, eu não sei se conseguiria me alimentar sozinha – ri fraco.

Harry sempre foi nosso amigo, desde o ensino médio. Nos conhecemos na metade do ano, pois ele tinha sido transferido para nossa escola. Ele sempre nos apoiou em tudo, podemos dizer que ele é uma mãezona pra mim e para Camila. Eu sei que está tão arrasado com isso quanto eu, mas apesar de tudo, é a única pessoa que está cuidando de mim nesse momento.

- Sinu disse que você não quis ir embora ontem – comentou tomando um gole de seu café.

- Eles queriam que eu fosse dormir em casa. Mas eu não vou sair daqui – disse firme.

- Amor, você está dormindo aqui faz quatro dias já. Precisa descansar... está faltando a aula... não está comendo direto.

- Harry você acha mesmo que eu vou fazer alguma coisa com a Camila aqui? Desse jeito? Impossível – exclamei.

- Sim, eu não tô falando pra você largar ela aqui... mas pelo menos ir pra casa um pouco, senão a próxima que vai ficar em um quarto de hospital vai ser você, dormindo toda torta naquele sofá.

- Ok – suspirei – Mas quem vai ficar aqui? A Camila pode acordar em qualquer momento Harry... eu quero estar aqui quando ela acordar... eu quero ver ela acordar.

- Todos nós queremos isso, garota – ele segurou minha mão por cima da mesa – E eu tenho certeza que você estará aqui... mas é capaz dela desmaiar com o seu fedor – riu triste.

- Eu tomei banho ontem – ri – mas não brinca com essas coisas, por favor.

- Desculpa..... mas enfim, nós vamos pra casa hoje.... eu durmo com você e a tia Sinu passa a noite aqui – silêncio – Vamos Lo! Vai ficar tudo bem, eu prometo – seus olhos se encheram de expectativas.

- Tabom, vamos.... posso te pedir uma coisa?

- Quantas você quiser!

- Vamos para o apartamento da Camz....sabe.... em vez de ir pro meu.

- Você tem certeza disso? – perguntou com o olhar aflito.

- Sim... eu preciso disso! – suspirei.


Notas Finais


Eai, estão gostando? :3
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...