1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Shades Of Jungkook - Imagine >
  3. Dark Yellow

História 50 Shades Of Jungkook - Imagine - Dark Yellow


Escrita por: _Unknown__

Notas do Autor


Oien
Genteneeeey papo sério
'A fic está atrasando os caps' fato.
Mas por quê?
Gente, essa fic é mistério, ou seja, demora mt mais para sair um cap e para eu gostar dele. Desculpem por isso.
Então, pensando nisso, decidi tirar a data de envio dos caps. Prometo nunca demorar mais que um mês, e espero que vocês não me abandonem (podem xingar) e entendam...
Espero que gostem ♡

Capítulo 15 - Dark Yellow


Fanfic / Fanfiction 50 Shades Of Jungkook - Imagine - Dark Yellow

Não era possível, era impossível!
Que é exatamente o que define Jungkook...

Eu estava em choque, encarando os papéis em minha frente... por que ele fez isso?! Eles não eram uma família feliz?! Tinham que ser!

Mas... eu não tenho provas.
Jungkook pode tanto estar brincando comigo, quanto dizendo discretamente que é melhor eu me afastar...
Isso esta tomando circunstâncias enormes e perigosas...
Depois de um banho frio, e de pegar um xícara boa de café forte, me sentei em minha escrivaninha, pronta para mais confusões. 

Não havia o que procurar, eu só precisava ligar os fatos. Por mais distintos que eles sejam!

Fato 1: Ji-Hwan demonstra rancor, não ódio pelo irmão. Afinal, ele que está pagando a estadia do moreno no hospital.
Fato 2: Jungkook disse que enlouqueceu quando se apaixonou, mas seu irmão acrescentou também que quando Kristal morreu, Jungkook estava namorando.
Fato 3: Kristal tinha 23 anos, automaticamente Jungkook não sentiria nenhuma atração por ela...

Okay, não tenho muito. Podemos sair do ponto que Jungkook tem algo com seu irmão, algo que ambos se negam a dizer. Ji-Hwan não me engana, ele está jogando a sujeira por baixo do carpete... mas eu vou descobrir o que é.
Mas... e o episódio das frases vermelhas na parede de Jungkook? A seringa abaixo de sua cama, suas crises e aquele dia que os guardas não estavam presentes...
E aquela noite...

Me sinto tão idiota, não sei como permiti isso acontecer. Agora, só tenho mais dúvidas.
Disseram que um cara morreu nessa noite, e mesmo que digam, sei que não fui eu a assassina.

Há mais alguém nisso.

Talvez um infiltrado, jogando como aliado de Jungkook... ou alguém contra ele.
Por questões óbvias e observando a fama e vida social de Jungkook, vamos para a segunda opção.
Se alguém quer o mal dele... talvez essa mesma pessoa tenha morrido naquela noite...

- por isso ele está tão cooperativo nas consultas... - murmurei sozinha, anotando em um bloco de notas minhas deduções. 

Por um lado, a polícia disse ter achado o corpo... mas Jungkook e Ji-Hwan agem como se isso nunca tivesse acontecido. 

Muito provavelmente Ji-Hwan, com seus contatos, conseguiu encobrir isso.
Mas por quê?
Ji-Hwan é um cara justo, aparenta correto e tem um bom emprego. Pelo jeito que fala, odeia Jungkook, então... devia ter deixado ele sofrer a pena do crime daquela noite, certo?

Mas ele nem estava lá.
Tudo que ele sabe é da Polícia. Automaticamente, tudo que ele sabe, a polícia sabe.
Mas o que Jungkook sabe?

Talvez ele fosse uma vítima... mesmo que isso seja pouco provável. 

Bufei, cansada. Já estava anoitecendo, eu sentia meu corpo doer...
Preciso dormir.
Me despi, colocando meu pijama, e após desligar as luzes, tudo ficou mais calmo...
O sono não tardou em vir...

~ quebra de tempo ~

 

Acordo em um sobressalto, atrasada. Corro para me trocar e pegar minhas coisas... mas então, paro.
Hoje é sábado.

- ah, caramba - falei, parando de arrumar meu cabelo.
 

Ri baixo, suspirando. Olha o que Jungkook fez comigo...

O dia não ia ser produtivo, mas eu mereço isso. Estou exausta. 

Após preparar algumas panquecas e come-las com meu café, tomei um banho, me troquei e logo estava caminhando pelas ruas movimentadas da cidade grande.

Era cedo, mas a metrópole nunca dorme. Não tenho uma agenda, escrita o que irei fazer hoje, às vezes gosto de deixar a vida me surpreender por si mesma. 

Estava caminhando, quando meu celular vibrou. Saquei o aparelho do bolso, lendo as mensagens de minha chefe, ao mesmo tempo que caminhava.
Não era nada demais, mas quando levantei o olhar, arregalei de leve os olhos.

Eu estava perdida.

Parecia impossível, pois eu moro nesta cidade a anos, mas eu simplesmente não sabia onde estava.
Parecia um bairro mais pobre, sujo e com várias pichações.
Bom, melhor andar, e fingir conhecer o local.

Sim, aquilo era uma periferia. Sentia meu sangue gelar toda vez que alguém me olhava desconfiado e perigoso, eu sentia minha adrenalina à mil.

Preciso logo voltar ao caminho seguro.

Então, de longe, ouvi o barulho do trem. Se eu chegasse à estação, poderia pedir informação, e voilá! Apertei o passo, mas assim que virei a esquina, me deparei com um lugar vedado pela faixa do polícia.
Uma cena de crime.
Me aproximei, vendo o desenho em branco do morto no chão. Olhei em volta, e parecia ter sido tiro à bala, a parede havia um pequeno furo.

- aconteceu alguns dias atrás - uma voz fraca irrompeu meus pensamentos. Me virei, encarando uma velhinha pobre, sentada no chão com suas pobres roupas, ela sorriu sem dentes - foi um assassinato. Envolvia uma garota e três homens. Um deles morreu.

- hm? - me aproximei - três?

- sim... dois eram bem parecidos - ela murmurou, e estreitou os olhos - se eu não estivesse ficando cega, diria que você é muito parecida com ela...

Gelei, me afastando, nervosa:

- bom... preciso ir.

Dito isso, acelerei o passo.
Três homens? Então... há mais alguém na jogada?

'Dois deles eram muito parecidos'

Ji-Hwan e Jungkook?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...