1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Dias Com Você >
  3. 1 Carta

História 7 Dias Com Você - 1 Carta


Escrita por: voyes

Notas do Autor


Oie

Capítulo 2 - 1 Carta


Fanfic / Fanfiction 7 Dias Com Você - 1 Carta

6 de Julho

Foi no segundo dia das férias, minha família tinha me atormentado por dias para ir ao tal chalé para passar um tempo reunidos com sua família. E agora quem atormenta eles sou eu, agradecendo sempre que posso por terem me arrastado até aquela casa velha de madeira.

Quando desci do carro quase engasguei de rir, uma hipster sentada entre pequenas flores brancas bagunçava o cabelo enquanto se balança ao ritmo de uma música imaginária, quando percebeu a chegada da minha família levantou com um sorriso quadrado e foi nos receber. Mais tarde quando ouvi seu nome completo pela primeira vez e entendi o quão bonito era seu sorriso me senti um tolo por te chamar de hipster, talvez você realmente fosse uma, mas eu não tinha como saber que uma hipster ia acabar com meu coração.

Quando tudo se acalmou e já tarde da noite resolvemos ir dormir, você se prontificou a dividir o quarto comigo, deixando minha irmã mais velha e seu irmão mais velho felizes por terem achado uma maneria de se divertirem nos poucos dias a seguir, sendo que na verdade, quem estava procurando diversão era você.

Pouco depois da meia noite, quando a casa estava silenciosa e todas as luzes apagadas, te observei com os olhos semi abertos entrar no banheiro e sair arrumada, logo em seguida abrindo a janela e descendo, de maneira tão rápida quando um gato, para voltar a deitar junto com as flores brancas da entrada. No dia seguinte ainda te encontramos ali, dormindo com flores trançadas no cabelo.

"Nunca mais ouve flores tão bonitas quanto as que estavam junto à você"


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...