História 6 Passos Para Ser Feio - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 21
Palavras 1.626
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem dessa fic!!

Capítulo 1 - Mudanças


Jimin Pov.on

Estava sentado na mesa observando aquele planfeto de academia. Será que realmente valia a pena fazer aquilo? Eu não era muito dessas coisas, era mais o tipo de pessoa sedentária e estudiosa.

Depois de um tempo encarando aquele planfeto descidi que iria sim me matricular na academia. Me levantei da mesa e coloquei o planfeto no bolso e calça saindo de casa indo rumo a Academia.

Busan estava diferente desde a última vez que morei aqui, estava mais barulhento, aquele barulho de carros e de pessoas gritando era ensurdecedor. Coloquei o fone de ouvido e comecei a ouvir uma música qualquer que apareceu no aleatório enquanto olhava para as ruas tentando me lembrar de como era antes.

Sem nem perceber cheguei na academia, entrei a estava bem cheio, será que ainda tinha vaga? Fui até o balcão onde tibha uma mulher que me atendeu.

— Boa tarde, o que deseja? — ela perguntou olhando para a tela do seu computador.

— Quero me matricular nessa academia. — respondi colocando os cutuvelos no balcão e apoiando minha cabeça nas mãos.

— Você teve sorte, só temos mais uma vaga disponível, aqui é muito cheio de gente. — ela disse. — Qual seu nome completo? — perguntou direcionando seu olhar para mim.

— Park Jimin. — respondi calmamente e ela logo digitou no computador.

— Idade? — perguntou novamente.

— 15 anos. — respondi olhando as digitar no computador.

— Qual o horário que escolheu para frequentar a academia? — ela perguntou.

Com tudo o que vem acontecendo eu acabei esquecendo de pensar nisso, droga.

Segunda daria certo, eu não estudo segunda, poderia ser segunda de manhã antes da escola, agora terça é meio complicado porque nessa nova escola eu tenho prova toda quarta feira e terça seria pra mim estudar e quarta de manhã também, então poderia ser quarta a noite já que eu não faço nada na noite de quarta, quinta não dá porque é o dia em que a aula na escola é das 8 da manhã as 7 e meia da noite, sexta de noite daria certo, tbm não faço nada na sexta a noite.

— Segunda das 6 as 7 da manhã, quarta das 6 as 8 da noite e sexta das 6 as 8 da noite também. — respondi e ela digitou tudo no computador.

— Prescisamos da sua identidade, CPF e a carteira de estudante. — ela falou tirando as mãos do computador e colocando-as no balcão.

Peguei minha carteira e tirei minha identidade, meu CPF e minha carteira e estudante e novamente ela voltou a digitar no computador logo em seguida imprimindo uma fixa da academia e me entregando.

— Já pode vim na próxima semana, e mensalmente é 78836.48 wons e será cobrado sempre no primeiro dia do mês. — ela explicou. — E essa fixa é pra você guarda, caso queira sair da academia tem que mostrar ela. — a mulher completou com um sorriso.

— Okay, boa noite. — falei dobrando a folha e colocando no bolso guardando as minhas coisas na carteira e a colocando no bolso saindo da academia logo em seguida.

Já estava escurecendo, eu perdi quase toda minha semana ajeitando a mudança, amanhã já era sábado e era pra mim ir a escola pegar fardamento e no domingo ir ao centro comprar meus materiais para segunda feira começar naquela escola.

Sem nem perceber cheguei em casa. Entrei e guardei aquela fica na gaveta da escrivania logo em seguida me jogando na cama, com o sono que estava era capaz e dormi de roupa.

[Alguns dias depois]

Estava a caminho da academia, era o primeiro dia lá. Nesses dias eu consegui um emprego no shopping, fui em um dentista que falou que daqui a três meses pode tirar meu aparelho e também fui a um oculista que trocou meus óculos por lentes, mas só vou começar a usa-las no final do próximo mês.

Cheguei e entrei na academia passando meu cartão na catraca. Coloquei minha mochila em um dos bancos e fui olhando para os equipamentos me descidindo por onde começar, depois de um tempo descidi ir na esteira pq era mais fácil.

Fui em direção a uma esteira que estava livre e subi em cima, passei um tempo fitando aqueles botões tentando entender como que se ligava aquilo, eu não fazia a menor ideia de como fazia aquilo funcionar.

— Prescisa de ajuda? — um garoto que era muito mais alto que eu e que tinha covinhas perguntou.

— Sim. — respondi.

— Eu vou colocar no mais lento por que você pode acabar caindo e tals, e prepara. — ele falou apertando em uma botões.

A esteira começou a a mexer me dando um susto que quase me fea cair, mas consegui me equilibrar. Comecei a acompanhar a esteira correndo e aos poucos aquele menino foi aumentando a velocidade me fazendo correr mais rápido.

Depois de um tempo ele desligou por ter notado que eu tava quase morrendo.

— Qual o seu nome? — ele perguntou jogando uma garrafa de água pra mim.

— Park Jimin. — respondi. — E o seu nome? — perguntei depois de tomar quase metade da água que continha na garrafa.

— Kim Namjoon. — ele respondeu. — Sou filho do dono da academia.

— Uhum. — confirmei com a cabeça enquanto bebia água.

— Quantos anos você tem? — ele perguntou.

— 15. — respondi.

— Tenho 16. — ele falou.

— Vou voltar a me exercitar. — falei guardando a garrafa.

— Eu te ajudo. — ele falou.

[Algumas semanas depois]

Estava no oculista com o Namjoon, eu iria receber minhas lentes e contato hoje. Depois daquela dia na academia eu e Namjoon viramos melhores amigos, ele me apresentou alguns amigos deles, sem falar que eu emagreci bastante e comecei a criar abs.

— Pode entrar Park Jimin. — a atendente falou.

Namjoon ficou lá fora enquanto eu entrei na sala do oculista.

— Olá Park Jimin. — o oculista falou sorridente.

— Olá. — falei me sentando.

— Aqui está suas lentes. — ele falou me entregando uma caixinha. — Prescisa aprender a colocar pra evitar lesões.

— Como se coloca? — perguntei olhando pra ele.

Ele é levantou e deu a volta na mesa ficando de frente pra mim e tirando as lentes da minha mão. Ele me encinou a colocar as lentes e a tirar elas, no começo senti dificuldade porque sempre enfiava o dedo no olho, mas depois peguei o jeito.

— Você prescisa sempre colocar esse líquido na caixa das lentes antes de coloca-las dentro. — ele falou me dando um coisa que parecia colírio. — Também prescisa colocar colírio antes de colocar as lentes e assim que tirar. — ele completou.

— Entendi! — falei colocando os óculos no bolso da calça.

— A cada 8 meses prescisa vim aqui para trocar as lentes. — ele explicou. — Tenha uma boa tarde.

— Obrigada. — falei saindo do consultório.

Eu e Namjoon saímos e fomos para o shopping almoçar.

— Então, como fico sem óculos? — perguntei.

— Fofo, mas ainda presciso me acostumar. — ele respondeu.

— Só falta tirar o aparelho. — falei sorrindo.

— Realmente vou demorar a me acostumar com essas suas mudanças, por que quer tanto mudar assim? — ele perguntou.

Fiquei calado, não queria responder que tudo aquilo era por causa de uma lista nova que fizeram quando eu estudava em Seul e que também porque sofria bulling de um babaca.

[Um mês depois]

Depois de levantar os pesos, me sentei no banco e comecei a beber água.

— Jimin, acho que está treinando de mais! — Namjoon falou.

— Acho que vou entrar no muay thai pra definir mais meu corpo. — falei guardando a garrafa de água.

— Hoje você vai tirar o aparelho, né?! — ele perguntou.

— Sim. — respondi.

— Como está indo na escola? — ele perguntou.

— Melhor impossível, daqui a algum tempo pretendo pintar o cabelo. — falei.

— Vai pintar de que cor? — ele perguntou.

— Ainda não sei, mas sei que vou pintar. — falei.

Nos levantamos do banco e fomos para o dentista. Chegamos e ficamos sentados esperando ele me chamar. Estava muito ansioso, finalmente estava começando a ficar bonito, eu estava com o abs definido e comecei a ter músculos no braço, sem falar que meu cabelo começou a ficar bom.

Depois de um tempo eu e o Namjoon entramos na sala do dentista e eu me deitei naquela máquina. O dentista apareceu e se sentou do meu lado e começou a tirar o fio do aparelho. No começo machucou um pouco mas logo parou de machucar e em poucos minutos ele tirou meu aparelho por completo.

Depois eu fui pra minha casa e o Namjoon pra dele, eu só iria ficar mais um ano em Busan, depois voltaria para Seul, eu não via a hora de voltar o para aquela escola e me encontrar com aquele babaca.

[Um ano depois]

— Tem certeza que vai? — Jin perguntou me ajudando a fechar a última caixa com a mudança.

Ele era um dos amigos que Namjoon me apresentou, eu e ele nos aproximamos também, ele era meio que uma mãe pra mim, vivia cuidando de mim.

— Sim Jin, e você vai pra lá próximo mês pra terminar sua faculdade. — falei.

— Mas é diferente. — ele disse. — Como vou ter certeza que não vai morrer de fome? Porque querido, você come ussuficiente para encher 4 contenders, sem eu por perto não tem quem cozinha esse tanto de comida pra você, você vai acabar morrendo de fome. — ele disse e comecei a rir.

— Eu como em restaurantes. — respondi.

— Comer aquela comida gordurosa e nem um pouco boa, vai acabar perdendo o seu abs, tenho que lembra-lo o tanto aí ligou pra conseguir defini seu abs?

— Não prescisa. — respondi. — Vou dormi, amanhã cedo o caminhão de mudanças vem pra pegar as caixas.

— Tenha bons sonhos. — ele falou a levantando e saindo de casa.

Fui quase me arrastando pra cama e me joguei nela, eu realmente estava morto.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui e desculpem qualquer erro ortográfico!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...