1. Spirit Fanfics >
  2. A ameaça da Fênix >
  3. Lavias e Arco Negro: Uma combinação avassaladora

História A ameaça da Fênix - Lavias e Arco Negro: Uma combinação avassaladora


Escrita por: Tigrevurmud

Capítulo 4 - Lavias e Arco Negro: Uma combinação avassaladora


Fanfic / Fanfiction A ameaça da Fênix - Lavias e Arco Negro: Uma combinação avassaladora

- Eleonora-sama! Sofya-sama acaba de chegar.

- Sofy? Que surpresa, vou agora mesmo recebe-la.

- Ela já está aqui.

- Hum?

A mulher de cabelos loiros e roupas finas mesclando as cores verde com branco entrou no escritório de Eleonora e falou em um tom calmo com sua voz doce.

- A quanto tempo Elen? Espero não estar atrapalhando.

Sofya Obertas era uma Vanadis assim como Elen e ambas tinham um bom relacionamento de amizade, Sofya empunhava o báculo que era sua Viralt.

- De forma alguma Sofy, pode entrar, eu mesma iria recebe-la na entrada...

- Desculpe, eu posso ter sido um pouco apressada.

- Não se preocupe com isso. Mas, o que a traz aqui em Leitmeritz?

- Os encapuzados.

- Hum?

Elen ficou surpresa ao ouvir as poucas palavras de Sofy.

- Então você já ouviu sobre esse grupo?

- Bem, pode-se dizer que já estou familiarizada com os acontecimentos, eu já estava perto de Leitmeritz resolvendo alguns assuntos quando um mensageiro de Ludmila me encontrou, ele estava desesperado quando começou a falar e agradecia ao seu Deus por ter me encontrado tão perto.

- Mensageiro de Ludmila?

- Sim. Nenhum veio aqui?

- Não.

- Estranho, ele me disse que foram enviados mensageiros para avisar todas as Vanadis.

- Todas?

- Sim, parece que a princesa Regin também será notificada, mas isso fica para depois, o mais importante agora é avisar a todas para que fiquem em alerta.

- Mas porque essa precaução toda?

- Muito bem...

Sofya sentou-se, Elen a acompanhou.

Assim como o mensageiro, Sofya fez uma breve descrição dos fatos que aconteceram em Olmutz, desde o ataque do grupo misteriosos até a reunião entre Tigre, Lim e Ludmila. Elen ouvia com muita atenção e logo após o relato de Sofya terminar ela estava ainda mais surpresa.

- Não posso acreditar.

- Eu também fiquei cética quando ouvi, mas esse grupo já atacou várias regiões pelo que soube então aproveitei que estava perto para falar com você, na verdade eu planejava fazer uma visita à você e ao Tigre, então, gostaria que fosse sob circunstâncias melhores... Mas acho estranho você não ter recebido nenhum mensageiro aqui, ele me informou também que todos foram enviados no mesmo dia e Leitmeritz é mais perto do que a cidade onde eu estava.

- Hum... não pode ser... será que esse grupo percebeu e está interceptando os mensageiros?

- É uma possibilidade. Você intensificou a vigilância na fronteira?

- Sim.

- E nas florestas?

- Não tem muitos soldados, acha que eles tem algum esconderijo na floresta?

- Não, acho que eles tem alguns e em várias, pense, eles raramente são vistos, e quando são é sempre no meio de algum ataque, mas nunca são avistados em movimento, ou em alguma cidade.

- Você tem razão, é bem provável, vou chamar Rurick agora mesmo para que prepare uma tropa de reconhecimento.

“Tigre, Lim”

Os pensamentos de Elen se dividiam entre as estratégias e a preocupação com os dois que saíram rumo a Olmutz.

***

 A tropa composta por 100 soldados liderada por Ludmila seguia pelas montanhas Vosyes que era fronteira com Leitmeritz, Tigre e Limalishia estavam próximos a Ludmila na vanguarda da tropa.

- A partir daqui teremos que redobrar a atenção, segundo o mensageiro estamos perto do local onde ele os avistou.

Ludmila falou essas palavras tomando um passo à frente de Tigre e Lim.

O sol que os acompanhou em grande parte do caminho agora se escondia por entre as nuvens que permeavam o céu até onde podia se observar. Um vento frio soprava ecoando um leve som, a tropa entrava em um trecho da montanha mais fechado, de ambos os lados só haviam árvores e morro, a tenção aumentava a cada passo, era nítido o quão conveniente era o local para uma emboscada, entretanto nada ocorreu e a saída da montanha se aproximava.

“Como será que Elen está? O mensageiro não chegou até ela...”

Tigre estava ansioso e preocupado com Elen, mas ao mesmo tempo sentia alivio por ver o fim do trecho montanhoso, eles já estavam muito próximos de Leitmeritz, embora esse não fosse o objetivo de Ludmila.

Um som agudo ecoou rapidamente e inesperadamente cinco flechas surgiram diante dos três que estavam na vanguarda, três flechas tinham Ludmila como alvo.

-... Lavias.

Era o nome de sua lança.

-... Shero Zam Kafa[1].

Sua voz clara e fria, parecendo gelo sem impurezas, ecoou pela local. Ludmila perfurou o chão com a ponta de sua lança. Uma luz branca envolta em um ar gelado foi emitida a partir da ponta da lança enquanto vários cristais eram formados perto da Vanadis.

Cristais congelados cercaram Ludmila, como se fossem para protegê-la. Várias lanças de gelo foram erguidas, era um poder violento. As flechas foram congeladas, no entanto, as duas que restavam iam em direção a Tigre e Lim, a sequência de acontecimentos foi tão rápida que somente Tigre conseguia acompanhar com os olhos, desviando-se da primeira flecha Tigre rapidamente pulou do cavalo em direção a Lim, a segunda flecha rasgou seu manto enquanto ambos caiam no chão.

- Você está bem?

Tigre perguntou a Lim enquanto dividia a atenção entre identificar se ela havia se ferido e a localização do inimigo.

- Sim, mas você...

- Não se preocupe, só pegou de raspão o suficiente apenas para rasgar meu manto, vamos!

Os dois se levantaram, os soldados avançaram em direção as árvores para combater o inimigo, mas um som estridente chamou a atenção de todos para cima, uma rocha de quase 50 Alcins de diâmetro deslizava rapidamente pela montanha e esmagou boa parte dos soldados que estavam na retaguarda.

- Rápido! Espalhem-se e avancem!

Ludmila se surpreendeu em um primeiro momento, mas logo recobrou a calma de uma verdadeira Princesa da Guerra. Ela se aproximou de Tigre e Lim.

- Você demorou Vanadis-sama...

A voz tenebrosa foi logo reconhecida por Ludmila que olhou rapidamente para a sua direção.

- Você apareceu finalmente.

- Ludmila-sama – Lim perguntou assim que viu a figura sombria de queimadura e cicatrizes no rosto – foi ele quem a atacou?

- Sim.

Em um movimento rápido duas flechas voaram para cima do inimigo e foram rebatidas por uma espécie de escudo, entretanto, não se via nada entre eles.

- O que foi isso agora...?

Tigre se perguntou em voz alta.

- Então foi você que me atrapalhou em Olmutz.

- Tigre tome cuidado, esse cara usa um poder estranho, - Ludmila deu um passo à frente - vou atacar e você me dá suporte.

- Certo.

- Shero... Zam Kafa!

O encantamento de congele os céus da Viralt Hajya no Zankaku de Ludmila foi feito não pela Vanadis, mas pelo inimigo.

- O que?!

A reação de todos foi a mesma, pois assim que o inimigo disse as palavras de encantamento, abriu a mão direita e uma luz azul que emitia um frio intenso disparou várias lanças de gelo em direção ao grupo de Tigre.

- Shero Zam...

Mila tentou contra-atacar a técnica, mas não havia tempo, em um movimento rápido Tigre pulou em cima de Mila e caíram ambos no chão, Lim também se jogou e as lanças de gelo passaram direto e acabaram por acertar alguns soldados que estavam na retaguarda.

- Não pode ser... – Ludmila estava com uma expressão de perplexidade.

- Isso é impossível – Tigre incrédulo encarava seu oponente que agora, aparentemente tinha o mesmo poder de Ludmila.

- Errado – abaixando a mão direita e juntando com a esquerda como se fizesse uma prece, o inimigo começou a falar com um olhar de desprezo – para trazer o equilíbrio novamente ao mundo é preciso transformá-lo em cinzas, por isso nos chamamos de Atarashii[2], pois somos o começo do novo mundo.

Assim que terminou de falar, ele entrelaçou os dedos das mãos e uma parede gigante de gelo começou a emergir do chão.

- Adeus! – ao dizer essa palavra, o inimigo vira-se de costas e desaparece entre a parede de gelo.

- Não vai escapar!

- Cuidado Mila! A parede está se aproximando!

- Eu sei, mas esse poder não pode ser maior que a minha Hajya no Zankaku.

- Precisamos nos afastar! – Lim gritou em meio ao som estridente do gelo se erguendo, a situação era desesperadora.

- Shero Zam Kafa!

Mila fez erguer-se incontáveis lanças de gelo ao redor de seu grupo que além de Tigre e Lim, agora contava com o restante dos soldados, que por sinal eram apenas alguns agora.

As lanças de gelo se chocaram com as paredes de gelo e mesmo fazendo um grande buraco logo a parede voltava a avançar.

- Isso não é bom, minha arte dragônica não está surtindo efeito nessa parede, como pode isso?!

Eles estavam sendo encurralados contra a parede da montanha quando Tigre corre até seu cavalo e pega o arco negro, ele esticou uma flecha e apontando para o centro da parede ouviu uma voz.

[Estava pensando quando me usaria novamente.]

A voz de uma garota ecoou na cabeça de Tigre, era uma voz já familiar, pois era o arco negro dele falando.

- Não é sempre que temos uma situação assim, vou usar seu poder novamente.

[Fique à vontade.]

Ludmila e Lim estavam próximas e não entenderam de início que Tigre estava falando com seu arco.

Ao esticar ao máximo a flecha em seu arco, Tigre percebe seu corpo esquentar e um ar gelado começa a emanar de sua flecha, assim como a Viralt de Ludmila começa a brilhar em tom de azul escuro. Ele disparou a flecha e com um poder avassalador a parede inteira de gelo é despedaçada e evaporada logo em seguida.

- Incrível...

- Inacreditável...

O pensamento de todos foi o mesmo, alguns em voz alta como no caso das duas companheiras de Tigre que estavam próximas.

- Tigre, como?

Ludmila estava perplexa, mas ao mesmo tempo estava com os olhos azuis brilhando e encarando Tigre em admiração.

- Sinceramente eu não sei, foi o mesmo quando enfrentei Zion Thenardier e a Silver Flash de Elen ressoou assim como a sua Viralt.

- Disso eu ainda não sabia, então seu arco além de estar par de um artefato dragônico ele pode ressoar com as Viralts... interessante.

- É a primeira vez que vejo isso também, - Lim estavam com uma expressão animada e supressa, bem diferente da habitua seriedade insolúvel – quando enfrentamos Zion Thenardier eu estava muito longe para ver, é mesmo incrível... mas, agora precisamos correr, eles já tomaram a dianteira.

- Sim – Tigre olhou para ambas – Elen deve estar em perigo agora, precisamos nos apressar.

 

[1] Congele os Céus

[2] Novo em japonês


Notas Finais


Título do próximo capítulo:
Zirnitra hasteada: Combate em Leitmeritz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...