História 9 Problemas - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Angel, Brandish μ, Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandeeney, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Meredy, Michelle Lobster, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Yukino Aguria
Tags Brantsu, Fairy Tail, Metsu, Naer, Nagura, Najel, Naju, Nalu, Nami, Natsu Dragneel, Ultsu
Visualizações 306
Palavras 1.282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Festa, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tamo de volta jaiajsja

Capítulo 14 - Festival?


Fanfic / Fanfiction 9 Problemas - Capítulo 14 - Festival?

01/03/2017 – Primeira semana – Garota: Juvia Lockser

Natsu – E aí, tá gostando do passeio? – Perguntou Natsu a azulada.

Juvia que estava ao seu lado, o olhou e deu um sorriso.

Juvia – Muito!!! – Exclamou Juvia, com um enorme sorriso no rosto.

Ambos se encontravam passeando pelo parque de diversões da cidade, andavam de mãos dadas e comiam(ou lambia) seus picolés.

Natsu – Então, azulzinha do que você gosta? – Perguntou Natsu sorrindo para Juvia. A mesma o olhou com a sobrancelha arqueada.

Juvia – Seja especifico, Juvia gosta de muitas coisas... Rosinha. – Devolveu ela o apelido do rosado. Apelido esse que o rosado odiava, mas quando Juvia o chamou de “Rosinha”, ele nem ligou.

Natsu – Vamos sentar, primeiro – Disse Natsu apontando para um banco de praça que tinha ali. Ambos foram até lá, e jogaram os palitos dos picolés no lixo ao lado – Então, do que você gosta? Tipo... – Ele deu uma pausa, enquanto pensava em algo – Música – Falo Natsu a olhando.

Juvia – Bom... – Ela deu uma pausa, se ajeitando no banco. – Não parece, mas Juvia gosta muito... MUITO, mesmo de música eletrônica. – Disse a azulada dando grande destaque a “muito”.

Natsu – Sério? – Perguntou Natsu surpreso com o gênero preferido de Juvia.

Juvia – Sim. – Disse sorrindo de canto – Martin Garrix, Hardwell, Timmy Trumpet, Krewella, Armin Van Bruuren, David Guetta, Alan Walker, Marsmello... Dentre vários outros DJ’S, Juvia é fã de todos. – Disse Juvia olhando para o rosado.

O mesmo ficou em silêncio por um tempo, ele estava totalmente surpreso... Ela realmente conhecia sobre eletrônica, não é uma coisa normal achar um garoto linda como Juvia, que é fã de eletrônica.

Natsu – Uau, de todos os gêneros musicais que pensei... Eletrônica era a última. – Disse o Dragneel sorrindo. Juvia apenas devolveu o sorriso.

Ambos ficaram assim, sorrindo por longos minutos... Até que Juvia, pegou o seu celular e viu que horas eram.

Juvia – Droga, já são cinco horas... – Falou ela se levantando do banco. Natsu apenas a olhou confuso

Natsu – O que foi? – Perguntou Natsu.

Juvia – Juvia tem que está em casa, as seis horas... Se não, Juvia só vai ver a luz do sol daqui a cem anos. – Disse a Lockser.

O Dragneel na mesma hora se levantou do banco rapidamente.

Natsu Você não me falou que tinha hora, para voltar – Falo o rosado a olhando incrédulo.

Juvia – Foi mal, Juvia ficou distraída com o parque... – Falo ela de braços cruzados, e virando o rosto para a direita – Juvia não tem culpa, Juvia se distraiu fácil – Disse Juvia com um biquinho.

Natsu apenas ficou com uma enorme gota na cabeça, Juvia era uma criança adolescente... E grávida.

Natsu – Vamos logo... – Falo Natsu, pegando Juvia pelo braço e puxando a mesma.

Casa do Natsu

Maru ainda se encontrava deitada no sofá da casa, depois que suas “amigas” maravilhosas, foram embora. A mesma ficou lá deitado, o filme havia acabado e ela estava assistindo agora desenhos... É... Desenhos.

Maru – Esse Jerry realmente é um filha da puta, rato desgraçado, deixa o Tom em paz!!! – Exclamou Maru, tacando uma pipoca na televisão.

Mas logo a sua raiva do Jerry, vai embora, já que ela novamente ouviu a maravilha da campainha.

Maru – Se for aquelas duas novamente, uma delas vai voar pela janela. – Disse Maru revirando os olhos, enquanto ia atender a porta.

Quando Maru abriu a porta, arqueou a sobrancelha quando viu quem era...

- O Natsu está aí? – Perguntou uma garota de longos cabelos albinos. A mesma estava acompanhada de outra albina, e uma morena.

Maru – Pera, vocês são... – Ela começou a tentar lembrar, quem era as três.

- A gente não se apresentou oficialmente a você... Sou a Kagura – Falou Kagura apontando pra si mesma – Essas são, Angel e Mirajane. – Apontou pra cada uma das albinas.

Maru – Ah, sim... Vocês também estão grávidas do Natsu... – Falou ela se lembrando delas. Ela havia ficado muito tempo mexendo na quele calendário, que de vez lembra o nome das garotas, esqueceu a grande maioria delas.

Mirajane – Isso mesmo – Falou Mirajane com um sorriso de canto.

Angel – Viemos conversar com ele, precisamos sabe quando ele irá falar com os nossos pais... Não podemos disfarçar os nossos desejos, e muito menos os nossos enjoos. - Disse Angel de braço cruzado.

Kagura – Tirando o fato, que nossas barrigas já iram crescer. – Disse Kagura do mesmo jeito de Angel.

Maru – Bom... – Ela deu uma pausa, enquanto também cruzava os braços – Como vocês não saíram entrando na casa, e nem cheias de marra... Vou dizer o que vai acontecer com essa conversar. – Disse Maru – Relaxem, dentro de uma a duas semanas essa conversa irá acontecer... Só estou ajeitando os últimos detalhes, então enrolem só mais um pouco. – Disse Maru com um sorriso de canto.

Mirajane – Tem certeza disso? – Perguntou Mirajane e Maru confirmou.

Angel – Certo... Só espero que seja nesse braço, é difícil achar desculpa pra desejo de comer pato assado. – Disse Angel com um biquinho.

Kagura – Eu tive que inventar uma desculpa, pra comer melancia com chocolate branco... Não reclame...

Casa de Juvia

Natsu – Pronto, chegamos meia hora antes. – Falo Natsu sorrindo. Juvia na mesma hora soltou um suspiro aliviado.

Juvia – Ufa... Melhor Juvia ir, me divertir muito hoje. Obrigada por tudo, Natsu – Disse sorrindo.

Natsu apenas devolveu o sorriso.

Natsu – Eu que tenho que agradecer, não me divertir assim a tempos. – Disse sorrindo.

Juvia apenas continuou o olhando com um sorriso de canto, até que chegou perto do rosado e deu um leve e rápido beijo na bochecha dele. O mesmo ficou vermelho, com o repentino beijo da azulada.

Juvia – Até depois... Rosinha. – Disse ela com um sorriso brincalhão.

Sem deixar Natsu se despedir, saiu rapidamente do carro e correu para dentro de casa. Natsu apenas ficou parado, ali, dentro do carro, ainda surpreso com o beijo na bochecha.

Natsu – Eh, acho eu ir... – Disse o Dragneel com as bochechas vermelhas – Tenho que falar com a Maru sobre uma coisa... – Disse o rosado ligando a Lamborghini, e saindo rapidamente de frente da casa da azulada.

Casa do Natsu...

Maru – Preciso saber a fonte da juventude que o Ash usa, não é possível que esse garoto não envelhece... – Falo Maru, enquanto assistia mais um de seus desenhos.

Mas a atenção de Maru, é tomada pela porta da casa sendo aperta...

Natsu – Cheguei... – Disse o rosado com um sorriso. Maru na mesma hora o olhou.

Maru – E aí, como foi? – Perguntou Maru curiosa.

Natsu – Melhor do que pensei. – Falo com um enorme sorriso no rosto, enquanto se sentava no sofá. – Fomos em vários brinquedos do parque, andamos de mãos dadas, comemos e tudo mais... – Falo o rosado com um sorriso.

Maru – Rolou alguma coisa? – Perguntou Maru sorrindo de canto.

Natsu – Não, não rolou nada... – Disse um pouco vermelho – Mas descobrir uma coisa bem interessante. – Falo com um sorriso.

Maru – O que? – Perguntou com a sobrancelha arqueada.

Natsu – Descobrir que ela ama música eletrônica!!! – Exclamou com um enorme sorriso no rosto. Maru apenas continuou com a sobrancelha arqueada.

Maru – Tá, e qual é o interessante nisso? – Perguntou Maru ainda curiosa.

Natsu – Simples... Eu também, amo música eletrônica. – Disse Natsu sorrindo. Maru apenas continuou em silêncio – E, me lembrei que nessa semana... Irá acontecer um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo!!! – Disse Natsu animado.

Maru – Sim, sim eu sei... A Tomorrowland. – Falo Maru se ajeitando no sofá – Mas se a sua ideia, é leva ela pro festival... Sinto em te falar, mas os ingressos esgotaram a 2 meses... – Disse Maru de braços cruzados.

Natsu não disse nada, apenas sorriu e andou até uma gavetinha da cômoda que havia ao lado da televisão. O mesmo a abriu e puxou três papéis, e amostrou para Maru com um enorme sorriso.

Maru – É... Isso realmente vai ser interessante

Continua...


Notas Finais


Música eletrônica é minha vida kajsakjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...