1. Spirit Fanfics >
  2. 94 >
  3. 94 era um número importante.

História 94 - 94 era um número importante.


Escrita por: starbaecks

Notas do Autor


Olá de novo~!

Estou postando as fanfics que eu tinha prontas do projetinho que comentei na última fanfic postada, 211, só para poder seguir com o projeto numa boa, caso ele seja bem aceito. Dessa vez, temos SeKai com 94 palavras porque eles são 94 line, a data de SeKai é 4/9 que no calendário gringo é 9/4. Ou seja: 94 palavras.

É kid!exo porque eu amo criancinhas <3
Espero que gostem~!

Capítulo 1 - 94 era um número importante.


“Meu nome é Jongin. Eu sou o aluno novo.”

 

Sehun olhou o rapaz ao seu lado e sorriu, sem se importar com as janelinhas de seus dentes que caíram. “Meu nome é Sehun.”

 

“Posso me sentar com você?”, Jongin perguntou. “Eu estou um pouco confuso.”

 

“Qual é a sua sala?”

 

“94.” Jongin respondeu olhando para o papel em suas mãos.

 

Sehun sorriu novamente. “É a minha também!”, exclamou animado. “Vamos ser bons amigos.”

 

Jongin e Sehun não imaginavam que o 94 seria o número que uniria seus destinos, mas seriam sempre gratos por isso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Estou aí nos comentários, meu twitter e minha conta principal aqui no site são @iambyuntiful e aceito recadinhos no https://iambyuntiful.sarahah.com/ <3

Até a próxima e beijinhos~!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...