1. Spirit Fanfics >
  2. 99Problems >
  3. °Elenco°

História 99Problems - °Elenco°


Escrita por: MinaDoPayno

Notas do Autor


Oie amorzões, ceis tão bem? Então passei um bom tempo fazendo isso, tipo desde cedo até umas três da tarde skkssjk Espero que gostem SZ Mil beijos coisinhas ❤

Capítulo 1 - °Elenco°


°Emma Walker°(Lauren Jauregui)
   Emma e melhor amiga de Zayn desde muito pequena, assim como seus pais. Tudo ia bem, até que seus pais tiveram que mudar de cidade(San Diego) por conta de seus "empregos", deixando os sobre a resposabilidade de Amanda Lewis(Empregada e amiga das famílias). As visitas eram frenquentes até os 15 anos de Emma, é ai eles pararam com as visitas, mas continuaram a mandar a mesada. Ela continuou a mesma porém sempre fria, mas não deixando de ser uma menina extrovertida, pelo fato de sempre ter achado que seus pais não se importavam com ela.
  


°Zayn Malik° HimSelf
Zayn como todos já sabem é melhor amigo de Emma,Niall e Sophia.Devido o afastamento dos pais Zayn se tornou um jovem um pouco rebelde, cheio de tatuagens, fumante.. É que não mede as consequências pra ser feliz, e viver cada dia como se fosse o último. É acaba se apaixonando por Emma,até que então Emma termina com Henry, deixando o caminho livre para Zayn, é por isso acaba tendo a idéia de ir a San Diego atrás de seus pais, oque acaba mudando algumas coisas...



   °Niall Horan°HimSelf
Niall é melhor amigo de Sophia,Zayn e Emma. Niall é um garoto meigo e extrovertido,que tem uma quedinha por Sophia, e assim acaba pedindo-a em namoro.É agora com a distância dos amigos vai fazer de tudo pra ajudá-los, mesmo estando longe.



   °Sophia Collins°(Selena Gomez)
Selena, quer dizer Sophia (Hehe) e uma menina linda pakarai,igualmente a Emma né gente,xonadouna no Niall a mais ou menos a 1 ano, só que ele nunca se tocou disso, e agora a pediu em namoro. Vai ser mais uma que vai ajudar eles durante esse período e junto a Niall vai tentar descobrir se Amanda sabia ou não do desaparecimento dos pais dos amigos.
 




°Henri Carter°(Dylan Sprouse)
"Esse deliçinha vai ser o Henry okay gente? Tá doendo um pouco aqui ver o amorzin do Dylan fazendo esse Filho da puta💔Mas okay gente :')"
Henry, mais conhecido como ex namorado da Emma, bem filho da puta já que traiu a Emma, mas okay,jaja vocês vão saber oque vai acontecer com ele.




°Alice°(Hailey Badwin)
Alice é a mina popularzinha da escola,arrogante,é puta... Uma das inimigas de Emma, é capz de fazer de tudo pra vê-la no fundo do poço, mas também não uma das inimigas mais fortes de Emma...(Confesso que tá doendo,Hailey é tão amorzinho mano💔)



°Oliver Stone° (Jeremy Piven)
Oliver é um homem simpático,e gentil, porém,muito abalado pelo seu passado trágico... Ele é melhor amigo dos pais de Emma e Zayn,e como prometido, vai ajudá-los a enfrentar aos seus inimigos os treinando. É concerteza vai se tornar um verdadeiro amigo nesse momento.
Notas finais:
Então gente essa foi uma "pequena" apresentação de cada um dos personagens, espero que tenham gostado


Notas Finais


Caso queiram ler a fic com as imagens,eu também posto ela na Wattpad okay? Bjin ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...