1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. O encontro

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - O encontro


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 2 - O encontro


POV - Jullie Clark



- A casa realmente era linda e enorme, bem maior do que a nossa antiga. As meninas estavam felizes, e ansiosas para ver seus amores.

- Kah e Kat arrumava as coisas com pressa como se tivessem que fugir para algum lugar. E de fato elas tinham, os braços de Jack Bieber.

- Passaram por mim como uma bala, disparadas a porta do hall de entrada. E pra onde vocês pensam que vão com tanta pressa ? - Questionou mamãe. Vamos ver o Jack quem mais seria.

- Lís foi a próxima. Você não vem ? - Perguntou ela ao perceber que fui a única que não me agitei.

- Assim que eu terminar tudo, prometo que encontro vocês. Tudo bem. - Disse ela indo de encontro as Kat's. Jogaram um beijo pra mim e partiram.

- Eu estava feliz, eu realmente estava o lugar era lindo e a casa tinha tudo que qualquer pessoa sonhara. Meus pais estavam felizes, minha mãe agora tem um emprego junto com os advogados do Bieber, mas é como se algo me faltasse, eu estava sentindo falta do Canadá. Mal cheguei e a minha casa já estava fazendo falta, mas todos estavam felizes e era isso que bastava.

- Assim que arrumei meu quarto, tomei um banho e coloquei um short um pouco curto e uma blusa sem mangas, pois faz calor, arrumei meus cabelos com cachos nas pontas, peguei meus patins e fui pra rua. - Destino casa dos Bieber's.

- Tudo naquele Condomínio era lindo, os vizinhos são educados e gentis, e mesmo sem me conhecer eles me cumprimentavam. Tudo parecia estar certo, cada coisa no seu lugar como um encaixe perfeito.

- Quando cheguei ao fim da última rua vi o imenso portão da mansão Bieber, havia alguns fotógrafos um pouco afastados e um monte de seguranças.

- Um pouco cismada aproximei do portão, encostando o rosto ao passar o braço segurando a grade quando um deles falou, moça você não pode ficar aqui. Eu sei, na verdade estou à procura de algumas pessoas. - Respondi. Foi quando eu o vi, ele veio na direção do portão, nossa ele era tão lindo, mais do que nas fotos.

- Ele balbucia alguma coisa, eu não sei o que ele está dizendo, não tem como saber e tudo que consigo ver é aquela boca perfeita abrindo e fechando, e aqueles olhos tão claros como o sol. Como alguém consegue ser tão perfeito.

- Ai ! Grito, assim que sinto um beliscão no braço que me desperta dos meus pensamentos.

- Está louco, isso dói. - Digo massageando o braço.

- Posso saber o que é que você quer na frente da minha casa ? - Pergunta ele. Nossa quanta educação. Ironizo.

- Desculpa, é que eu não estou com bom humor hoje. - Diz com um meio sorriso.

- Hum... Bom saber, deveria ter avisado antes. Na verdade eu não vim na sua casa, quer dizer não exatamente, eu só quero dizer que eu estou a procura de pessoas que estão na sua casa. - Ele rir.

- Enrolou muito pra dizer o que veio fazer aqui. - Diz ele. E quem são as pessoas que você está procurando ? - Pergunta.

- Meus amigos e minhas irmãs. - Digo o encarando. E tem certeza que eles estão aqui ? Tudo bem, vou embora da frente da sua casa. - Afastei.

- Abra o portão. - Disse ele.

- Andentrei passando pelo imenso portão, ele estende a mão. Vamos começar de novo. - Disse ele.

- Oi, meu nome é Justin Bieber.

- Oi, sou a Jullie Clark.

- Hum... Jullie. Nome lindo, combina com o meu. - Diz indo na frente para que eu o siga.

- Pronto. - Diz assim que chegamos na espaçosa sala de estar.

- Amor, você veio. - Grita Jessy, assim que me ver dando um abraço apertado que quase me sufocou.

- Que saudades. Finalmente juntas de novo.  - Digo.

- Aquela tarde foi a melhor que tive em um ano, era tão perfeito está com eles. 

- Dorme aqui esta noite por favor. 

- Não sei Jessy.  - Digo olhando para o irmão mais velho dela, que está em silêncio nos observando.  Ele é tão lindo que me deixa sem graça.

- Acho melhor a gente ir, teremos tempo juntas agora sou sua vizinha praticamente.  Nada disso, só vão embora depois do jantar.  - Diz Pattie a mãe de Justin. E se quiserem ficar sintam a vontade.

- O Jantar estava maravilhoso, Jeremy e Pattie são simpáticos, Jazzy e Jaxon muito educados e Justin lindamente sensual, sexy e todos os adjetivos maravilhosos que podem se dar a ele.

- Licença.  - Digo me levantando, obrigada pelo jantar.

- Como é isso ?  - Pergunta ele acenando na direção do Jack e das Kat's, enquanto terminam o jantar.

- Complicado, com o tempo você se acostuma.  - Diz Jessy rindo.

-  Bom, é hora de ir. Até mais.  - Digo tentando sair o mais rapido possível.

- Vocês voltam ?   - Perguntou Justin me olhando.

- Claro que sim.  - Respondeu Lís.

- Sai da mansão com o pensamento nele, eu nem o conheço além do que a mídia diz.  Mais aquelas poucas horas ali, no mesmo ambiente que ele foram o suficientes para deseja-lo, mesmo que por alguns instantes.  - Deito na cama com ele em pensamento até adomercer.

POV  - Justin Bieber

- Estava na piscina quando vi ao longe no portão alguém agarrado a grade. De início não vi que era uma garota, até quando me aproximei.

- Nossa! Muito gostosa. Oi, posso ajudar ?  - Perguntei. Mais ela não respondeu me olhava como se nunca tivesse visto um homem na sua frente.

- Falei novamente, mais ela estava longe com seus pensamentos. Então, meio sem noção dei um beslicão no seu braço, de leve apenas para despertar do transe.

- Ela deu um gritinho, mais não fez escândalo.

- Está louco.  - Disse ela. Isso dói.

- Eu te chamei, mais você não respondia.   - Posso saber o que é que você quer na frente da minha casa ?  - Pergunto sendo rude. Queria ver qual seria sua reação.

- Nossa quanta educação.  - Disse com ironia.

- Outra no lugar dela teria me xingado e caindo fora.  Ela era diferente e tinha conseguido chamar minha atenção.  Então para mostrar que não era um mal educado decidir começar de novo.

- Desculpa, eu não estou com bom humor.  - Hum, bom saber devia ter dito antes.  - Disse ela.

- Abra o portão.  - Ordenei aos seguranças.

- Estendi minha mão e me apresentei formalmente. Oi meu nome é Justin Bieber.

- Oi, meu nome é Jullie Clark.

- Que nome lindo, combina com o meu.

- Meus Irmãos estavam felizes, eles se mostravam unidos. Mais tudo que eu conseguia fazer era observa-la.

- Em alguns momentos nossos olhares se cruzavam indicando que eu não era o único se interessando.

- Ela é linda, diferente de todas as garotas que já conheci. Não a conheço, só sei duas coisas sobre ela, seu nome e que é amiga dos meus irmãos.

- Ela me parece ser uma garota sincera e não se importou de me responder quando a tratei mal. Não me tratou diferente por eu ser o Justin Bieber. E simplesmente foi ela mesma.

- Tudo naquela desconhecida estava chamando minha atenção, me atraindo. Que isso, você não pode se interessar por ela, é só uma garotinha.

- Ela tem 16 anos.  - Disse Jack percebendo meus olhares pra ela.  Sério! Nossa tão novinha.

- Acho melhor se manter afastado dela.  - Completa.

- E aí, o que achou das nossas amigas ?  - Pergunta Jessy.

- Ele está de olho na Jullie.   - Se intrometeu James. Me mostrando que Jack não foi o único a perceber isso.

- Ela é linda, interessante.  Interessante... Repetem. Sei, está me parecendo um amor a primeira vista.  - Disse James.

- Eu não acredito mais em amor, e em primeira vista isso não existe.   - Digo subindo as escada para o meu quarto. A verdade é que estou me sentindo atraido, e a querendo ver sempre por perto.  - Preferi guardar o comentário pra mim.

- Gostei dela, do seu jeito e de tudo que se mostrou em quanto esteve aqui.  Seu jeito discreto foi o que mais chamou minha atenção. E pela primeira vez em anos ela fez acelerar o meu coração.  - Penso deitado na cama, sem saber o porque de está pensando nela.

- É como se eu já a conhecesse e isso é loucura. Não, eu não posso me apaixonar. 

- O amor não me interessa, apenas o sexo me atrai.  Lembro a mim mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...