1. Spirit Fanfics >
  2. A Ancora! (Derek Hale) >
  3. Sobre o próximo capitulo

História A Ancora! (Derek Hale) - Sobre o próximo capitulo


Escrita por: Lehmay

Capítulo 26 - Sobre o próximo capitulo


Oi gentee! Sei que vocês gostariam que isso aqui fosse um capitulo (eu também gostaria, meu sonho de princesa).

Eu sei que eu demoro muito pra postar, ai acabo falando que vou postar tal dia e não consigo postar por diversa complicações e eu peço realmente desculpas sobre isso, eu também sou leitora e sei como é chato e agoniante esperar por capítulos novos, eu realmente tento muito fazer as coisas nos prazos. Então eu vim aqui pra avisar que o próximo capitulo só vem no meio de Dezembro. Não me matem, juro que a explicação é boa, pelo menos eu n vou postar em Dezembro porque eu quero, isso, acho que é uma coisa válida.

Então.... eu faço faculdade, to no 6º semestre de Psicologia (penando e rezando junto de lágrimas), como não ta fácil e minhas provas finais começam dia 30, me comprometi em começar a estudar mais cedo (porque eu sempre deixo pro fim e me lasco) fora que eu não trabalho, ma,s tenho um irmão pequeno e sou eu que cuido dele o dia inteiro, então meio que tenho que me desdobrar em três pra conseguir fazer tudo que eu quero na semana fora a famosa preguiça. Juro que tudo que eu queria era só escrever, mas preciso ser "alguém na vida". 

Tem gente falando de segunda temporada, acho a ideia legal, mas não tenho a minima ideia de como seria a história, se alguém tiver ideias, estou aqui para ouvir. Então é isso galera, espero que entendam e vejo vocês nos comentários!! 

xx- L

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...