História 7H - Interativa BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Inswon

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 43
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Festa, Fluffy, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee unis sou eu a ~AnnaBaby13

E vim trazer uma pequena prévia do que vai acontecer,então fiquem com um gostinho do primeiro capítulo e não esqueçam de mandar suas fichas. 😍😚

~ Ywgyezm ~
AAAAAAAA fizemos com muito amor! Nos desculpe qualquer erro.

Capítulo 2 - 001; Sorte ou azar?


Fanfic / Fanfiction 7H - Interativa BTS - Capítulo 2 - 001; Sorte ou azar?

Seul, Coreia do Sul  - 16:36,Sexta-feira.

 

Felizmente era sexta-feira, e os garotos estavam indo para suas casas depois de terem uma aula chata de matemática - na opinião de alguns -. Todos se encontravam cansados mas felizes por não terem que aguentar todos aqueles sermões dos professores por não estarem prestando atenção na aula.

 

O silêncio estava incomodando muito eles até que finalmente, Hoseok acaba por quebrá-lo fazendo uma pergunta tentando deixar seus amigos mais ''animados'' e tirarem aquelas caras de ''mortos-vivos''.

 

— Nossa, porque não tiram essas caras? Parecem que tiveram três aulas seguidas de matemática! Vamos se animar! Hoje é sexta-feira!. - Disse e logo fez uma careta para os amigos.

 

— Eu apenas quero chegar em casa e me jogar na cama - Respondeu Yoongi passando as mãos entre os fios de cabelo.

 

— Matemática não é tão ruim assim! Vocês que são frescos... - Repreendeu Namjoon depois de Hoseok falar das suas tão amadas aulas de matemática.

 

— Para você é fácil, não precisa ficar refazendo horas e horas a mesma conta só para dar o resultado certo!. - Disse Jungkook entrando na conversa.

 

— Vamos fazer o seguinte, as 20:00 em ponto vocês se encontram em minha casa para fazermos uma festa do pijama... - Falou Jin que por sua vez se encontrava calado demais - E para isso preciso que vocês comprem salgadinhos, refrigerantes e doces. - Terminou o mais velho entre eles.

 

— Tá mas, a gente vai fazer o que? Jogar verdade ou desafio? To fora. - Disse Taehyung logo revirando os olhos.

 

— Lógico que não né! - Falou Jimin se pronunciando pela primeira vez, que antes se encontrava apenas escutando a conversa - Óbvio que vamos fazer mais coisas, podemos falar mal de alguém que não gostamos - logo colocou a mão direita no queixo fazendo uma expressão confusa em quem seria -

 

— Que tal a Min-Joo? A popularzinha? - Disse Yugyeom se metendo na conversa - ''Quem você pensa que é para falar assim comigo?'' - Afinou a voz para tentar imitar a voz da garota, o que fez os garotos rirem -

 

Rua para casa do Jin - 19:35,Sexta-feira.

 

Enquanto Jin preparava tudo em sua casa, como colchões, e preparando alguns filmes, os sete garotos estavam indo em direção a sua casa, como já era de noite, nem se preocuparem em irem com roupas ''decentes'', apenas colocaram seus pijamas e partiram. Jungkook, Jimin, Hoseok e Taehyung ficaram responsáveis pelos refrigerantes e doces, já Yoongi, Namjoon e Yugyeom ficaram responsáveis pelos salgadinhos e alguns filmes de comédia. Estavam quase chegando quando ouviram alguns barulhos diferentes vindo de uma caixa que se encontrava perto de um beco escuro, tomando a iniciativa, Yoongi e Jimin adentraram no beco e pegaram as caixas, com receio voltaram para seus amigos e abriam. Avistaram duas raposas, se olharam e começaram a conversar sobre o que iriam fazer, pensaram em levar para a polícia, mas vendo que não teria jeito levaram com eles as duas raposinhas até a casa do mais velho que já os esperavam com certa raiva por estarem demorando.

 

Casa do Jin  - 21:23, Sexta-Feira.

 

Os oitos garotos tentavam calmamente conversarem entre eles, mas Jin só piorava as coisas, estava tão preocupado com o que poderia acontecer que colocava pressão nos outros também. Após alguns minutos discutindo sobre isso, Hoseok e Yugyeom falaram juntos.

Eu cuidarei de uma!.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😍

~ Ywgyezm ~
Nossa nossa, que orgulho sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...