1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Shades Of Jungkook - Imagine >
  3. Dark Green

História 50 Shades Of Jungkook - Imagine - Dark Green


Escrita por: _Unknown__

Capítulo 8 - Dark Green


Fanfic / Fanfiction 50 Shades Of Jungkook - Imagine - Dark Green

Eu sentia raiva de mim mesma. Além de ter perdido as fotos, pedi para limparem a parede, ou seja, eu não tinha mais provas!

Suspirei, me sentando em minha cama. Era bem cedo e hoje era folga, então nem me dei o trabalho de tirar o pijama rosa com bolinhas ou arrumar minhas coisas. O que? Eu tenho classe.
Uma chuva forte caía, e do andar do meu prédio do qual eu estava, dava para ver o caos que estava a cidade.
Tomei um gole de meu café, pensando.

E se alguém não quer que eu tenha essas provas? Mas ele não teria como assegurar que eu pediria para limparem, certo? Ou talvez eu tivesse sido previsível demais...
E aquela tortura que fizeram com ele, só poderia ter sido feita se a pessoa soubesse exatamente o que, quando e como aconteceu. Alguém do passado dele, que o fez mal.
Ou talvez Jungkook só estivesse mentindo. Talvez o FBI o ameaçou ou fez algo do tipo para que ele não me dissesse.
Mas eu precisava manter todas as hipóteses, todos os possíveis "talvez".

Suspirei, encostando a cabeça na janela ao lado da cama, fechando os olhos por um momento.
Quando volto a abri-los, vejo um relâmpago, rápido e brilhante. Levei um pequeno susto, o que me fez bufar.

- por que você é tão... - sussurrei, perdida.

Então, percebi que batucava o dedo na xícara. Foi inconsciente. Mas assim que meu foco foi para aquele exato único segundo entre uma batida e a outra, percebi algo estranho.
Uma tecla de meu computador piscava de tempos em tempos, a janela da cozinha estava levemente aberta, a pia pingava uma gota no mesmo ritmo das batidas de minhas mão.

Foi como uma luz no escuro. Mais uma peça do quebra-cabeça estava parecendo familiar.
Quando eu contava os segundos, eu simplesmente conseguia abrir a mente. Quando eu não pensava em nada, e deixava meu incosciente agir, eu conseguia captar mais coisas.

- nunca pense demais... - murmurei, e então sorri - nunca pense demais! - repeti, rindo de leve.

~ quebra de tempo ~

Suspirei fazendo um coque em meu cabelo. Maldito dia que a enfermeira da ala pediátrica desse hospital foi entrar em licença maternidade, e maldito seja o fato de que ainda não acharam nenhum azarado para colocarem no lugar. Apenas eu, no caso.

A gerente da ala -uma garota jovem ruiva e com um sorriso tão branco quando meu uniforme- havia dito que provavelmente eu só precisaria ocupar o lugar da enfermeira -cuja apelidei carinhosamente de Grávida Infeliz- hoje, depois achariam algum outro voluntário.
Mas isso significava que eu não teria a consulta com Jungkook, ou seja, sem respostas por hoje!

No começo, 6 semanas atrás, eu daria graças aos céus por não precisar responder ou ouvir Jungkook. Mas ele parece aqueles filmes de suspense anos 80, você não quer ver, mas quando começa a entender a trama, ai daquele que te interromper.

Infelizmente só tive que obedecer, não quero perder meu emprego.

Eu estava pegando uma bolsa de sangue, no depósito do hospital. É um depósito gigantesco, mais parecido com uma sala. Cada coisa fica dividida em seu departamento respectivo, e é também o mesmo departamento do qual peguei a pasta de Jungkook e com ela o número do irmão do moreno, dias atrás.

Saber que a pasta de Jungkook estava na próxima fileira, era tentador. Coloquei as bolsas de sangue no carrinho, e estava a apenas alguns passos da saída, quando não aguentei.
Tranquei a porta e corri até a ala psiquiátrica adulta, procurando Jungkook. Quando achei, o abri, mordendo o lábio.

Arregalei os olhos. Tinha muitas informações comparada a última vez que a abri. Tentei ler o mais rápido possível, mas então ouvi batidas na porta.
Por impulso enfiei a pasta na parte interna de meu jaleco, pegando o carrinho e então destancrando a porta.

Me surpreendi ao ver um certo moreno, com olhos puxados do qual eu havia tomado café outro dia. Minha surpresa em ver Ji-Hwan foi quase tão grande quanto a dele em me ver.
Senti um gelo enorme ao perceber que eu havia pego sem permissão -roubado- a ficha dele, mas tratei de disfarçar assim que minha mente realizou que ele estava bem guardado, e que o moreno não via.

- Ji-Hwan? O que faz aqui? - franzi a testa.

Ele semi abriu a boca, indo falar algo, mas depois soltou um pigarro, desviando um olhar para dentro do depósito:

- está caro o tratamento de Jungkook, estou fazendo trabalho voluntário para pagar.

Descobri que ele paga, então, acho que isso é uma pequena demonstração de afeto, não é? A não ser que ele só esteja se previnindo de mais... mortes.
Assenti devagar, e um silêncio desconfortável se instalou ali.

- han... eu... com licença - ele riu baixo se referindo ao fato que eu barrava sua passagem para o depósito.

- ah! Claro! - ri baixo, saindo da porta.

Ele sorriu sem mostrar os dentes, e então decidi voltar a meu caminho.

Meu coração estava acelerado. Eu havia roubado um documento de Jungkook.
Mas, acho que não tem problema, só eu mexo nisso.


Notas Finais


Comentar não faz cair os dedos, muito menos favoritar ^-^
Besos, até o proximuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...