1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. Course Accidents

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - Course Accidents


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 1 - Course Accidents


Fanfic / Fanfiction 50 Tons De Bieber ( JB ) - Course Accidents

"Dizem que tem males que vêm para o bem, alguns acidentes nos destrói mas, tem alguns que nos constrói e nos mostra uma nova vida. Dando-nos o direito de sermos felizes com o que temos, e de nos tornarmos pessoas melhores apesar das dificuldades e perdas".



- Sou uma garota comum, normal como todas da minha idade, que tem amigos inseparáveis e uma Família amada. 


Meu nome é Julie Clark, meus amigos me chamam de Ju ou Ly, tenho 16 anos, meus pais Louís e Brenda Clark são maravilhosos e fazem o possível e o impossível se puderem pra nos fazer felizes. Minha mãe é advogada, meu pai empresário. 


- A vida tirou de mim o único irmão biológico que eu tinha, seu nome era Dan. Ele era fruto do primeiro casamento do meu pai, foi um irmão maravilhoso segundo os meus pais, que me contaram e os vídeos caseiros que me mostram. 

- Ele e a esposa morreram em um acidente de carro deixando pra trás suas duas filhas gêmeas não idênticas, com apenas dois anos de idade, Katrynna ou Kat ou Kah como é carinhosamente chamada e Lís Clark.


-  O acidente de carro tirou meu irmão para sempre de nossas vidas, mais não de nossas memórias. 


-  Kat e Lís foram criadas por meus pais e consequentemente como a vida quis, tornaram minhas  irmãs, bem antes mesmo de serem legalmente adotadas, assim como fizeram com Kaytlin. 


- Kaytlin foi adotada após ser abandonada na nossa porta ainda bebê, então quando as gêmeas chegaram minha mãe já tinha bastante experiência. Pois Kaytlin e eu temos a mesma idade, assim como as gêmeas, mas antes que você imagine... Não, ela não é filha do meu pai com nenhuma amante.  - Risos. 


- Hoje somos quatro adolescentes de 16 anos, unidas pela dor e o amor. Acostumadas a dividir as nossas coisas, os pais, os amigos, e os segredos da vida, nos transformando em pessoas melhores todos os dias. 


- Kat é loira de olhos castanhos, Lís é ruiva de olhos verdes, Kaytlin tem cabelos loiros escuro e olhos azuis acinzentados e eu loira de olhos azuis, tão diferentes e tão idênticas ao mesmo tempo, assim somos nós, as Clark. 


- Assim como temos coisas preferidas, também temos pessoas favoritas em nossas vidas, a da Kat é a Kat ou melhor Kaytlin, elas são melhores amigas, elas dividem tudo desde o apelido Kat, colocado pelo melhor amigo e namorado delas. É, até mesmo o namorado é dividido. Eu nunca entendi direito esse rolo deles, que há seis meses me deixa cada dia mais confusa. 


- Jack é namorado das minhas irmãs, e é irmão gêmeo da minha melhor amiga Jessy. 

 

E ainda tem o James que além de meu amigo é meu cunhado, ele namora a Lís.   - Confusos ? É eu também fico as vezes. 


- Nós as Clark, fomos unidas por um  acidente e nossos melhores amigos separados por outro. 


- Este ciclo de amizades era a melhor e a mais harmoniosa desde a infância até os nossos 15 anos de idade, quando um acidente com o nosso ônibus da escola mudou nossas vidas e nos separou. 


- E desse acidente eu sai sem ferimentos, minhas irmãs tiveram alguns arranhões, mas os meus amigos Jack, Jessy e James tiveram ferimentos graves e entre os exames e cirurgias eles descobriram que são irmãos. Não apenas irmãos um dos outros mas, filhos de Jeremy Bieber e irmãos de Justin, Jazzy e Jaxon Bieber. 


- Um segredo guardado à cinco chaves pelas mães deles. Revelado por um acidente. 


Flashback on 


- Diz que é mentira mãe.  - Gritava Jack. Ainda no hospital quando o pai foi busca-lo na alta. Eu não vou com esse cara. 


- Jack ele é nosso pai.  - Gritava Jessy. 


- Via os sofrimentos de meus amigos e não podia fazer nada. Apenas observava a discussão abraçadas as Kat's. 


- Você está sendo imaturo Jackson.  - Dizia Dona Caren sem sucesso de convencer o filho. 


- Ele não era o único desesperado com a mudança, James também se negava a aceitar e Bertha sua mãe já não sabia mais o que dizer. 


- Eu os entendia, eles não queriam se afastar dos amores. E a situação os obrigavam há destruir seus corações. 


- Foi doloroso ver James se despedir de Lís e lamentável a cena de Jack agarrado as duas Kat sem querer solta-las, assim como uma criança se prende em suas coisas preferidas. Eles bem que tentaram mais no fim, deram adeus. 


Flashback off 


- Faz  um ano que eles moram com o pai, a justiça concedeu a guarda devido aos anos que as mães deles esconderam isso, dando a Jeremy Bieber depois de vencer os processos, o direito de recuperar o tempo perdido com os seus filhos e só se cria um vínculo com convívio. E assim minhas irmãs e eu, tivemos que aprender a conviver com a saudade e a distância. 



*** 



- Todos nós nascemos e vivemos no Canadá até a adolescência,  mas o acidente mudou nossas vidas que agora é feita e relatadas há um ano, por mensagens e chamadas de vídeo e voz. Mais a sociedade entre o meu pai e Jeremy Bieber está prestes a mudar tudo isso. 


- Depois de um ano longe dos meus melhores amigos, finalmente vamos voltar a convivência de uma boa vizinhança como antes. 


- Estamos à caminho dos Estados Unidos meu novo lar. Agora que meu pai e Jeremy são sócios não podemos mais no Canadá ficar.


- Eu nunca havia saído do Canadá e agora terei que morar em um condomínio de luxo, próximo a mansão da família Bieber. 


- Minhas irmãs e eu estamos ansiosas, não pela nova casa, os novos quartos ou as novas coisas. Apenas queremos de volta aqueles que nunca deveriam terem sido afastados das nossas vidas ... Os nossos amigos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...