1. Spirit Fanfics >
  2. "8"ways to drive you crazy. >
  3. 2-0bj3tivo

História "8"ways to drive you crazy. - 2-0bj3tivo


Escrita por: Sanumi-chan

Notas do Autor


Oieee voltei eeeee
Desculpa a demora.
Bora pra leitura meus caros.

Capítulo 3 - 2-0bj3tivo


Fanfic / Fanfiction "8"ways to drive you crazy. - 2-0bj3tivo

Análisei uma possibilidade de tirar a Haruno da mesa que ela está sentada praticamente no 'colo' de Sasuke, como eu sou ótimo "aluno" talvez ela não desconfie, meus passos foram lentos e de forma que consegui tirar um pouco da sanidade do Uchiha, como se eu não visse o jeito que ele comeu minhas pernas com olhos bem na frente da Sakura não que eu não goste mas sou  moço de família, abaixei muito da minha saia que não era visível até o momento vários olhares de desgosto vieram pra mim :fios tô aqui pra agradar ninguém anão ser um serto Uchiha o resto que procure um pé de coqueiro pra deslizar.

Cheguei de fininho do lado da Haruno não sei oque quiz dizer com fininho pois era o centro das olhadas hoje, ela me olhou com cara de cadela sendo atrapalhada bem no meio do cío, atenção e real a testa dela chega brilha não queria ser estraga prazeres mas tinha que tocar aquilo pra ver se é real e sério.

Toquei a testa dela com certa brutalidade, fiquei cutucando ali era duro que horrível e oleoso.

-COM LICENÇA OQUE DIABOS VOCÊS ESTÁ FAZENDO AQUI, TIRA A MÃO DA MINHA TESTA- a cobra case arranco meu braço a fora, vadiazinha não quero pegar autismo.

-D-deaculpa foi a ação do momento, não que isso seja agradável de se falar, "mas eu tinha que tocar era impossível não triscar nessa porra*- sussurei a última fala, não queria bater de frente agora bem no começo.

-Tá, tá que você quer além de ser entromedido e irritante, eu não tenho tempo pra gastar com gente brega, deixa eu te falar tá bem cafona essa sua roupa se for mesmo uma! Não tá vendo que está atrapalhando eu e meu namorado não anta!- Pêra para tudo ela tá de gozação pra cima de mim?

Meu plano de falar pra ela ir ao direitor porque ele tava chamando e eu sentar no lugar dela pra conversar com Sasuke vai ser deixado delado .

- Minha flor de lótus, oque você falou?- olhei dentro daqueles olhos de cobra com pura vontade de me tomar um exterminador de oferecidas e acaba com a líder.

-A verdade você está se vestindo assim pra chamar atenção não é?! Credo e melhor ir trabalhar num drive thru que lá pelo menos você ganharia cantadas de velhos pervertidos, eu é Sasuke temos coisas melhores pra fazer não quero acabar com a visão do meu amor né Sasuke.

Olhei pra ele que não tinha nada de novidade em suas espreções, isso me deixa muito interessado.

-Querida você sabia que 1 1 é igual a você sem essa falsa  peruca rosa desbotada, eu faço questão de arrancar esse silicone do seu peito com minhas mãos e sem nem quebrar um unha com esse entulho.- pisei forte olhando pra ela, falei alto tinha metade tá atenção pra mim e ela.

-Só tente.

-Olha aqui sua mesquinha de quinta, você não se acha de mais não???!.- apontei meu dedo pra vassoura cor de rosa.

Ela ia retruca,eu já tava pronto, até a voz grossa soar.

-Chega de escândalo Sakura, você já não faz esse show toda vez não se cansa de ser palhaça não?- o Sasuke olhou tão descrente pra Haruno, Ah como eu queria rir daquilo.

Ela virou pra ele com cara é sério isso? Sua cara tava vermelha de raiva,  cruzou seus braços olhando pra mim como se fosse rainha. Acabei rindo de leve e Impossível, Sasuke detonou ela com simples palavras.

-Oque você ia falar pra ela? Ela não vai para com essa seninha até você sair daqui então é melhor falar logo. - bom se eu não tivesse travado ali teria falado do diretor, porém me deu um branco com o jeito dele falar, olhei em todas as direções até achar minhas amigas minha salvação, tratei de chamar a atenção das duas pra mim foi fácil elas já estavam olhando para onde eu estava, mexi meus lábios tentando me comunicar com elas porém as idiotas não entenderam, olhei pra Sasuke depois a Haruno.

-Sabe a Hinata Hyuuga e a Ino Yamanaka que estão sentadas ali- apontei pra elas que me olhavam se entender, tinha falado alto pra elas ouvirem- elas falaram que tinha algo muito importante pra resolver com a Sakura e me pediram pra chamar ela pra resolver alguma coisa.

Aí as bestas foram correndo pegar a Haruno, entenderam.

-E verdade né Hina sabe aquele assunto, que nóis tínhamos que resolver com a Sakura-Ino falou seria pra Hinata.

-Sim, desculpa mandar o Naruto aqui agente que tinha que ter vindo- Sério isso.

A Ino pegou a Haruno pelo braço e a Hina pelo o outro é sairam dali.  A vassoura rosa reclamou tanto e nenhuma delas deu bola, no final desistiu e falou pro Sasuke que logo voltaria.

Ele nem olhou pra ela, ririririri.

Ele permanecia sentado do mesmo jeito,como sabia que ele não ia me convidar pra sentar, sentei sem nenhum convite do outro lado da mesa cruzando as pernas que esbarrava bem de leve com as do Uchiha, como a mesa era um pouco mais alta que os bancos ao seu redor dava pra ter um breve visão do que se passava lá embaixo, arrumei minha saia a encurtando deixando as meias ainda mais a vista, peguei meu celular que estava no meu 'bolso' ele tava na minha mão mesmo minha saia não tinha bolso, me virei um pouco(Muito) para direita deixando a blusa larga cair totalmente naquele lado a ponto de case mostrar meus "peitos" como a janela do refeitório estava aberta o sol pegou na minha pele branca refletindo como um brilho.

O olhar do Uchiha tava fritando no meu ombro super esposto,eu não fiquei pra trás olhei seus braços fortes que estavam bem marcados pela camisa de esportes , meu olhar foi subindo até aquela boca fina, mordi meus lábios e fui subindo o olhar até encarar aquele eclipse lunar, nossos olhos estavam um contra o outro, abri um pouco minha boca lambendo meus lábios rosados depois deixei minha língua um pouco a vista, quebrei o contato visual eu com certeza estava um pouco vermelho ele não deixava de me olhar por impulso peguei o celular, mexi e mexi e acredita o celular estava desligado, joguei a cabeça pro lado e olhei novamente pro olhos negros esses que não paravam de me olhar.

-Sabe que si a Sakura ver você dando mole pra mim, ela iria fazer um barraco que a cidade toda comentária por um bom tempo- Sasuke falou ainda me olhando, não sabia responder oque falaria "Ah é mesmo não ligo me leva pra cama?" Não talvez " Eu não sei do você está falando!" Ou dar uma de Naruto abusado.

- Uchiha você é bem atrevido não é mesmo, não deveria tirar conclusões precipitadas- ainda olhando pra ele, subi no banco puxando um pouco a saia pra não mostrar oque eu não queria as demais pessoas ali, coloquei os meus cotovelos na mesa como apoio dei um sorrisinho meigo pra ele, logo levei uma mão em seu rosto circulando seu nariz com o dedo indicador.

Ele ficou um pouquinho surpreso com o contato, mais logo seus olhos caíram onde eu queria, como a blusa era grande pra mim ela caiu para baixo com o peso do tecido e  deixou tudo amostra até o começo da saia, eu queria que ele vesse as reações que me causava, ele viu como meus biquinhos do meu peito estavam eriçados, ficou olhando ali e eu apostaria que se eu não saísse ele continuaria a olhar, acabei com o contato me levantando.

Não deu tempo pra ele falar sai calmamente, tinha que dar o toque final passei meu braço na mini saia fazendo vento a erguendo.

-Ei Uchiha consegue ver onde a minha meia termina e a minha calçinha começa???-perguntei pra ele, logo apresei o passo antes de entrar no corredor paro e olho pra ele e sorrio - Fiquei sabendo que você ama preto e fio dental. - sussurei pra ele, logo entre no corredor.

Talvez Sasuke não me veja mas com os mesmo olho, eu também não queria.

Tomara que ele tenha ficado...



Notas Finais


Eeeee VOLTEI PRA VIDA TODA agr desculpa a demora e que rolo uns coisas aí não deu tempo de terminar.
Mas agora sim as coisa estão começando.
❤️Kissus.
Desculpa os erros amanhã eu corrijo e que não deu tempo se eu não postasse hj não daria certo pra amanhã tendeu!
Ririririri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...