1. Spirit Fanfics >
  2. "8"ways to drive you crazy. >
  3. 1-0bj3tivo

História "8"ways to drive you crazy. - 1-0bj3tivo


Escrita por: Sanumi-chan

Notas do Autor


Então vou continuar a saga do piranha arrasa corações
Kissus.
😈😅😅😅

Capítulo 2 - 1-0bj3tivo


Fanfic / Fanfiction "8"ways to drive you crazy. - 1-0bj3tivo

Sair do colégio foi fácil, difícil foi ir pra casa de estômago fazio, a no máximo qua vai ter em casa e comida congelada, e eu francamente não gosto, minha mãe e meu papito foram passar o aniversário de casamento em sei lá onde não ouvi  quando minha mãe falou não me julgue tinha um seriado top de homens bombandos meus ouvidos e olhos tinha mas oque fazer né, só sei que vão ficar por lá meses, semanas, anos, Ah não sei.

Tava pensando como, e o que fazer pra ter minha vitória na cama, até um resto de aborto me atropelar e me levar ao chão derrubando minha mochila, eu sou pequeno mas nem tanto.

-Cara tá cego, posso te indicar um profissional pra isso-O viado foi embora, mas nem a... perá talvez não tenha sido tão ruim assim, não que eu não deseja que ele seja roubado, mas quando levantei vi uma loja de roupas um tanto peculiar...ririri amanhã é meu dia, se eu vou entrar e gastar o dinheiro da mamãe todo ali?? Sim!!!! Nem pensei três vezes 

~~~~~~~

Cheguei quebrado em casa tinha sacolas te compras até na minha bunda, larguei tudo no sofá caindo junto eu não ia subir as escadas pra depois descer e coisa de lógica, quando eu subir eu levo.

Minha casa era grande e eu odiava ter que movimentar tanto só pra pegar algo, já comentei sobre minha irmã a preguiça.

 Aff's tava com fome e a cozinha fica a case três quartos dali, peguei impulso e levantei, fiz a coisa que todo mundo faz quando tá sozinho desabotoei o short e deixei ele cair, arranquei o tênis na bruta jogando um na entrada e outro nas escadas, tirei o resto do short com pé, fiquei de meia e blusa, fui pra cozinha tomar um leite, amo leite.

OU EU TAVA DE CUECA TÁ!! CURTA MAIS VALE.

Sentei no balcão que ficava no meio da cozinha olhe pro copo com leite, a que sem graça, tomei tudinho, decidi colocar uma música, e como sou filho mas abençoado que pode haver, coloque a música da Madonna: Bitch I’m Madonna, e no último volume, si eu requebrei até o chão só de blusa e meias e cueca? obivio!!! PS: aqui só tem janelas de vidros mas eu sou uma obra de arte, que olhar vai babar.

Anoiteceu e eu estava na sala jogado no carpet fofinho rosa que eu mesmo escolhi, com as sacolas aindo no sofá, a música rolava, tava vendo no celular algo que seja provocativo, achei vários sites que me interessaram entre em vários de 18 e comprei tudo é um pouco mais ia chegar daqui uma semana, que saco, quê?!! sou santinho.

Tava cantando  junto com a música até minha porta ser quase quebrada, não ia levantar até ouvir:

-Senhora Uzumaki!

Cara eu tinha esquecido da música alta e já era mais de 00:09 da noite, foi meu copo de energético, fui pra porta.

-Oi, no que posso ajudar?- a não me surpreendeu nadinha tava lá um policial com a maior cara de bosta.

-Cade seus pais? Posso falar com eles.

Não você não pode nem eu posso se não essas compras estariam lá em cima!

-Desculpa polícial eles foram pro hospital, sabe minha mãe e cardíaca então meu pai correu com ela pra lá, acabei de checar, o senhor pode ver ainda tô de roupa, pelo menos com metade delas.

Eu sou uma pessoa muito querida fiz a cara de dor falsa, Oh podre mamãe que deve estar em uma cama agora mas não a de um hospital.

-Sim eu vejo- polícial tava mesmo tarando minhas pernas???- Se eles estão em um hospital, porque a música?

-Foi só pra descontrair sabe eu tava muito triste não é todo dia que você tem que ver sua mãe ser internada, foi um choque pra mim!-  eu tô mesmo na minha porta de blusa e cueca convensando com um policial as 1:00 e sei lá da manhã?!!!

-Entendo, poderia abaixar a música está encomodando seus vizinhos, tá

-Sim senhor- e o patinho caiu

Quando o policial cara de bosta ia saindo, vi Sasuke passando do outro lado da rua, oque ele faz aqui não importa essa é minha primeira cutucada.

-AIAIAI MINHA CABEÇA- grite que nem uma barraqueira, mas consegui a atenção de quem queria.

-Tudo bem? - sai da minha frente, cara de bosta...

-Sim é só cansaço.

-E melhor entrar e descansar, eu tenho que ir quer que eu te leve pro hospital?

-Não, obrigada eu vou entrar e descansar. 

Isso vai embora. 

Sasuke ainda me olhava, riri, sorri pra ele, levantei os braços os "alongando" ele viu oque eu queria, com certeza viu minha cueca azul claro e minhas coxas, depois abaixei os braços e dei um tchauzinho pra ele que me olhava sem entender nada, mas logo entenderá, entrei rápido e fechei a porta, desligei a TV  digital   espione pela janela e ele não tava mais lá.

A Sasuke Uchiha você és meu, sorri abertamente, peguei as compras do sofá ninguém faria aquilo por mim mesmo. Abri a porta do meu quarto com os pés, larguei as compras no chão e eu na cama.

~~~~~

Acordei antes do despertador coisa que nunca aconteceu, entre no banheiro na água fria pra despertar.

Com a tualha ainda na cintura, olhei pra cama onde avia preparado três par roupas, fiquei ali por minutos até escolher.

Seguinte minha roupa era:

Calçinha curta preta.

Meias 7/8 fofas pretas.

Saia curtinha branca.

Blusa cinza larga e longa que cobria minha saia

Sapatos chunky pretos.

Pra ser sincero combinou muito comigo e a meia ficou mais viva por causa da cor da minha pele.

Deixei meu rosto natural, peguei minha franja e prendi deixando meu rosto e meus olhos totalmente a mostra, passei o dedo forte em meus lábios pra ficarem vermelhos. Passei o perfume que a moça falou que deixaria eu mais atraente, olhei no espelho e rapaz eu me pegava.

Peguei minha mochila sai de casa, por onde passei ganhei vários olhares, isso tava rendendo.

Cheguei no colégio todo encolhidinho papel gente papel.

O sinal bateu fui o último a entrar, sabe eu ganhei olhares de que nunca tinha vista na sala, tinha um olhar queimando em minhas costas só não sabia se era a Haruno ou o Uchiha.

A aula foi tranquila, até eu ver que Sakura tinha ido no banheiro, hora de atacar.    Olhei pra Sasuke o tarado também me olhava, abri minhas pernas deixando amostra pra ele apanhei minha mochila e peguei um pirulito, logo a Haruno chegou mas isso não me empidiu, cruzei minhas pernas deixando as meias mais expostas, coloquei o pirulito na boca e começei  a brincar com ele, tirava e colocava lentamente, passei a língua na ponta, sentia o olhar da minha presa.

As quatro primeiras aulas foram só provocações com pirulitos, eu ia pegar a última aula pra provocar com meu corpo.

O sinal de lance havia batido.

Minhas amigas estavam boquiabertas comigo elas perguntavam e perguntavam e eu como ótimo amigo falei que não era da conta delas.

O colégio todo me olhava e isso era estranho já tinha ganhado vários números novos. 

Olhei ao redor

Sasuke como sempre sentado com Sakura, foi que vi mas uma oportunidade de ir pra cima

Fui na direção da mesa onde estavam. 



 


Notas Finais


É isso amanhã tem mais
Eu tô falando que a coisa tá preta...
Ririri
Aviso: Eu mudei o nome da fic e a capa tá por que Narutinho não quer satisfazer ninguém ele que é enlouquecer mesmo!!!!!!
😈😈😅😅😘😘😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...