1. Spirit Fanfics >
  2. 4rm1n >
  3. Thousand Burial

História 4rm1n - Thousand Burial


Escrita por: 4rm1n

Notas do Autor


Oooiee nossos nuttelinhas tudo bem com vocês?

Mais um capítulo para as melhores pessoinhas sz

Boa leituraaa

Capítulo 4 - Thousand Burial


Fanfic / Fanfiction 4rm1n - Thousand Burial

Pov Armin 


Suspiro, tudo parecia tão bonito, tão diferente do mundo real, tudo aqui parecia ter mais cor, mais vida.

Quando percebi já havia saído da volta dos jogadores então simplesmente parei por um tempo apenas para ser empurrado para trás por Berserkers carregando seus machados de batalha. Essas pessoas estão muito animadas para matar dragões de palha, não estão?

Tendo uma força que não corresponde a dos outros, eu resisti ao impulso de fazer o mesmo.

Olhando no menu de estatísticas, percebi que o sistema havia me dado 10 pontos de status no nível 1. Eu coloquei todos em força. Este é o meu estilo de luta. Eu vou lutar no mundo com a minha capacidade de curar, e com minha força para lutar. Este é o verdadeiro caminho para o sucesso!

Eu terei que ir devagar e esperar pacientemente. Eu não posso roubar os monstros que os Berserkers, Espadachins e outras classes com todas as estatísticas adicionadas em força estão matando por aí. Vou olhar ao redor da aldeia e ver que missões eu consigo. E então, irei matar os dragões de palha, que claro, significa matar dois coelhos com uma cajadada só!

Sorri.

Naquela pequena aldeia, havia um poço posicionado bem no meio da praça. Além do poço, haviam pedaços de pedras. Cada pedra era separada uma das outras em fila, tinham cores diferente e até formatos mas tudo fazia parte de um padrão, um padrão brilhante.

O que as tornava mais bonitas do que deveriam ser.

Dei uma boa olhada em tudo naquele local, por uns 5 minutos.

Sorri, é o Estilo Sete Estrelas! Não há dúvida, esta é a formação do Estilo Sete Estrelas.

Quando eu ainda não tinha chance de me manter, enquanto eu estava treinando com o velho, tive que aprender o caminho do Estilo Sete Estrelas, enquanto empunhava uma espada, o que me fez sofrer bastante.

Aquele velho era realmente maldoso quando queria.

E no jogo, havia realmente um estilo de sete estrelas! Isto só pode significar uma coisa, entre os designers do jogo, deve haver um mestre da espada. Senão, não haveria como o estilo de sete estrelas ter sido implementado, aqui.

Esse jogo realmente vai ser foda.

Suspirei, como se puxado para ele, eu não conseguia parar de andar até o pé da plataforma, era mais forte do eu, enfrentando de forma misteriosa a luz brilhante. Espontaneamente, desembainhei minha espada e comecei a cortar o ar.

Clang

Apesar de ser um curandeiro, eu adicionei os 10 pontos em força, que foi o que me deu um impulso de força física decente.

Não sentia isso há muito tempo, quem diria que seria em um jogo, que eu sentiria essa familiaridade com a espada novamente.

Meu coração bateu furiosamente. Porra, realmente se for assim, acrescentando as informações que foram dadas realmente poderia ser a hora para brilhar, sem depender dos meus status antigos em jogos.

Clang

A segunda vez que cortei, minha sensação com a espada cresceu um pouco.

Era como se eu estivesse em um sonho, de pé ali, apenas balançando minha espada de novo e de novo. Me perdi no jogo e fui lentamente entendendo o caminho da espada. Existe um pouco de prazer nisso, se você for um espadachim, é claro.

Cerca de uma hora depois que comecei a praticar com a minha espada, muitos noobs se reuniram ao redor e me olhavam curiosamente.

Como se eu estivesse ficado louco ou algo assim.

Havia até mesmo um ‹Beserker› nível 2 com seu machado de batalha, balançando a cabeça enquanto me olhava.

Coitado, provavelmente não sabe que não importa o quanto você suba de nível não poderá sair até todos os jogadores da vila se juntarem para matar o boss, claro isso só será anunciado amanhã.

--Ei, mesmo que o jogo diga que você pode criar suas próprias habilidades, você realmente acha que é possível? Só um idiota como você acreditaria nestes rumores estúpidos. - Disse o beserker, esse garoto parece tão bonito quanto eu, no entanto gostaria de saber o porquê de sua burrice.

Eu não mostrei qualquer expressão e continuei balançando a minha espada. Assim, todo o resto foi engolido pela minha concentração.

Em um piscar de olhos, o tempo passou, já era tão tarde.

Não fiz nenhum progresso.

Mas não iria desistir tão facilmente, o sentimento continuava o mesmo, era como se estivesse a ponto de romper, mas não aconteceu, então apenas continuei até às 20h da noite, quando o telefone tocou lá fora.

E como ele é conectado ao sistema de jogo, exibiu o número do telefone do Edgar.

--Senhor, a senhorita cass e eu iremos deslogar para o jantar, o senhor gostaria de algo? - perguntou, soltei uma risada

Eu estava muito emocionado quando ouvi isso.

--Irei com vocês. Não comi nada, desde a tarde… quero dizer, ah esquece. - completo sem jeito, Edgar deu risada também.

--Certo, venha até nós e quando te virmos, nós iremos descer também.

--Ok! - respondi calmamente, afinal deslogar nesta cidade deve ser seguro já que é uma zona segura.

Tirei o meu capacete, olhei para o teto e sorri, os dias daqui para frete realmente serão emocionantes.

Sai do quarto, e assim que adentrei a cozinha presenciei cass ajudando Edgar.

Sorri.

-- O que iremos comer? - perguntei chamando a atenção deles.

-- Oh, boa noite senhor, a senho.. - sorri ao ver Cass o olhar mortalmente. -- Quer dizer, a Cass disse que queria comer sushi então bom..

--Claro, faz tempo que não como sushi, então vamos comer 4 depois voltamos e continuamos upando. Afinal logo tenho que começar a estudar novamente, então nós devemos aproveitar esta oportunidade para nós concentrar no jogo! - digo fazendo os dois assentir.

-- Armin, , depois de uma tarde inteira, em que nível está? - Cass perguntou abrindo um sorriso.

--Nível 1, não ganhei nenhuma experiência de luta. - sorri envergonhado, ela não acreditaria se eu dissesse que estava tentando criar minha própria habilidade.

Ela dicou chocada e sua boca estava aberta.

--Não há nenhuma maneira, certo? Não estava matando mobs ou ganhando experiência, o que você estava fazendo?

Sorri sem jeito, envergonhado pelo que ela tinha dito.

--Na verdade… na verdade eu não estava fazendo nada de mais, apenas fiquei observando as pessoas e coisas do tipo.

Mas então quais são os níveis de vocês? -edgar franziu os lábios um pouco.

-- Eu sou nível 7 e cass é nível 6. - diz, assenti com a cabeça e sorri.

De noite, depois do jantar voltei para o meu quarto e loguei, retornando para tentar encontrar o sentimento de habilidade de espada especial, mas novamente, não houve nenhum progresso.

Continuei fazendo a mesma coisa, com o passar do tempo ou melhor dizendo, num piscar de olhos, já era de manhã. Eu tive que reparar a espada afinal pratiquei com ela por muito tempo, mas não houve qualquer avanço.

Já estava começando a desistir.

Clang

Rasguei pela enésima vez. Naquele momento, uma luz surgiu, a espada subiu com uma energia sem forma. Ao mesmo tempo, meu corpo tremia. Uma cor do ouro subiu dos meus pés e escutei o som sendo notificado.

Ting.

Aviso de sistema: Parabéns, você concluiu o treinamento para criar uma habilidade especial!

E como resultado, quando você estiver empunhando uma espada, seu poder de ataque é aumentado em 10%. Por favor, escolha um nome para sua habilidade!

Minha mente ficou em branco enquanto eu tremia de excitação.

Esta sensação é melhor do que sexo.

Finalmente, o jogo realmente me deixou criar uma habilidade. Porra, isso é legal. Se eu empunhar uma espada eu ganho um aumento de 10% de dano de ataque. Esta habilidade é forte demais. Embora meu ataque agora seja de apenas 6-6 e um aumento de 10% basicamente não seria nada, mas, mais tarde, quando eu ganhar mais força e poder, os efeitos serão minstruais.

Além do mais, minha arma mais tarde deve estar relacionada com a espada, se não esta habilidade não irá servir para nada!

Depois de pensar por um longo tempo sobre como exatamente eu deveria nomear esta habilidade maravilhosa…

Minha mente piscou, e um nome apareceu, Thousand Burial.

Esse nome é perfeito.

Afinal, quando você empunhar sua espada, um massacre de corpos ira te seguir.

Isto é apenas o caminho da espada. É a abertura para a luta. Eu vou usar esse nome!

Aviso de sistema: Parabéns, você nomeou com êxito a sua habilidade. E como você é a primeira pessoa a criar uma habilidade SS em todo o servidor, você aceita divulgar a sua identidade?

Eu devo ser discreto.

Afinal a única coisa que não quero agora é ter que assumir Legend no começo do jogo, sem ao menos ter feito algo único nesse jogo.

Não quero a fama dos meus antigos jogos ou exibicionismo, me seguindo.

Afinal, desde tempos antigos, está óbvio que aqueles que são famosos sempre recebem inveja. Uma vez que minha identidade seja revelada, quem sabe quantas vezes eu vou ser assassinado. Não estou com medo de publicidade, apenas não quero perder tempo com nada.

Estou otimo assim, esta tudo muito bem, um curandeiro de nível 1.

Os profissionais não vão sequer me perturbar. Este sentimento é simplesmente espetacular.

Esmaguei imediatamente o botão ‘Não’.

E sorri aliviado.

Aviso de sistema: Parabéns, ao jogador 4rm1n que criou a habilidade SS-[Thousand Burial]!

--Por que meu nome foi divulgado? -- sussurrei para mim mesmo tentando manter a calma, afinal eu tenho certeza que havia apertado o botão não, então por que meu nome foi divulgado?

Aviso do sistema: Gostaríamos de nós desculpar pelo erro cometido pela Jennifer Fernandez ao divulgar seu nome, dando a opção de você poder esconder seu nome dos jogadores com níveis acima de você.

Caralho, eu vou matar a Jennifer, aquela maldita gamer divulgou meu nome de propósito e atualmente, todo o servidor ficou caótico.

Pelo menos agora posso esconder meu nome de todos os jogadores.

Suspirei frustado, quando o meu guia de habilidades começou a piscar.

Dois ícones surgiram, um era uma espada. Minha primeira ‘habilidade obtida’, que também era minha segunda habilidade, e ainda por cima era uma habilidade de grau SS. A outra era a habilidade de cura, [Hemostasis³]. Era rank D, e de fato, a pior habilidade de cura. Não importa, ainda é decente pois posso me curar.

Enquanto o outro ícone que apareceu era um lápis e uma borracha, provavelmente o ícone de ocultar meu nome para os outros jogadores, sorri apertando na borracha.

O que fez meu nome sumir.

Apesar de tudo não conseguia conter minha felicidade.

[Thousand Burial] (SS): enquanto eu estiver empunhando uma espada, o meu poder de ataque é aumentado em 10%. Não consome qualquer força. Não pode ser upado.

[Hemostasia Lvl 1] (D): cura 50 HP, custa 5 MP. 0/100 EXP, nível 1.

Depois de terminar os meus preparativos, finalmente, estava pronto para dominar o mundo!

Com a minha espada, eu estava pronto para a etapa fora da aldeia de iniciante, umas 24 inteiras horas após a abertura do jogo. Meu inventário estava completamente vazio de suprimentos, ou devo dizer, eu não podia deixar de colocar qualquer suprimento em meu inventário. Seja qual for, lentamente, vou pegar tudo o que eu precisar.

Fora da aldeia de iniciante, os desajeitados jogadores estavam matando os dragões de palha perto da floresta.

Eles são monstros de nível 1-2, que também são os menores monstros em nível no jogo.

Descidi escapar da multidão de jogadores, se eu bem conheço a jenn este jogo esta cheio de surpresas, caninhei para o norte da vila procurando por qualquer coisa suspeita, sorri, la estava, uma floresta secreta, mas o mapa mostrou vários pontos vermelhos.

Isto significa que os monstros estão acima do meu nível, mas quem se importa? Ainda posso tentar, uma vez que tenho uma vantagem natural.

Posso bater e curar ao mesmo tempo, e também tenho [Thousand Burial] para me ajudar e mesmo que eu morra não tenho nada a perder.

À distância, alguns jogadores estavam brigando sobre uma simples túnica branca.

--Esse equipamento pode ser vendido por 20 cobres, é nosso! - gritou me fazendo revirar os olhos. -- Nós somos os principais causadores de danos!

-- Que noobs! - susurei, eu não poderia ajudar, a única coisa que me restava a fazer era rir em silêncio.

Olhando para baixo, vejo um monte de moedas de cobre pedindo para serem pegas.

Olhei ao redor.

Ninguém havia notado a minha presença e todos que estavam ali continuavam fortemente naquela discussão idiota.

Comecei a pegar o loot. (qualquer item que caia de um monstro após a morte, pilhagem, drop @.@)

Ah! Eu sou rico! Parece que hoje é o meu dia.

Gastei todo o meu dinheiro antes ao reparar a minha espada e, atualmente, tudo que eu tinha era este 1 cobre. Que idiota matou todos os dragões de palha, mas não passou para pegar o loot? Realmente, quem é esse gênio.

Preciso agradecer ele.


Contínua...?


Notas Finais


Oooie de novo
Comentem aqui o que vocês acham
Se gostaram, odiaram
Querem nos matar, nos abraçar, nos beijar *-*

Bjss da @Titia_Karolein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...