História 52 aniversários ao lado de Yoongi - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Rap Monster, Suga, V
Tags Aniversário, Yaoi, Yoonmin
Visualizações 9
Palavras 191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opaa meus amores voltei ! Essa semana foi um pouco corrida por causa das provas e alguns assuntos pessoais. Mas como prometido eu estou aqui com o quarto capítulo. Yeahhh ks

Enfim, boa leitura e me desculpem os erros ^^

Capítulo 4 - 19


Quando Jimin completa dezenove anos ele não sabe o que desejar, porque o que tem desejado nos últimos dois anos finalmente se realizou.

Ele encontrou o amor.

Jimin fica o tempo todo com os meninos, e volta para seu apartamento com Yoongi após um longo dia fingindo ser mais nada do que apenas amigos. Porque isso é tudo que eles são para suas famílias, a banda e o público.

Mas assim que a porta se fecha e ele se encontra sozinho no quarto de Yoongi, com o mais velho tirando suas roupas, é quando Jimin se lembra que encontrou o amor.

Escondido por hora, mas está lá.

Yoongi lhe traz um cupcake, que apesar de ter sido comprado da confeitaria (pois o mais novo lhe proibiu de cozinhar após um incidente em novembro) ainda é um gesto amável. Ele lhe entrega o bolinho pouco antes do último minuto de seu aniversário passar enquanto estavam deitados e Jimin olha para a única vela, ponderando o que desejar.

Não é tão difícil como foi nos últimos anos, então enquanto o namorado acaricia seu corpo ele apaga a vela com um único e simples desejo em mente.

Se assumir com Yoongi.


Notas Finais


Eai gostaram ? Eu espero que sim.

Me desculpem o capítulo meio “Bléh” eu realmente escrevi as pressas isso aqui. Enfim se gostaram não esqueçam de comentar, não sejam leitores fantasmas !

Kisuss XOXO ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...