1. Spirit Fanfics >
  2. 5 Noites no Freddy >
  3. Carnificina

História 5 Noites no Freddy - Carnificina


Escrita por: Arkin_Sui

Notas do Autor


Eu sei que tava demorando muito pra postar um novo cap de 5 noites foi mal mesmo galera mais eu tava sem tempo por causa dos testes é por causa do meu curso,agora vocês já sabem os motivos então bora ler essa Fic porra.

Capítulo 26 - Carnificina


Fanfic / Fanfiction 5 Noites no Freddy - Carnificina

OS DOIS DISCUTIRAM POR UM LONGO PERÍODO DE TEMPO MÁS NÃO CHEGARAM A LUGAR NENHUM COM ESSA DISCUSSÃO, ENTÃO ELES RESOLVERAM FAZER UMA TRÉGUA TEMPORÁRIA ,PELO MENOS ATÉ SABER ÀS REAIS INTENSÕES DE LEON-

-Então Leon o que você quer saber sobre mim?.-diz ban curioso.

-Então finalmente decidiu abaixar aguarda né hehe- diz sorrindo feito idiota.

-Sim..quer dizer não eu só não quero te acusar sem provas.-diz meio constrangido.

-Droga pq eu fiquei nervoso eu não fico assim normalmente,bem só o Mike me deixa assim...pera sera que eu to.-pensando mais foi interrompido.

-Ei você está bem Ban?.-diz com o rosto muito perto do ban.

-Oi é.. você poderia sé afastar agorá por favor é que você está muito-diz corado.

-Tabom más você quer sabe sobre o que primeiro?.-diz Leon enquanto analisava o ban.

-Eu quero saber sé meus amigos ainda estão vivos!.-diz ban em um tom preocupado.

-Mais ou menos-diz coçando a cabeça.

-Como assim mais ou menos, como eles estão assim?-diz ban completamente.

-Bem eles estão em estado de sono pro fundo- diz calmo.

-Pera estado de sono pro fundo,você quer dizer..QUE ELS ESTÃO EM COMA!!!- diz completamente assustado.

-Não precisa gritar pô quase fiquei surdo, e respondendo a sua pergunta sim eles estão em coma más estão bem- diz enquanto tirava sera do ouvido.

-Desculpa por gritar,ainda que eles estão bem graças aos deuses.- diz enquanto abraça Leon.

-Ban,você poderia..-diz Leon um pouco corado.

-Atá desculpa foi mal mas pq você ficou vermel..-foi interrompido por um beijo roubado.

-Eai gostou!-diz Leon com um sorriso depois de roubar um beijo do Ban.

-Ele me beijou sé Mike souber disso ele vai me castrar..quer saber FDS vou tirar proveito da situação- pensando é da um sorriso malicioso para Leon.

-Eu gostei mais queria provar mais uma vez sabe só por curiosidade né hehe?.-

diz ban sé fingindo de inocente.

-Esse safado realmente não lembrou de quem eu sou, mas pelo lado bom ele continua um pervertido.- pensa Leon.

-Tá bom vem lobinho.-sorri é da um beijo no ban.

-Os dois começaram a beijar de uma forma intensa é selvagem ban pegou Leon no colo é começou a passar a mão em todo seu corpo,eles acabam tendo de separar pela bendita falta de ar-

-Nossa...você..não perdeu a pegada né lobinho.- diz Leon meio sem folego por causa do beijo.

-Não perdi mesmo,pera eu acho que to lembrando de algo...agghhh.- que desmaiou nós braços de seu antigo amor.

-Bem parece que funcionou bem como ela disse espero que me perdoe meu amor eu tinha que fazer isso por você.- diz enquanto colocava ban deitado no sofá.

-Bom sonhos baby.-diz Leon que dá um beijo na testa do Ban.

No subcontinente do Ban

Ban: mas que poha é essa a onde eu estou..pera até agora eu estava beijando o Leon..ou merda eu já sei onde eu estou.

Black:hey idiota adivinha quem conseguiu ser per pelo o nosso pai- diz de modo irônico.

Ban:irmão eu achei que vocês tinham sido mortos pelo pai.-diz chorando.

Black: infelizmente nem todos nós estamos bem.-diz com uma cara triste.

Ban:irmão não me diga lycan morreu.

Black: não lycan está muito ferido mais vais sobreviver.

Ban: então que dizer que foi drag..não irmão diz que eu estou enganado por favor.

Black: infelizmente não,quando o verme do nosso pai descobriu que o drago era um híbrido puro ele fez uma emboscada para a gente é capturou Drago,Lycan tentou empedir mas ele não estava sozinho.

Ban: grrrgrrr..que dizer que ele matou o meu sobrinho.

Black: sim irmão, eu não conseguireagir meu corpo está congelado.

Ban: Não sé preocupe em irei vingalos.

-Ban ACORDA-

-GRRRRGRRRR PAAAAIII EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO!!.- dizia rugindo de ódio.

-EM OUTRO LUGAR-

-Parece que você está vindo pra me pegar não é mesmo Hahaha aposto que ele adorou o presente que mandei pra ele não é mesmo?- dizia Redfox enquanto falava com alguem.

-Sim ,meu mestre estou aqui para te servir.-diz um pouco puto.

-DE VOLTA PRO BAN-

-MALDITO EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO EU VOU TE MATAR SEU VERME- gritava loucamente.

-Ban fica calmo não vai adiantar você fica bravo agora fica calmo!!- Leon implora pra ban sé acalmar más isso não de certo é piora tudo.

-GRRRGRRRRGRRRR SAI DE PERTO LEON EU NÃO QUERO TE MACHUCAR GRRRRGRRRGRR - ban não estava conseguindo sé controlar as suas formas estavam intercalando.

-Ban calma- leon pede mais um vez.

-Derrepente uma criatura negra atravessa um portal que apareceu do nada, ela iria atacar o Ban mais Leon atira algo nela infelizmente ela consegui chamar atenção dele-.

-Droga parece que agora eu tenho atenção dele- pensa Leon.

-Então feioso vai vir me pegar ou vai ficar com essa cara de trouxa.- diz Leon provocando.

-Infelizmente o monstro intende oque ele disse é vai pra cima de Leon com tudo.-

-Droga..que merda quem diria que essa coisa é esperta.- diz Leon fugindo do bicho.

-ENQUANTO ISSO NO BAN-

-GRRRRGRRRGRR EU PRECISO FICAR CALMO SÉ NÃO ELE IRA MORRER GRRRRGRRRGRR EU NÃO VOU DEIXAR ELR MORRER GRRRRGRRRGRR- ban começa a voltar ao controle de sé.

-Ágora ban está no controle ele está na sua forma humana mais sua aura estava muito forte seus olhos também estavam diferentes eles pareciam olhos de uma serpente ou melhor dizendo de dragão, ele estava um pouco diferente fisicamente falando-.

-Ei ban você consegu..- Leon ficou tão animado por seu amigo ter voltado que esqueceu da criatura é leva um golpe que o arremessa más ban sé move tão rapidamente que o pega nós braços perfeitamente.

-Descanse velho amigo você já fez o suficiente por hoje e muito obrigado por não me esquecer. - diz Ban com um sorriso sereno no rosto.

-Finalmente você lembrou seu Baka, bem agora eu vou dormir um pouco. - se deita no sofá.

-Isso descanse eu vou cuidar dessa quimera agora.- quando Leon sé deitou,à quimera foi contudo pra cima do Ban que nem mexeu.

-Ban retira a garra da quimera do seu rosto somente com uma mão o curioso é que a pata do bicho era enorme,ban vira a pata do bicho é quebra ela no mesmo instante o bicho geme de dor por causa de sua pata quebrada,ban sorri é começa a sé transformar num ser demoníaco que parece uma fusão de lobisomem com dragão esse ser era enorme com uma pelagem branca e negra é seus olhos também possuíam duas cores um era azul como o fundo do mar é o outro olho era vermelho cor de sangue, era uma criatura assustadora era três vez o tamanho da quimera-.

-Eai toto vai encarar ou vai ficar com essa cara de idiota- diz ban debochado do "toto" que fica puto é arranca o olho azul do ban.

-Quem tem cara de trouxa agora em ciclope haha.- diz a quimera rindo más logo depois ela para ao perceber que tinha nascido outro olho só que não era azul é sim vermelho.

-HAHAHA VOCÊ TEM HUM ÓTIMO SENSO DE HUMOR PENA QUE ESSA FOI ESSA FOI SUA ÚLTIMA PALAVRA ANTES DE MORRER.- diz Ban com um tom assustador.

-Pera calma não me ma..-ela ia terminar a frase mais o ban pegou ela pelo pescoço e começou a dar uma surra nela.

-Ban esta fazendo uma carnificina com o corpo da quimera estava viva mas estava toda rasgada cheia de machucados pelo corpo,ela tinha um enorme corte na barriga é outro na cabeça,ela estava completamente acabada mais Carnage    não parava de atacar ele não era mais o ban era um novo ser agora ele era Carnificina uma criatura que só queria MATAR sem nenhum,finalmente ele para de atacar a quimera-.

-NÓS JÁ ENCHEMOS DESSA BRINCADEIRA, AGORA NÓS ESTAMOS COM FOME!!.- sé aproxima da quimera com grande sorriso diabólico no rosto.

-Não porf..- a quimera não teve tempo nem de terminar a frase é o grande CARNAGE tinha comido ele de uma vez só.

-Hum ela estava apetitosa não acham irmãos HAHAHA- a Carnage começa a rir sozinho.

Continua.....


Notas Finais


Eai galera faz bom tempo que eu não postava né foi mal mesmo,mudando de assunto espero que tenham gostado do cap novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...