1. Spirit Fanfics >
  2. 365 dias de espera. >
  3. Arrependimento

História 365 dias de espera. - Arrependimento


Escrita por: lebeci

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fic, e por Deus, como eu estou nervosa!

Capítulo 1 - Arrependimento


POV ZOE
Acordo meio sonolenta e com uma claridade na cortina azul que não sei por que diabos minha mãe comprou, aquilo não fazia diferença se tivesse ali ou não, ja que era super transparente.
Sento na cama encostando minhas costas na cabeceira e estico meus braços pra poder pegar meu celular e ver que horas eram... Céus! são 11:00 AM. Perdi a merda da aula novamente.
Isso tava acontecendo diariamente, depois que eu e Charlie terminamos, eu não sinto vontade de fazer nada e isso me tortura a cada minuto que passa e sem falar na insônia que tenho por conta da ansiedade, e isso que me faz faltar tanta aula.

Desço as escadas ainda sonolenta quase tropeçando em alguns dos degrais. Sim, eu sou daquelas que é toda atrapalhada, ainda mais quando acabo de acordar.
Assim que desço as escadas encontro minha mãe no corredor indo pra cozinha-Bom dia filha, se atrasou de novo Zoe Lange?- Diz com um tom de voz que eu mal liguei por conta do sono- daqui a pouco você vai reprovar só de faltas, e por Deus não sei o que faria. Poxa, Zoe, é seu último ano, se esforce.-falou calma.
Minha mãe é calma quando quer, mas não queira ver ela estressada.-Relaxa mamãe, eu prometo que vou me esforça.- do um beijo no rosto dela e vou até a cozinha tomar um café. Sim, café quase na hora do almoço, eu simplesmente sou viciada em cafeína.

03:00 PM.

Todos os dias depois que chego da escola eu almoço, ajudo mamãe arrumar a casa, ela vai trabalhar e eu durmo o resto da tarde, fora os dias em que vou pra casa da minha melhor amiga, Lila. Mas além de dormir eu escrevo, no meu "diário", em aspas por que na verdade só fala da Charlie e de como eu necessito dela.
Pego meu caderno e começo a escrever...

"Se arrepender.
Muitas pessoas, inclusive eu (digo direto aliás), já disseram aquela famosa frase, "não me arrependo de nada do eu fiz." Mas todos nós sabemos, que la no fundo aquela frase só saiu da nossa boca pra poder nos convencer disso, pra poder nos convencer de que aquele pequeno errinho ou grande erro tinha que acontecer e pronto.
Você sabe, não é? Você sabe que poderia ser melhor, que poderia ter feito tudo diferente e a história ser completamente diferente, talvez melhor, ou não, talvez só piorasse ao passar do tempo mas você se arrepende, sim. Isso te atormenta, a tua mente te trai, ela fica numa completa escuridão ou talvez um filme passando na sua mente com aquelas palavras que tu dissestes ou seja lá qual foi a tua ação... aquele filme passa e você se imagina dizendo as palavras certas que deverias ter dito da primeira vez, ai você cai na real que aquilo não pode ser refeito, aquela cena não acontecerá novamente nem se tentasse uma outra vez. Ai você diz a famosa frase: "eu não me arrependo de nada do que eu fiz" pra si mesma, na tentativa de aquilo realmente acontecer, mas só é uma tentativa falha.
Você não pode mudar o passado, mas você pode fazer o seu futuro, você até pode concertar algo do teu presente. Teu futuro é um livro em branco que você deve escrever ele como quiser mas pense: Se está em branco, você obviamente pode escrever o que quiser, mas o seu futuro vai ser teu presente próximo e depois virar passado, então por que não abusar no vocabulário, do amor, das viagens, dos beijos, do prazer e quando digo prazer não é só da foda, é também o prazer de coisas simples que se torna a maior por sua simplicidade. Você consegue entender? você consegue  entender que a vida é curta e que vai ter não só um arrependimento, vai ter vários, mas sabe o que também vai ter? páginas em branco pra você escrever, você pode enganar a si com aquela clichê  e famosa frase, ou você pode assumir que  você se arrependeu e que vai fazer valer a pena esse arrependimento. Que vai corrigir ou apenas seguir em frente.
Abuse da vida e de seus pequenos prazeres. Goze a simplicidade da vida e viva ela intensamente, com arrependimentos ou sem, VOCÊ sempre será o único e próprio autor da tua vida.
Existir é estar ali, estar acomodado na rotina, é  respirar mas não sentir, é olhar mas não sentir, é ouvir e não sentir, é tocar e não sentir.
Viver é você sentir prazer em tudo que tu faça, até andar ou até tomar um café no sol, você respirar e sentir coisas boas, é você olha pra uma determinada pessoa e sentir borboletas no seu estômago brincando de pega-pega, é você tocar e se estremecer de tanto que aquilo te faz bem, é ouvir e se arrepiar e aquilo te esquentar não só por fora, mas por dentro também. Isso é viver! é ter prazer nas coisas simples.
Por tanto, viva e não, exista."

Terminei querendo pegar tudo que eu escrevi pra mim mesma. Eu realmente queria acreditar no que eu estava escrevendo. Eu me arrependo de ter terminado com Charlie, de ter dito aquelas palavras, mas eu não sei se acredito que ainda tenho chances de recupera-la de volta pra mim.


Notas Finais


Desculpa se o capítulo ficou pequeno. É que é minha primeira Fic e não sou experiente, me perdoem e não desistem de mim, ok?
Não sei quando vou postar o próximo. Não estou legal e por isso resolvi fazer essa Fic, quando não to legal parece que fica melhor de me expressar ou ser criativa. Problemática? Talvez. Hahahaha. Beijão e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...