1. Spirit Fanfics >
  2. 5 Noites Assombradas... Ou Pior! (Interativa) >
  3. Noite 15: Shadows

História 5 Noites Assombradas... Ou Pior! (Interativa) - Noite 15: Shadows


Escrita por: andreunios

Notas do Autor


Ioooo! mais um cap gente!
creio que ficou meio curto, mas como disse, farei um cap para cada grupo, e quero que as linhas dos tempos sejam paralelas, para n se perderem....
espero que gostem

Capítulo 16 - Noite 15: Shadows


Fanfic / Fanfiction 5 Noites Assombradas... Ou Pior! (Interativa) - Noite 15: Shadows

Puppet POV´S on

Tínhamos ido até o central park, e de lá seguiríamos para Park Slop... Fazia um certo tempo que não via ele... Mas até que foi bom... Não queria que ele se afetasse com o que vem acontecendo...

Luiz: Puppet?

Puppet: hum? Ah, sim... O que foi Luiz?

Luiz: é que você está tão pensativo...

Puppet: bem... É só o que vem ocorrendo “sorri” fico tentando encaixar as peças...

Gean: “que vinha de mãos dadas ao Luiz” peças?

Puppet: imagine nossa situação, como um grande quebra cabeças... Só espero que faça sentido no final...

Várias pessoas ficavam me encarando, umas se assustavam com minha palidez, outras sorriam, e ficavam me seguindo com os olhos.

Puppet: nunca vou entender o motivo de eu chamar tanta atenção...

Vi Luiz e Gean se entreolharem me encararem e sorrirem.

Luiz: tem certeza que não sabe Puppet?

Puppet: como assim?

Fernando: do que estão falando?

Ele estava mais atrás com Bonnie e Davi, que também se aproximaram e Chica, BB, e Golden, que estavam mais a frente diminuíram os passos para escutar também... Oh santa curiosidade...

Gean: é que Puppet não sabe por que chama tanta atenção...

Ele fala sorrindo, e começo a boiar quando Chica dá uma risadinha, Bonnie e Davi desviam o olhar tentando, fracassadamente, disfarçar, e BB e Golden me olhavam por cima dos ombros, me analisando de cima a baixo e depois sorrindo.

Puppet: certo... Dá para, por favor, me explicarem?

Golden: Puppet, você não se olha muito no espelho né?

Puppet: geralmente não por que?

Todos dão uma leve risada, e fiquei boiando no meio deles, e decidi ignorar...

Puppet POV´S off

Golden POV´S on

Eu esperaria algo assim do BB, mas quem diria que se tratando de si mesmo, o Puppet é bem ingênuo... e sim, realmente admito, o Puppet é muito bonito, apesar de tanto na forma humana, quanto animatronica, ele ser mais esguio, e magro, ele mantém aquele tipo de beleza, exótica...

Luiz: mas enfim... Puppet por que temos de ir para Park Slop?

Puppet: tem um animatronico lá...

Golden: hum? Animatronico?

Puppet: vocês bem sabem que só quem morre, pelas mãos do PG, é que vira um de nós... Bem... Tivemos... Um bom numero de vitimas...

Ele falava como se fosse o culpado disso... Eu nunca entendi por que ele se sente tão culpado...

Golden: pessoal... Acho que... “sinto uma presença” essa não! Corram!

Puxo Luiz e Gean, enquanto Bonnie puxava Fernando e Davi, para que Puppet, Chica, e BB nos dessem cobertura... Entramos em um beco meio escuro, e logo uma explosão de fumaça se forma e Chica, Puppet e BB surgem do meio da fumaça...

Luiz: o que foi isso?

BB: o nosso camarada “ele fala representando aspas com as mãos, em referencia ao PG” enviou amigos... Ai usei um balão explosivo... E depois usei um para criar uma cortina de fumaça...

Golden: rápido! Vamos levar o...

E percebo que Luiz, Gean, Davi e Fernando sumiram...

Puppet: para onde eles foram?

Golden: Chica! Bon...

E esses dois, junto de BB sumiram... Então vejo uma sombra agarrar Puppet por trás e outra faz o mesmo comigo, e somos engolidos pelas trevas.

Golden POV´S off

Luiz POV´S on

Quando acordo, estava deitado no colo do Gean, que acariciava meus cabelos.

Gean: que bom que acordou!

Me levanto e vejo Davi e Fernando acordando, e Bonnie, Chica, Puppet, BB e Golden, de pé, analisando o ambiente... Umas fracas lâmpadas forneciam a pouca luz do ambiente.

Luiz: onde estamos?

Davi: todos nós acabamos de acordar... Íamos começar a vasculhar o lugar...

Golden: pelo visto estão todos bem... Nossa, que alivio...

Bonnie: mas o que diabos foi aquilo?

Chica: seja o que for; nos salvou da besta...

Fernando: Besta?

BB: provavelmente mais um demônio daquele idiota...

Não estava gostando disso... Mas então escuto duas vozes conversando.

???1: eles estão bem? Estão vivos?

???2: sim... Demos sorte... Foi arriscado, força-los a uma viagem de sombras do nada...

???1: melhor que virarem ração daqueles bichos...

Golden: “com a lança em punho” quem são? Apareçam!

Ouve um grande silencio... Mas então um rapaz, com quase a mesma aparência do Golden, mas mais pálido, com cabelos e olhos negros, assim como o resto da roupa em tons pretos, marrons escuros, e uns poucos detalhes meio roxos, surge... Ele tinha uma cartola na cabeça, e duas orelhas de urso... Além de um microfone na mão... Todos nos estávamos surpresos.

Golden: quem... É... Você?

Logo um segundo, com roupas parecidas com a do Bonnie, só que por baixo do colete, tinha uma regata preta colada ao corpo definido, e suas orelhas de um tom desbotado de preto, se erguiam do meio de seus cabelos também negros como do amigo ao lado. Ele também era pálido, e usava preto... Quando os dois se movimentavam, lembravam sombras...

Puppet: nossa... Não... Imaginei que existissem...

Davi: quem são eles Puppet?

Puppet: a única coisa que sei, é um boato de que espíritos de ex-funcionários da Pizzaria, depois de mortos, acabaram se unindo as sombras dos trajes mais antigos... Foram eles que deram inicio as lendas dos fantasmas da pizzaria...

O coelho me encarava... Mas não de um jeito ameaçador... Era... Fraternal... E o urso era a mesma coisa... Parecia... Emocionado... Ambos não tiravam os olhos de mim... fiquei com vontade de me encolher...

???1: é...é...é ele mesmo? Irmãozinho... é ele?

???2: sim... É ele...

???1: ele cresceu tanto...

Estava muito confuso, o urso era claramente mais velho... Mas parecia não ter mais de 25 anos... E a voz dele... Por que me comovia tanto? Por que me dava vontade de chorar?

Luiz: quem é você?

S. Bonnie: possuo agora o nome de Shadow Bonnie...

S. Freddy: e eu de Shadow Freddy...

S. Bonnie: mas em vida...

E um estrondo alto se ouviu, enquanto o teto tremia, e poeira caia em cima de nós...

S. Freddy: falamos disso depois... O mascote do verme está vindo! Me sigam!

Corremos atrás dele, enquanto S. Bonnie dava cobertura por trás, e logo saímos em um túnel de esgoto... Ninguém reclamou, e logo uma luz começou a me segar...

S. Bonnie: rápido!

E assim que cruzamos, saímos em um beco sem saída... Ou quase... Tinha uma escada que levava para cima.

S. Freddy: subam!

Cada um de nós subiu, e depois que todos saíram, percebi que era os fundos de uma igreja... Fui puxado para dentro a tempo de ver uma criatura que esperava nunca ter visto... Parecia uma vaga vermelha, mas só os músculos, que escapavam pus... Esse bicho era extremamente magro e salivava demais... Tava começando a pensar em virar vegetariano... O bicho avançou, mas como se fosse repelido, voou para trás quebrando o pequeno muro, que dividia o terreno da rua.

Fernando: um espírito da fome!

Gean: como?

Fernando: é um demônio causador da fome... Pela forma, deve ser especialista em atingir locais com muito gado... Ele impede que os bichos consigam alimento, causando seca e morte por onde pisa...

Era verdade, onde ele tinha pisado, a grama secou e virou poeira...

Chica: e por que não invade?

S. Freddy: simples... Estamos em uma igreja... e sem a permissão do líder, ou de um membro influente daqui, ele não entra...

S. Bonnie: mas se não o matarmos, ele nunca irá embora...

Fernando: deixem comigo!

Ele deu um passo para frente, mas Davi o segurou... vi Fernando corar levemente.

Davi: ta louco!? Ele vai matá-lo!

Fernando: “sorrindo” não, não vai!

Ele falou com tanta confiança, que Davi o soltou... Fernando pegou uma flor, de um dos jarros, e começou a sussurrar algo, com as mãos juntas, segurando a flor, como se tivesse rezando.

Fernando: volte para o reino de onde veio... sacris exterminare!

E ele assoprou levemente sobre as pétalas, que como se fosse um dente de leão (a flor, não os de verdade) vou rodando, num perfeito circulo, uma vez, antes de voarem como se fossem flechas de luz, fazendo o bicho arder em chamas... Fernando, fica com joelho tocando no chão, como se estivesse curvado a uma rainha, respirando pesadamente, e logo o bicho some.

S. Freddy: “assobiando” esse garoto é bom...

Por que a voz dele é familiar? Ai minha cabeça... Ela começou a doer... Logo minha visão fica fraca e perco os sentidos...

Luiz POV´S on

Chica POV´S on

Nos assustamos com o Luiz desmaiado, e socorremos ele da melhor maneira possível...

Puppet: temos de ir logo para a casa dele...

S. Bonnie: de quem?

Puppet estendeu o pequeno papel com o endereço para ele que olhou e sorriu.

S. Bonnie: sabemos onde fica... Vamos chegar mais rápido através das sombras...

Chica: como? Sombras?

Fiquei confusa, do que ele falava...

S. Freddy: sim... Podemos levar vocês através das sombras... É como o teleporte do Golden... Mas dá de ir a longas distancias...

Chica: hum...

Golden: e que estamos esperando? Vamos!

S. Bonnie: fiquem todos juntos...

Fizemos como ele pediu e ambos o Shadow estenderam os braços, como uma cruz e começamos a descer, como um elevador para dentro de nossas sombras... Depois foi só escuridão...

Quando saímos, estávamos de frente a uma casa, num bairro bem bonito por sinal... eu disse casa, mas parecia que era um apartamento, por que a parede de uma terminava onde começava a outra... Puppet foi na frente, e tocou a campainha, e logo um rapaz de cabelos platina abra... Ele nos fita e olha pro Puppet.

Puppet: á quanto tempo!

Eu só o vi umas poucas vezes na pizzaria... Mas não sabia nada a seu respeito... Será que vai nos ajudar mesmo?

Chica POV´S off


Notas Finais


espero que tenham gostado!
logo trago o prox!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...