1. Spirit Fanfics >
  2. 50% -Camren >
  3. Só dela?

História 50% -Camren - Só dela?


Escrita por: viciadaempao

Notas do Autor


Ai que preguiça...

Capítulo 30 - Só dela?


Fanfic / Fanfiction 50% -Camren - Só dela?

-Ela está  afim de você. Desviei meu olhar do caderno rapidamente  para Hailee. 

-Está louca?  Perguntei incrédula, agradecia mentalmente a deus pela sala está barulhenta e ninguém poder ouvir nossa  conversa. 

-Eu louca?  Louca é  você  por deixar  essa deusa passar,  qual  é,  Camila!  Todo mundo sabe que  ela te quer.  Rolei meus olhos e me indiretei na cadeira. -Olha só  para ela,  é  perfeita,  além  de linda é  inteligente, educada, engraçada e universitária,  a maioria dessa escola quer pegar ela.  Suspirei,  olhei rapidamente para Megan,  não  posso mentir,  ela estava certa,  Megan era tudo isso. 

-Verdade. Confesso,  estávamos na aula de física  e éramos  dupla. 

-Viu ? Até  você  acha. Neguei com a cabeça  rapidamente. 

-Acho ela inteligente, educada e até  linda,  mas não  acho  que ela esteja  afim de mim,  ela é  professora! Digo indignada,  aquilo era bem errado. 

-Idai?  Ela é  universitária também,  independente e tudo mais,  não  é  igual a gente. Dizia suspirando. 

-Se você  acha ela tudo isso,  por que não  chama ela para sair? Sugerir,  olhei para o meu caderno  e percebi  que tinha apenas  uma questão  para acabar a atividade, era para nós  duas fazer ela,  mas estava apenas  eu,  não  reclamo em fazer, mas pelo menos se Hailee deixasse  fazer né  ?

-Queria, mas vou receber  um não  como os outros,  ela quer é  você,  mas insiste em brincar  de triângulo  amoroso.  

- O que quer dizer com isso?  Questionei ao olhar para ela seriamente.  Já  não  era novidade  na escola esse assunto,  todo mundo sabia sobre eu,  Karla e Lauren,  mas também,  não  tem como disfarçar. 

-Que você  é  uma idiota Estrabão,  uma gata da Fox dando em cima de você,  enquanto fica suspirando pelos lugares por Lauren. Dizia aumentando o tom de voz. 

-Fala baixo!  Pedi olhando ao redor. 

-Veja bem,  Karla fica com Lauren,  mas também  fica com outras  meninas  por ai,  Lauren fica com  Karla e você,  isso todos já  sabem,  agora você,  fica apenas  com a Lauren! 

-Idai? Dei de ombros,  me remexir na cadeira,  estava me sentindo desconfortável com o assunto. 

-Não  percebe  porra ? Você  é  exclusivamente de Lauren. 

-Olha só... Tentei protestar. 

-Olha só o caralho, você  e Karla não  procuram uma decisão concreta de Lauren, por isso está  como está,  Karla fica com Lauren,  mas também  fica com outras pessoas,  Lauren tem você e Karla, mas agora me diga...  E você  ? Fiquei quieta. -Não vê que quando Karla não  dar atenção  a Lauren,  por ter outras pessoas,  a bonitinha do segundo ano vai correndo para você,  pois  ela sabe que você  não  tem outra pessoa,  sabe que você vai dar atenção  para ela assim que ver aqueles olhos,  ela também  sabe que você  é  exclusivamente para ela,  o que  estou querendo dizer é  simples... 

-Falem mais baixo,  por favor  classe.  Megan disse educada,  fazendo o pessoal conversar mais baixo,  ela estava sentada em sua mesa,  lia um livro  de história. 

-Não  estou  falando essas coisas para o seu mal,  mas sim para o seu bem,  sei que se machuca com essa história toda,  pois você  e a outra não  vão  atrás de quem realmente Lauren  quer ficar,  pois para Karla  não  importa se Lauren  fique com você,  por tanto  que também  fique com ela está  tudo bem,  mas e você,  Camila,  gosta disso tudo? Perguntou-me. 

-Não.  Murmurei ao afundar na cadeira.

-Então,  o que quero dizer, pois eu sei que você  é  muito lesada e não  capita as coisas,  eu sei que  Lauren sente algum  a mais por você.  Sorrir.  -mas ela não  vai deixar dessa putaria até  perceber  que  pode está  perdendo você,  está  me entendendo? 

-eu acho que sim.  Respondo um pouco confusa. 

-Ao contrário de você  e sua irmã,  Lauren  não  gosta de dividir as coisas,  o pouco que conheço de Jaureui,  ela é egoísta demais ao ponto de não querer dividir alguma  coisa,  então  aí  ela vai ter que escolher,  ou você... 

-Ou Karla.  Completei,  deixei  minha cabeça contra a cadeira,  gemi de frustação ao levantar o olhar para Hailee.  -Eu tenho medo.  Sussurei,  mesmo que apenas ela esteja escutando. 

-De? 

-Dela escolher Karla,  as vezes sinto que Lauren gosta mais dela.  Fiz careta,  Hailee riu e pegou  o caderno. 

-Ai o problema  é  dela,  mas se ela escolher você,  me prometa que não  vai ser idiota ao ponto de voltar para ela e voltar para essa putaria.  Dei uma risadinha. -, Estou falando sério,  dê  uma pequena chance para a professora gostosa. Piscou para mim com um sorriso malicioso em seus lábios. 

-Já  disse que ela não  está  afim de mim.  Repitir. 

-Só você  que acha isso. 

-

Corria em direção ao refeitório,  era difícil  tentar dividir o pouco tempo do intervalo  entre o pessoal  do clube  gleek e as meninas. 

20 minutos de intervalo,  10 para as meninas e os outros 10 para o pessoal do club,  era complicado. 

Principalmente com  Lucy,  a mesma tinha um enorme ciúmes  em relação  a amizade e olha que não  é  só  comigo,  nem uma das meninas poderiam aparecer  com amizade nova que Lucy  soltava  no ar,  " vai,  troca a gente por outra amizade ", Lucy é  doida. 

-Olha só  quem chegou,  a cheia de amizades.  Rir quando me sentei ao lado de Mani. 

-Nem é  tanto assim. Dei de ombros, olhei ao redor e me surpreendi quando  ví  Ally.  -que milagre é  esse da senhorita aparecer?  Brinquei. 

-estava só  esperando você.  Ally diz. 

- eu ? Por quê  ?

-Ally tem um comunicado para fazer.  Dinah diz de modo engraçado. 

-Quero vocês todas na minha casa hoje à noite.  A baixinha diz séria,  já  imaginava o que seria. 

-ui, uma festinha particular? Dei uma cotovelada em Dinah, que estava do meu outro lado na mesa. 

-É  serio gente,  tenho que falar uma coisa com vocês,  mas tem que  ser em casa.  Dei um sorriso para Ally,  pois a mesma me olhava,  talvez  com receio dos outros olhares. 

-Mas por que não  pode ser agora ? Vero questiona,  nem percebi que a mesma estava na mesa e só  foi agora que olhei em sua direção,  Lauren estava com o rosto em seu ombro,  de olhos fechados enquanto a Iglesias acariciava seus cabelos,  nhém. 

- já  disse,  tem que ser em casa.  Respondeu curta. 

- Tá,  mas mudando  de assunto,  quando é mesmo que vai ser aquela festa com a professorinha gostosa?  Dinah ergueu as sombrancelhas,  um sorriso nasceu  em meus lábios  quando ví  Lauren  levantar  a cabeça  do ombro de Vero. 

-Eu não  sei, vou perguntar  a ela na hora da saída. Digo ao beber o suco de manga de Mani,  que é  claro que  resmungou baixo, ninguém  gosta de compartilhar o lanche  né  ?

-Eu não  sei se vou para essa festa,  a última  meio que... Não  deu muito certo. Ally disse. 

-Meu deus,  não  aguento mais esse mistério  todo!  Dinah exclama  dramática. 

-Mas Ally,  não  é  porque você  está... Parei de falar assim que recebir um olhar ameaçador da loira.  - você  entendeu.  Encerrei  ganhando olhar desconfiado das outras. 

-Mesmo assim,  não  vou contar.  A baixinha  disse a baixinha. 

-

Estava novamente na farmácia,  até  que hoje estava mais movimentada,  não  apareceu  nem um louco. 

-Boa tarde.  Disse o cliente,  ele era alto e musculoso,  provavelmente faz academia,  mas parecia doente. 

-Bom dia,  em que posso ajudar ? Perguntei. 

-Tem algum contra tosse? 

-Ah,  não  senhor,  tenho nada contra ela,  pode tossi à vontade. Digo com um sorriso brincalhão nos lábios, mas que logo morreu quando sua expressão mudou.  -Okay,  desculpe.  Digo nervosa ao começar  a procurar alguma coisa para tosse. 

-

Quando  deu meu horário  fui embora,  só  deu tempo de tomar banho,  pois Lauren  disse que estávamos atrasadas para a casa de Ally,  nem tinha me lembrado sobre aquilo. 

Achava até  uma besteira  a preocupação da loira menor,  pois ela estava com medo por contar e as meninas julgá-la,  coisa que é  um absurdo,  elas nunca são  de julgar  ninguém,  principalmente se forem uma delas,  Ally  estava se preocupando atoa. 

Às 19h já  estávamos chegando na casa da loira,  o caminho todo foi Lauren tentando arracar alguma coisa de mim,  mas não  foi fácil  não,  quase  que conto sobre a gravidez da baixinha, minha sorte e que a morena desistiu. 

Todas as meninas já  estavam lá. 

-Onde está  Ally?  Perguntei assim que entrei na sala. 

- está  lá  em cima,  mandou avisar que assim que chegasse era pra você subir.  Lucy disse,  concordei com a cabeça,  fui em direção  as escadas e logo subindo, deixando as meninas na sala. 

-Ally ? A chamei,  logo escutei sua voz no quarto e ao entrar no mesmo, ví a baixinha sentada na cama.  -Ei,  o que foi ? Perguntei ao me aproximar. 

-Não tenho coragem.  Suspirou tristonha,  era deprimente ver Ally assim,  logo ela que era cheia  de vida,  esperança  e da igreja. 

-Que ? Ally,  elas não  são  seus pais,  elas não  são o pessoal da igreja e nem os outros,  são  suas amigas e vão  te apoiar assim como eu estou lhe apoiando,  não  precisa ter esse medo.  Digo baixo. 

-mas e que...  É  difícil. Suspira. 

-Olha, vamos descer e você  vai contar para ela,  Dinah pode até  ficar um pouco... Hm... Exaltada por ter um sentimento de proteção  mais forte por você,  mas vai te apoiar, até  caçar  o pai desse bebê a provavelmente vai ser para cortar o pau dele.  Brinquei e ela riu. 

-Obrigada,  acho que estou mais relaxada,  Vamos? E logo estavamos descendo as escadas,  deixei Ally em pé na sala e fui me sentar com as outras. 

-Ai meu deus,  não  me diga que vai fugir? Veronica brincou.

-Não veve.  Riu de leve a loira,  era bem notável o novíssimo dela,  Ally tinha a respiração acelerada  e não ficava parada. 

-Matou alguém  ? Agora foi Dinah que perguntou. 

-Também não,  gente,  perdoe-me por não  ter sido muito presente nessas semanas,  mas vocês  já  devem ter notado algum diferente em mim,  não  é ? A maioria confirmou com murmúrios. 

-Eu estou com medo. ManiBear admitiu. 

-Não precisa ter medo,  Mani,  não  é  nada demais é só... Fechou os olhos com força, percebi que Ally fechava a mão  com força,  ainda bem que a mesma não  tem unhas grandes,  pois iria machucar. -Estou grávida. 

De primeira o silêncio predominava a sala,  olhei primeiramente para Mani,  ela estava com aquela velha  cara de Mani,  aquela que mostra a sua confusão,  que tentava entender e assimilar os fatos,  como quando  contam uma piada,  mas dessa vez não  era uma piada. 

Lucy que antes  estava com a atenção  no celular,  olhava para Ally de olhos arregalados,  chocada com a confissão. 

Três pessoas estavam quase com as mesmas expressões, Lauren, Vero e Dinah estavam sérias,  olhavam para Ally como se esperasse a mesma dar um pulo e gritar "Peguei  vocês ".

Ally abriu os olhos depois de alguns minutos em silêncio,  observava cada uma das meninas  como eu,  analisando as expressões faciais. 

O silêncio logo se foi,  dando espaço  para uma risada extremamente exagerada, longa e alta,  Dinah se levantou  rindo, começou  a mexer nos objetos,  como atrás  dos retratos,  da TV, estante, parecia procurar  algum. 

-Ai, essa foi boa,  Ally,  você  quase  me pegou,  estou até  chorando aqui, onde estão  as câmeras ? Quero ver a cara de cada uma. Riu mais ainda deixando não  só a Ally nervosa,  como tambem a  mim. 

-Não é piada!  A baixinha diz séria,  a risada de Dinah foi parando aos poucos ao perceber  que Ally fala com total seriedade,  sentir uma rápida cutucada,  olhei para a Lauren confusa,  confirmei com a cabeça  assim que percebi  o que ela queria,  uma confirmação também  minha. 

-Está falando sério  ? Grávida Ally  ? O tom de voz aumentou depois que a outra loira afirmou com a  cabeça  com a cabeça.         -PUTA QUE... QUEM É O PAI? Todo mundo se assustou com o grito  repentino, me levantei rapidamente caso precise segurar Dinah,  pois a mesma já  estava ficando um pouco...  Descontrolada. 

-E-eu... Não  o conheço. E foi o fim,  Vero e Mani segurava Dinah, pois a loira maior estava aos berros, já  eu tentava acalmar o choro de Ally com Lauren,  tinha certeza que a cada palavra que saía de Jane,  doía  na baixinha. 

Estava um inferno,  completamente um inferno,  pelo pouco que sei sobre gestação,  Ally não  pode sentir fortes emoções,  então Lauren mandou as meninas levarem Dinah para fora,  vai que ela esfrie a cabeça. 

-Aqui está  a sua água. Lucy aparece com o copo,  agradeço a morena  e entrego para Ally. 

-E-ela...

-Não fala nada, Ally, Dinah só  está  um pouco supresa,  é  difícil  digerir a informação.  Lauren falava,  estávamos nós quatros no sofá,  tentando acalmar a loira,  só  deus sabe o que  Mani e Veronica estão  fazendo para acalmar Dinah. 

-Laur está  falando a verdade, eu mesmo até  agora estou... Nossa.  Lucy beijou sua testa. 

-Mas... 

-Não tem mas,  Dinah só  está  assim porque tem uma proteção enorme por você,  e sabe que grávida sem saber quem é  o pai,  iria pelo menos a fazer perde a cabeça. Digo. -Eu vou ver como estão  as outras. Levante-me e fui para o lado de fora. 

Estava muito pior do lado de fora,  Dinah gritava com Mani e Veronica,  como se ambas as duas tivessem culpa,  me aproximei antes que acontecesse algum pior,  pois por mais que Mani tentasse acalmar Dinah e se acalmar,  ela faltava dar na cara da polinésia. 

-Que porra é  essa? Perguntei ao chegar perto das três. 

-Eu desisto de tentar colocar alguma coisa que preste na cabeça dessa daí, agora é  contigo Cabello. Concordei com a cabeça,  Mani e Vero já foram para dentro novamente, olhei para Jane que faltava arrancar a grama com  os pés. 

-Será que pode ao menos ficar quieta e se controlar? Perguntei. 

-Se controlar? Você... Ally está  grávida, Camila!!  Exclamava incrédula. 

-Eu sei,  ela está  grávida  e não virou um demônio de sete cabeças.  Digo e ela suspira. -Enquanto você  estava aqui gritando com Mani e Vero,  eu estava lá  com as outras,  tentando ajudar Ally,  pois ela já é  sensível por natureza,  imagine grávida,  Dinah? Ela está  se sentindo  a pior pessoa do mundo por causa de você.  Digo em um tom triste. 

-Ela está  gravida.  Falou em um tom mais baixo.  -E nem conhece o pai.  

-E por esses motivos você deveria está  lá dentro a apoiando e não gritando o quão irresponsável ela foi, poxa Chee,  ela está mal com os pais, vai ter filho e sem pai,  ela só queria a nossa compreensão. Falo baixo. -Está  mais calma?  Concordou com a cabeça. -Então  vem.  Pegou em minha mão  e fomos  em direção  a casa. 

Dinah se desculpou é  claro,  também  pediu perdão a Mani, passamos o resto da noite ao lado de Ally,  chegou até um momento em que todas nós choravamos,  fizemos planos com  o bebê, já  até  rolou briga para saber quem vai ser a madrinha,  Ally agora chorava de alegria,  ela não  podia ter o pai da criança, mais vai ter as melhores tias para o bebê. 

-


-Hoje foi bem complicado,  não é? Dei uma risadinha ao abraçar Lauren  com mais força,  estávamos deitada no sofá  da sala,  já passava das 23h e tínhamos acabado de chegar. 

-Realmente,  até  eu estava com medo de Dinah, você  viu como ela estava.  Digo. - apesar de tudo, acho que está  tudo bem,  digo... Ally vai ter algumas complicações, mas vai ter o nosso apóio.  Digo e Lolo concorda. -E você  ein, sonha também  em ter algum  filho?  Perguntei. 

-No mínimo dois. Responde. 

-Um vai ser pelo menos meu né ? Brinquei.

-Que ? Tá  louca? A olhei confusa. 

-Nossa, é tão  ruim assim ter um filho comigo? Digo amarga,  já ia me levantar para o quarto, mas Lauren  me aperta mais.

-Não estou me referindo a isso,  sua lesada.  Rolei os olhos.  -Não vai ser só  um,  quero que os dois sejam seus. Tentei conter o sorriso,  pser... Tentei,  Lauren gargalhou e me deu um selinho. -Ai você  sorrir né.  Mordi o lábio inferior. 

-Nossos filhos vão  ter seus olhos.  Digo com um sorriso nos lábios,  posso até  está  viajando alto,  por pensar  em ter filhos com Lauren,  mas eu não ligo. 

- Só  se eles tiverem seu tom de pele,  é  ruim se chamada de farinha branca,  não  quero que nossos filhos passem pelo que passei.  Rimos alto. 

Dei um rápido selinho na morena,  que devolveu com outro selinho,  mas que logo virou um beijo calmo. 

Ela tinha um gosto  de uva,  talvez  seja porque  tinha  acabado de comer uva?  Eu não  sei,  mas que estava gostoso, estava sim. 

-

Polv's Lauren.

Era hoje, o tão esperado casamento de Mike Jauregui e Sinueh Estrabão, eles não iriam se casar na igreja, nem em praia e principalmente em um cartório, seria no quintal de casa.

Com ajuda minha e de Camila, Sinueh conseguiu enviar todos os convites, também ajudamos com os preparativos, ou seja, com o bolo, os doces, enfeites, garçons, música, etc...

Não vou mentir, estava muito animada com a união dos dois, ficaram tanto tempo separados e agora vão finalmente ficar juntos, minha vontade era de chorar, mas de emoçã, poderia até chorar, mas não quero borrar a maquiagem, usava um cropped branco, junto com uma saia azul escuro que ia até meus joelhos, meu cabelo estava em um coque bem arrumado por sinal, tinha levado dona Sinu para o salão, e não iria perde a oportunidade é claro, um salto preto, a maquiagem destacava meus olhos, com a sombra escura.

-Laur, ajuda-me ! Sorri ao me virar, aproximei de meu pai e ajudei-o com a gravata, ele estava bem nervoso, o que me dava boas risadas.

-aaaawn, meu gordinho solterão vai casar. Digo com a voz fina, meu pai rolas os olhos.

-Se continuar falando isso, irei lhe colocar de castigo. Bufei, terminei de arrumar ele, estavamos no meu quarto, já sinueh ficou no quarto de casal com as gêmeas, não vejo a hora de ver seu vestido.

-Não está mais aqui quem falou, agora me diga. Abrir um sorriso malicioso para o meu velho. -Onde vai ser a lua de mel ? 

-Vamos para Caribe, dizem que lá tem ótimas praias. Responde com um sorriso bobo no rosto.

-Hmmmm, vai trepar na areia né safrado. Brinco e recebo um olhar de repreensão.

-Me respeite !

-

Já estava tudo nos conformes, desci com meu pai para receber os convidados, a festa seria em outro lugar, aonde meu pai alugou, a maioria era amigos do meu pai, minha família ( infelizmente Laura também é da família), também tem os amigos de Sinueh, mas infelizmente nem um familiar, diz ela que ainda estão em Cuba.

Agora só esperávamos a noiva ansiosamente, a banda também esperava para tocar aquela música velha, estava ao lado do meu pai no altar, o padre logo atrás, olhando ao redor... Valeu a pena o esforço, as brigas para escolher branco ou cor bege.

Me assustei de leve quando escutei a banda, os olhos do meu pai brilharam ao ver Sinueh de branco e o vestido longo, que foi especialmente escolhido por mim, ao seu lado esquerdo estava Karla, com um vestido vermelho e colado em seu corpo, do direito estava Camila, porra !

Camila não era muito feminina nas roupas, mas puta que pariu ! Ela estava de matar no vestidinho roxo, os cabelos lisos soltos e longos que quase bate em sua cintura, a leve maquiagem, sorrir ao perceber que usava um sapato, Camila é Camila, eu amava o seu jeito desengonçado.

Um pequeno sorriso estava em seus lábios enquanto aproxima-se com a noiva e a irmã, era lindo ver aquele momento, posso dizer por Sinu que ela deve está "Realida".

As meninas estavam também no casamento, todas em uma fileira e por incrível que pareça, estavam quietas, Ally e Lucy chegavam a chorar com o momento, eu queria rir, mas acho que não era o momento.

-Oi. Dei um rápido abraço em Karla e outro em Camila, logo estávamos afastadas, apenas assistindo a cerimônia.

-Você está linda, Lolo. Sorri para Camz.

-Olha você de vestido, posso dizer que está muito linda também.  Respondi sussurrando para não atrapalhar.

-Estou de sapato. Fez careta.

-E não podia ficar melhor, nem mesmo com um salto 15. Digo, ficamos quietas depois, sentir a sua pequena mão tocar na minha e logo ambas as nossas mãos estavam entrelaçadas, Camila não podia ver, mas eu tinha um sorriso no resto.

Polv's Camila.

-Sou nem louca de usar isso ! Exclamei séria, olhava para a minha mãe e Karla, as duas queriam que eu usasse um vestido vermelho para combinar com Karla e um salto, nem fodendo !

-Deixa de besteira sua Maria macho, o que custa usar um vestido lindo desse em um dia especial ? Karla que já estava arrumada, olhava o vestido com os olhos brilhando, essa ai amava roupas.

-Por favor, Camila, por mim. Rolei os olhos para a minha mãe.

- Tá, eu uso o vestido, mas não vou usar esse salto alto. Falei ao pegar o vestido em cima da cama.

- E vai usar o que criatura ? Havaiannas ? Karla riu enquanto se maquiada.

-Ouras, de sapato. Avisei ao correr para o banheiro.

-Camila !!! Escutei o grito das duas.

-

Fiz uma careta quando eles se beijaram, ao contrário de mim, o pessoal gritavam em emoção.

-Vocês são igualzinhas ein. Olhei para Lauren, percebo que karla também tinha uma careta no rosto. -Qual é pessoal, daqui a pouco vamos ter a casa só para a gente, enquanto eles vão trepar em Caribe ! 

-Ecaaaaa ! Eu e Karla gritamos ao mesmo tempo.

-Mas que porra, Lern ! Karla a empurra.


-

-Gente, o jogo vai começar em vinte minutos ! Ally exclamou ao entrar no quarto.

-A Lo ainda nem me pintou. Fiz bico, a morena rolou os olhos e aproximou-se de mim, sorrir ao ver as tintas pretas e vermelhas.

-você parece uma criança, Camila. Disse.

-Eu sou uma criança, agora pode me pintar ? Perguntei já sem paciência, sentir seus dedos começarem a fazer quatros linhas grossas, duas em cada bochecha, que era a cor do time da escola.

-ainda não terminei minha prancha !! Exclamou Lucy desesperada ao tentar alisar os cabelos em uma rapidez.

-Não temos muito tempo para isso meninas, Karla avisou que já estão se preparando. Digo ao dar uma rápida olhada para o meu celular, aonde tinha uma msg da mesma.

-Meu deus, alguém viu minha bolsa ? 

-

Chegamos um pouco atrasadas no colégio, aquilo estava uma loucura, tinha jogo hoje à noite, ou seja... O primeiro jogo de Karla, é óbvio que eu não iria faltar.

As meninas estavam elétricas, na minha outra escola não davam muita importância para o futbol, pois a atenção era basquete, diferente daqui.

Sentamos nas  primeiras fileiras, vou nem mentir, aquilo estava a maior bagunça de todas, só escutava Dinah gritar, pois a mesma chamava alguns jogadores de viados.

Todo mundo combinou de ir com as blusas do time, eu usava apenas uma blusinha pequena, que deixava metade da minha barriga de fora, não vou mentir, estava com vergonha, posso dizer que sou até magra, mas tenho uma pequena Gordurinha na barriga.

As meninas estavam umas melhores que as outras, Ally não usava nem uma blusa do time, mas estava agarrada a uma bandeira ernome, parecendo um bolinho.

Já Lauren... Essa ai nem vou dizer muito, estava me arrancando suspiros pelos lugares, com o blusão vermelho com detalhes pretos, o tubarão como signo da escola no centro da camisa, ela ia até a metade de suas coxas.

O jogo até que estava tranquilo, para a minha pessoa, pois não entendia porra nem uma do que acontecia em campo, mas Mani me contou que faltava apenas um ponto para ganharmos, mas tambm faltava um ponto para o pessoal do outro time ganhar, ai já fiquei anflita.

Arregalei meus olhos quando percebi que Karla estava com a bola, ela começou a correr com a bola em seus braços, varios brutamontes do outro time também corriam, só que para sua direção, meu deus.

-MINHA IRMÃ VAI MORRER ESMAGADA ! Gritei angustiada.

-VAI KARLÃOOOO ! olhei surpresa para Dinah, até ela estava torcendo pela minha irmã, meu deus. Eu não entendo nada desse jogo.

Só olhava os jogadores do nosso time se jogarem contra os outros, deixando o caminho livre para Karla.

Eu não sei direito o que aconteceu, mas todo mundo começou a gritar e pular, vários jogadores pularam em cima de Karla, mas logo a erguendo do chão.

- O que  aconteceu ? Perguntei a Lauren.

-Kaki ganhou, Camz ! Abracei Lauren rapidamente, mas foi rápido, pois logo estava me juntando com Dinah, vários gritos que com certeza vai dar dor em minha garganta.

-ÃO,  ÃO,  ÃO, TUBARÃO É CAMPEÃO ! Começei a gritar com as meninas, repetindo as palavras, não demorou muito para os jogadores se juntarem a nós.

Polv's Lauren.

Sorrir ao perceber que Karla se aproximava com os meninos, primeiro abracei Justin, que além de ser meu amigo, era o quarteback e o capitão.

- Parabéns Biba ! Exclamei.

-Obrigada, Lauren, fico feliz  que tenha assistido,  agora vou alí falar com o pessoal. Me afastei dele, o mesmo já se aproximava da bagunça gritando.

-Oiee. Olhei para trás sorrindo de olhera a orelha.

-Kaki você ganhooou ! Gritei ao pular em cima dela.

-Eu... Acho que sim, mas foi apenas o primeiro ponto que fiz . Respondeu ofegante. -Estou toda ensopada de suor, Lern. Fez careta, realmente, ela tinha corrido muito, seus cabelos estavam bagunçados e úmidos, a pele morena brilhava pelas gotinhas, mas eu não ligava.

-O primeiro e o que levou a vitória, estou orgulhosa. Lhe dei um selinho deixando-a surpresa, pois já fazia um bom tempo em que não beijava Karla, estava apenas ficando com Camila, mas ninguém sabia disso. 

-Obrigada, Lern ! E me beijou, Karla não perde uma.

Polv's Camila.

Dinah me ergueu do chão, causando bons gritos meu para me colocar no chão, assim que meus pés tocaram no chão, comecei a procurar por Lauren, a animação que tinha até foi embora.

Fazia um bom tempo em que não vía as duas juntas novamente, e agora ela estão lá, aos beijos.

Talvez Hailee esteja certa...

-

Para comemorar a vitória, o tal do Justin sugeriu para todo mundo ir a uma lanchonete, todos que estavam por lá e que não iriam fazer nada ,como eu, concordamos e fomos.

Encontramos agora em uma lanchonete grande que cabia geral, era só festa, gritaria, batatas jogando de um lado e para o outro, na mesa em que estava, se encontrava Mani, Lucy, Lauren, Dinah, Karla  e eu, Ally estava se sentindo mal, as meninas até queriam acompanhar ela  em casa, mas a loira menor disse que era apenas consequências da gravidez, nada que devêssemos nos preocupar.

-Olha lá se não é a professora gostosa ! Berrou Dinah, olhei para o lado e ví que a mesma passava.

- Olá meninas, vejo que também assistiram ao jogo, mas não as encontrei. Disse Megan, ela olhou para mim e sorriu. - E parabéns, Karla ! Desejou a minha irmã, que apenas acenou com a cabeça.

-Senta aí. Digo ao afastar, dando espaço para Megan, era uma mesa com um sofá grande da cor avermelhada e da forma de " C".

-Oh, não será estranho a professora de vocês ficar na mesma mesa ? Perguntou receosa.

-Vai nada ! Mila ama sua companhia. Piscou Dinah, Megan riu e se sentou ai meu lado, anotação mental : matar Dinah amanhã.

-Então meninas, animadas com as férias ? Perguntou.

-Muitooo, meu deus, não aguento mais estudar ! Lucy exclamou.

-Mas já ? Perguntei surpresa.

-Se esqueceu que chegou quase no meio do ano, Chan ?

-Mas e você, Lauren, soube que a professora de teatro está fazendo uma peça e me disse você era Julieta. 

-É verdade. Respondeu curta e grossa, sem ao menos olhar para Megan, e ainda deixou um clima estranho.

-Am... Queria falar sobre a festa. Olhei para Megan.

-Megan, por falar sobre a festa, estou animada para ela, adorooo festas de universitários. Todas riram com Dinah.

-Conheço bem a peça, bom... Me passa seu numero, Mila, pois quero dar o endereço e a hora. Megan corou ? 

-Lauren, para de sentir ciúmes. Olhei em direção a morena que estava ao lado de Karla e Mani, é óbvio que foi mani quem falou.

Não demorou muito para passar meu número para Megan, ela também não demorou para ficar na mesa, disse que só veio buscar um lanche.

-Ah, já ia esquecendo, amanhã começa o campeoanto estadual ! Karla falou animada, ela estava até que enturmando com as meninas.

-Como ? Perguntei ao beber meu milkshake.

-o campeonato estadual, onde várias escolas competem contra outras, amanhã irei viajar com o pessoal. Explicou.

- Pediu permissão ? Perguntei ao ergue as sobrancelha.

-- Peço nem a minha mãe, imagina para você. Rolei os olhos, pois bem... Enquanto mamãe estava fora, eu estava no comando.

-

-Oi mãe. Atendo o celular.

-" meu amor, como estão as coisas aí ? Karla está te obedecendo ?" rolei os olhos e soltei uma risada.

-Ah claro, me obedecer direitinho, como está ai ? Perguntei ao pegar minha mochila.

-" está tudo maravilhoso, as praias são muito lindas, o pessoal são educados, nem vou falar das comidas. " não vou mentir, estava feliz pela a minha velha.

- Não me dê mais invejando que já estou sentindo. Brinquei. -Mãe, agora tenho que ir. Me despedi dela e desci as escadas, Lauren já se encontrava pela a mesma, ela estava estranha, desde ontem, começou a me olhar de forma estranha e nem fala mais comigo, mas pelo menos ficava por perto.

Polv's Lauren.

Se  perguntassem como estou e eu respondesse  bem, seria mentira, estava com raiva, não só de uma pessoa, mas de três.

Primeiramente de Megan piranha Fox, aquela maldita professorinha de merda estava mesmo querendo pegar a minha Camz ! Um absurdo, pois ela era uma professora e Camila aluna, pelo que saiba isso seria crime.

Segundo : Camila, aquela idiota parecia corresponder a professora, o que era mais absurdo ainda !

E terceiro vem Dinah, a maldita da minha amiga não parava de calar a porra daquela boca, se pelo menos falasse coisas que preste, mas não, a puta da minha melhor amiga falava sobre "Camegan".

- Tô dizendo, elas vão se pegar é vai ser hoje ! Exclamou na sala. -Não olha assim para mim não, Jauragui.

sei que pode parecer meio egoísta, mas Camila não poderia ficar com Megan e nem com mais ninguém.

Tá, eu sei que é injusto pois tem karla e eu não reclamo se ela fica com outras, mas... Com Camila é diferente, sempre deixei bem claro.

-

Polv's Camila.

Okay, posso não ser muito feminina no esquisito a roupa, sempre preferir as mais largas, não me preocupava com "estilo", pois preferia o conforto, mas agora, me olhando no espelho, puta que pariu... Não parecia eu e sim Karla.

Pedi ajuda para ela e ainda escolheu as roupas para usar, tudo pelo celular, já que ela estava em outra cidade com o pessoal do time.

Usava uma calça preta dela, nem era muito apertada, um cropped sem sutiã branco, a jaqueta de couro com uma boca detalhada nas costas, meu cabelo não sabia muito o que fazer, então o deixei solto mesmo, até tentei fazer babyliss, mas acho que com algumas ondulações iria ficar 100% Karla, então deixei meu liso.

Maquiagem ? Ah, essa ai nem tentei.

Sair do meu quarto e procurei por Lauren, encontrei ela em seu quarto.

-Uer, não vai ? Perguntei quando a ví, Lauren estava deitada na cama com seu pijama, fofa.

-Eu não quero ir. Suspirei.

-As meninas já vão chegar. Lolo, e você disse que também ia. Digo e ela bufa.

-Não quero ir em uma festa aonde Megan vai estar. E ai descobrir o real motivo dela não querer ir.

-Eu sei que não gosta dela, mas vai ter suas amigas e eu também vou estar lá. Balancei meus ombros e ela riu. - Até  arrumar me arrumei. Dou uma voltinha.

-Parece a Karla. Rir da sua careta. -Okay, eu vou,  espera me arrumar ? Concordei com a cabeça e ganhei um sorriso. -Você está linda, mas continuo preferindo aquela nerd que usa a blusa do flash e usa óculos. Corei horrivelmente e sair de seu quarto.

-

-Porra, que demora do caralho, aposto que estavam transando ! Arregalei meus olhos ao entrar no carro.

-Eeeei ! Não estávamos fazendo nada, Lauren não queria ir e meio que convenci ela a vim. Digo envergonhada.

-Nossa, como você está gata, jurava que era Karla. Rolei os olhos. -Senhorita Fox vai ficar louca. 

-Cala aboquinha, Dinah ! Lauren deu um tapa em sua cabeça.

O caminho inteiro durou uns 30 minutos, a universidade onde fox estudava era um pouco longe.

-Deve ser 10/10 a universidade. Mani disse enquanto procuravamos a fraternidade.

-Acho que é aquela. Digo apontando para uma casa grande, de dentro vinha um som alto, sem contar com algumas pessoas andando ao redor.

- Não me diga ! 

-Vai se fuder ! Exclamei para a polinésia.

- Promete que não vai sair perto de mim ? Me surpreendi quando Lauren me agarrou e se encolheu.

-Por que ? Perguntei, ainda era umas 20h.

- Não estou muito afim de beber ou festejar. Sorrir e lhe dei um beijo na testa.

- Meu deus, é tão diferente essas festas do ensino médio. A porta da fraternidade já estava aberta, Dinah era só elogios.

Não tinha nem um louco correndo por ai com um garrafão de cerveja, como tem nos filmes, era a música alta que tocava Nick Minaj.

Nunca fui muito de festa, no máximo essa aqui era a terceira vez em que participava , estava aqui apenas por causa de Megan, acho que seria uma falta de educação se não tivesse vindo, Fox tinha me convidado com tanta animação.

-Mila quer beber alguma coisa ? Mani me perguntou.

--Um refrir. Respondo e ganho uma cerveja, já ia reclamar com a mulata, mas é claro que Jane se mete no meio.

- Ninguém vai beber suco ou refrigerante, no mínimo uma cerveja. Diz ao erguer uma garrafa de tequila.

-Meu deus, aonde me metir. Digo e escuto uma risada de Lauren.

-Vem. Lauren me puxou para um sofá que tinha ali, ela estava realmente desanimada.

-Está se sentindo bem ? Perguntei preocupada.

-Só não quero beber. Respondeu-me e olhou ao redor.

-Camilaaaa, você veio !! Olhei assustada para Megan, ela já estava sentada ao meu lado.

-Mas é claro, não iria perde um convite seu. Respondi sorrindo, sentir um aperto em minha coxa, era Lauren.

-Mas então... Vamos dançar ? 

-Ah, meio que estou com Lau... Nem me deixou responder, já foi logo me puxando para a multidão que estava misturada.

Polv's Megan.

Não era novidade e nem nada, acho que a maioria das amigas de Camila desconfiava que eu a queria.

Mas vamos ao fato né, Camila e tudo e mais um pouco, além de linda e super inteligente.

Sei que é errado esse negócio de professor e aluno, mas eu não me importava com aquilo.

O pior não era nem está atraída por minha aluna, mas atraída por uma aluna que não perceber o quão você é afim dela e ainda está envolvida em um triângulo amoroso.

Sabia muito bem o que acontecia entre as Cabello's e a Jauregui, e acho muito errado as outras terem outras pessoas e Camila continuar apenas com Lauren. Um desperdício.

Também não era novidade o fato de não gostar de Lauren, mas não é como se eu fosse a reprovar, ela é inteligente eu confesso. Sei muito bem separar o trabalho com vida pessoal, mas também vamos ao fato que Lauren é muito egoísta a mimada.

Camila precisava de uma mulher, pois daqui a pouco já vai ser da escola, e ela não precisava de uma meninina de 16 mesquinha em seu pé.

Polv's Lauren.

-Como se sente ? Perguntou Dinah ao se aproximar, me supreendi, pois jurava que a mesma já estava agarrada com alguém.

-Não sei, estranha, não estou suportando ver Camila e Megan dançando juntas. Fiz som de vômito para indicar meu nojo, Dinah apenas riu.

- Agora você sabe o que a quatro olhos sente quando está com Karla. Disse enquanto dava um gole na garrafa.

-Meu deus Dinah, ela prometeu que não iria me dixar só. Choraminguei, era realmente muito ruim ver Camila praticamente se esfregando com Megan.

- é não está. Riu, mas logo parou ao perceber que falava sério.- Estou desde o começo tentando te mostrar, Lauren, nunca sentiu ciúmes de Karla, mas com Camila tem um sentimentos de posse. 

- Isso não é verdade. Murmurei.

-É sim, sabe muito bem que está apaixonada por Camila, mas só veio perceber um dia desse, que droga, não me faz odiar Megan, ela é tão boa. Reclamou.

-Não estou fazendo nada. Digo baixo.

-Está praticamente chorando por ver as duas dançando juntas, por que não conta para ela que está apaixonada e acaba de uma vez esse lance com Karla, que eu sei que vocês quase não se pegam.

Realmente, minha aproximação com Karla está mais como amizade e nem é mais pegação.

-Eu vou lá. Digo, mas Dinah me segura.

-Vai é porra, beba, deixe minha chancho curtir um pouco e você sofra também um pouco, ela sofreu demais.

-Mas di..

-Shhh, olhe lá, os sorrisos, elas ainda vão se beijar. Peguei a garrafa de sua mão e dei um gole, maldita seja Megan.

-Como aguenta aquilo ? Perguntei, tentava o máximo possível não chorar. Era incrível como ficava sensível perto da minha menstruação.

-Eu simplesmente não aguento, estou jogando tudo na tequila, uma hora ou outra terei que esquecer Mani. DJ diz, pois não muito distante de Camila e Megan, estava a negra com um rapaz, ambos os dois também dançando.-Tem coisa melhor ? Sofrer pela ex com a melhor amiga que também está sofrendo por amor e com tequila ? Rir, mas a minha vontade era de chorar.

Polv'sCamila.

Não sentia-me muito a vontade dançando desse jeito com Megan, ela simplesmente esfragava em mim.

-Camila, eu quero tanto te beijar. Diz ao se virar e juntar nossos corpos.

-Oi ? Perguntei achando que ouvir errado.

-Eu quero te beijar, desde que ví pela primeira vez, antes mesmo de começar a festa já comecei a beber para criar coragem para dizer isso, você e muito lerdinha para perceber quanto alguém te quer. 

-E-eu acho que está confundindo as coisas, Megan, você é minha professora ! Digo incrédula. Nem me preocupava se estavamos no meio de alguns universitários bêbados.

-Sou sua professora na escola, aqui fora uma simples amiga. Beijou meu pescoço. -Se olhar para a sua "Lolo", vai perceber que ela está olhando para a gente agora. Já ia fazer menção de olhar, mas Megan segura meu rosto, me forçando a ficar cara a cara com ela. -Por que não pensa em dar um troco ? Assim Lauren percebe o quão você é especial e deixa Karla para ficar com você, pois vai ter medo de te perder, você ainda vai beijar a professora gostosa da escola, e eu vou te beijar, todo mundo sai ganhando. Terminou com um sorriso maldoso nos lábios.

Ia até pensar na hipótese, mas Megan não deixou, já foi logo atacando meus lábios.

Não rejeitei, pensado melhor, queria mostrar para Lauren pelo menos uma parte da dor que sentir, mas Megan também não beijava ruim.

Ela tinha gosto de álcool, vários gostos diferentes, o que a entregava de ter bebido várias.

-Megan... Eu acho que já está bom. Digo me afastando.

-Bom ? Está maravilhoso. Diz ao juntar nossos lábios novamente

-Eu não consigo, Megan. Digo, sobre seus lábios, ela finalmente pareceu entender o recado.

-Eu já volto. Diz e se afasta, me deixando na pista de dança, dei um gole em minha cerveja e fiz careta com o gosto, quente parecia mais ruim ainda. -Voltei ! Exclamou animada mais ainda, se é que é possível.

- o que você fez ? Perguntei curiosa, meus joelhos já estavam doendo de tanto ficar indo de um lado e apra o outro.

-Ah, nada demais, só falei algumas coisinhas para Lauren. Respondeu ao me abraçar.

-Tipo ? Ví seu sorriso maldoso aumentar, oh merda !

-

Procurei por Lauren em todos os lugares daquela fraternidade, mas só me encontrei com Mani, e a mesma não sabia nem onde estava ela e Dinah.

-o que é ? Fechei os olhos ao escutar o tom rude de Dinah.

- oh meu deus, finalmente me atendeu, o-onde está vocês duas ? Perguntei.

- Já terminou de comer a puta da professorinha ? Estranhei seu tom raivoso.

-Que ? Mas que porra, onde estão ? Perguntei, lá dentro tinha muito barulho.

- Na porra da casa dela, acho mó sacanagem você realmente vim atrás dela ! Dizia incrédula.

- estou indo ai. E desliguei.

-

Peguei um taxi, já que peguei carona com Dinah e ao entrar em casa, me deparo com a loira, sentava no sofá com a cara mais séria e só piorou para uma raivosa assim que me viu.

-Sua merda, como é que você teve a cara de pau de aparecer mesmo ! Ela jogou uma chinela em mim, que quase pega na cara.

-Eeeeeei, calma aê, o que aconteceu ? Onde está Lauren e...

-Me poupe, Camila, você nem está bebada para ter a memória apagada ! Exclamou raivosa.

-Ou, calma ai sua louca, o que aconteceu? Perguntei novamente.

- Não sabe mesmo ou está fingindo ? Olhei para ela óbvia. -Porra, deveria saber que você não é do tipo de pessoa que fala aquilo. dizia para sí mesma.

- Que ??? Confusa eu estou perdida em Alagoinha.

-Megan chegou até nós falando várias merdas. Me respondeu pensativa.

-falando ?

-Que quando terminar de comer ela você vai procurar a Lauren. Disse, meu deus. O que Megan tem na cabeça ????

-Ela está no quarto ou... Nem esperei a resposta, já fui logo subindo, abrir a porta de Lauren sem ao menos pedir permissão.

-DJ eu já disse que nã... O que está fazendo aqui ? Meu coração se apertou ao ver seus olhos, banhados em lágrimas e inchados.

-Fiquei preocupada por não ...

-Camila saía daqui, por favor e vá atrás da Fox ! Lauren quase gritou, se não fosse o choro lhe atrapalhando nas palavras.

-Lo, não faz assim, n-não foi eu quem mandou a Megan dizer aquelas coisas, você sabe que não sou disso. Digo enquanto me aproximava vagarosamente da cama. 

-Eu não sei de nada. Diz baixo.

-Então não acredite no que  ela disse...

-mas vocês se beijaram e... Meio que isso...

-Meio que isso nada, foi só um beijo, Lo, e confesso que foi para te irritar. Digo envergonhada.

-Como assim ? Me permitir sentar na ponta da cama, Lauren não reclamou.

-Estou meio que cansada de sofrer por ti e ver você e Karla juntas pelos lugares. Adimitir. -Só queria mostrar o quão dói se sentir assim. Digo com total seriedade. 

- você é uma idiota. Diz e confirmo com a cabeça.

-Concordo plenamente, agora tem como me perdoar por se tão idiota e infantil hoje ? Perguntei.

-Olha, estou meio bêbada, pois bebi quase a garrafa de Dinah toda, e ela meio que está chateada comigo por isso, mas eu posso te perdoar por essa besteira. Sorriu pequeno, já ia me aproximar para a beijar, mas ela faz sinal com a mão. - mas isso não  quer dizer que esteja menos chateada.  Suspirei. 

-  o que eu faço  ?

- Te vira. A olhei incrédula. 

-

-Preciso de sua ajuda.  Digo ao descer  as escadas. 

-tô  cansada de tentar  juntar vocês  duas,  parece missão  impossível.  Disse com uma careta. 

-agora é sério Dinah,  se Lauren Jauregui não  for só minha,  eu também  não  serei apenas  dela.


Notas Finais


(-.- ) postando antes de dormi pq to com sono hehheehehe.

O capítulo não iria nem acabar por agr, estava com mó ideia hj, mas acabei desistindo de continuar e deixarei para amanhã.

Bouanoitinhzaaaaa crianças.

Será que dessa vez vai???

Verozinha tá kietinha demais não acham? Kakakakakaka.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...