1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Shades Of Jungkook - Imagine >
  3. Dark Red

História 50 Shades Of Jungkook - Imagine - Dark Red


Escrita por: _Unknown__

Capítulo 13 - Dark Red


Fanfic / Fanfiction 50 Shades Of Jungkook - Imagine - Dark Red

Uma vez, meu primo me pediu o estranho favor de fingir ser sua namorada, para impressionar seus amigos. Na época, tínhamos 15 anos, na flor da puberdade, no limite dos hormônios e no drama das espinhas.
Eu aceitei, inocente, mas não esperava aquela noite. Fomos assistir um filme de terror, e o resultado foi 1 semana sem dormir.
Infelizmente, isso se tornou mais que medo, se tornou paranoia. Eu não podia contar para meus pais, ou então isso se tornaria dor física, dada à surra que eu levaria.
Liguei meu computador, e pesquisei 'como esquecer seus medos'... me lembro de cada detalhe daquele dia...
Foi assim que conheci e me apaixonei pela psiquiatria. Superei aquele medo, e ainda descobri minha paixão pelo subconsciente do ser humano...
Mas, em minha cabeça, isso nunca tomaria uma rumo tão, perigoso...

Madruguei a noite passada, tanto no computador, quando em frente à janela. Pensei e pesquisei tudo que era possível sobre como lembrar de algo que aconteceu enquanto você estava bêbado, e testei todas as receitas, mas tudo que eu ganhava era dores de barriga.
Tive que caprichar na maquiagem, hoje eu teria uma consulta com Jungkook, e além de estar pálida, eu tinha olheiras. E não podia deixar isso transparecer...

Ji-Hwan havia cumprido seu trato, toda aquela confusão não saiu da delegacia. Eu até havia checado minha fica "criminal" e estava limpinha. Porém, eu teria que pagar por isso.
O dia estava esquisito, além do café azedo de manhã, o hospital parecia mais cheio hoje.
Mas, ao contrário da história do café, percebi rapidamente o por quê da multidão no hospital, e não, não estavam todos loucos.
Uma multidão de fotógrafos, disputando espaço em uma porta. Porta que dava para um consultorio.
Consultório de Jeon Jungkook.

- com licença. - elevei a voz, e todos me olharam.

Senti vários flashes contra meus olhos, todos me perguntando coisas estranhas e que com certeza não tem haver com psiquiatria.
Como os deixaram entrar?
Como com a educação não deu certo, decidi ir na base dos gestos, e saí empurrando eles, até entrar no consultório, e trancar a porta, em paz.

Em paz, talvez nem tanto.

- boa tarde, Jungkook. - falei entrando na sala, os arrepios invadindo minha pele.

Ele apenas me olhou, e sorriu. Tenho certeza de que sabia o motivo de meu nervoso:

- por que fez aquilo? - perguntei direta me olhando - por que me embebedou?! O que ganhou com isso?

Ele apenas levou o indicador a boca, me deixando à flor da pele:

- está me importunando, querida... - ele sorriu - está com medo?

- medo?! - talvez - claro que não!

- ah, claro que não - ele riu, se progetando na cadeira de como que seus pés ficassem confortavelmente sobre a mesa - óbvio que está. Quando as pessoas estão com medo, falam demais - me olhou - por isso elas ligam a TV quando estão com medo, para não se sentirem sozinhas.

Dito isso, bati a mão na mesa, mas o maior não parecia surpreso:

- quem entende de psiquiatria sou eu, Jeon - o olhei mortal - espero estar sendo clara.

- sim, está...

Suspirei, tentando fazer meu jeito normal voltar. Peguei a ficha, e a abri. Foi então que vi, algo escrito em vermelho nela.

FLASHBACK ON

Antes mesmo que eu dissesse algo, ele já havia aberto uma de minhas gavetas, tirando dela minha ficha sobre ele.

- pra quê uma ficha sobre mim? - ele perguntou meio baixo folheando com tédio as páginas - só tem mentiras - riu baixo.

- guarde isso, por favor - pedi e ele assentiu.

Suspirei, e guardei o vestido. Seja lá onde formos ir, preciso pelo menos estar bonito, mesmo que talvez eu morra. Morrer com estilo...?
Me virei, e vi Jungkook largar uma caneta, parando de escrever algo na, ficha, franzi a testa e ele rapidamente guardou a ficha.
Eu ia perguntar o que ele havia feito, quando ele me cortou:

- vamos logo, querida - tirou a franja de meu olho - a festa começa daqui a pouco, e acredite - riu rouco - quero aproveitar cada segundo.

FLASHBACK OFF

A letra era bonita, e parecia ter sido escrita com pressa.
'25/12/2013' estava escrito, na lacuna "Início da doença"
Meu olhar subiu para Jungkook, e o olhei confusa:

- sabe o dia que ficou doido?

- hm? - ele me olhou, antes focado na luz - como tem tanta certeza de que eu escrevi isto?

Eu iria completar, pela primeira vez tendo fatos para tal certeza, quando Jungkook me cortou:

- falou com meu irmão, não foi?

Por um momento, mantive o silêncio, depois, tomei consciência da seriedade de sua pergunta:

- o que?

- sei de tudo, querida. Eu sei de tudo e de todos da qual você está envolvida...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...