1. Spirit Fanfics >
  2. 50% -Camren >
  3. La Virgindade.

História 50% -Camren - La Virgindade.


Escrita por: viciadaempao

Notas do Autor


Holaaaaaaaa, baaaay.

Capítulo 28 - La Virgindade.


Fanfic / Fanfiction 50% -Camren - La Virgindade.

- Que demora viu.  Dinah exclamou quando viu a morena fechar a porta. 

- a perfeição leva a paciência.  Piscou Lauren ao entrar no carro. 

- Minha nossa,    está  gostosa ein, Laur.   Sorriu ao abraçar  Ally,  que estava sentada ao seu lado. 

- Camila não  vai?  Pergunta Dinah ao dar partida no carro. 

- Acabou de chegar do trabalho, disse que está  muito cansada.  Deu de ombros ao responder.

- Estou precisando tanto beber e esquecer algumas coisas.  Lucy disse fazendo todas rirem.

- Acelera.  Mani disse ao dar um leve tapa na coxa grossa de Dinah,  sempre era assim,  Dinah dirigia, Mani ficava ao seu lado e o resto tudo lá  trás. 

- Ei!  Não  começa. Ally repreendeu séria, seus olhos arrrgalaram quando viu o ponteiro de aceleração  subir de 40km para 50km. - Meu deus,  isso não.  

- Ainda acho que vamos sofrer um acidente de carro se continuarmos com essa brincadeira besta.  Diz Lucy   séria,  mas estava tão  medrosa quando Ally. 

- Não  diga isso. Dinah pediu entre o riso,  adorava colocar medo nas amigas por causa da velocidade em que o carro ía. 

-Acelera ! Ordenou Mani,  fazendo passar dos 50km. 

- Sou mais nem doida de voltar com vocês!  Lauren dizia enquanto  colocava o cinto de segurança. 

-Acelera. 

-

Ao estacionarem perto da casa do Bieber,  desceram do carro e já seguiram de pé. 

- vocês acham que Veronica vem? Perguntou Lucy. 

- Se duvidar ela já deve estar lá. Respondeu Dinah. 

- Realmente, ela pode está meio afastada do grupo, mas não  se afasta de festa. Brincou Lauren. 

- Preciso arranjar um Boy cristão. Ally suspirou. 

- Boy cristão ? Mas é o namorado?  Perguntou Dinah ao arqueiar uma sobrancelha. 

- Santo demais para o meu gosto. Respondeu fazendo todas rirem. 

- Nem parece que  tem uma festa ai.  Mani diz,  pois o jardim da casa não  tinha nem um bêbado, como costuma ter em festas,  apenas o som alto dentro da casa enorme. 

-Ainda é  cedo,  daqui a pouco vai ter é gente dormindo na lixeira. Foi dinah quem abriu a porta,  o som parece que multiplicou de volume,  todas as quatros ficaram de olhos arregalados ao verem a casa lotada,  juravam que no máximo  tinham alguns amigos de Justin,  mas não,  perceberam que tinha até  pessoas de fora,  Dinah por exemplo reconheceu alguns  universitários. - Isso  vai ser melhor do que pensei. Mordeu o lábios inferior. 

- vai viu, ô se vai senhorita, Jane. Mani lhe deu uma cotovelada,  e como um cão  que fareja drogas,  Dinah foi a primeira a encontrar as bebidas. 

Uma vez ou outra reconheciam alguém,  logo foram tirando suas roupas para ficarem pela piscina,  era o melhor lugar da festa na casa de Justin,  a piscina do mesmo era enorme,  estava lotada de adolescentes e universitários,  animados e bebiam como se o amanhã  não  existisse. 

Dinah e Normani não  perderam tempo,  já  ficaram de biquíni e dentro da piscina,  já  Ally,  Lauren e Lucy decidiram ficar pela a borda mesmo,  mas Lauren era a única que continuava com o a roupa. 

- Aqui tem muitas pessoas,  senhor!  Se abanou Ally ao ver uma menina passar por ela. 

- O que é  isso? Perguntou Lauren eufórica. 

- Eu ví  ein!  Exclamou Lucy. 

- Viu o que ? Se fez de desentendida Ally. 

- não  sei direito o que eu ví,  mas nós  vimos!  Exclamou Lucy. - Dinah vai ficar louca ao saber que você  se abanou por uma  menina. 

- Vocês são  nem loucas!  Quase  gritou desesperada a loira,  sabia que a loira maior iria zoar tanto  ela por causa daquilo.

-Osh, não sei de nada! Lauren sorriu,  seus olhos verdes percorreram por todos os lugares,  procurava o dono da festa para parabenizá-lo,  mas seus olhos acabaram por pousar em outra pessoa.

Seu sorriso foi se desmanchando  de forma lenta,  enquanto do outro lado da piscina o sorriso so aumentava. 

- Oh porra! Lauren ficou um pouco desnorteada. 

- o que aconteceu?  Perguntou Ally preocupada,  Lucy já entrava na piscina e se juntava com Norminah. 

- Na-Nada não,  eu... Nada.  Forçou um sorriso, Ally deu de ombros ao focar na conversa com as três na piscina.

- eu vou entrar.  Avisou, Allyson já estava só  de maiô mesmo. 

- Que?  Vai me deixar sozinha? Perguntou de olhos arregalados,  Ally nem  percebeu o desespero da amiga. 

-vou só  entrar na piscina,  se ver Justin diga que mandei parabéns.  Respondeu ao pular na piscina,  ganhando vários  gritinhos do pessoal. 

Lauren engoliu o resto que  de sua bebida,  mas quem disse que era uma qualquer? Como  cerveja de baixo álcool.

Ela já  ia procurar outra bebida,  mas aí  passou um carinha entregando várias  bebidas para quem estava ao redor, Lauren estava por perto,  acabou pegando  uma também. 

Estranhou a latinha,  era verde e no rótulo tinha "O absinto Hapsburg",  no primeiro gole já  pecebeu que a bebida era realmente forte,  saiu da beira da piscina  e foi  entrando na casa,  parecia que não  se sentia bem,  um mal estar de repente,  esbarrado em algumas pessoas,  Lauren encontrou Justin. 

- Parabéns! Exclamou animada abraçando o amigo. 

- Olha,  você  veio!  Disse o garoto surpreso  e feliz. - jurava que ia receber uma mensagem de desculpa e uma foto  do sol falando " parabéns'.  Riram. 

- Estava seriamente pensando nisso.  

- Bom,  espero que esteja se divertindo e... Oh merda,  eu já  vou indo,  EI, SOLTE ESSE VASO!  Lauren riu ao ver o menino desesperado,  se virou  para continuar andando,  mas seu corpo travou assim que ficou de cara com ela. 

- Oi! Karla estava animada por ter achado a morena  pela  festa e segurava uma latinha de energético. 

- Oi. Respondeu por pura educação, a morena já  ia se virar quando Karla  segurou seu braço. 

- Vamos conversar? Pediu. 

- Não.  

- Lern.  Lauren respirou bem fundo antes de falar. 

- não  entende?  Não  quero falar contigo,  não  quero nem mesmo olhar na sua cara e...

- Acho meio dificil, pois moramos na mesma casa.  O tom brincalhão parece que só  fez irritar Lauren. 

- Ah,  vai a merda,  o que está fazendo aqui?  

- ouras, a mesma coisa que você. Respondeu debochada. 

- Sua idiota,  essa festa e do mesmo cara com quem  você  brigou! 

- eu sei.  A cuta resposta irritou Lauren mais ainda. 

- quer saber?  FODA-SE!  Gritou ao se virar,  Lauren já  fazia menção de sair do local,  mas Karla a segurou colando seu corpo com o da outra. 

- Sabia que essa bebida tem no mínimo 40%  teor alcoólico?  E que já  foi proibido por aqui.  Abriu um sorriso malicioso. 

- estou pouco me fodendo.  Lauren responde ao dar num gole na bebida, fazendo seu corpo todo arrepiar com a ardência da bebida. 

- E assim que eu gosto.  Disse ao beijar a mais jovem. 

-

- Eu não  acredito nisso.  Dinah diz incrédula. 

- nem eu.  Mani,  Ally e Lucy  disseram juntas. 

-Ela voltou com aquela...  Nem terminou a frase.

- Karla nem é  feia,  olhando por essa lado,  ela até  que vai bem,  tem um cabelo bonito,   um corpo bem gostoso.  Ally dizia ao inclinar o rosto e observa a amiga e Karla dançando no meio da sala,  ao lado de vários  desconhecidos. 

- O que ela tem de bonita,  tem de arrogancia,  o caráter dela deixa à gostar.  Diz Dinah ao puxar Mani para outro local. 

O cheiro das bebidas alcoólicas misturadas reinava no lugar, as luzes sendo apagadas freneticamente,  o som alto vindo das caixas,  o calor  que fazia presença pela aproximação de todos. 

O álcool corria pelas  veias de Lauren,  não  só  dela como  também de Karla,  a bebida em sua mãos  já  estava no final,  só  com ela a mesma já  não  sentia-se normal,  estava bêbada como Karla e a maioria das pessoas naquela festa,  muita coisa podia acontecer naquela noite,  não  só  com elas mas com as outras... E aconteceu. 

-

Polv's Camila. 



Já  se passava das 9h da manhã,  me recusava internamente em ter que me levantar,  estava cansada,  graças  a deus que hoje é  minha foga. 

Levantei da cama com muito esforço,  parecia que uma dúzias de elefantes passaram por cima de mim,  nem tomei banho,  apenas sair como estava para a cozinha.

- Uiii, acordou tarde hoje. Minha mãe  bricou. 

- queria,  mas só  fiquei deitada olhando para o teto. Respondi sem muio humor. 

- Alegría,  Camila!  Mike deu um leve tapa em meu braço.

- Por que tanta felicidade?  Perguntei  ao pegar uma torrada. 

- Descobri que...  Ele olhou para a minha mãe  de leve.  - Não  posso contar no  momento.  Sussurou,  estranhei aquilo,  mas deixei de lado,  logo minha mãe  sentou-se na mesa também. 

- onde está  o resto do povo dessa casa?  As vezes parece que nem Karla e Lauren  moram aqui.  Laura disse ao entrar na cozinha. 

- Minha filha eu não  sei, até quando morávamos em Miami ela era uma turista em casa,  só  aparecia para dormi e olhe lá.  Rir das palavras da minha véia. 

O café  damanhã  passou-se normal,  logo Mike disse que ia dormi mais um pouco,  minha mãe  foi preparar o almoço  e Lauren sabe sei lá no que foi fazer no quarto,  já  a minha pessoa escolheu ir para a sala,  me sentei no sofá  com meu celular,  iria lê um livro online  qualquer. 

-

- Ei,  acorda coisa mal desenvolvida.  Alguém  me balançou, espera...  Eu conheço essa voz. - Bom dia flôr do dia.  Em um pulo,  me joguei em seus braços a abraçando  com força.  - Para com viadagem,  Mila.  Disse,  provavelmente revirando os olhos.

- meu deus,  por onde esteve?  Perguntei ao me afastar,  olhei bem para o rosto da minha irmã,  era quase  a mesma coisa que me olhar no espelho,  só  que com os cabelos ondulados,  já  que os meus eram lisos,  sem espinhas,  pois é  né,  minha cara não  era lotada,  mas sempre tinha algumas  pela testa,  é  claro que  também  tinha o óculos que Karla  não usava como eu,  miopia e um inferno  viu, percebi que ela tinha um leve machucado nos lábios inferiores, seu pescoço  tinha alguns...  Chupões. - vejo que à  noite foi boa.  Digo e ela sorri de lado. 

- Foi maravilha,  posso  te dizer que foi uma das melhores noites que já  tive.  Suspirou ao fechar os olhos. 

- Por que sumiu  ? Perguntei  dando espaço  para se sentar melhor no sofá. 

- precisava organizar algumas  coisas,   sair pela cidade sem rumo,  dormir no meu carro,  falei com Vero... 

- se afasta dela,  karla.  Pedi e ela me olhou confusa. 

- uee,  por que ?

- ela não  é  confiavel.

- para você,  mas para mim é  de total  confiança. Dizia séria,  respirei fundo ao procurar as palavras certas. 

- Eu não  sei,  alguma  coisa em mim não  cai bem nela,  além  do fato que ela te disse coisas falsas sobre o Justin. 

- Camila,  você  é  minha irmã, mas isso não lhe dar o direito de proibir  com quem faço  amizade,  tudo bem que ela não  pode ser a pessoa mais legal  do mundo,  mas ela é  um pouco,   e sobre o Bieber...  Não  vem falar dele não.  Rolei os olhos derrotada. 

-Está bem... E...  Você  parece mais feliz.  Constatei,  ela olhou para mim com um sorriso do tamanho do mundo.  

- E estou,  acho que agora  vai  tudo voltar ao normal.  Disse ao se levantar  e correr em direção as escadas. 

-

Estava todo mundo na sala,  bem...  Quase todo mundo,  Mike estava sentado numa poltrona,  concentrado  no filme de terror,  Laura estava no sofá menor,  minha mãe  fazendo cafuné em Karla no sofá  maior e eu no chão  com um balde de pipoca,  parecia  aqueles programas chatos de família,  quando ninguém tem nada para fazer,  a não ser ficar sentada no sofá assistido domingão  do Faustão. 

A atenção  de todos foram direcionadas para a porta,  aonde Lauren  passava por ela,  meu peito se apertou quando ela se aproximava,  não  tinha voltado desde a noite passada,  não  usava a mesma roupa que usou antes de sair,  sua cara estava abatida, os passos lentos e desanimados,  os cabelos amarrados em um  rabo de cavalo mal feito,  quando  chegou mais perto,  consegui ver seus olhos inchados e vermelhos,  como  se tivesse chorando. 

- Lauren querida,  o que houve? Minha mãe  perguntou. 

- Estou bem.  Sorriu sem ânimo. - Não  precisa se preocupar,  só  estou cansada.  Diz ao subir as escadas,  deixando um clima estranho na sala. 

Poucas vezes vía  Lauren  daquela forma,  e era quando estávamos afastadas,  mas não  me sentia longe dela,  apesar de estar  magoada,  pois Lauren  disse que voltaria,  bom... Voltou, mas às  21h da noite do dia seguinte. 

Ergui meus óculos para o começo do meu nariz,  olhei para Karla e a mesma dormia no colo de nossa mãe,  Mike  levantou-se  em uma rapidez e seguiu para a escada, se eu estou preocupada com a forma de como Lauren chegou,  imagina ele que é   pai. 

- eu vou dormi,  amanhã  tem aula.  Digo me levantando. 

- pode levar sua irmã  também ? Pois ainda vou lavar a louça. Afirmei,  bom...  Não  tinha muita força  para carregar  Karla,  então  acordamos ela primeiro e logo estava se segurando pelo meus ombros. 

- está  comendo chumbo?  Perguntei e escutei sua risada. 

- estou grávida, Camila!  Segurei um riso quando  ela disse,  Karla é  mais engraçada com sono do que bêbada. 

-haram, e quem éo  pai?  Entrei na brincadeira, observei  que Mike estava no final do corredor,  falava com o...  Teto? 

- engravidei-me sozinha. Respondeu.  - Mike tá  bêbado?  Falando com o teto? A carreguei até  o final do corredor,  percebi que tinha um buraco quadrado no mesmo...  Quê  ?

- anda Lauren,  você  sabe que não posso surbi ai.  Diz desanimado.  - Oi meninas,  já  vão  dormi?  Perguntou,  karla soltou-se de mim e seguiu para o seu quarto sem falar nada,  fechando a porta logo em seguida. 

- pser...  O que é  isso? Perguntei olhando para o teto. 

-bom... Lauren dormia com Karla,  mas ai elas terminaram e ela  agora dorme no sótão,  já  que Laura  está no quarto  dela.  Respondeu-me,  bem que  uma curiosidade em saber aonde Lauren dormia me pertubava. - Estou preocupado com ela Camila.  Disse ainda olhando para a abertura,  que logo foi fechada fazendo mike suspirar derrotado. 

- preocupado? 

-sim,  nunca ví  minha filha chegar assim em casa,  bem...  Uma vez,  mas faz muito tempo,  acho  que  é  pelo relacionamento  recém  termi... 

- Não diga isso tio,  Lauren não pareceu triste pelo que aconteceu com o namoro, aliás,  foi ela quem terminou  e me parecia bem   ontem mesmo,  foi até em uma festa.  Digo deixando-o surpreso. 

- ah... Aniversário do Bieber,  eu vou  deitar agora,  qualquer coisa que souber me informe.  Sorrir para ele. 

-

Dei três  batidas na porta e escutei  um " entre", abrir a mesma e me surpreendi com o que encontrei,  não  era a sala de laboratório, mas parecia uma de informática,  tinha alguns  alunos por lá. 

- aqui não é  a sala do laboratório? Perguntei e negaram. - Oh...  Desculpa encomodar.  Digo baixo,   já  iá  sair  quando  o carinha do suco triste  aparece. 

- N-não quer entrar?  Perguntou  nervoso,  ele era estranho,  mas não  vou mentir que o carinha do suco triste, cujo eo filho do Sr. Mendes é fofo. 

- O que é  aqui  ? Peguntei antes de entrar na sala,  maldito seja o garoto do time de basquete. 

- Clube Gleek. Respondeu uma lorinha de cabelos loiros e ondulados.

- Oh. Fiquei supresa.

-não  vai debochar da gente né  ? O garoto que tinha os cabelos cacheados perguntou receoso. 

-Claro que não, amo o clube  gleek,  além  do mais,  na outra escola também  fui parte do clube. Respondo, olho ao redor e analiso melhor a sala,  era espaçosa,  tinha vários posts de super heróis, computadores,  peças desmontadas, um cálculo qualquer no quadro que tinha na parede,  sem contar com a estante de livros e outra que tinha algumas miniaturas. - Essa sala é  um máximo!  Exclamei animada. 

-Sério  ? O do suco triste  perguntou. 

- haram,  sou viciada em quadrinhos... Adoro Flash.  Digo ao pegar a miniatura do mesmo.  - desculpe-me tocar nas coisas de vocês.  Digo baixo. 

-sem problemas,  apresentando...  Eu sou Alison,  Alison Dilaurentis,  esse ali  eo Troyer , Nathaniel e o Shawn.  Dizia a garota animada.

- Eu sou Camila ! Me apresentei,  eles pareciam amigáveis. 

- A-aposto que entrou na-na sala errada. O Shawn do suco de fruta disse,  uer...  Ele tem algum  problema?  

- Realmente, perguntei a um carinha do time de basquete aonde era a sala de laboratório,  pois minha turma está lá, mas ai o desgraçado me passou falsa informação. Digo chateada. 

- o time de basquete não  são  muitos amigáveis. O tal  de Nathaniel disse de cabeça baixa. 

- mas nem ligo,  fico feliz em ter encontrando vocês. Completo.- bom...  O que vocês  fazem ? Perguntei. 

- últimamamente estamos criando um robozinho para ajudar nos cálculos. Diz Shawn,  obsevei melhor a mesa de centro em que estavam todos ao redor,  tinha um pequeno robozinho, formado por latinhas,  os olhos enormes pareciam ser retirados de uma lanterna,  os braços formados por pequenos pedaços de ferro,  assim como as pernas,  alguns fios soltos pelo corpo do mesmo e na latinha  em que ficava o tronco tinha uma abertura. 

- Eu que coloquei o nome,  é  bebe-762. Alison disse animada. 

- Alison,  já-ja disse que esse não  vai ser o nome dele.  Shawn disse. 

- ainda falta  muita coisa?  Perguntei curiosa. 

- e ponhe em muita.  Nathan segurava um  tablet em mãos.  - temos que encontrar uma placa-mãe,  bateria com bastante potência,  temos  que programar ele para os cálculos...  Resumindo, muita coisa.  Disse de modo cansativo. 

- Eu posso ajudar ? Perguntei ansiosa. 

- Quer entrar  pa-para o club?  Perguntou Shawn. 

- Adoraria! 

-então seja bem vinda abordo marujo! Rir com a fala de Alison. 

-

Assim que me aproximei da mesa das meninas,  ví  todas usarem óculos  escuros,  todas que estavam na mesa. 

- o que é isso?  Deixaram de ser o grupinho das populares do segundo ano para serem o grupinho gótico?  Brinquei.

-tão  engraçadinha você  ein.  Dinah diz com um péssimo  humor. 

- apenas a convivência contigo.  Sorrir sarcástica.  - mas sério  meninas,  o que aconteceu?  Parece velório,  aposto que a maioria pegou a primeira roupa que caiu do guarda roupa.  Digo entre o riso. 

- Ressaca!  Responderam todas juntas,  okay,  até  me assustei com isso. 

- Bebi tanto ontem,  mais tanto, que quando acordei hoje nem sabia andar. Mani diz baixo. 

- Maninha,  isso não  é  ressaca,  é apenas a reação  do seu corpo depois de receber os dedos dessa sapatão. Arregalei meus olhos com a fala de Lucy e logo gargalhei,  fui  única, pois Dinah e Mani estavam mais sérias  que o normal, Ally estava do mesmo jeito, o que estava me assustando por dentro. 

-Nossa,  essa festa gerou ein.  Digo ao beber na caixinha de suco. 

-Gerou muita merda.  Dinah disse baixo ao colocar suas mãos  sobre o rosto,  ela parecia frustrada. 

- Merda  que você começou.  Mani apenas falou isso e logo se levantou da mesa. 

- O que aconteceu?  Perguntei confusa.

- Terminamos.  Confessou deixando-me surpresa. 

- O que ? Como assim?  Perguntei incrédula. 

- é  complicado... Trair a Normani.  Meus olhos falta saltar do meu rosto quando escutei. 

- Foi mal pela brincadeira,  eu... Não  sabia.  Lucy dizia envergonhada. 

- eu ainda estou digerindo o que você  disse.  Digo perdida.

- mas foi tão.... Droga! Eu não  sei o que deu em mim, do nada começei a beber que nem louca,  só  me lembro da Mani aos berros comigo. Me supreendi quando ví Dinah chorar, mas logo a abracei, as meninas ficaram em silêncio. - Eu sou uma idiota ! Esbravejou ao se apertar em mim.

-Não diga isso, Dinah, você errou e é normal, humanos erram. Ally dizia calma, mas sabia que ela estava preocupada com a outra loira, Dinah respirou fundo ao limpar as lágrimas.

- Vou no banheiro, não quero ninguém me seguindo. Diz firme ao levantar e logo afastando-se.

-Aconteceu tanta merda ontem. Ally dizia baixo.

- concordo, começou tudo bem sabe ? Todo mundo animado, bebendo, mas depois tudo de ruim aconteceu naquele lugar. Lucy dizia, o sinal tocou anunciado o final do intervalo.- já vamos, até mais Camila. Ela ergueu seus óculos me deixando ver seu olho esquerdo roxo, meu deus, Lucy brigou ?

Parece que nessa festa rolou de tudo , Norminah terminaram, Lucy brigou, só deus sabe o que aconteceu com Lauren, parece que Ally foi a única a sair ilesa.

-

Polv's off

Na hora da saida...

- Eu consegui  !! Exclamou Karla animada ao abraçar a irmã.

-Sério? Perguntou Camila.

-Haram, fui ver o resultado antes do intervalo, céus Mila, você não sabe o quanto estou feliz. Karla contava para a irmã sobre ter passado no teste para o time de futebol.

-Camila... Dinah se aproximava, assim que percebeu que a amiga falava com a irmã, fechou a cara.

- Bom dia, Jane. Saudou Karla com um sorriso no rosto.

-Bom dia só se for para você. Disse rancorosa. - posso falar contigo ? Direcionou o olhar para a gêmea com oculos.

- Cla-claro...

-Camila eu já vou indo. Karla avisou.

- pode deixar que eu levo ela. E Dinah arrastou Camila.

- o que houve ? Aconteceu alguma coisa entre vocês duas na festa ? Perguntou camila confusa.

-Comigo não, só não gosto muito dela. E seguiram para o Carro de Dinah. 

- O que queria ?

-nada, só queria uma companhia para a casa dos Jauregui e agora Jauregui Cabello. 

-Vai fazer o que lá em casa ? Acho que o Cabello fica melhor na frente, Cabello Jauregui! Pronunciou gostando do resultado. - isso me pareçe ótimo. Dinah rolou os olhos. 

-Preciso falar com a Lauren... 

- sobre  você  e Mani?  

-Também.. Sabe,  não  foi só  coisas ruins que aconteceram comigo.  Respondeu séria, posso confirmar que Camila se arrepiou completamente com o tom.

- percebi,  Lucy  brigou?  Perguntou curiosa a latina, enquanto Dinah já  dirigia

- ela não  brigou,  apanhou,  não é  fácil  brigar bêbada  com uma pessoa sóbria. 


-

- Eu vou lá.  Disse Dinah,  Camila obsrvou a loira andar até o final do corredor,  se perguntou internamente como não  percebeu que tinha um sótão  alí,  a loira  puxou a cordinha fazendo a escadinha automaticamente descer e logo subindo pela mesma. 

O sótão  era até  que espaçoso, limpo,  não  era aquele sótão  que todos pensam,  escuro e empoeirado,  cheio de caixas com coisas velhas e esquecidas,  era bem cuidado,  tinha uma cama de casal, uma estante com livro,  até  um lustre para iluminar o local,  uma cômoda com gavetas e uma pequena TV, aconchegante,  a pequena  janela  que dava para ver o céu e a rua,  ele só  não  tinha ar condicionado como os quartos,  mas fazia até  um friozinho de noite. 

Dinah estava magoada, não estava sendo facil para a polinésia, logo ela que sempre foi apaixonada por Normani, desde o tempo em que saía  escodida de casa,  jogava bola com os mais velho e matava aula. 

-Laur? Chamou amiga quando a escadinha já  fechava a portinha no chão, suspirou ao ver o corpo deitada na cama e enrolado,  sabia que naquele momento teria que esquecer seus problemas e focar na amiga, não  era novidade,  Lauren  tinha uma casca dura na frente dos outros,  mas sozinha  era apenas uma lagartinha frágil e sensível. 

Não  demorou para Dinah estar na cama,  sentada com o rosto da amiga em seu colo,  o choro baixo e cheio de soluços,  os dedos de Jane passeando pelos fios negros,  procurando uma maneira melhor de fazer a amiga falar. 

- Laur,  o que aconteceu? Pergutou baixinho, Lauren  ainda recusava a falar,  os olhos fechados, mas não  impediam das lágrimas saírem, o nariz vermelho,  os lábios  tremendo,  Dinah sabia que iria ser difícil  fazer a de olhos verdes parar de chorar e dizer o que aconteceu.  - Bom,  já  que não  quer falar, eu vou primeiro,  hoje o dia  começou já  triste,  para falar a verdade à noite de ontem terminou triste,  lembro que  depois de lhe ver com Karla...  Lauren acessou um louco poucos o choro para ouvir melhor.  - tive uma raiva tão  grande,  que acabei pegando a primeira bebida que me entregaram,  então  vem aquele ditado de todas as festas                  " nunca aceite bebidas de entranhos,  principalmente de universitários". Suspirou lento ao perceber aonde estava chegando. - até  ai tudo bem,  continuava a beber com as meninas,  Ally já  tinha sumido,  Vero apareceu com uma brasileira linda que...  Deus, o resto só  lembro de Mani gritando  comigo e logo terminando o nosso namoro. Lauren naquele momento tinha  parado de chorar e pareceu entender o que a amiga queria dizer. 

- Você  traiu a Mani?  Perguntou  surpresa. 

- infelizmente... Nã-ão me julgue. Lauren sentou-se de uma vez ao abraçar  a amiga,  que já  chorava igual ela à  minutos atrás. 

-Nunca irei  lhe julgar por nada,  Dinah,  quem sou eu para julgar alguém? Realmente,  Lauren  não  podia julgar ninguém no assunto  traição. 

- Eu sei,  eu sei.  Limpou as lágrimas,  se afastou um pouco de Lauren e observou seu rosto triste.  - mas não  vim aqui  falar de mim,  sei que aquela festa não  foi só  ruim para o meu lado... 

-Que? Como asssim?  

- Bem...  Como sabe, Terminei  com Mani, com Ally alguma coisa  aconteceu que ainda não  sei,  mas vou descobrir,  Lucy brigou... Os olhos verdes se arregalaram. 

- a rainha da paz?  Brigando?  Riu um pouco. 

- Né, isso é  até  que surpreendente,  mas voltando  ao assunto,  o que aconteceu contigo?  O rosto de Lauren se fechou,  fazendo Dinah se repreender internamente por corta o clima leve. 

- Não  posso julgar nada.  Começou. - Vocês  fizeram coisas que ao menos tinham a conciência para saber o que era o certo e o errado,  não  sei por Ally,  mas... Você não  foi a única  que se arrepende por ter feito algumas  coisas sobre o efeito do álcool. Mordeu o lábio inferior rosado ao ganhar um olhar confuso de Dinah. 

- entendo,  mas o que... 

- Eu não  sou mais virgem. Lauren confessou de olhos fechados, sentia seu peito arde de forma dolorosa. 

- e... Uau, eu não sei nem o que  dizer.  Disse um pouco surpresa. - não  me diga  que foi com alguém  desconhecido.  Lauren negou. - Me diga que foi com uma das gêmeas. Pediu,  Lauren  confirmou com a cabeça novamente. - Agora me diga que foi com Camila. E foi ai que Lauren apertou seus olhos com mais força. - por que está  assim? Perguntou confusa,  Dinah podia até  está um pouco chateada com a informação  recém digerida,  mas o que ela podia fazer ? 

- você sabe  mais do que tudo que....  Sempre quis  ter a minha primeira vez com alguém  especial  e... 

- Karla não  é ? 

- Espere, então... Sempre esperei a pessoa certa,  sempre encerrei os amassos  que tive por achar  que  estava passando  dos limites  e saber que não  ia me entregar por completa  em qualquer momento para... Me entregar em uma festa qualquer,  em um dia qualquer,  sem ao menos me lembrar de um momento. Segurou  o choro,  Lauren sabia que já  tinha chorado demais, já Dinah não  falava nada,  sabia também  o quão importante era a virgindade para  Lauren.  - Então como você, não  bebi muito,  mas o pouco que bebi,  foi o suficiente para me deixar ... Fora de mim e também  foi o suficiente para não  me lembrar de nada,  eu me arrependo tanto  Dih, não  é nem por ter sido com Karla,  mas é  por não  me lembrar de um mísero  beijo. 

E em um momento,  Dinah encaixou algumas  peças,  bebidas, Lauren  bêbada, Karla... Uma raiva ernome possuiu o corpo da loira, ela só  levantou-se da cama  indo em direção  as escadinhas. 

-Dinah ! O que você  vai...  Lauren nem terminou de perguntar,  a polinésia  simplesmente empurrou a escadinha abaixo e desceu  como um furacão,  sabia que Karla já  tinha chegado  e assim que a encontrou na sala conversando com Camila  e Lauren,  foi direto em direção  a gêmea,  ignorando Lauren à chamar pelas escadas e Camila  comprimentar,  no momento seguinte  estava as 2 adolescentes e Laura de olhos arregalados,  enquanto Dinah  estava em cima de Karla a enchendo de socos pelo rosto. 



Notas Finais


Corre negada 🏃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...