1. Spirit Fanfics >
  2. A ameaça da Fênix >
  3. Zirnitra hasteada: Combate em Leitmeritz

História A ameaça da Fênix - Zirnitra hasteada: Combate em Leitmeritz


Escrita por: Tigrevurmud

Capítulo 5 - Zirnitra hasteada: Combate em Leitmeritz


Fanfic / Fanfiction A ameaça da Fênix - Zirnitra hasteada: Combate em Leitmeritz

Um pequeno riacho corria por entre as árvores em um trecho mais denso da floresta que antecedia a montanhas Vosyes saindo de Leitmeritz. Três figuras em roupas escuras davam ao lugar um ar tenso que era sentido pelos pequenos animais que por ali circulavam.

- .... isso é tudo, vão!

- Espere! – Disse a moça com o manto dos Atarashiis nas costas. – Depois disso você libertará definitivamente o meu...

- Eu libertarei ele do sofrimento quando chegar a hora certa... lembre-se muito bem disso Shizuku...

Proferindo estas palavras o homem que poucos instantes atrás enfrentou e encurralou Ludmila juntamente com Tigre e seus companheiros, vira-se de costas e desaparece ao caminhar por entre as árvores.

- Maldito!

- Tenha calma Shizuku!

Disse a mulher mais velha que estava ao lado da jovem. Ela aparentava ter passado dos 50 anos de vida.

- Não vai adiantar nada se desesperar agora, temos que seguir em frente.

- Mas o papai...

- Eu sei, também estou muito preocupada com ele, mas é justamente por isso que devemos manter as nossas mentes tranquilas. Devemos nos concentrar na missão.... – vendo o rosto da jovem Shizuku entrar em uma mistura de ansiedade e desespero com olhos começando a brilhar em tristeza, a senhora abraça Shizuku de forma materna – Lembra-se de quando você e seu pai nos visitavam na casa antiga? Quando nevava e nos reuníamos em frente a lareira para contar histórias e piadas?

- Hum...

O som saiu forçado em meio a um choro reprimido, mas Shizuku respondeu positivamente com a cabeça.

- Então, não quer criar mais memórias como aquelas?

- Quero! Quero! Quero sim!

- Então vamos! Precisamos ser fortes agora!

- Sim! – erguendo a cabeça, Shizuku encarou a senhora que a consolava com olhos determinados. – vamos salvar o papai!

- Claro!

“Sua mãe teria tanto orgulho do quão forte você ficou nesses anos...”.

***

- Isso é revoltante! Já vamos chegar em Leitmeritz e nem sinal daquele maldito...

Ludmila pensava em voz alta, sua frustração era visível, mas não era tão intensa quanto a preocupação de Tigre que inconscientemente mandava seu cavalo ir cada vez mais rápido.

- Tigre! – Lim que também estava preocupada, notou Tigre se lançando cada vez mais à frente. – Acalme-se! Não force demais seu cavalo, já estamos indo rápido o suficiente, além disso precisamos ter cuidado com outra emboscada.

- Eu sei, mas...

- Não será nada fácil para eles – Ludmila apareceu ao lado de Tigre na vanguarda, ela tinha um olhar forte e determinado em direção a frente – Detesto admitir, mas eu estava distraída em Olmutz, por ele estar na sela e sem armas, mas com Eleonora será diferente, ela pode acabar com ele antes mesmo de chegarmos.

- Mesmo ele tendo aquele poder? – a ideia de roubar Viralts ou imitar seus poderes não sai da cabeça do grupo, mas Tigre era o que mais demostrava preocupação com isso.

- Não tenho ideia de onde veio aquele poder, mas teremos que pega-lo vivo para descobrir. – a expressão era de raiva no rosto da Vanadis.

O grupo adentrou em um trecho de floresta ainda não muito denso diferente do que se podia observar mais à frente.

- Esse cara... – disse em voz baixa a garota entre as árvores.

- O que houve Shizuku? Conhece ele?

- Não, mas nos encontramos uma vez, quando você me salvou lá na cidade de Leitmeritz.

- Então era ele... algum problema com isso?

Shizuku ficou um pouco hesitante, a lembrança do jovem fazendo um curativo em sua perna se repetiu algumas vezes na mente dela, mas logo ela toma um olhar frio.

- Nenhum, vamos continuar.

- Certo.

Tigre e seu grupo agora passavam por um trecho com várias folhas pelo chão, a velocidade de seus cavalos havia diminuído por causa das várias árvores e pelo caminho de terra ser estreito demais para uma tropa, embora só houvesse Tigre, Lim e Ludmila, além de pouco menos de 50 soldados restantes do último ataque.

Foi muito rápido e quando se deram conta várias cortas se ergueram do chão derrubando todos os soldados de seus cavalos, além de Lim e Tigre, Ludmila saltou em um reflexo digno de uma Vanadis e caiu em pé a poucos passos à frente. Houve um som cortando rapidamente as folhas das árvores em direção a Ludmila e Tigre, a Vanadis rebateu uma das flechas com sua lança e Tigre agarrou a outra com sua mão esquerda, porém havia uma terceira que ia de encontro com as costas de Ludmila.

- Cuidado!

Tigre saltou velozmente para a retaguarda de Mila e agarrou a terceira flecha com a mão direta, rapidamente colocou as duas flechas em seu arco e as atirou ao mesmo tempo em direção as arvores. Um grito foi ouvido, era de uma mulher.

- Rápido atrás do inimigo! – Mila ordenou seus soldados olhando para todos os lados em busca de mais alguma armadilha.

Tigre olhou fixamente para a direção de onde veio o grito e notou uma sombra pequena correndo por entre as árvores, ele então esticou outra flecha em seu arco e as disparou para o alto, alguns instantes depois outro grito foi ouvido.

- Rápido! Naquela direção! – Mila apontou para seus soldados que partiram rapidamente, embora metade tenha ficado para prevenir outros possíveis ataques. Tigre e Ludmila seguiram atrás, mas quando chegaram perto de uma clareira no meio de algumas árvores um dos soldados mostrou um pedaço de tecido preto com folhas vermelhas pintadas nele.

- Só achamos isso Ludmila-sama.

- Droga, conseguiram fugir? Rápido façam uma busca pelos arredores.

- Sim.

- Ludmila-sama, acho que devemos nos apressar. – Limalishia falou com uma expressão séria.

- Mas não podemos deixar que um ataque assim....

- Mila! Não acho que isso foi uma tentativa de ataque, mas sim de nos atrasar. – Tigre apoiou Lim. – Pense bem, não há nenhum inimigo à vista, quem nos atacou devia estar em dupla ou no máximo trio, mas não tinham poderes como aquele que enfrentamos mais cedo.

- Então eles estão querendo nos atrasar para tomar a dianteira e surpreender Eleonora, certo? – Ludmila fitava atentamente Tigre com seus olhos azuis.

- É o mais provável.

- Entendo, vou deixar metade dos soldados vasculhando essa área e depois eles devem nos alcançar, vamos partir direto para Leitmeritz.

Depois de dar as ordens Ludmila, Tigre, Lim e 25 soldados montaram novamente em seus cavalos e partiram.

***

A noite já se aproximava no palácio real de Leitmeritz, Eleonora e Sofya andavam próximas à um lago um pouco afastado do palácio.

- Talvez eu não devesse ter deixado Tigre e Lim partirem para Olmutz. – Elen estava vestida em tons de azul com sua espada prateada embainhada em sua cintura.

- E o que mais poderia fazer? – disse a mulher de cabelos loiros. – Não tínhamos ideia de que eles tivessem um poder assim... mas não se preocupe Ludmila vai proteger os dois.

- Hum... – a expressão de preocupação no rosto de Elen logo mudou para a de uma confiança sólida – Eu estou certa de que será mais provável Tigre salvar Ludmila, ele tem dominado cada vez mais o poder do arco negro.

- Vejo que está bem orgulhosa de seu amado.

- Hum...?! – Elen corou ao ouvir a última palavra de Sofya, ela não esperava por isso.

- Olha só, não consegue mais esconder... – Sofya começou a rir da expressão de Elen.

- Ora isso não é exata...

- Eleonora-sama! – ambas foram interrompidas por um soldado da guarda real de Eleonora, era Rurick.

- Me perdoem, mas tenho uma informação muito importante.

- Pode falar. – Elen logo tomou um olhar sério.

- Um incêndio começou na floresta ao sul do palácio, e um grupo de soldados que patrulhavam o norte foi atacado por um dragão.

- Dragão?! – a pergunta veio de Elen enquanto Sofya ficava perplexa com a notícia.

- Sim, só alguns deles retornaram e disseram que era um dragão de gelo.

- Como assim?

- Desculpe, não tenho mais informações, isso foi tudo que eles viram, disseram que ao ver o tamanho e o poder da criatura tentaram fugir imediatamente, mas muitos foram mortos.

- Certo, envie reforços para conter o incêndio ao sul, coloque o palácio inteiro em alerta e prepare uma tropa de 100 soldados eu mesma vou lidera-los no ataque ao dragão de gelo, quero que eles vasculhem a floresta enquanto eu mato aquela coisa.

- Sim.

- Eleonora.

- Sim, Sofy.

- Eu vou com você.

- Não é necessário, estamos em Leitmeritz, pode deixar que eu vou acabar com isso.

- Nesse caso tenha muito cuidado, eu ficarei te esperando aqui no palácio e se um ataque ocorrer espero que não se importe de que eu use minha arte dragônica em seu território.

- Ora ora, não seja por isso, fique à vontade Sofy, se eles aparecerem ataque os do jeito que preferir.

- Certo. – a expressão de ambas as Vanadis era de muita animação para lutar em contraste com a preocupação de instantes atrás. – ahh, lembre-se também do poder que falei.

- Sim, pode deixar, ficarei atenta.

“Definitivamente não deixarei que tomem você de mim, vamos acabar com eles juntos.” – O pensamento de Elen era direcionado a sua Viralt.

Assim que se separou de Sofya, Elen montou em seu cavalo e como havia ordenado, a tropa de 100 soldados já estava em prontidão. Com emoção em sua voz Elen gritou.

- Vamos acabar com o inimigo que bate a nossa porta! Ergam a Zirnitra[1]!

***

Sofya que havia ficado no palácio, se dirigiu para o lado sul assim que Eleonora partiu com sua tropa.

- Rurick-san, você vai comandar o combate ao incêndio, certo?

- Sim, Sofya-sama.

- Eu vou acompanha-los, caso haja algum imprevisto.

- Muitíssimo obrigado!

Ao chegarem no início da floresta todos viram uma espécie de parede de fogo.

- Mas isso não é normal... – Sofya disse com um certo pavor em sua voz, de fato a parede de fogo era gigante ultrapassando o tamanho de um dragão adulto.

- Ora ora, quem diria que eu não precisaria entrar no palácio para me encontrar com a Vanadis-sama... – disse uma voz que vinha das chamas. – embora... não seja a princesa dos ventos, isso só muda a sequência.

- Você é um deles?

- Deles? Ohhh quer dizer dos Atarashii? Sim, permita-me que me apresente, eu me chamo Escanor e vou tomar esse poder da sua Viralt.

- Acha mesmo que será fácil? Pois eu vou acabar com você e Elen vai derrotar seus companheiros...

- Entendo... – soltando uma leve risada, Escanor ergue a mão esquerda e dispara uma rajada de chamas em direção a Vanadis que é obrigada a saltar para a sua direita.

- Rápido! Recuem! – Sofya gritou para os soldados que estavam por perto.

- Mas... – Rurick tentou argumentar.

- Sem mais, é óbvio que o poder dele não é normal, agora voltem para o palácio e mantenham-se em guarda.

- Sim.

- Preocupada com soldados inimigos? – Escanor indagou de forma arrogante.

- Inimigos? Só por que são de outra Vanadis? Eleonora é uma amiga.

- Sério? Nesse caso acho que não vai gostar de saber que sua preciosa amiga deve estar sendo esmagada por um conhecido meu...

- O que?

- Chega de conversa! – Escanor ergueu ambos os braços e uma espécie de pássaro de fogo se ergueu acima de sua cabeça. – Agora outra Viralt vai...

Antes que terminasse de falar Sofya bateu com seu báculo no chão e disse em um tom firme.

- Reúna-se perante mim, fluxo cintilante. Falvarna[2].

Um feixe de luz dourada iluminou Sofya e disperso em direção a Escanor fazendo desaparecer por completo suas chamas e apagando todo o incêndio, em consequência, várias árvores foram derrubadas e o inimigo jogado para longe.

- Impressionante, então esse é o poder de sua Viralt, até parece com as laminas de sua companheira, acho que se chama Alexandra não é mesmo?

- Não pode ser, então essas chamas que estou vendo aqui são... da Viralt de Sasha?!

- Exatamente, embora aquela maldita com chicote de raio tenha atrapalhado, do contrário a tão famosa Alexandra Alshavin já estaria debaixo da terra.

As provocações de Escanor deixavam Sofya cada vez mais agitada e com raiva.

“Não posso perder a concentração, esse oponente é realmente terrível e um único erro...” – Sofya conversava com sigo mesma em pensamento para se manter firme e serena diante da situação alarmante.

 

[1] Bandeira do Dragão Negro.

[2] Barreira de repelente do diabo.


Notas Finais


Título do próximo capítulo: Shero Zam Kafa vs Ley Admos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...