1. Spirit Fanfics >
  2. 6 é Demais (Paulicia) >
  3. A transformação da Ana

História 6 é Demais (Paulicia) - A transformação da Ana


Escrita por: ManuGomes000 e AliceMendes

Notas do Autor


Olaaa galeraaa!!! Eu sei que demorei mais uma vez postar!! Mas aí está mais um capítulo pra vocês! Espero que gostem 😍❤

Capítulo 22 - A transformação da Ana


Thom's POV

Sábado, 12:20, eu estava indo pra lanchonete com o Nick, chegando lá vimos a Lari sentada em uma mesa com um garoto (bonito por sinal) e aquilo já não me cheirou muito bem.
- huuuum! Tô sentindo um cheiro de treta - disse o Nick
- Cala a boca! - eu ri
  Assim que a Lari nos viu ela se levantou e nós fomos até ela.
- Oi meninos!
- E aí? Quem é o seu amigo? - o Nick perguntou afim de treta
- Prazer eu sou o neto do dono do prédio - ele se levantou - Eu me chamo Léo.
- Prazer, eu me chamo Thom, e sou o namorado dela - eu peguei na cintura da Lari
- Namorado? - ela perguntou - Tem certeza?
- Bem que eu disse que tava sentido cheiro de treta. Meu faro nunca falha.
- Bom, por quê vocês não almoçam aqui com nós dois? - disse o Léo
Todos nós então nos sentamos e lá almoçamos.

Ana's POV

A noite, já pronta para servir com minha roupa de serva, fui até o apartamento da Lari pedir ajuda a ela. Chegando lá, bati na porta do quarto e ela me atendeu.
- Preciso da sua ajuda! - disse eu entrando dentro do quarto
- Agora não dá, eu tô me arrumando pra festa.
- Mas é urgente! Eu preciso conquistar o Gustavo, e com essa roupa aqui não dá!
- Não seja por isso - ela pegou uma enorme maleta de maquiagem dentro de seu enorme  guarda roupas - Nada que uma maquiagem bem feita não resolva.
- Acha que só uma maquiagem vai resolver tudo?
- Bom, eu posso fazer cachos no seu cabelo!
- Cachos? - eu me espantei
- Sim!
- Não sei se vai dar certo.
- Eu sou a Lari Medsen monamour! Deixa comigo.

Nanda's POV

- Não gostei da fantasia! - Santos se incomodou com minha fantasia de havaiana
- Só por quê minha barriga tá de fora?
- Barriga, seios, pernas...
Estávamos na sala do meu apartamento esperando a Ana e a Lari acabarem de se arrumar para irmos todos juntos.
- Olha aqui Santos você não tem o direito de ficar com ciúmes de mim.
- É claro que tenho. Eu sou seu namorado.
- Namorado sem compromisso. Ou seja, eu sou livre.
- Então se eu ficar com a Esther, não vai ter problema pra você?
- Não! - eu disfarcei - Mas, qual é da sua roupa de Batman.
- Eu quis homenagear nós dois - ele sorriu - Não é assim que você me chama? Batman?
- Não. Na verdade é Superman. Mas tudo bem, achei sexy essa fantasia.
- Desculpa interromper o casalzinho - a Lari saiu do quarto e foi até nós - Mas se preparem para ver a maravilhosa, diva, arrasando e divando...ANAAA!!!
  Não sei como a Lari consegui fazer a Ana ficar tão bonita naquela fantasia de serva, ela estava com os cabelos  cacheados, uma maquiagem sútil e bonita, batom vinho escuro, quase roxo, e um salto alto, muito alto. Me pergunto pra que ela quer se arrumar toda pra uma festa.
- Vai encontrar alguém na festa Ana? - o Santos perguntou - Alguém especial?
- Não - ela respondeu
- Acho bom mesmo! - disse ele
Fomos para festa, decoração legal, pista de dança, Dj, muita gente (muito menino bonito pra eu aproveitar meu namoro sem compromisso) e eu já fui logo para pista.
- Eu não aguento essa garota! - disse o Santos para a Lari - Não pode ver uma pista de dança.
- E por quê você não vai lá dançar com ela? - A Lari perguntou
- Eu não. Se ela quisesse minha companhia, ela tinha me chamado pra ir pra pista com ela.
- Para de bobeira Santos.
Ele se sentou em uma mesa em direção a mim e ficou me encarando.
- Senta Lari! - disse ele
- Não, eu tô procurando o Thom. Você sabe se ele vai vir?
- Ele é seu namorado, você que tem que saber!
- Namorado? Quem dera!
  Eu estava lá, me soltando sem me importar com nada. Então derrepente, alguém se aproximou de mim, segurou em meu ombro. Eu olhei para trás e vi que era o Gustavo.
- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - eu gritei pra ele conseguir me ouvir (já que o som estava muito alto)
- EU VIM FALAR COM VOCÊ! 
- QUE? - eu não tinha entendido
Então ele se aproximou e falou no meu ouvido:
- Você ainda está com o Santos?
- Como você sabe do Santos? - eu perguntei no ouvido dele
- Eu tenho os meus contatos - ele sorriu
  Lá da mesa que o Santos estava, ele e a Lari observavam eu e o Gustavo.
- Essa eu quero ver - a Lari se sentou
- Eu não! - ele se levantou bravo e saiu
- Santos onde você vai?


Notas Finais


Que aí apóia uma marota de 3 capítulos? 😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...