1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Shades Of Jungkook - Imagine >
  3. Dark Pink

História 50 Shades Of Jungkook - Imagine - Dark Pink


Escrita por: _Unknown__

Notas do Autor


A FIC GANHOU UM TRAILEEEER
Espero que gostem, me esforcei mt nele
Link notas finais

Capítulo 11 - Dark Pink


Fanfic / Fanfiction 50 Shades Of Jungkook - Imagine - Dark Pink

2 Dias Atrás, Hospital Psiquiatrico

Entreguei o papel à secretária , percebendo que minha mão tremia levemente. Voltei meu olhar à moça e sorri largo, tentando disfarçar. 
Franziu a testa, e então leu a permissão. Após alguns segundos, carimbou o papel, e disse:

- então, está pedindo uma permissão de saída para Jeon Jungkook durante dois dias? Algo mais?

- não, apenas isso. Dois dias - repeti, simples.

- aonde vão? -ela perguntou, preenchendo um formulário que havia impresso.

- vou levar ele à alguns exames e uma clínica de hipnose... - menti, mordendo o lábio inferior.

Mais alguns segundos de silêncio, e ela sorriu sem mostrar os dentes, me entregando o papel, já carimbado e oficialmente permitindo a saída de Jungkook... mesmo que não seja para o local especificado.

Dei as costas, pegando minha bolsa. Olhei meu relógio rapidamente, o táxi chegaria em 5 minutos. 
Eu estava estupidamente nervosa. Jungkook havia me dito o nome de uma festa que haveria amanhã à noite que ele queria e iria me obrigar a ir junto, tentei pesquisar sobre ela, mas não achei nada. O louco disse que era uma festa tão especial que nem a mídia conhecia. Tenho minhas dúvidas sobre essa tal fama.
Tinha motivos para estar me corroendo por dentro. Jungkook iria para minha casa, e a não ser que eu prendesse nossos pulsos juntos com uma algema, ele poderia sair correndo a qualquer instante, e eu teria que ir atrás. A não ser que ele corresse me arrastasse junto!
Além de louco, é assassino, sabe se lá o que que ele pretende fazer! E ainda por cima eu estou levando as consequências disso, da minha promessa! 

Dei o papel à chefe da ala psiquiátrica, ela leu uma, duas, e duvido até uma terceira vez. Sorriu, e disse com sua voz estranhamente calma:

- vamos arrumar as coisas dele. Pode vir busca-lo hoje à noite. Okay?

Assenti, e dei o fora. Meus passos eram rapidos, e faziam um forte barulho contra o concreto daquele local. Entrei no taxi, e só pude respirar quando senti meus pés no delicioso tapete da minha sala.
Suspirei manhosa, me jogando no sofá, o dia havia sido árduo. 

2 dias depois, Polícia 

- já disse que não lembro - repeti, sem tirar os olhos dos do delegado. 

Eu não estava mentindo, pela primeira vez, não estava mentindo em algo referido à Jungkook. Eu simplesmente não sabia o por quê e nem lembrava do motivo de estar assim, aqui, e à essa hora da noite.
Claro, uma coisa eu sabia. Jungkook havia planejado isso, e digamos que isso não seja algo difícil de deduzir. Me dava dor de cabeça só de pensar quantos policiais estão madrugando atrás desse idiota. 
Por mais que eu queira ajudar o delegado, e até talvez ajudar na provável multa que terei de pagar, eu simplesmente não lembrava de nada. Talvez ele tenha me drogado, partindo do pensamento que a última coisa que posso me lembrar são flashes de meu quarto...

'Você fica linda assim...tão...frágil'

Arrepiei levemente com o vento que a porta levou até mim quando alguém a abriu abruptamente.
Levantei minimamente meu olhar, vendo um policial sério se referir ao delegado:

- achamos ele. Ele se entregou, já está indo para a clínica. 

- ótimo. - o delegado disse inexpressivo. Por mais que eu não quisesse, tive que perguntar.

- Jeon Jungkook? - minha voz saía fraca.

- sim - o delegado me olhou, sério - ele se entregou. Estranho, não é mesmo?

- não duvido de nada vindo dele - respondi no mesmo tom - mas, já que o pegaram, podemos apenas esquecer tudo isso?

- infelizmente não - o policial, agora mais próximo de nós, começou - junto com ele, achamos algumas coisas... - ele me olhou, frio - você será presa, doutora.

2 Dias Atrás, De Noite, Seu Apartamento

Estava um silêncio horrível, Jungkook apenas me observava girar a chave, entrando em casa. O olhei uma última vez, meio insegura:

- não vai me matar...?

- está afirmando isso, querida? - ele levantou uma sobrancelha - prefiro te deixar na adrenalina.

Suspirei, entrando. Seu olhar correu por todo o apartamento, cada canto, como se ele quisesse decorar aquele local mentalmente. Tranquei a porta, e ele sorriu levemente.
Dei um passo a frente em minha direção, e por reflexo eu fui para trás, mantendo a distância. Ele riu alto:

- por favor, _____. Não tenha medo de mim, eu não te mataria aqui e agora, não é... ético, entende? - neguei - apenas confie em mim. 

Bufei, pegando o tal paletó que ele havia pedido para encomendar. Custou todo meu salário do mês, e mais um motivo foi para a minha lista 'Motivos para Odiar Jungkook'.
Ele sorriu, analisando o tecido. Às vezes me pergunto se ele já teve seu momento de glória, antes de ser preso...ou não sei o quê...
Por fim, ele me olhou, de cima à baixo:

- e a sua roupa, querida? 

Fui até meu quarto, pegando o vestido vermelho que havia sido gentilmente guardado em uma sacola protetora. Antes mesmo de reparar no vestido Jungkook deu uma boa olhada no meu quarto, o que me deixou um tanto incomodada:

- Jungkook, o vestido está aqui - chamei sua atenção. 

Ele sorriu largo ao ver o vestido, assentindo um tanto fofo. Mas então seu olhar por em algo atrás de mim, minha escrivaninha. 
Antes mesmo que eu dissesse algo, ele já havia aberto uma de minhas gavetas, tirando dela minha ficha sobre ele.

- pra quê uma ficha sobre mim? - ele perguntou meio baixo folheando com tédio as páginas - só tem mentiras - riu baixo.

- guarde isso, por favor - pedi e ele assentiu.

Suspirei, e guardei o vestido. Seja lá onde formos ir, preciso pelo menos estar bonito, mesmo que talvez eu morra. Morrer com estilo...?
Me virei, e vi Jungkook largar uma caneta, parando de escrever algo na, ficha, franzi a testa e ele rapidamente guardou a ficha.
Eu ia perguntar o que ele havia feito, quando ele me cortou:

- vamos logo, querida - tirou a franja de meu olho - a festa começa daqui a pouco, e acredite - riu rouco - quero aproveitar cada segundo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...