1. Spirit Fanfics >
  2. 5 Noites no Freddy >
  3. Maldito Carnage

História 5 Noites no Freddy - Maldito Carnage


Escrita por: Arkin_Sui

Capítulo 27 - Maldito Carnage


-Que diferente o gosto de uma quimera Hahaha- diz Carnage rindo.

-Quem é você,por que eu duvido que seja o Ban- diz Leon que estava meio curioso sobre esse novo ser.

-Sério que você não lembra de mim Leon isso magoou meus sentimentos - diz com uma cara de deboche.

-Pera esse deboche essa aparência porque eu não consigo me lembrar de quem ele,pera sera que ele é o..isso não é possível - Leon pensava nisso enquanto olhava pra Ban\Carnage com um certo temor em seus olhos.

-Hehe parece que você começou a sé lembrar de quem eu sou né,pelo visto você ainda não consegue acreditar que eu to vivo Hahaha - diz Carnage rindo mais depois olha pra Leon de modo tão ameaçador que faz o mesmo recuar.

-Não é possível como você voltou pro corpo dele nós tínhamos te expulsado do corpo é da mente como vo..- foi interrompido por um braço que estava o enforcando é prensando ele na parede com muita força.

-Você já se esqueceu do acontece quando um monstro é separado do seu hospedeiro em. - carnage fala de modo sério é frio para Leon.

-É claro que não seu idiota,más a culpa de ter sido separado do seu hospedeiro foi sua você era fraco demais para ele - Leon diz tentando provocar o monstro .

-Carnage abre um grande sorriso no rosto é seus olhos vermelhos sangue sé tornam azul de novo mais era um tom de azul mais escuros eles começaram a cadê vez mais escuros, depois disso Carnage solta Leon que cai no chão completamente machucado pois a garras de Carnage estavam em sua garganta que estava sangrando muito devido ao seu machucado-

-Leon meu cara amigo perdão por te machucar assim,eu não fui forte o suficiente para controlar ele te peço minhas sinceras desculpas - diz enquanto pegava Leon nos seus braços é o colocando no sofá.

-Não precisa pedir desculpa Edua.. - Leon foi interrompido por um beijo roubado que durou por uns segundos mais quando sé separam leon estava com a cara vermelha igual pimenta-

-Baka por que você fez isso Eduart de novo e ainda mais no corpo do seu neto.- fala Leon enquanto infla as bochechas de modo fofo.

- Haha Leon você não mudou nada haha pelo visto meu filho Grabiel conseguiu te reviver com a sua aparência antiga, más pelo visto aquela coisa está tentando dominar ele novamente não é e parece que ele tá conseguindo. - quando ele termina de falar seu rosto fica sério.

-Infelizmente sim aquele verme do Carnage dominou o corpo do Gabriel a alguns anos atrás, ele estava tentando sé controlar más ele sé apaixonou por uma desendente dos Yagamis,que por ironia era uma das suas antigas família- foi interrompido.

-Yagami à quanto tempo eu não escuto esse nome,tenho tantas lembranças daquela família era tão grande eu tinha tantos filhos más aquele maldito começou a caçar meus filhos depois de eu voltar pro nosso mundo- Eduart começa a lembrar de seus filhos pedindo socorro ao seu pai que só pode ficar assistindo eles serem mortos.

-Edu não fica assim não foi culpa sua Carnage sempre teve inveja de você - diz Leon tentando consolar seu amigo.

- Obrigado Leon por tentar me animar más agora eu preciso me separar do corpo do meu neto antes que ele morra,eu não tenho muito tempo - Eduart deixa a forma a forma demoníaca de Carnage dela é começa a sé transformar.

-Tá bom sé essa é a única maneira pra os dois sobrevivem em vai mais antes - Leon abraça Eduart é da um beijo rápido mais cheio de amor,quando os dois separam.

-Bem até daqui a pouco Leon- diz Eduart com sorriso no rosto.

-Até amor- diz Leon com lágrimas escorrendo.

-Eduart começa a sé transformar suas asas brancas saem de suas costas eram lindas enormes é agora ele também tinha um Arella em cima da sua cabeça, agora ele era um anjo-.

DENTRO DA MENTE DO BAN

Ban: oque ta acontecendo comigo eu não sei mais de nada.

Eduart: nós não temos muito tempo meu neto eu vou transferir todas minhas memórias pra você ágora.

Ban: pera você é meu avô.

Eduart: sim agora quieto não sé mexa.

- em um segundo Ban sabia de toda a verdade sobre todo o que tinha acontecido-.

Ban: vovô, então esse cara é motivo de todo aquele mal ná nossas famílias.

Ban: mais vô sé você é o patriarca das duas significa que eu sou um.

Eduart: sim meu netinho agora vamos nós separar agora.

Ban:más vô aquele demônio vai escapar também não vai escapar.

Eduart: sim mais eu tenho plano.

Carnage:SEU EDUART VELHO MALDITO EU VOU TE MANDAR PRO OUTRO MUNDO.

Ban:rápido vovô.

Eduart: orko arak nagai.

Ban: aaaggghhh

Carnage: AAAAGGGGHHHH.

DO LADO DE FORA

-Eles demorado dem...- Leon nem pode terminar a frase quando um brilho enche o quarto de luz.

-Dessa luz surgiu três seres um anjo,um lobo é um demônio, os três estavam desacordados-.

-Meu Deus ele conseguiu mesmo esse anjo maluco quase me mata de susto- diz Leon limpando as lágrimas do seu rosto.

-Eu posso até ser maluco mais é por isso que você me ama- diz Eduart quase matando Leon de susto.

-Seu idiota quer me matar assim- da um soco na cabeça de Eduart.

-Aiii..haha não mas pelo visto deu certo.- diz sé levanto do chão.

-Aggghhh..oque atá ta tudo bom..aaahhh- ban começa a gritar quando ve um demônio do seu lado.

-Primeira para de gritar Ban, segundo esse é o Carnage o Rei demônio.- Leon fala sério com ban que abre um sorriso.

-É mesmo mais ele já sabe disso amor eu passei todas minhas lembranças para ele- diz Eduart com cara de deboche.

-Vovô ele tá acordando oque a gente faz agora- diz ban preocupado.

-Droga temos que abrir um portal- diz Leon preocupado.

-Eu vou abrir o portal - diz Eduart.

-VAI ABRIR É O CARALHO,VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR DE MIM EDUART!!!- CARNAGE DA UM SOCO NO ROSTO DE EDUART QUE NÃO FAZ EFEITO ALGUM.

-Acho que você está meio fraco não é mesmo - diz retirando o punho de seu rosto é fazendo Carnage voar para longe.

-Pra que apelar vovô.. vovô sua mão está..-foi interrompido por o barulho do Portal abrindo.

-Vá logo Ban não temos muito tempo seu avô não vai consegui preder ele por mais tempo- diz Leon implorando para ban entrar logo.

-De repente Carnage sé levanta é vai pra cima de Eduart com tudo os começaram a lutar caindo na porrada,Ban queria ajudar seu avô mais Leon o em pediu falou que não séria útil ele fazer isso o melhor que ele deveria fazer é fugir mas ele não então Leon pediu desculpas pro ban é o empurrou para o portal-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...