1. Spirit Fanfics >
  2. "8"ways to drive you crazy. >
  3. 04-0bj3tivo

História "8"ways to drive you crazy. - 04-0bj3tivo


Escrita por: Sanumi-chan

Notas do Autor


Então tá né só Borá.
Não tenho muito oque dizer, só que perdoem os errinhos!

Capítulo 4 - 04-0bj3tivo


Fanfic / Fanfiction "8"ways to drive you crazy. - 04-0bj3tivo

Tava pensando se ele tinha pegado minhas referências, não me leve a mal mas ele tem cara de lerdo, que merda isso tava me comendo por dentro, o sinal tinha batido eu fui o primeiro a entrar antes da mesma ficar lotada , a sala já estava cheia de  convensar paralelas e professor enchendo o saco, bufei , olhei a sala "Ue ele não tinha chegado na sala!?!" O Uchiha não tava na sala isso é ruim tinha que cuidar do que eu ia comer pois comida se acaba bem rapidinho, meus olhos se colaram na porta de entrada da sala as vacas das minhas amigas não chegavam eu estava sentado sozinho, como as  carteira  era única e com dois lugares sempre sentava eu a Hina a Ino ficava com o Gaara, olhava aquela porta e nada até o Uchiha aparecer bem onde eu estava olhando ficou ali me olhando, estava curioso ele ia mesmo entrar no meu joguinho?!! Naruto 51, Sakura -32!! Ririririri

Ficamos na enrola de olhares, ele me olhava como se eu tivesse cometido um grande crime um enorme erro, pela intensidade que tava entre eu e ele.

Cruzei as pernas, começei a bater meus dedos na mesa fazendo minhas unhas se chocarem lá, o sonzinho irritante que tanto amava, não quebrei o contato com ele apenas melhorei as coisas!

Deitei minha cabeça na mesa, minha blusa ainda estava expondo meu ombro parei minha mão levando a mesma em minha boca, começei a chupar meu dedo indicador, aquilo não foi nada inocente, enfiava meu dedo devagarinho na minha boca, minha intenção era apenas fazer o Uchiha desviar os olhos do meus mais isso não aconteceu parei oque fazia voltando minha atenção ao professor, tá legal Sasuke Uchiha você é duro pra valer óia lá não nesse sentido.

Joguei minha cabeça pro lado, olhando as possibilidades de dar certo meu jogo.

Francamente eu estava sem idéias, sabe não muito inspirador ver um professor de física explicar uma matéria sobre... mais pensando bem é uma ótima matéria.

-Então professor ao se deslocar com uma velocidade constante, a velocidade instantânea deste corpo será igual à velocidade média então o impacto destas velocidade séria bem intenso e quente e formular barulhos estridentes de ambas as partes, Enlouquecedor não?- Falei com nenhuma segunda intenção imagina, o professor realmente explicava sobre Movimentos, mudei algumas coisinhas mais e daí com serteza meu querido alvo foi acertado.

O professor explicou que era possível tais contatos mais é raro então era descartáveis, não dei bola sabia que isso era praticamente Impossível, helloooouuuuu sou inteligente porém não muito fofo/inocente, o Uchiha pelo jeito não ia entrar na última aula.

Entrei em meu mundinho pensando mil e uma coisas pra derrubar o chocolate na pimenta.

Só voltei a realidade quando o hálito fresco bateu no meu pescoço não me neguei a arfar, olhei para meu lado vi que ele está ocupado, veja só adivinha quem era se eu não contar ninguém acredita, SASUKE.

Ele estava com a cabeça quase encostando no meu ombro eu podia o ouvir respirar fortemente, estava surpreso ele é fogo, senti ele colocar o nariz em meu pescoço senti ele respirar profundamente puxando meu perfume, aquilo me tirou do sério, descruzar as pernas abrindo a mesma logo o Uchiha colocou a uma de suas  perna no meu de minhas duas, senti seu língua quente se colar em minha cervical.

-Você é muito abusado, seu atirado- falei sem crebar aquele bendito contado.

-Você cheira bem, me lembra a Uva- falo, e possou novamente sua língua só que agora deu um sugada em minha pele branca.

Mechi minhas pernas conseguindo deixar a direita em seu colo.

Querido só pra constar eu que provoco aqui! Não que eu não gosto de fletar na aula longe disso.

-...Sasuke...- Sussurei soando manhoso.

Senti ele se aproximar mais de mim, eu toquei seus braços fortes e bem definidos.

-Seu cheiro e realmente bom- senti seus lábios frio contra minha pele quente, o sinal acabou tocando. 

Todos saiam alguns nos olharam curiosos ia me levantar também mais parece que o Uchiha prevêu isso.

-Não vou deixar você ir agora, sabe o prejuízo que me deu hoje no refeitório, não vou deixar você ir sem pelo menos fazer você pagar.

-Do jeito que você fala parece que tem algum direito de me punir, nem temos intimidade com licença, Uchiha- me forcei a levantar mas ele me prendeu.

Tirei minha perna da dele olhei no fundo de seus olhos.

-Oque você vai fazer comigo?- fiz um biquinho minha voz ficou mais infantil do já era.

- Nada que você não tenha provocado, deixa eu sentir mais do seu cheiro e morde mias sua pele - ele sussurrou em meu ouvido onde aganhei um mordidinha.

Não respondi apenas forcei a me levantar, porém Sasuke beijou meu pescoço aí não consegui mais me mecher,  levou suas mãos segurando meu ombro, ele mordeu minha pele com força a dor veio de mediato acabei gemendo só que não sei se foi de dor ou prazer.

Depois da mordida ele beijo o lugar me deixando um chupão mais forte de a mordida depois recebi uma lambida.

Ele tinha me ferido e tirado sangue meu, Sasuke você é...

-Isso e pelo refeitório e isso...- me puxou para seu colo beijando meu narizinho, eu ainda estava com dor- E isso foi por você ter esse cheiro delicioso- eu acabei me assustando coloquei minha mão sobre meu nariz, aff's eu tinha corrado- A é isso - ele mordeu de leve minha mão sobre meu nariz- Por ter corado sem eu deixar.

Deixei ele me tirar de seu colo, me coloquei de pé arrumando minhas coisas tentando ingnora o fato de estarmos sozinhos, vai que ele ataca meu pobre corpo, já tinha me mordido.

-Isso doeu foi crueldade- cobri meu pescoço que ainda doía.

Nem olhei pro Uchiha.

-Será pra doer, sabe adorei sua calcinha ela se destacou pela sua pele ser bem branca.

-Você gosto?- perguntei meio avoado mordi meu lábio, era doideira porém a vida não é um conto de fadas da Disney, ergui minha saia mostrando tudo mesmo- Consegui ver, Sasuke...- apontei para minha calcinha exposta pra ele, dei uma voltinha ficando com minha bunda em  direção de seu rosto-Viu falei que era fio dental!- minha bundinha tava toda nua como a calcinha era fio não tampava nada, remexi minha bunda e levei minha mão até o elástico da mesma, puxei minha calcinha pra baixo bem de vagar, minha bunda estava sendo  comida por olhos, parei no joelho, virei pra o Uchiha logo tirei tudo, fui até ele que ainda estava sentado  estático, peguei sua mão colocando minha calcinha lá beijei seu queixo, tinha que dá o troco, virei rápido fazendo minha saia se erguer e mostra a frente e atrás totalmente nuas.

-Tchauzinho, Ah vê se vem de regata na semana que vem eu amo seus músculos são excitantes- nessa hora eu já tinha saído da sala não queria ficar preso no colégio, quando sai do colégio lembrei de uma coisa é fui correndo pra casa, não ligo se o vento fez minha saia levantar ninguém tinha dever de me olhar.

Tava correndo mais minha mente tava dançando.

Já tava na rua da minha casa, não perdi tempo destracando lá porta.

 Subi as escadas indo pro meu quarto larguei minha mochila lá e desci correndo.

Peguei a chave da moto da mamãe, tinha que ir correndo, tranquei a casa e Apertei o botão do controle do portão elétrico, abrindo o mesmo.

Peguei a moto vermelho vinho bem mais alta que eu ela era linda minha mãe tinha comprado pra mim mas ela era extremamente grande eu não consiguia colocar os pés no chão mais eu cresci um pouco e tô de tamanco então assim todo santo ajuda, eu sou muito bom no volante ou no guidon, tenho carteira não mais falta só um ano pra mim tirar.

Montei na moto coloquei o capacete e dei partida indo pra rua apertei o botão do controle feixando o portão.

A rua tava tranquilo então acelerei bastante minha saia estava levantando e eu estava sem nada por baixo, não vou negativo que é muito bom ter ventilação ali, os toques inda recentes de Sasuke me fez gemer, sorte estar de moto foi bem alto.

Tava bem tranquilo até eu chegar no centro, lá e muito a tumultuado tentei ir logo então acelerei mais ainda, o sinal a minha frente tava vermelho mais não vi ninguém na rua então não reduzir a velocidade.

Até ver uma figura, na verdade duas figuras reduzi a velocidade parando a moto com impacto o vento vem levantando a minha saia, passei a mão a abaixando isso não era nada natural.

Vi os dois a minha frente, quase me xingarem, depois que o sinal leberou eu fui mais devagar.

Cheguei no correio, essa merda era do outro lado da cidade desliguei a moto retirei o capacete e entre.

Foi na atendente do local.

-Eu vim pegar uma encomenda muito importante.

-Ah sim, me fale seu nome completo, para eu poder confirmar a entrega.

-Naruto Uzumaki.

-Sim está aqui no registro, poderia assinar aqui por favor- ela me entendeu o registro.

-Claro.

-Obrigada, seu pacote está na segunda mesa ali- apontou para outra atendente que estava com um caixa grandinha.

Fui até a moça efetuei o pagamento ali mesmo, peguei minha caixa e sai.

Tava tirando muita atenção para mim com aquela roupa resolvi ir embora de vez dessa merda.

Montei e segui caminho até que eu vi a vassoura rosa andando, se eu pego ela eu mato. 

 "Como minha mãe sempre fala por vadias a gente tem impatia gratuita"

Ela segurar um suco, milkshake, Cafe, sei lá mais ela segurava uma bebida, ela parecia animada isso me irritou.

Acabei de ter uma ideia.

Passei devagar por ela e então buzinei e minha buzina era alta, a Sakura levou um susto derramando a bebida nela, ele começou a se debater e olhou pra mim me xingando.

Egui viseira do capacete deixando meus olhos azuis claros avista.

-EI AUTISTA SE VE APRENDE A SE ACHAR MENOS ARROMBADA!!!!- gritei ainda dirigindo de vagar levantei o dedo do meio pra ela que ficou vermelha de raiva.-VAI ARRANJAR UM BURACO PARA ENFIAR ESSA SUA CARA- agora mostrei os dois dedos do meio, ela foi andando, sorri  e fui embora.

☆☆☆☆☆☆☆

Entrie em minha casa larguei o pacote no sofá e as chaves da moto na mesa de centro da sala e fui pra cozinha pegar uma maçã tava com fome não tinha lançado.

Subi as escadas comendo  a maçã.

Entrei no meu quarto e fui me olhar no espelho, ainda comendo a maçã.

-Eu preciso de um banho de banheira morno, valar meus cabelos e vestir uma roupa confortável e fresca- falei indo pro banheiro.

Joguei o resto da massa no lixo e retirei toda minha roupa liguei a banheira fiquei esperando ela encher sentado no vaso.

Ouvi meu celular tocar sai pelado do banheiro pegando minha mochila no quarto apanhando no meu celular.

Era uma mensagem, bom de quem era minha pergunta não conhecia aquele número. Entrei no aplicativo de mensagens.

Mensagem recebida:


 Número Novo:  Sua foto de perfil me deixa louco, bem provocativo esse short que usa no seu perfil


Eu: Não abusando do meu corpinho tudo bem.


Número Novo:  Um pedido impossível, loiro.


Eu: Devo me preocupar com isso?


Número Novo: Sim e muito, eu sou louco por sua pele


Eu:  Repetindo devo me preocupar?? 


Número Novo:  Sim, você me deixou duro hoje duas vezes sábia?


Eu: Foi?



Número Novo: Foi, e uma delas ainda tive que ir resolver sozinho no banheiro.



Eu: E como resolveu isso, e ainda sozinho!



Número Novo:  Eu fui pro banheiro, entrei em uma cabine respirei fundo me lembrei de sua pele branca de suas provocações, visualizei seus mamilos rosadinho durinho como uma pedrinha, sabe?



Eu: E e depois?



Número Novo: Depois eu abaixei minha calça jeans junto com minha cueca...



Eu: E ? Continua.


Eu: Sasukeeeee, vai me deixar curioso eu não sei oque vem depois disso eu nem faço idéia.



Número Novo:├▶━━━━━━━━━ 00:14┤



Ele me mandou um áudio isso era bom? Não sei, fui até a banheira agora cheia e coloquei sais de banho, esperei a mesma fazer espuma para entrar, minha pele entra em contato com água morna e trazendo arrepios bons logo me ajeitei confortavelmente apoiando na cabeça na porcelana da beira da banheira.

Pegou o celular e apertando para ouvir o áudio.

Número Novo: { Eu peguei meu pau duro e pulsante começando a massagem na cabeça e a outra em uma de minhas bolas, pensei em você ao meu lado se masturbando junto a mim queria sentir a sensação de ter suas mãos em meu pau, a sensação de você me chupar me encarando firme, você me fazendo gemer com sua boca quente, sabe depois disso eu gozei forte quase caí quase tive a segunda ereção ali por imaginar você pelado}

Ele realmente me mandou aquele áudio, sua voz estava tão rouca ele parecia mesmo excitado do jeito que falou o calor do meu corpo foi tensionado para o meio de minhas pernas.


Eu: hmm... Você falou que te fiz ficar assim duas vezes, e a outra?



Número Novo:├▶━━━━━━━━━ 00:39┤

Ele me mandou outro áudio não tardei a ouvilo

Número Novo:{ Quando você colocou sua perna na minha na sala eu já tinha começado a reagir, mais quando coloquei você no meu colo eu fiquei totalmente duro, mais na hora em que você retirou sua tirou sua calcinha na minha frente foi demais pra mim, eu consigui ver o começo de suas bolas mais deu pra ver bem pouco de sua como dizer sem ser rude, entradinha, acabei gozando lá na sala na minha roupa, Obrigada pela a calcinha isso vai me ajudar muito quando eu tiver no tédio, ela  tem seu cheiro de Uva só que mais suave, estou cheirando ela agora seu cheiro é tão bom.}


Eu aí mandar um áudio também.


Eu:{Sasuke, você é cruel eu fiz um favor a você e você me devolve em uma mordida dolorida.} 


Minha voz saiu baixa como um sussurro e manhosa, logo ele respondeu, eu tô gostando disso.


Número Novo: A mordida foi um aviso mais pelo jeito você não obedece, sua voz é linda quando atiçada me deixa quente loiro.



Eu: Sou ruim com avisos e não tenho intenção de ouvi-los e atendê-los, verdade que  você gosta da minha voz Sasuke?



Número Novo: Eu estou duro aqui só de ouvilo sussurra aquilo.


Que Uchiha mais abusado, mais já ouviu falar em que não arrisca não petisca, aí deixá-lo tão louco que já estava.


Eu: {Sasuke... Eu também estou duro com meu mamilos eriçadinhos , estou na minha banheira com minha mão sobre meu pau segurando com força e...Ahhhh -  eu realmente estava muito duro desde do primeiro áudio dele, gemi alto quando segurei meu falo com  devida força- Pensando em você aqui me tocando.- Eu arfei na última fala, enviei o áudio.



Demorou um pouco até ele ouvir o áudio e aparece visualizado pra mim.


Número Novo: Não devia ter me mandado isso agora estou dolorido e pulsante não acaba que tem que me ajudar revólver isso não.



Eu: Como assim?


Papel gente papel tinha que ser santo mesmo que agora não adianta-se nada.



Número Novo: Está sozinho em casa loiro?



Eu: Sim, porque?



Ele não me respondeu apenas apareceu no visor do meu celular uma chamada de vídeo, atendi sem pestanejar.


Eu o vi em uma cama de lençol preto, realmente um gotco emo depressivo, ele me olhava pela a tela, sua aparência era tão quente ele estava suado e sem camisa não dava pra ver abaixo disso.

Arfei pela milésima vez aquele dia.

 

-Então como posso te ajudar?- fiz cara de desentendido.


-Você está na banheira, sua pele não é totalmente branca e meia bronzeada, seus cabelos molhados e seus olhos azuis me provocando, poderia tirar mais de seu tronco da água não dá pra ver você assim- o Uchiha falou roco.

Eu estava com só um pouco da metade do ombro pra fora da água, mordi meu lábio e ergui totalmente meu tronco.


-Assim?-perguntei inocente.


Eu vi se mecher na cama logo um gemido roco escapou, me fazendo gemer junto só que baixo.

-Agora eu posso ver seus mamilos rosados e mais de sua pele a espuma em sua pele de dá um ar exótico, isso me deixa mais duro que já estou.


-Você está tão excitado assim?- vi ele olhar para meus mamilos pela tela, levei a mão livre para o direito já que ele olhava o esquerdo, tudo esquema, começei a brincar com meus biquinhos rosados, ele olhou para onde eu me divertia.


-Naruto, eu quero gozar eu tô quase atravessando a tela pra te domar aí na banheira.

Eu ingnorei ele começando a apertar mais meu biquinho isso era bom, parei oque fazia vendo que o meu membro estava mais necessitado que meu biquinho no momento.


-Eu também quero gozar, me mostra o quão excitado você está Sasuke e me faça gozar.


A chamada foi interrompida por alguns segundos.

Ele voltou a chamada de vídeo só que agora eu cheguei a me engasgar, ele tinha arrumado um jeito de deixar possível toda sua visão seu pênis estava pra fora da bermuda era grande e não era grosso de se assustar era na medida certa, ele movia a mão sobre seu membro todo lambuzado de pré-sémen, ele era um homão da porra.


-O jeito que você meche suas mãos parece tão bom- falei pra ele sem tirar os olhos de seu membro.

-E isso é gostoso mais séria mais gostoso se você também me mostrasse você por completo ao enves de me dar só um curta do seu corpo.

Mordi meu dedo, eu queria também, pausei a chamada e arrumei um suporte de shampoo, idatrande, consegui deixa meu celular lá me ajeitei vendo se me pegava todo e quando vi que sim voltei a chamada.

Sasuke me olhou todo meu membro estava pra fora da água oque me deixava agoniado para toca-lo assim fiz, eu tinha abrindo minhas pernas a espuma tampava algumas coisas mais meu membro não foi tampado, eu sentia ele olhar para meu membro assim como eu olhava para o seu.

-Loiro segunda você não me escapa, eu quero chupar seu pau ele tem a cabecinha rosa bem puxado pro vermelho e ainda expeli um pouco de gozo, você tá quase gozando né?

-S-sim- eu gemi.

-Ahh loiro suas bolas são brancas mais puxandas pro rosa, você é uma tentação eu quero chupar você até gozar, quero te morde todo e deixar várias marcas roxas em seu corpo principalmente o seu pescoço.

-Ahhhh ummmhh- eu gemi, a cada palavra que saia de sua boca eu membro pulsava.

-Eu quero te chupar também, mais sei que isso tudo não vai caber na minha boca.

Ele arfou forte eu podia ouvir o sons de seus movimentos  acelerados e desesperado, eu também estava assim, eu olhava ele todo mais o principal foi seus olhos e pênis.

-Eu..tô chegando no meu limite- falei meio longe por estar quase gozando

-Eu também, loiro goza em mim- foi meu stopim acabei gozando sujando a água junto de minha barriga, Sasuke gozo logo em seguida mais como sua posição era diferente ele sujou a tela de seu celular com seu sêmen juntamente com suas coxas e lençóis.

Eu estava no céu sempre que fazia isso eu ficava mole pelo o orgasmo.

-Eu te ajudei com seu problema, não pegue pesado comigo semana que vem, tá?- disse isso quando peguei meu celular suporte agora olhando cara a cara.

-Não pegar leve e bom nem eu te ver segunda se não você vai ficar sem bunda- falou ele ainda do mesmo jeito de antes.

-Sasuke seu a-bu-sa-do! - ele sorriu sem mostrar os dentes- seu celular ainda tá sujo.

-Eu sei mais ainda do aproveitando.

-Eu tenho que tomar meu banho, tenho que desligar.

-Não deixa eu ver você se banhando.

-Serio?

-Sim, me parece bem mais agradável do que ler as trezentas mensagem da Sakura.

Concordei com a cabeça colocando o celular no suporte de novo, passei a esponja em meus braços depois pescoço que resmunguei por causa da dor da mordida, ouvi o Uchiha ri ele acha graça né aposto que se eu tivesse feito isso nele ele não teria rindo,  esfreguei minha barriga logo passando pras coxas e pés, eu ouvia os suspiros do Sasuke isso me animou, peguei um pouco de sabonete líquido e passei em meu rosto, lavei minhas partes inferiores depois fui pro cabelo peguei meu shampoo com cheirinho de framboesa depois de um tempo eu tava limpo só precisava de uma ducha pra tirar o sabaõ.

-Terminei - ele me olhava com calma 

-Eu vi.

-Agora eu vou pra ducha me espera aqui.

-Não vou sair nem dessa posição.

Olhei pra ele e levantei indo pra ducha, tirei todo o sabão de meu corpo, fui pro outro lado do banheiro peguando um roupão felpudo.

-Voltei.

Peguei o celular e fui pro quarto Sasuke estava de olhos fechados.

Deixei meu celular na cama, e fui escolher um peça de roupa pra dormir depois disso desliguei  a luz do quarto correndo pra ligar a do banheiro eu nunca dormia com todas as luzes apagadas , entrei dentro do cobertor quentinho.

-Naruto, eu posso ver você dormir?

Fiquei meio chocado mais aceitei, Sasuke nem tinha se mexido pra si limpar do gozo nem a tela do celular acabei rindo, coloquei o celular apoiado do meu abajur assim Sasuke me veria.

-Tabem, boa noite- desejei e fui afundar minha cabeça no travesseiro.


-Boa noite, loiro- ele disse é se calou, eu pudi ouvir sua respiração calma, suspirei e adormeci com aquele som.


 





























Notas Finais


Eu queria terminar essa parte hoje mais faltou criatividade e tempo.
Voltei né... Esse capítulo ficou meio quente.
Talvez amanhã eu VOLTE.
Comentem isso me deixa mais motivada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...